1. Spirit Fanfics >
  2. Doida proposta >
  3. Olhos azuis

História Doida proposta - Olhos azuis


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Oi gente...
Aviso para o próximo capitulo : não terei tempo de escrever o próximo capitulo, Então provavelmente ele será postado no dia 28. Se conseguir posto antes. Espero que compreendam.

Aproveitem ^^

Capítulo 19 - Olhos azuis


Sasuke on

Dois meses se passaram desde que o Naruto entrou em coma.

Dois meses que eu não durmo direito, esperando ver quando ele vai acordar.

Dois meses que estão acabando comigo fisicamente e psicologicamente.

Me encosto na poltrona tentando relaxar, suspiro.

-Oi Sasuke. -diz Dona Kushina ao entrar no quarto.

-Oi. -digo desanimado.

-Por que você não sai um pouco desse quarto, un ? -ela faz um carinho na minha cabeça, um carinho totalmente materno. Já nem lembro quantas vezes ela já me propôs isso.

-Tudo bem. -acabo aceitando. -Acho que vou na casa dos meus pais. -digo incerto. -Mas qualquer co.... -sou interrompido.

-Eu ligo pra você. -disse sorrindo. -Ainda são quatro horas da tarde, não me apareça aqui antes das oito horas. -eu iria protestar, mas ela não deixou. -Vá tomar um banho relaxante, coma alguma coisa.

-Como posso relaxar sabendo que o Naruto esta aqui ? -digo meio alterado.

Ninguém entende o que eu estou sentindo.

-Como você vai conseguir cuidar do meu filho estando doente ? -eu abri a boca, mas não sabia o que dizer. -Vá Sasuke. -ela me olhou duro.

Saio frustrado do quarto. Vou direto para  meu carro, decidi ir mesmo para a casa dos meus pais.

Chego lá uma das empregadas abre a porta. Vejo Itachi e Yudi.

-Tio Suke !! -gritou o meu sobrinho quando me viu e veio correndo até mim. O peguei no colo.

-Oi Yudi. -dou um beijo na sua bochecha.

-Meu Deus Sasuke. Você ta acabado. -bufo com o comentário. -Quanto tempo faz que você não sai daquele hospital ?

-Sasuke. -salvo de ter que responder para o Itachi.

-Oi pai. -coloco o Yudi no chão e ele volta a brincar no meio da sala.

-Como está o Naruto ? -pergunta se sentado no sofá.

-O médico disse que está tudo bem com ele. Ele disse que quanto mais tempo o Naruto passar em coma mais difícil dele acordar. -digo suspirando, estou fazendo muito isso ultimamente. Me sento no sofá também.

-E você está pretendendo morrer antes desse menino acordar ? -bufo ao ouvir a minha mãe. -Não bufe pra mim garoto.

-Por que ninguém entende que eu não posso deixar o Naruto ? Eu só quero que ele acorde, que se fo*a a minha saúde desde que a dele esteja bem. -digo bem exaltado e fico de pé.

-O que vai adiantar o Naruto sair do hospitale você ficar nele ? -minha mãe veio até mim e me abraçou. -Não se culpe pelo que aconteceu com ele. Não é sua culpa. -disse só pra eu ouvir.

-Obrigado mãe. Vou pra casa. -aceno para todos e já vou saindo da sala.

-O que a senhora disse para ele, mãe ? -dou um risada da curiosidade do meu irmão.

Vou até o meu apartamento. Chego lá a senhora Lee me repreende também.

Meu Deus o que está acontecendo com essas mulheres hoje ?

Mas agradeço por elas me abrirei os olhos.

O que eu estava fazendo comigo ?  Eu tenho que me manter cem por cento para quando o meu loiro acordar eu consiga cuidar dele.

Querendo eu não eu me sento culpado pelo que acontecei. Se eu não tivesse me envolvido com ele, ele não estaria em coma. Mas me envolver com ele foi a coisa, mas certa que eu fiz na vida.

Agora eu tenho que me cuidar para quando o meu loiro acordar eu esteja firme e forte pra ele.

Tomo banho, depois me deito na cama só de cueca antes de dormi coloquei o relógio para despertar.

---------------------

Acordo com o despertador tocando desligo. Vejo que é sete e meia.

Apesar de não ter dormido muito, já me sinto mais relaxado. Me espreguiço, me sento na cama e vejo que na poltrona do quarto tem um roupa e uma mala.

-Vejo que acordou. Está melhor ? -pergunta senhora Lee entrando no quarto.

-Sim. Você fez uma mala para mim ? -pergunto o obvio.

-Sim. Vista logo essa roupa antes que pegue uma friagem por ficar só de cueca. E arrume esse cabelo. Eu na cozinha esperando você. -saiu do quarto.

Dou risada do modo autoritário. Não tenho vergonha de ficar de cueca na frente dela, porque ela me conheço desde bebê.

Coloco a roupa, arrumo o meu cabelo, passo um perfume que o Naruto adora e vou pra cozinha.

-Senta e come. -ela esta sentada comendo um pedaço generoso de bolo de chocolate.

-Ok. -me sento e começo a comer. -Toa cuidado com a diabete.

-Diabete o que garoto. Eu sou velha, mas não tenho essa frescuras não.

Ficamos comendo e conversando até que volto para o hospital.

-Dona Kushina. -a chamo antes de entrar no quarto.

-Oi Sasuke. Fez o que eu falei ? -perguntou sorrindo.

-Sim. Obrigada pelo sermão. -falo indo até o outro lado da cama.

-Sasuke infelizmente eu vou ter que voltar para Tokyo. -a olho surpreso. -Minato esta atolado de trabalho, Menma meio depressivo eu preciso dar uma surra naquele moleque.

-Tudo bem. Qualquer coisa eu aviso vocês. -ela sorri, ela da um beijo na testa do filho, depois da a volta na ama e me abraça.

-Não é sua culpa. A culpa é daquela desgraçada rosa. -diz me confortando. -Cuide bem do meu bebê.

-Vou sim.

Ela saiu, me deixando sozinho com o loiro.

Fiquei um minutos em silencio só o observando. Até que uma enfermeira entra o quarto.

-Boa noite Senhor Uchiha. -disse colocando uma bandeja com uma faixa, fita e gaze, uns panos e franco com água.

-Veio trocar o curativo ? -pergunto o obvio. Porque não é a primeira vez que isso acontece.

-Sim. -disse começando a tirar a faixa que estava enrolada na cabeça do loiro. -Poderia me ajudar ? -eu concordo com a cabeça. -Quero que erga ele um pouco.

Me sentei na beirada da cama, coloquei uma braço nas suas costas e uma mão na sua nuca e o puxei, erguendo só um pouco. Ela tira toda a faixa e o curativo de cima do corte. O corte já não tinha mais os pontos, estava um pouco roxo, a parte do cabelo que foi raspado já estava quase tampando o machucado.

-O corte estás bem cicatrizado, não vai mais precisar do curativo e nem da faixa. -ela disse e eu o deito na cama novamente. -Como eu sei que o senhor não gosta que outra pessoa faça, trouxe dois panos para você. -deixou os panos e saiu levando a sua bandeja, não me dando tempo para agradecer.

-Ouviu amor, você está melhorando, só falta abrir esses lindos olhos. -dou um selinho nos seus lábios. -Agora vamos para o seu banho de gato.

Vou até o banheiro do quarto pego uma bacia pequena e enchi com água morna. Voltei para o lado da cama, coloquei a bacia no criado mudo. Tirei a coberta de cima dele, vi ele ainda com a roupa do hospital, a abri e comecei a passar o pano molhado por seu corpo.

Mesmo vendo o seu corpo nu eu não tinha malicia no que estava fazendo, apenas pensando em limpar o seu corpo. Enquanto lavava todas as partes do corpo do Naruto, fui lhe contando o que todo que aconteceu hoje. Depois que terminei, joguei a água fora e deixei os panos no banheiro. O vesti e o cobri novamente.

Voltei a me sentar naquela poltrona desconfortável, apoie a minha cabeça na beirada da cama, acabo adormecendo.

-------------------

Acordo de manhã com alguma coisa mexendo no meu cabelo, meu primeiro instinto é me afastar da cama. Passo as mãos pelo meio cabelo como se tirasse um bicho, até que olho pra cama.

E vejo aqueles lindos olhos azuis olhando pra mim.

Sasuke off


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...