1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escola >
  3. A luz

História Dois mundos, uma escola - A luz


Escrita por: gabriel224667

Notas do Autor


Fala galera!! tudo bem? essa historia foi feita por mim no site tudonalingua.com.br Mais fui EU que criei essa historia.

Capítulo 1 - A luz


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escola - A luz

Um dia estava indo para escola como todos os outros dias e acordei com o despertador gritando em meu ouvido. Levantei, me arrumei e quando o ônibus chegou, peguei um lugar para duas pessoas. Bem, aí você me pergunta “para quem é esse lugar extra?!” e eu lhe digo que  esse lugar era para a Gabi que é a minha melhor amiga. E olhe o quanto isso é legal, pois me chamo Gabriel e o nome  dela é Gabriela... apenas uma letra de diferença.

Espero ansioso o ônibus chegar até à escola. Assisto às aulas e  termino de estudar, ufa!  Chega a hora do recreio e eu e Gabi vamos comprar lanche, mas de repente aparece uma luz estranha (mas muito estranha mesmo!), branca, e não conseguíamos enxergar mais nada além dessa luz. Depois de uns 5 segundinhos,  a luz sumiu e ... espera aí... não foi só a luz que sumiu... TODOS OS ALUNOS SUMIRAM e só estávamos eu e Gabi na escola!

- Gabi, Gabi!!! O que que está acontecendo?

- Err... os alunos sumiram e só estamos eu e você aqui na escola, não está óbvio?!– Responde ela sendo sarcástica .

- Mais disso eu sei!! Eu quero saber é o que será que aconteceu!

- E eu vou lá saber, menino?! Eu estava aqui comendo bem sossegadinha meu lanche e POF! Foi isso que aconteceu!

- Hum... isso é muito estranho! Vamos tentar descobrir o que aconteceu? Vamos dar uma volta pela escola...

Nesse momento, eu e a Gabi começamos a vasculhar a escola toda e não achamos nada, até que...

- Gabiiiiii !!!– Eu grito por ela – Vem aqui no pátio!

E ela chega correndo mais rápida que o Flash.

- O que que foi? O que você achou? Me fala, menino!

- Está tudo diferente!!!! – Eu digo para ela.

- Mas como? Estava tudo normal agora pouco e....

- A LUZ!  – Falamos nós dois juntos.

- Como isso é possível, Gabi?

- Hum, talvez um bando de Ets malucos da cuca tenham invadido a Terra e teletransportado a escola para o mundo deles. Bem, isso é só um palpite.

- Err... então tá, mas só mais uma perguntinha: COMO VAMOS SAIR DAQUI?!?!?! Vamos morrer, não!? E o pior, eu vou morrer com...VOCÊ!! Buáaaaa!!!–  comecei a chorar.

- Calma, garoto, eu te protegerei!! – De repente apareceu uma barata e começou a voar.

 – AAAHHHHHH!! Socorrooo!! Uma barata!! Gabriel, me ajuda!!

-  Ué, a minha salvadora já foi embora? Hunf!!

- Ai, Graças a Deus! Morro de medo de baratas!

- É...eu percebi com essa dança toda!

- Dança? Eu nem dancei, ô maluco!

- E esse sapateado e pulos aí? Isso mais me parecia uma dança! Rsrs.

- Hum... engraçadinho!

- Gabi, agora voltando para o assunto, como é que viemos parar neste lugar? E como nós vamos sair daqui? Eu quero ir para casa!

    Do nada começa a ventar e....



 


Notas Finais


o que sera que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...