1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Amores >
  3. Quase Morte part. 2

História Dois Amores - Quase Morte part. 2


Escrita por: Valsofi

Notas do Autor


Mais um

Capítulo 9 - Quase Morte part. 2


Fanfic / Fanfiction Dois Amores - Quase Morte part. 2

Mark e seus amigos tentam salvar a vida de isabelle, enquanto eles tentam  salvar a vida de isa, isa percorrê um túnel muito escuro com apenas uma luz branca longe  (Foto de Capa) enquanto mas ela tenta ser aproximar da luz, mais a luz fica distante.

Mark prepara uma porção com várias ervas e também faz uma pasta e coloca em cima do ferimento, a porção ele da para isa beber, a sim que o líquido vai decendo pela sua garganta ela volta a sua plena consciência.

_Mark...??

_Emma!

_calma você vai ficar bem, apenas tem que se recupera.

_Quero voltar para minha casa. Emma me leva Por favor. 

_Claro, seja como você quiser.

Emma levou a isa até o carro e a sim ela foi embora sem ser despedir de Mark. A Mãe de isa ela estava numa viagem e não sabia que sua filha tinha passado uns dias fora. Para ela isa estava na casa de Andressa M. Apenas ter dormindo uma noite lá.

As férias ja tinha começado a muito tempo. A Mãe de isa chegaria na próxima semana mas terminou o seu trabalho pelo interior bem antes do inesperado.

_Isabelle minha filha Cader você?

_Estou aqui mãe!

_Como você  está?

_Estou bem, mãe vai ter uma colônia de Férias da minha escola posso ir?

_Não sei filha não é perigoso?

_Não a Andressa M vai com a titia, posso ir?

_Tudo bem vai, mas com apenas uma condição!

_Lá vem, qual??

_Promete que vai ser comportar?

_Desde quando mãe eu sou irresponsável?

_Desculpa filha e que eu só quero o seu bem.

_Eu sei mãe, Obrigada mãe por me deixar ir.

_De nada filha. E quando você  vai?

_Manhã!

_Ok!

Isabelle sabe que não vai ser uma colônia de férias, ela vai pro castelo da família de Zelo para realizar o sacrifício para salvar o homem que ela ama.

Isa arruma as suas malas para ir para a tal colônia de Férias. Ela viajará amanhã.

_Mãe sabe de uma coisa?

_O que filha?

_Eu te amo muito.

_Oh minha filha também te amo, mas fala logo o que você que!

_Desta vez não quero nada, só um abraço.

Então chega o grande dia, isa acorda bem cedo e faz a sua higiene pessoal e se dirigi para a cozinha prepara o café da manhã e escreve uma carta para sua mãe.

       ~Carta/On~

Mãe preparei o café da manhã para a senhora, acordei cedo para fazer isso, e também porquê o ônibus vai sair as 6:30 em ponto.

Vou passar uns tempos fora ou seja até as férias permanecer, eu vou ficar com muita saudades mãe, não se preocupe comigo vou me cuidar e também vou ficar com a titia e com a Andressa M, elas vamos cuidar uma das outras.

Para onde vamos não vai ter cinal, sem comunicação mas fique tranquila vou fazer de tudo para entra em contato com a senhora mãe.

Beijos de sua filha isabelle.

~Carta/off~

_Forças isabelle, coragem.

E a sim isabelle vai embora com Emma que a esperava a dois quarteirão de sua casa. Isa tenta segurar as lágrimas que existem em cair.

_Não chora!

_Doi muito fazer isso, despedir da minha familia com uma mentira.

_Se o jecob e seus pau mandado, Zelo estaria vivo e você não teria ter que se sacrificar para salvar a vida dele.

_Vou fazer isso já estou decedida o que vou fazer.

No meio do caminho algo acontece...


Notas Finais


O que será? ?😆😆😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...