1. Spirit Fanfics >
  2. Doce ligação ~ [ NamJin ] >
  3. Princesinha Jin ~

História Doce ligação ~ [ NamJin ] - Princesinha Jin ~


Escrita por: Thaii_More02

Notas do Autor


Oee pessoal, trouxe outro capitulo pra vocês.

Quero pedir desculpas pela demora, o tempo anda curto aqui ;-;

Mas, espero que gostem, boa leitura :3

Capítulo 3 - Princesinha Jin ~


Retiro meu celular de meu bolso e vejo que há uma mensagem.

~ Não seja tão rude, amor ~

~ Não estou sendo rude ~

~ Esta entediado ? ~

 ~ Essa aula é chata. ~

 ~ Posso te entreter ~

~ Como ? ~

 ~ Venha até o banheiro ~

 Isso me assusta tanto, quero saber quem é, mas parece tão perigoso.

 ~ Não, me diga seu nome ~

 ~ Você aceitou me chamar de Daddy ~

 ~ Sim, mas, esse não é seu nome verdadeiro ~

 * Mensagens > Salvar contato > Daddy > Contato Salvo *

 ~ Você já sabe ~

 ~ Eu sei ? ~

 Respondo e em seguida o sinal bate, Jungkook e V saem de seus ligarem e vem até mim pra que pudéssemos ir até o pátio.

- Finalmente, intervalo. - Jungkook diz sorrindo, deve estar animado em poder encontrar Jimin. Logo o mais novo toma nossa frente e nos o perdemos de vista.

 - O que vamos fazer ? A gente o segue ? - Pergunto a V que caminhava ao meu lado e casava Jungkook com os olhos.

- Ele vai ficar bravo, e eu preciso conversar com o professor de educação física.

 - Okay, eu vou atrás dele. - V e eu nos separamos já que ele teria que ir conversar com o professor, e eu fui atrás de Jungkook. Finalmente cheguei ao pátio, começo a procurar o mais novo em meio a multidão e finalmente o acho saindo do pátio e indo em direção a quadra, começo a segui-lo, quando estou conseguindo sair do pátio, sinto uma mão segurando meu pulso.

 - Jin. - Me viro e vejo a mesma figura de hoje cedo.

 - Namjoon, oi. - Respondo.

 - Parece com presa, eu queria conversar com você, mas aparentemente esta ocupado.

- Ah, não, tudo bem, o que quer conversar ?

 - Ah, me segue. - Ele diz e começa a andar e eu o sigo, logo chegamos até uma mesa vazia que havia no pátio. Namjoon então se senta na mesma.

 - Eu quero saber mais como funciona suas aulas.

 - Ah claro. - Digo me sentando ao seu lado. - A gente combina um horário e vem, você trás seus materiais pra que eu possa dar uma olhada no que esta vendo e aonde esta seu problema.

 - Você ganha pra isso ?

 - Sim.

 - Entendi, e você faz isso pelo dinheiro ou pra ajudar ?

 - Acho que pra ajudar, se eu sei algo, posso ensinar pra alguém que não domina muito, e isso é bom.

- Entendi. Aonde estão seus amigos ?

- Bom, eu não sei, o V esta conversando com o professor de educação física.

- Ah, meu amigo gosta dele.

 - Do professor ?

 - Não, do V, você sabe se ele é gay ?

 - Eu não faço ideia, mas e o Jimin ?

 - O que tem o Jimin ?

 - Aonde ele esta ?

 - Bom, eu não sei, ele sumiu quando bateu o sinal.

 - Entendi, o Jungkook também, eu ia segui-lo.

 - Porque ? - Porque ele recebeu um papel de alguém pedindo pra encontrá-lo.

- Ficou preocupado ?

- Sim, ainda estou.

- A gente pode procurá-los

- Eu prometi pro Jungkook que o deixaria ir sozinho.

 - Entendi. - Logo o silêncio domina o local e ambos encaravamos algum ponto fixo, o sinal bate e eu me levanto.

 - Tenho que ir.

 - Digo e me viro, vou em direção a minha sala e encontro V no meio do caminho

. - Olá, Jin. - Oi, como foi lá ?

 - Ah, tudo bem, eu acho, ele vai me dar mais uma chance pra fazer a prova, sabe, a que eu perdi.

 - Ah sim. - Digo e começo a andar em direção a sala, V me acompanha e vamos em silêncio. Logo chegamos e nos sentamos em nossos lugares, a professora da inicio da aula e não tivemos nenhum sinal de Jungkook por enquanto, até ouvir alguém batendo na porta.

 - Com licença. - Jungkook diz e entra na sala, logo passa por mim e se senta em seu lugar, resolvo perguntar depois o que houve com o mais novo, já que estávamos em meio a aula, decidi retirar meu celular do bolso e ver as novas mensagens.

 ~ Sim, você sabe. ~

 ~ Se você diz. ~

 ~ O que tem entre você e aquele garoto ? ~

 ~ Namjoon ? ~

 ~ Sim. ~

 ~ Ele é meu amigo, sabe, quer aulas particulares de física. ~

 ~ Só isso ? ~

~ Suponho que sim ~

 ~ Eu estou de olho em vocês ~

 ~ Ciúmes, Daddy ? ~

Respondo e bloqueio o celular ao ouvir a professora chamando pelo meu nome.

 - Você vai guardar esse celular ou eu preciso pegá-lo ?

 - Eu vou guardar.

- Hum. - Ela resmunga e logo volta a dar aula, era tudo tão chato, minha única distração era conversar com ele e ela acaba com isso, merda. Começo a olhar para a lousa e tento acompanhar o que ela estava passando, pois desde o começo da aula eu não entendi nada. Menos de dois minutos, o sinal bate em forma de mostrar que a aula havia acabado e estamos dispensados para irmos pra casa, vejo todos arrumando seus materiais e começo a guardar os meus, me levanto colocando a mochilas nas costas, olho para Jungkook e V e os mesmos conversavam mais do que arrumava suas coisas, claramente não sabiam fazer os dois ao mesmo tempo, resolvo pegar meu celular e verificar a nova mensagem.

 ~ Sim, estou. ~

 Leio a mensagem e solto um leve sorriso, ele parecia doente e maluco, mas de um jeito fofo. Logo os dois se levantam e vem em minha direção.

- Já pode me contar o que aconteceu lá, Jungkook. - Digo olhando para o mais novo.

 - Ah, bom, ele disse que gostava de mim a um tempo, apenas não sabia como dizer, e pediu pra sair com ele.

 - Entendi. - Me viro e vou em direção à porta, olha para trás e vejo os dois me seguindo, continuo andando sem olhar para trás até chegar ao portão principal, como Jungkook e V moravam longe de casa, iam de vã, então eu ia sempre sozinho a pé para casa, me viro e os dois estavam bem atrás de mim, me despeço de ambos e sigo o caminho para casa, diversos pensamentos rondam minha cabeça, se Jungkook não estava mentindo pra mim, ou quem era o Daddy e porque estava atrás de mim, o ciúme que ele tem de Namjoon, isso parecia estranho, vou prestar muita atenção ao meu redor amanhã e ver se descubro quem é esse cara.

Entro dentro de casa e vejo que estava tudo silencioso, obviamente minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho, subo direto para meu quarto e me jogo na cama, retiro meu celular de meu bolso e junto a ele, um papel dobrado, o desdobro e vejo que lá estava anotado o numero de Namjoon, lembrei que tinha que marcar um horário para termos a aula de física, então logo adiciono seu contato em meu celular e resolvo mandar uma mensagem.

~ Oi Namjoon, aqui é o Jin ~

Vou até as mensagens do meu Daddy e dou uma olhada no que ele havia dito para que pudesse ver o que responder.

~ Não precisa ter ciúmes, eu sou seu ~

Digo em forma de brincadeira por resolver entrar no jogo de meu Daddy.

~ Isso é tão bom de ser lido, uma pena saber que é brincadeira de sua parte, porém, você será meu, Jin, pode ter certeza disso ~

Isso soava meio assustador.

~ Como tem tanta certeza disso ? ~

Respondo e em seguida recebo uma mensagem de Namjoon.

~ Oi, Jin, como vai ? ~

~ Bem e você ? ~

~ Bem, quando podemos marcar um dia e um horário ? ~

~ Ah, eu posso ir em qualquer horária na quinta e na sexta ~

~ Bem, eu não posso nenhum desses dias, acho que não vai poder me ajudar então ~

Droga queria tanto ajuda-lo nessa.

~ A gente pode marcar um dia que de pra você, mas não poderá ser na escola, porque todas as salas estão ocupadas com outras monitorias, poderia ser na sua casa ou na minha, claro, se quiser  ~

~ Na minha não da, sabe, ela é sempre cheia, acho que atrapalharia ~

~ Bom, aqui em casa é só eu e minha mãe, acho que será mais sossegado. ~

~  Ótimo, eu posso ir ai amanha depois da aula ? ~

~ Claro. ~

~ Okay, obrigada. ~

~ Que isso. ~

Mesmo sabendo que não receberia nada da escola por isso, eu passaria um tempo com Namjoon e isso seria ótimo.

Como não havia mais assunto com Namjoon, resolvi ir conversar um pouco com meu Daddy.

~ Eu vou conseguir conquista-lo ~

~ Como ? ~

~ Você vera, logo será meu ~

~ Você é bem convencido, não acha ? ~

~ É apenas verdade ~

~ Isso me assusta um pouco ~

~ Eu nunca machucaria você, meu amor ~

~ Escolhi um apelido pra você, porque não tenho um ? ~

~ Quer um apelido ? ~

~ Sim ~

~ Pronto ~

Daddy me manda um print de sua tela com meu nome modificado em seu contato, o mesmo escrito “ Minha princesinha Jin sz

~ Não gostei ~

Eu não sou uma princesinha.

~ Eu achei bem fofo ~

~ Vá se ferrar ~

~ Não fique bravo, meu amor ~

~ Fico sim ~

~ Ora, um beijo melhoraria bem rápido o seu humor, garanto ~

~ Depende de quem eu receber esse beijo ~

~ De mim, é claro ~

~ Talvez melhore ~

~ Eu tenho certeza, você iria adorar e não ficaria mais bravo, depois a gente poderia deitar na cama e ter uma bela transa. ~

~ Você é ridículo. ~

Respondo sorrindo e bloqueio o celular, me deito na cama e antes mesmo de perceber, caio no sono. 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado do capítulo, de como anda indo e que estejam entendendo também.

Até o próximo !!

Beijão >°<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...