1. Spirit Fanfics >
  2. Doida proposta >
  3. Pedido

História Doida proposta - Pedido


Escrita por: Mafuyu-chan

Notas do Autor


Oi gente...
Esse é o capitulo dessa semana.
Aproveitem ^^

Capítulo 20 - Pedido


Naruto on

Sinto todo o meu corpo pesado como se tivesse dormindo a muito tempo. Abro os meus olhos e olho em volta, vejo que estou em um quarto branco com uma maquina, ai percebo que estou em um hospital. Acabo me lembrando do que a Sakura fez comigo, passo a mão aonde deveria ter um machucado, mas sinto uma elevação de cicatrização.

Sinto algo se mexer na cama olho e vejo um moreno dormindo na beira da cama. Tiro o cabelo do rosto pra que eu possa ver melhor. Apesar de ver metade do rosto, não tem como eu não saber que esse moreno é o Sasuke.

Fico fazendo carinho na sua cabeça até que vejo ele levantar assustado e começa a mexer no canelo como se tivesse um bicho. Até que ele me olha.

-Naruto !! -ele vem pra cima de mim, me abraça. Ele ergue a cama me fazendo ficar sentado. -Que bom que você acordou. -ele começa a dar beijinhos na minha bochecha e boca. Eu o afasto. -O que foi ? Você não ta bem ? Você não se lembra de mim é isso ? -ri um pouco por causa do desespero dele e dou um selinho nos lábios dele.

-Água. -minha voz saiu muito estranha.

-Claro. -ele sai de cima da cama e pega uma garrafa de água no criado mudo. -Toma. -me entregou a garrafa, eu bebi quase que toda a água. -Vou chamar o médico. -ele me da um selinho, mas antes dele conseguir se afastar eu aprofundo o beijo, que ele aceito rápido.

Ficamos nos beijando por alguns minutos até o moreno se afastar e ir chamar o médico.

Fico sozinho no quarto pensando em tudo que a Sakura falou.

Nunca me passou pela cabeça que ela podia me odiar. Bem que a minha mãe me avisou sobre ela, e eu achava que era só uma antipatia. Queria ter visto esse lado da Sakura antes. O lado bom de tudo isso é saber que o meu moreno esta separado e é todo meu.

-Naruto. -saio dos meus pensamentos quando Sasuke me chama já com o médico e uma enfermeira no quarto. Eu só o olho evitando falar.

-Senhor Uzumaki, eu sou o médico responsável por você. Acho que o Senhor Uchiha não teve tempo de lhe explicar a sua situação. -o olho meio preocupado. -Você sofreu um trauma na cabeça e por isso ficou dois meses em coma.

-O que ? -sinto dor na garganta ao falar.

-Recomendo que não grite. Sua voz vai voltar ao normal daqui algumas horas. -concordo com a cabeça. -O único exame que vamos fazer é o da cabeça. Vamos fazer uma tomografia para ver se não tem nada de errado. -vejo a enfermeira anotando

-Mas ele acordou bem. -protestou segurando a minha mão.

-Não custa nada prevenir. Antes de irmos fazer o exame, vamos ver como está os seus movimentos. -concordo. -Levante primeiro o braço direito depois o esquerdo. -fiz o que ele mandou sem dificuldade. -Muito bem. Agora sente na beira da cama e fique com as pernas pra fora. -Sasuke me ajudou para a roupa do hospital não atrapalhar. -Levante primeiro a perna esquerda depois a direita. -não sei porque ele manda ser uma perna antes da outra, mas fiz certinho. -Vejo que não confunde esquerda com direita. Agora fique de pé.

-Deixa que eu te ajudo. -Sasuke me segurou pela cintura quando viu que eu não consegui ficar em pé sozinho.

-Essa falta de força nas pernas vai passar. Pode se sentar novamente. -me deito.

Depois disse o médico foi embora, disse que voltaria pra me buscar pra fazer o exame. Fiquei sozinho com o meu moreno.

-Estou tão feliz que tenha acordado. -disse passando a mão pelo meu rosto. Abro um sorriso.

-Senta comigo. -digo e minha garganta arranha.

Eu me afasto um pouco para o lado, Sasuke sobe na cama e senta do meu lado, ele passa o braço por trás de mim e me puxa fazendo com que eu fique encostado nele.

-Desculpe. -diz no meu ouvido. Eu o olho. Ele não tem que pedir desculpa de nada. Apenas sorrio. -Isso é um sim ? -discordo fazendo um movimento de negação com a cabeça. -O que é então ? -pergunta meio apreensivo.

-A culpa ... não é sua -falo com um pouco de dificuldade. Dou um selinho nele.

-Claro que é eu devia ter te protegido me.... -coloco a mão na sua boca não o deixando terminar.

-A culpa é da Sakura. -digo nervoso. Me arrependo depois pela dor que sinto na garganta. -O que aconteceu com ela ? -digo mais calmo.

-Não acredito que está preocupado com ela. -faço uma cara de bravo para ele entender que eu não me preocupo com a Sakura, não mais. -Ela foi presa, vai cumpri 12 anos por bigamia e tentativa de assassinato.

-Bigamia ? -o olho surpreso.

-Ela é casada com um tal do Rock Lee.

-Achei que ela tinha se separado. -digo compassado, falando cada palavra devagar.

-Pelo que parece ainda estava casada. Espero que ela morra.

-Não deseje coisas ruins para os outros isso acaba voltando pra você, apenas deseje que ela nunca mais apareça na nossa vida de novo. -sinto a garganta arder pela frase comprida. -digo olhando nos seus olhos.

-Por você eu desejo qualquer coisa. -disse me puxando para um beijo.

Ficamos um tempo nesse clima de beijo, caricias. Minha voz já estava voltando ao normal, só não podia falar muito alto ainda.

Quando fui fazer o exame, Sasuke disse que iria ligar para os meus pais. Sasuke disse que meus pais vieram voando quando souberam o que aconteceu, contou que meu pai e Menma tiveram que ir nas cedo pra casa, minha mãe ficou até ontem, queria ter acordado enquanto ele estivesse aqui. Sasuke também me disse que recebeu um sermão da minha mãe, o que achei engraçado.  Fiquei muito preocupado quando Sasuke disse que Menma não estava bem, quase entrando num depressão por causa do meu coma, mas Sasuke disse para não me preocupar porque minha mãe is dar uma surra nele.

Saio dos meus pensamentos quando o médico diz que o exame já tinha acabado. O médico disse que iria dar o resultado no quarto, então fui mandado para o quarto de novo. Chego lá e vejo o moreno sentado na poltrona.

-Voltamos Senhor Uchiha. -disse a enfermeira que empurrava a cadeira de rodas, ainda não estava com força para andar. Tento me levantar, mas Sasuke me pega no colo no estilo noiva e me deixa na cama. -O médico já vem dar o resultado.

-Obrigado. -Sasuke e eu respondemos juntos.

Ficamos uns minutos esperando o médico vir. Achei o Sasuke meio ansioso, quando questionei ele disse ser por causa do resultado do exame.

Vemos o médico entrar no quarto.

-Então Senhor Uzumaki. Está tudo bem com o Senhor. Na sua tomografia não mostrou nada de preocupante. -eu estava muito feliz com a noticia.

-Quando podemos ir para casa ? -perguntou o meu moreno.

-O Senhor Uzumaki tem que ficar em observação por mais 24 horas, provavelmente amanhã receberá alta.

-Obrigada Doutor. -agradece o moreno. Eu apenas sorriso em gratidão.

Depois do médico sair da quarto, Sasuke começou a mexer na mala dele, e começou a resmungar irritado.

-Sernha Lee você tirou uma caixinha preta da minha mala ? .... Sim ele acordou .... Eu sei, eu sei.... Obrigado. -fiquei intrigado com esse telefonema.

Mexer mais um pouco e suspira aliviado.

-Sasuke o que foi ?

-Naru, feche os olhos. -o olho intrigado. -Apenas feche. -fechei meus olhos. Sinto ele se aproximando -Pode abrir.

Quando abro vejo Sasuke na minha frente segurando uma caixinha preto.

-Aceita casar comigo ? -disse abrindo a caixinha e mostrando um lindo anel.

Uma declaração totalmente o estilo Sasuke. Respiro fundo antes de dar a minha resposta.

Naruto off


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...