1. Spirit Fanfics >
  2. Doida proposta >
  3. Coma

História Doida proposta - Coma


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Oi gente
Aproveitem ^^

Capítulo 18 - Coma


Sasuke on

Depois de falar com a mão do Naruto, fui avisado que o loiro seria levado para um quarto. Disse para o meu irmão que ele poderia ir embora, ele protestou, mas acabou indo.

Entrei o quarto e vejo o meu loiro deitado na cama dormindo, como queria que ele só estivesse dormindo e a qualquer hora ele acordasse, nem que fosse só pra brigar comigo. Me aproximei da cama e pego na sua mão e a acaricio.

-Me desculpe. Não queria que isso acontecesse. -olho em volta e vejo uma poltrona. A peguei e coloquei do lado da cama.

Me sentei e voltei a acariciar a sua mão. Fiquei alguns minutos em silêncio, os únicos sons que pairavam no quarto era a de nós dois respirando e o som da maquina que monitora os batimentos do coração. Aquele silêncio estava me deixando sufocado e angustiado, sinto lagrimas escorrendo pelo o meu rosto.

-Meu amor .... Hoje eu me separei da Sakura, era pra ser um dia feliz, era para a gente estar no seu apartamento comemorando. -beijo a sua mão. -Me perdoe.

Depois disso não falei mais nada, apenas o olhava e acariciava a sua mão.

Como é doloroso ver alguém que você ama desacordado deitado numa cama e você não pode fazer nada, a não ser olhar. Fico submerso nos meus pensamento que não percebo os pais e o irmão do loiro no quarto.

-Sasuke ? -olho para a dona Kushina. Me levanto

-Oi ? -digo hesitante.

-Me explique o que aconteceu. -dona Kushina passava as costas da mão na bochecha fazendo um carinho enquanto o senhor Minato esta pegando na mão do filho. Menma ficou do meu lado, vi que ele estava com o rosto vermelho, devia estar chorando.

-Quando eu fui para o apartamento do Naruto vi a Sakura na frente do Naruto pronta para bater ele com um vaso de flor. Eu sem quere acabei batendo nela muito forte que ela desmaio. Ela está na delegacia. Eu acho que ela foi descontar no Naruto a frustração do plano dela que dei errado.  A gente se separou hoje acho que esse foi o motivo dela quase matar o Naruto. -minha explicação ficou enrolada por causa do nervosismos.

-E como ele está ? -perguntou Minato olhando para o filho.

-O médico disse que ele esta fora de risco e disse que ele pode acordar a qualquer momento.-digo suspirando. Ficamos em silêncio.

-Vá tomar um banho, relaxar depois você volta. -disse Kushina com todo o carinho.

-Vou arrumar o apartamento do Naruto para vocês.

-Obrigada. -agradeceu.

-Só uma pessoa pode ficar com ele a noite, peço que me deixem ficar com ele essa noite. -digo olhado o Senhor Minato.

-Claro Sasuke. -responde Minato.

-Obrigado. -agradeço. -Tchau meu amor. -disse e dou um beijo nos seus lábios.

 Me despeço de todos e fui buscar o Kurama no veterinário, graças a Deus ele só machucou a perna da frente. Cheguei no apartamento a primeira visão que tenho é da poça de sangue.

Suspiro. Porque isso tinha que acontecer ??

Tiro Kurama da caixinha com cuidado, vejo ele ir mancando para a cozinha, com certeza está com fome e sede. Vou até lá coloco a comida e água para ele. Como o piso do apartamento não é de madeira em si, é algo que imita, não acho que vai ser difícil de lavar o problema é que o piso é claro. Vou até a lavanderia pego um balde, detergente e um pano.

Depois de limpar o chão, graças a Deus não ficou nenhuma mancha de sangue, recolhi todos os pedaços de vidro do vaso, que quebrou quando a aquela desgraçada jogou no policial. Isso me lembra que eu tenho que ir na delegacia.

Terminei de arrumar os dois quartos, fiz uma mala com coisa do Naruto.  O celular do loiro começou a tocar vejo que é a Hinata, atendo e  conto o que aconteceu, aviso que o Naruto não vai trabalhar por um tempo, pedi se ela quisesse visita-lo para fazer amanhã.

Liguei para o meu advogado para me encontrar na delegacia da cidade me quinze minutos.

Na delegacia contei sobre a separação, achando que esse é o motivo dela ter tentado matar o Naruto. O delegado não se abalou por eu ter dito que estava com o Naruto, já estava esperando aquele discurso homofóbico, mas o delegado disse não se importar com a minha sexualidade, mas se importava com a pessoa que ele ia prender.

Shisui mostrou o documento que dizia sobre a prisão da Sakura por bigamia. Ele disse que por toda a situação a Sakura iria ser imediatamente presa, cumprindo mais ou menos doze anos de prisão. Eu achei pouco, mas o delegado disse que só aumentaria mais a pena se a vitima morresse.

Depois de tudo esclarecido, fui para o meu apartamento.

-Oi Senhora Lee. -cumprimento quando entro no apartamento.

-Oi meu menino. -disse com um sorriso que retribui. -Como foi a audiência ?

-Estou oficialmente separado. -digo indo pro meu quarto.

-Que bom e quando ai me apresentar aquele loiro ? -o que ?

-O que loiro ? -pergunto parado no meu do caminho.

-O do seu celular, ta com o nome de amor. -diz com um sorriso debochado.

Contei sobre o Naruto e tudo o que aconteceu, depois pedi pra que ela pegasse tudo que é da Sakura e por tudo nas malas, enquanto eu ia tomar banho. Coloquei algumas coisas na mala pra mim, a senhora Lee enfiou uns potinhos com comida, alegando que a comida do hospital é ruim e que eu não posso passar fome.

Fui para o hospital, fui direto para o quarto. A família Uzumaki ainda estava lá.

-Que bom que chegou Sasuke, o horário de visitas está acabando. -disse Kushina pegando a sua bolsa. -Acorde logo meu bebê. -deu um beijo na bochecha dele.

Senhor Minato e Menma fazem a mesma coisa, se despendem de mim e vão embora. Fico novamente sozinho com o meu loiro. Não importa quantas vezes eu olhe pra ele sempre me da uma angustia ver ele adormecido, não sabendo quando ele vai acordar.

Ouço batidas na porta, vejo o médico entrar.

-Boa noite Doutor.

-Boa noite. Vim falar sobre os exames feitos.

-Claro.

-Então como já disse ele está fora de perigo. Não sabemos ao certo quando ele vai acordar. Ele levou muitas pancadas na região do abdômen, mas nada sério. Só o exame de sangue mostrou um falta de algumas vitaminas deixando ele anêmico, mas já esta sendo tratado.

-Então no exame de sangue só deu anemia, nada a mais ?

-Se esta falando de gravidez, ele não estava grávido. Mas se estivesse com toda a certeza o bebê não aguentaria. -foi bem sincero.

-É um alivio. Ele não aguentaria uma perda dessa. -digo suspirando.

-Entendo. Vou me retirar.

Fiquei novamente sozinho com o Naruto. Me sentei na poltrona peguei a sua mão e a beijei.

-Vou estar aqui quando acordar. E quando isso acontecer, vamos ter a nossa família.

Sasuke off


Notas Finais


Desculpem qualquer erro,
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...