1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Amores >
  3. Ajuda na Hora certa

História Dois Amores - Ajuda na Hora certa


Escrita por: Valsofi

Notas do Autor


Annyeonghaseyo♡

Capítulo 10 - Ajuda na Hora certa


O carro que Emma e isabelle estava capotou, a batida foi tão forte que fez a isabelle voar do carro e despencar em um barranco. Emma ficou presa no cinto de segurança e o carro começou a pegar fogo, mas Emma consegue ser salvar.

Isabelle acorda com uma grande dor em todo o seu corpo e as suas pernas estavam muito raladas e sangrentas pelos machucados. Um de seus braços estavam quebrados, isa olhou pro céu e viu que iria chover, em meio de seus soluços e lagrimas isabelle pensa no seu grande amor.

_Zelo....Zelo desculpa amor estou tentando fazer de tudo para lhe trazer de volta. Não consigo estou muito machucada como sinto saudades meu amor.

Isabelle desmaia e nesse momento começa a chover, uma mulher que estava por ali a passar junto com o seus dois irmãos decem com muito cuidado no baranco e a mulher cai por esta debilitada e por causa da chuva. Ela cai bem perto de isabelle a sim à quando  lhe ver chama  pelos seus dois irmãos que decem dando um duplo salto um deles pega isa no colo e ambos o percorre um pequeno caminho por dentro da floresta até chegarem em uma casa de fazenda.

O dia amanhe e isa se desperta de vagarinho e ver que estava com um de seus braços enjesado e também ver uma mulher a cuidar de seus machucados sempre com um sorriso.

_Oi.

_O Oi.  Aii.... Dois muito. 

_Eu sei, Essas evas irão te ajudar.

_Obrigada, eu tenho que ir aí III. ..

_Você  tem que descansar, pois está muito machucada.

Então isa concordou mas o silencio foi interrompido quando jecob e seus cão mandados invadiram a fazenda, os dois irmãos tentaram teronper mas tiveram as suas cabeças antecipadas. Sua irmã viu tudo e ficou paralisada com tanta crueldade.

Um dos homens de jecob pega a jovem e a leva para um lugar e a violenta sexualmente.

Jecob não ver o restante da casa, isa está no quarto descansando e esculta vozes e gritos que viam da sala. Então ela tenta ser levantar com muita dificuldade. Mais ela ser desequilibra e cai no chão fazendo um abajur cair também. Jecob esculta barulhos e vai em direção do quarto e ver o abajur no chão mais isa mesmo com o seu machucado conseguiu fugir e então já no lado de fora ela tenta anda um pouco acelerado. Jecob e um dois de seus fiéis homens correm para fora atrás da pessoa que tinha que derubar. Então ele s sobrevoaram o local e viram a isabelle jogada no chão aos choros.

Jecob: Oi gracinha a onde pensa que vai?

Isa: Seu mostro!

Jecob: Vou te mostrar o que o monstrinho aqui vai te fazer!

O grupo de BTS etava passando pela estrada e viu jecob em cima de uma jovem tentando a foçar a fazer algo que no caso era isa. Então BTS foram num piscar de olhos em direção de jecob e seus homens. Rep Monster chega tão rápido e acanca o coração de um capanga de jecob. 

Isa chuta as bolas de jecob e o empura para o lado  ser levanta e corre  com os olhos fechado e com dificuldades. Sem direção isa corre seus pensamentos estão a mil, um desses pensamentos era com Zelo, ela queria na quele momento estar nos braços de seu amado. Ela chora mais do que estava chorando. Então V ser aproxima de isa e Abraça fazendo um cafuner isa recontribui colocando um de seus braços em volta da cintura de V.

_Obrigada V.

_De nada princesa, estou aqui o quanto você precisar de mim minha princesa. Sou seu amigo e vou estar disponível o quanto você quiser.

_Obrigada.

Jecob foge com restante dos homens que BTS não tinha acanca do o coração.

Rep Monster capitorou um dos homens fiéis de jecob para arancar informações sobre as armações de seu chefe.

As lágrimas de isa sesaram mas ela continua abracada com V. Então ele faz uma ligação para Rap Monster.

       ~ligação/On~

Rap: Alô??

V: estou com ela!

Rap: então  a leva para o castelo.

V: Ne.

        ~ligação/off~

A sim que V desligou o aparelho ele pegou isa no colo e correu num piscar de olhos. Chegando perto do carro preto isa fica apavorada e começa a ser lembrar do acidente.

_Não fique a sim, vou cuidar de você e lhe proteger.

Isa acinou com a cabeça com um simples sim. V colocou isa no carro e colocou o cinto de segurança e fechou a porta no lado que isa estava. Ele deu a volta pela frente do carro e entrou junto fechando a porta. Ele colocou o cinto de segurança e ligou o carro. Antes que ele desse a macha para sair ele deu uma pequena olhada acompanhado de um lindo sorriso, e logo saiu no rumo do castelo.

Ser pasaram algumas horas pois o lugar a onde eles estavam era bem longe. Já no castelo isa e V se deparam com....


Notas Finais


Annyeonghaseyo, fique a vontade para comentarem pois os seus companheiros são valiosos para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...