1. Spirit Fanfics >
  2. Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Never leave your dog-human alone at home.

História Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) - Never leave your dog-human alone at home.


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


HESLOU SPIRITS!
Acharam que não iam ter uma notificação minha hoje, né naum?
Mais um lindo cap de Doggy, essa fanfic que já tem mais de 50 fav, obrigada! ^^
Beijaum e vamo logo pro cap, hoje vocês vão aprender uma regrinha básica na vida de vocês!!

Capítulo 4 - Never leave your dog-human alone at home.


Fanfic / Fanfiction Doggy (Long-Imagine Jungkook - BTS) - Never leave your dog-human alone at home.

Doggy

Capítulo 04 - Nunca deixe seu cão-humano sozinho em casa.

— YAA! KOOKIE! ME DEVOLVE A MINHA BLUSA!!! — A garota corria atrás do mais novo, que segurava sua camiseta com os dentes, enquanto corria por volta do quarto da mesma.

— Quero brincar, dona! — O garoto disse com a voz abafada, ela logo foi na direção do mesmo arrancando a blusa de sua boca, fazendo ele fazer um bico, emburrado. — A dona é má! Muito má! — Reclamava.

— Você que é um cãozinho mau, se você quer ficar desse jeito, terá que aprender algumas regras. — O garoto tombou a cabeça para o lado, curioso.

— Dona, o quê são regras?

Jesus cristo amado, o que que eu fiz pra merecer isso?

— Bem que esse bracelete poderia te dar a esperteza também... — Revirou os olhos. — Kookie, regras são coisas que você deve seguir, para que nada dê errado, entendeu? — Ele demorou, mas confirmou com a cabeça. — Okay, regra número um: Você tem que usar roupas.

— É isso que está no seu corpo, dona? — Perguntou apontando para o pijama que _____________ ainda trajava no momento, ela assentiu.

— Você terá que usar isso, nem que eu tenha que te obrigar. Regra número dois: Nada de me chamar de dona. — O mais novo cruzou os braços, emburrado. — Pode me chamar de ____________, ou usar outras formas. Entendido? — Ele assentiu. — Regra número três: Você precisa de um nome. E antes que me pergunte, seu nome não vai ser Kookie. — Ele revirou os olhos com o típico biquinho nos lábios, assentindo novamente. — Regra número quatro: Vamos ter que fazer sua identidade.

— O quê é id...-

— Isso eu te explico quando formos fazer. Regra número cinco: Você tem que estudar, porquê vai ser estranho um garoto da sua idade não estar em um colégio ou na faculdade. Não me pergunte o que é faculdade, okay? — Ele logo fechou a boca, retirando o que iria falar. — Isso é o básico, eu ainda terei que inventar um nome pra você, mas não se preocupe, seu apelido pode ser Kookie. — Ele sorriu, concordando. — Bom, deve ter algumas roupas do meu appa que possam te servir no quarto dele, vamos? — O garoto tentou se levantar, porém acabou caindo e resmungando de dor. — Você não sabe andar? — Ela tombou a cabeça para o lado.

Porra...

— Vem cá, Kookie. — Pegou nos braços do garoto, o erguendo fazendo com que ele ficasse em pé, logo o guiando. — Assim, vai devagar. — Puxava-o com delicadeza fazendo seus pés pisarem no chão com firmeza, logo fazendo com que ele conseguisse ficar de pé sozinho. — Se precisar se escore nas paredes, vem, eu estou aqui, não vou deixar você cair. — Soltou os braços do mesmo, vendo o pavor e medo em seus olhos escuros. Em poucos segundos ele já estava conseguindo com o apoio das paredes, a seguindo até o quarto de seus pais.

A garota abriu o guarda-roupa enquanto Kookie tentava manter-se de pé, ela procurava alguma camiseta simples, uma calça jeans e cueca para que ele pudesse usar como uma roupa casual, pelo menos naquela hora. E após muito vasculhar, encontrou algumas que poderiam servir no mesmo.

— Kookie, pega! — Jogou a camiseta para o mesmo que pegou-a com os dentes. Ela se aproximou — Pegue com as mãos quando for humano, hm? — Sugeriu e ele assentiu, tentando colocar a camiseta, porém ele não sabia como. — Assim... — A garota o ajudou, que logo vestia a mesma em seu corpo, ele sorriu, vendo que era um pouco confortável. — Agora a cueca. — Ergueu a peça de roupa, logo pegando as pernas do mesmo e enfiando a roupa em si. Em seguida colocando a calça, e vendo o resultado final, ela tinha que admitir, o garoto estava parecendo normal. — Você ficou lindo! — Sorriu, pegando um espelho no canto do quarto e botando de frente para Kookie, que arregalou os olhos e deu um sorriso, surpreso com seu novo visual, enquanto tocava o vidro do espelho com a ponta de seus dedos. — Agora um sapato, hmm... — Pensou ela, logo indo na sapateira de seu pai, procurando algum sapato que Kookie pudesse usar, enquanto pensava.

Quero só ver como vai ser esse garoto no colégio...

E ali ela se lembrou de sua aula...

FERROU!

Ela foi correndo para seu quarto enquanto pegava o uniforme, olhando o relógio e vendo que estava completamente atrasada. Ela foi comparada ao flash quando correu para o banheiro para se vestir, pois infelizmente não daria tempo de tomar um simples banho rápido, por causa da demora com seus problemas.

A garota estava toda desajeitada, mas ela não ligou naquele momento, apenas se vestiu como deu e calçou seus tênis na maior pressa, enquanto Kookie observava do outro quarto, confuso.

Os dentes da mesma foram escovados juntamente com o cabelo, ela desceu as escadas correndo pegando uma maçã e colocando sua mochila nas costas, logo se lembrando de Kookie e voltando para o segundo andar.

— Kookie, tenho que ir para o colégio, você vai ficar sozinho em casa, NÃO faça barulho, NÃO quebre as coisas, NÃO pule nas camas, APENAS FIQUE DEITADO, OUVIU? D-E-I-T-A-D-O. — Soletrou para que ele pudesse a entender, ele assentiu, um pouco confuso.

Ela sabia que deixá-lo sozinho em sua casa era como uma tentativa bem sucedida de suicídio, porém sua cabeça não pensou naquilo vendo que estava oficialmente atrasada.

E uma dica queridos leitores, nunca deixe seu cão-humano sozinho em casa.

-x-

Após a mesma chegar na escola todos os olhares foram direcionados para si, que ela logo adivinhou ser por causa do acidente no dia anterior, ela já até podia imaginar, manchetes no jornal do colégio falando sobre seu belo tombo e como ficou parecida com o rascunho da arte da monalisa.

Não demorou muito para as risadas já começarem á ecoar á sua volta, fazendo-a abaixar a cabeça, querendo mil vezes sair correndo dali ou se esconder em um buraco por mil anos.

Por simples segundos, seus olhos estavam possuídos por lágrimas costumeiras de serem liberadas em seus tempos em Daegu. Parecia que tudo que ocorria à sua volta indicava que "aquilo" iria se repetir novamente.

— ÔH CARALHO! PODE PARAR DE RIR DA DESGRAÇA DOS OUTROS? CADA UM CUIDA DO SEU CU EM SILÊNCIO E ACABOU! — Um grito chamou a atenção de todos os alunos presentes ali, fazendo eles imediatamente se calarem. A garota se manteve de cabeça abaixada questionando-se tamanha vergonha de alguém gritar aquilo em meio aos corredores. — Caralho, que povo filho da puta... — O garoto que falava tais palavras se direcionou na frente de ______________, se curvando rapidamente em um gesto de respeito. Ela apenas passou levemente as mãos sobre os olhos marejados. — Você é a amiga do Jin, não é? — Ela assentiu, envergonhada. — Min Yoongi, prazer, ele disse pra eu te procurar, não 'tava muito afim né, mas ele disse que ia me recompensar então 'tamo aí. — Ela riu e os dois passaram á caminhar até a quadra —— lugar onde Yoongi disse á mesma que estava Jin e o resto dos garotos.

Após chegarem no local, Jin logo foi correndo cumprimentá-la, assim como os outros, que se apresentaram.

Kim Namjoon

Kim Taehyung

Jung Hoseok

Park Jimin

É... eles parecem ser legais.

E assim as conversas iam e voltavam até dar o maldito sinal de começo das aulas, para a sorte da garota, Jimin e Yoongi eram da mesma sala que ela, fazendo-a se sentir feliz por não ficar sozinha.

As aulas começaram e o maldito tédio tomou conta do local, malditas horas em que Jimin e Yoongi ficavam mandando cartinhas em forma de bolinhas de papel dizendo o quanto a maldita aula de química estava um saco, a garota apenas ria, vendo que não estavam bem humorados.

"Mas é sério, pra quê eu vou usar isso na minha vida?

- Yoongi"

"Também gostaria de saber, porquê eu vou querer saber a porra da radiciação?

- Park"

"O idiota, isso não é química, retardado...

- Yoongi"

Ela dava boas risadas silenciosas, enquanto os bilhetinhos faziam uma roda entre os três, um passando para o outro.

Hahah, que idiotas...

-x-

— AMÉM!!! — Yoongi se ajoelhou no chão ao ouvir o sinal que indicou o fim das aulas. — OBRIGADO DEUS, EU SEMPRE CONFIEI NO SENHOR! — Juntou ambas as mãos olhando para cima e se curvando.

— Ta bom mané, vamos logo pra casa! — Chamou Park enquanto acenava para ___________, se retirando do local juntamente com seu amigo.

Ela guardou seus materiais e se direcionou para a saída da sua escola, logo tomando o caminho para sua casa, se perguntando mil vezes em como Kookie se encontrava.

-x-

— Kookie! Eu chegu...-

Parou sua fala assim que viu o estado de sua casa, os vasos de vidro derrubados no chão em mil pedaços, os sofás cobertos por uma macha rosa que ela logo identificou ser batom, e milhares de biscoitos esparramados pelo chão.

— Mas é um filho de uma... JUNGKOOK!!

E lá estava o nome de seu "cão-humano"...

Continua...


Notas Finais


Fodeu pro lado do biscoito hahah!
Goxtaram meus lindos? Querem mais? Comenta ae! Também comenta oquê achou do cap, se tem teorias e quais são heheh!
O trailer começou á ser produzido, irei tentar botar o link dele pronto no próximo capítulo, mas não prometo nada!
Gente, o Yoon é fodão, né? hahah
Muitas encrencas estão por vir, preparem os corações!!
BeiJIN da Liah e até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...