1. Spirit Fanfics >
  2. Dois idiotas em ação >
  3. Melhor aniversário

História Dois idiotas em ação - Melhor aniversário


Escrita por: Gi_Mel

Notas do Autor


¯\_(ツ)_/¯

Capítulo 6 - Melhor aniversário


Eu acordei tarde, era um sábado, e lembrei que era meu aniversário! A primeira a ver que eu acordei e que me falou parabéns foi minha irmã, que estava no quarto e ouviu eu levantar, ela chegou gritando:
- NICOLEEEEEEEE PARABÉNS SUA CHATA, MUITAS FELICIDADES E QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ!!! TE AMOOOO, FELIZ 15 ANOS!
- Nossa valeu, que empolgação que horas são?
- 10:30 da manhã
- Ah é cedo, ainda posso dormir.
- NÃO
-Ue por que não? É sábado, de manhã, meu aniversário e eu estou com sono. Quer motivo melhor?
- Você já dormiu demais, se troca
- Nossa tá
Coloquei a primeira roupa que vi, um shorts, uma camiseta e tênis, a minha irmã me olhou de um jeito estranho e eu não entendi o porquê, quando ia comer pão frito e café minha mãe chegou do mercado e me deu parabéns, me abraçou, me abençoou e chorou. Depois comi meu pão. Elas logo me chamaram pra ir ao cinema com elas, e eu falei:
- Meu Deus mas são 11 horas da manhã, não tem nem sessão ainda, ou melhor nessa cidade nem tem Cinema.
-SÓ ENTRA LOGO NO CARRO NICK- gritou minha irmã
-Tá bom não precisa gritar
Entrei mesmo não entendo nada, minha mãe então cobriu meus olhos com um pano e disse que eu ia ganhar uma surpresa, por isso não podia olhar. Ah, por isso elas estavam tão estranhas.
O carro começou a andar e eu não via nada, mas então chegamos em algum lugar, quando minha mãe tirou o pano eu vi que era a casa do Leo. E falei
- Ue minha surpresa está na casa do Leo?
-Sim- responderam elas em unanimidade
Tocamos a campainha e ele atendeu com cara de quem está escondendo alguma coisa, me abraçou e me desejou felicidades, pediu pra entrarmos e quando eu entrei estava tudo escuro, ele acendeu a luz e eu vi um monte de gente, mas espera, além de toda a minha sala, estavam presentes também os meus amigos antigos? Como assim? São quase 300 quilômetros de distância, o que eles estavam fazendo ali?!
Então todos gritaram "SURPRESAAAAA" eu comecei a rir, de tão feliz que estava, todos vieram me abraçar, e eu fiquei muito feliz. Estávamos conversando de como todo mundo tinha combinado isso sem eu descobrir, quando o Rodrigo falou
- Então gente, a festa não vai começar não?
-Mas são só 11 e pouco da manhã
- Idai tem comida, música, e a aniversariante, precisamos de mais o que?
-Ah então tá né
Ligamos a música, e todo mundo começou a conversar, inventamos brincadeiras e jogos , começamos jogando "adivinhe a música" que cada um entendeu de um jeito então o jogo ficou completamente confuso, depois jogamos outras coisas e paramos um pouco para conversar, eu estava colocando em dia meus assuntos com minhas amigas da outra cidade, quando o Leo chegou com o meu amigo Felipe ( aliás eles tinham conversado muito durante a festa toda, o Leo era realmente bom em fazer amigos novos) as meninas pararam de falar na hora, eu lembrei que no ano passado, todas nós gostávamos dele, mas elas eram só de brincadeira, eu gostava dele de verdade, quando elas perceberam pararam de brincar e começaram a "shippar" a gente, mas quando me mudei, nunca mais conversei com ele, no começo fiquei triste, mas depois me acostumei. Voltando a realidade ouvi o Leo falar:
- Nick esse seu amigo é super legal, eu estava conversando com ele e ele reclamou que quase nem falou com você a festa inteira, então trouxe ele aqui.
- Valeu Leo, pode deixar que vamos conversar sim.- eu ri do entusiasmo dele.
-Ok então
As meninas e ele foram embora e só ficou eu e o Felipe, ficamos meio sem graça mas então ele puxou assunto, e começamos a conversar, o meu nervosismo passou e eu nem percebi o tempo passar direto, só na hora das bexigas de água que nos chamaram e fomos lá.
No final da festa eu encontrei o Leo, perguntei se ele tinha organizado tudo aquilo e ele disse que sim, eu dei o maior abraço nele e disse que tinha amado, ele disse:
- Por nada, mas é que era de 15 anos,e vocês meninas dão muita importância pra isso, quando te perguntei você me disse que queria viagem, mas quando eu perguntei pra onde você só repondeu que queria ir ver seus amigos antigos, no dia seguinte meu pai me levou no medico lá na sua cidade e eu acabei falando no caminho, de que sábado era seu aniversário e que eu queria comemorar do jeito certo, então tive a idéia, eu tinha o endereço da sua amiga Luísa, já que ela me adicionou no Facebook, então pedi pro meu pai e depois de muitas promessas de notas melhores e celular de menos ele deixou eu fazer a festa aqui em casa, convencemos os pais dos seus amigos e eles vieram, ainda bem que você gostou porque deu muito trabalho.
-POR ISSO VOCÊ FALTOU ONTEM?
-Foi, foi tudo muito corrido, por isso alguns não puderam vir, mas nossa sala toda veio.
Eu abracei ele mais uma vez e disse que ele era o melhor amigo que alguém poderia querer e ele falou:
-Tem mais uma notícia que acho que você vai gostar, mas não sou eu quem vai dar.
Fiquei curiosa, ele mandou eu olhar pra área da piscina, perto do microfone do karaoke, e vi o Felipe subindo lá e falando:
-Hey gente, tenho uma notícia a dar
Meu coração deu uma batida a menos, aquele cara era muito bonito, com olhos verdes e cabelos castanhos claros.
-Como nossa querida amiga Nick, eu vou ter que me mudar por causa do emprego do meu pai- ele continuou
Todo mundo fez "aaaaaah" e ele continuou
-Eu também estava achando muito chato até que descobri pra onde iria mudar, eu venho pra essa cidade, vou morar aqui
Meus amigos da escola comemoraram, junto comigo, eu nunca tinha estado tão feliz na minha vida! Depois dessa surpresa maravilhosa essa notícia? Não sei como não morri.
Ele desceu e me abraçou, falou que pelo menos algo de bom tinha naquela mudança, eu estava nas nuvens, minha amiga (a Luísa que o Leo falou)  me chamou num canto e disse:
-Aí menina! Você tem que dar um jeito de conquistar ele hein!  Não vai ficar enrolando que nem ano passado!
Eu prometi que iria, rimos muito de felicidade e continuamos a festa.
Quando acabou e me despedi de todos, o Leo veio e me perguntou:
-Nick você gosta do Felipe?
-Eu não Leo! Haha que idéia boba, vamos lá no seu quarto buscar o DVD?
-Que DVD?
Eu olhei pra minha irmã e minha mãe ali perto e ele entendeu.
-Claro, o DVD, vamos sim.
Quando chegamos lá eu fechei a porta e disse
-Ok, eu gosto dele, por que?
- Hummmmmmmm (ele fez cara de lua), por nada não, mas acho que não entendi, o que ele tem de tão especial pra você olhar assim pra ele?
- Aí meu Deus!!! Deu pra perceber??? Tá muito na cara????
- Eu acho que tá na cara pra todo mundo, menos pra ele (UFA) mas agora responde.
- Ah não sei, ele é bonito, gosta de música boa, lê os mesmos livros que eu, é muito inteligente, me ajudava na escola, e... Sei lá o porque só sei que gosto dele.
-Hum. Entendi, então... Sua mãe tá te esperando junto com a sua irmã, vai lá se não vão pensar que estamos assistindo o filme em vez de eu te emprestar, aliás, pega esse aqui pra elas não acharem que era mentira.
-Muito obrigada Leo, eu amei esse dia, você é realmente o melhor amigo do mundo
-Por nada, só não cria expectativas pro ano que vem porque foi duro hein? - Ele piscou e sorriu
Nos despedimos, cheguei em casa e perguntei para o Felipe no Whatsapp
Quando você vem pra cá?
Ele respondeu quase na mesma hora.
  Daqui duas semanas
DAQUI DUAS SEMANAS????? Só??????? Ia demorar muitoooooooooo. Mas ok, fingi que não tinha acontecido nada e fui assistir Gilmore Girls com a minha mãe e minha irmã.
Não via a hora de daqui duas semanas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...