1. Spirit Fanfics >
  2. Doll House - INTERATIVA >
  3. Labirinto - Parte Final

História Doll House - INTERATIVA - Labirinto - Parte Final


Escrita por: Lala_Lag

Notas do Autor


Finalmente vamos concluir o desafio do labirinto!
Desde o último capítulo, eu e a Dash conversamos bastante sobre o rumo da fic...
Já planejamos tudo :) Vocês vão gostar bastante!!
Para os Sherlock Holmes da fic: Vamos dar algumas dicas sobre oq vai acontecer... Fiquem espertos!! ;)

-Lala <3

Capítulo 11 - Labirinto - Parte Final


-Corre! -Mona berrava. Ela, Leila e Layla estavam correndo. As paredes se moviam para os lados tentando espreme-las e fechar as saídas. As três já haviam perdido a noção de para que lado deveriam andar há muito tempo.

-Acho que estamos indo em direção a entrada do labirinto. -Leila falou bufando quando chegaram a uma bifurcação. A parede atrás delas chegava cada vez mais perto produzindo um barulho irritante.

-Estamos perdidas! -Layla gemeu enquanto a adrenalina corria por suas veias.

-A parede está chegando cada vez mais perto! Direita ou esquerda? -Mona perguntou olhando para trás.

-Vamos torcer que meus instintos estejam certos... -Leila correu para a esquerda e as outras duas a seguiram. A parede que as seguia colidiu com a da bifurcação e parou. 

-Agora não temos como voltar. -Layla tremeu assustada.

-Acho que não vamos precisar! -Mona sorriu e apontou para frente. A alguns metros de distância as paredes acabavam e uma grande porta estava aberta. As três caminharam calmamente e, ao chegar na porta, olharam para o corredor onde estavam. Ao lado dele, outros três caminhos chegavam até onde estavam.

-Conseguimos. -Leila concluiu, enquanto saíam do labirinto.

 

~^~

 

-É brincadeira, né? -Skay gritou zangada. -Minha pulseira ficou ali dentro! -Olhava para as duas paredes grudadas que quase os esmagaram há alguns instantes. 

-Poderíamos ter perdido coisas piores. -Michelle riu da reclamação.

-Nossas vidas, por exemplo! -Felipe respondeu sério. -Isso não é uma brincadeira! Não temos tempo para nos preocupar com essas besteiras. Devemos nos dedicar a sobrevivência!

-Quero sair daqui... -Michelle resmungou. 

-Todos queremos.

Novamente ouviram o barulho das paredes se aproximando. Correram por instinto, sem se preocupar para onde iam ou parar para pensar em alguma espécie de estratégia. Michelle estava alguns metros atrás de Felipe e Skay. Quando ele percebeu, parou e voltou até ela:

-Você está bem? 

-Caimbra na perna! Que dor! -Ela gemeu.

-Eu te ajudo. -Felipe passou o braço dela por volta de seu pescoço e os dois passaram a correr juntos.

Mais a frente, Skay virou a direita, mas foi surpreendida quando deu de cara com uma parede e, ao virar para voltar, outra se fechou rapidamente. Ela ficou presa enquanto uma das paredes vinha, dessa vez, lentamente em sua direção.

-Socorro! Felipe! Michelle! -Berrava encostada contra o ferro.

-Que merda! Skay! -Felipe gritou quando viu o que tinha acontecido.

-Essa não! -Michelle começou a chorar sem controle. 

Ele batia contra a parede que andava em direção a Skay.

-Vamos te tirar daí! Vamos arrajar uma forma! -Felipe falava.

-Tudo bem! Todos vamos morrer algum dia! -Ela tentava se acalmar. -Vão. Achem uma saída!

-Skay... 

-Anda logo! -Ela o interrompeu.

-Me desculpe! -Felipe se virou e pegou Michelle, embora ela tentasse resistir:

-Não!! Não podemos deixá-la!!

Uns quinze minutos depois, Michelle já estava mais calma e sua caimbra havia passado. Ela e Felipe andavam lado a lado em silêncio. Ele olhava para o chão refletindo e ela decidia para que lado ir. Ao passar por uma curva, seus olhos se arregalaram:

-Felipe! A saída! 

Os dois correram em direção a porta. Ao passar, encontraram Layla, Leila e Mona em um grande cômodo. Haviam alguns sofás nas laterais e uma mesa no centro com comida.

-Só pode estar de brincadeira. -Felipe bufou.

 

~^~

 

-Foi terrível! -Mily se encolheu no sofá. Todos conseguiram chegar, menos Felicity e Emma. 

Marcos e Dipper comiam em um canto. Felipe encarava o chão em outro, isolado. Leila e Layla olhavam para o labirinto esperando um sinal das duas que faltavam. Michelle, Airika, Mily e Mona conversavam:

-Para todos nós. -Michelle concordou enquanto uma lágrima escorria, quente e lenta, por sua bochecha.

-Qual das duas será que vai conseguir? Emma ou Felicity? -Airika olhou em direção a porta.

-Como assim? -Mona perguntou. -A Skay já morreu e as duas vão poder entrar, né?

-Não. -Mily falou seca. 

-Alguém pode ter morrido durante o percurso, mas a boneca foi bem clara. Alguém terá que ficar preso. Esse alguém vai ser uma delas. -Michelle completou.

-Sinceramente, torço que seja a Felicity. -Marcos entrou na conversa.

-Que horror! Não podemos desejar a morte de alguém! Isso é muito errado! -Mona o repreendeu.

-Ela acha que pode mandar na gente. -Ele respondeu.

-Isso não é motivo! -Mily falou.

-Tanto faz! -Ele revirou os olhos e voltou para perto de Dipper que ainda comia.

O barulho das paredes se movendo já havia parado faz um tempo. Layla e Leila temiam por suas amigas, mas já estavam um pouco conformadas que iriam perder uma das duas.

-Leila, você anda fazendo muito mistério e está me deixando cada vez mais curiosa! 

-Eu sei, mas tenho medo de falar tudo que ando pensando.

-Está tudo bem, não vou falar para ninguém. -Layla sorriu.

-Você acha que é a única que está ouvindo? -Leila riu e voltou a olhar para o labirinto. Logo, viu Felicity e Emma saindo de um dos corredores.

-São elas! -Layla berrou e todos se amontoaram na porta.

As duas pararam ao ver a porta. Se entreolharam percebendo que uma das duas teria que ficar para trás.

-Desculpa, Felicity. -Emma a empurrou para o chão, mas quando foi correr, ela pegou seu tornozelo. Emma caiu de cara no chão, enquanto Felicity se levantava:

-Desculpa, Emma. -Correu e entrou enquanto a porta se fechava trancando Emma do lado de fora.

 

~^~

 

-É impressionante como amizades podem se desfazer rapidamente em casos de sobrevivência. -A Boneca soou com intensidade alguns segundos depois que a porta se fechou.

-Sua sádica desgraçada!! Por quê está fazendo isso? Comandando essa merda? -Felicity explodiu. 

-Vocês ficariam surpresos se soubessem meu verdadeiro papel nisso tudo. -Ela pareceu refletir.

-Nós nem sabemos o propósito disso tudo. -Leila sussurou para si mesma e Layla, que estava ao seu lado, passou a pensar no que sua amiga acabara de dizer.

-De qualquer forma, eu gostaria que vocês conhecessem os novos, digamos, membros do grupo. -A Boneca soou empolgada.

-Novas pessoas? -Mily perguntou.

-Isso mesmo! -Respondeu enquanto a parede do fundo do cômodo se moveu, revelando seis pessoas no chão desacordadas em uma pequena sala escura. 

-Pode demorar um pouco para o efeito da droga passar, mas dêem boas vindas para Luna, Blenk, Ricardo, Shayana, Eric e Dane!

 


Notas Finais


I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...