1. Spirit Fanfics >
  2. Doll House - INTERATIVA >
  3. Labirinto

História Doll House - INTERATIVA - Labirinto


Escrita por: Lala_Lag

Notas do Autor


Ooi gentee <3
A Pinkie decidiu sair da fic, pq já tem outras em andamento e está meio sobrecarregada.. Vai fazer falta :) Vou aproveitar para divulgar!! Deem uma olhada nas fics dela ;) @pinkiemel_myiece
O capítulo ficou meio Maze Runner hehe
Detalhe: Não é ao ar livre! O labirinto é coberto e dentro das 'instalações' da boneca..
Beijos da Lala <3

Narrado por Leila Castro

Capítulo 9 - Labirinto


-Mas e a boneca que recebemos antes de parar aqui? -Eu falei para Layla Thompson enquanto uma mecha verde de meu cabelo caía nos olhos.

-Aquela de pano? -Ela respondeu baixinho. 

Cochichávamos sentadas em nossas camas uma ao lado da outra.

-É. -Falei como se fosse óbvio. -Nós sempre discutimos como fugir daqui, mas não sabemos como chegamos nem que lugar é esse. Quero dizer, é tudo um grande mistério.

-Você tem razão. -Layla fez uma pausa. -Tudo tem um motivo. Não sabemos o propósito dessa maluca ao nos prender aqui.

-Não é só isso, eu tenho uma teoria.

-Fala, Leila.

-Que não fomos escolhidos ao acaso, é certo. Acho que todos nós temos algo em comum.

-Mas o que será?

Dipper veio caminhando calmamente em nossa direção:

-Desculpem, mas eu não pude deixar de escutar a conversa... Eu concordo com vocês e acho que deveríamos todos nos empenhar para tentar descobrir.

-Bom dia, meus queridos! -A voz ecoou pelos altos falantes.

Algumas pessoas ainda não tinham acordado, pois ainda era muito cedo. Mona se espreguiçou e Marcos apertou o travesseiro contra a cabeça. Achei suas atitudes ligeiramente engraçadas. Essa suposta boneca já não metia mais medo quanto costumava. As pessoas ainda morrem, mas é impressionante a capacidade humana de se adaptar com uma nova rotina. As mortes já não causam tanto impacto como faziam. 

-Tenho uma nova teoria. -Sussurrei no ouvido de Layla antes da boneca prosseguir.

-Hoje, vai ser um desafio bem interessante. Pelo menos, ao meu ver. 

Felipe Matos revirou os olhos mais a frente.

-A parede ao lado de vocês deve revelar um grande labirinto. Quando o penúltimo de vocês passar pela porta do final, ela se fechará. O último ficará preso e, logo, não irá sobreviver muito tempo. -Ela riu. -Boa sorte!

Uma das quatro paredes que nos confinavam neste cômodo com camas e comida se moveu lentamente para o lado. Aos poucos, pude observar um grande labirinto de ferro que só chegaríamos se descermos uma rampa longa e inclinada. Daqui, podíamos ver todo o labirinto, seus caminhos e, como consequência, a porta final. Suas altas paredes de ferro não pareciam tão altas de nossa perspectiva.

Descemos a rampa todos juntos, embora eu soubesse que iríamos nos separar em algum momento. Ao chegar no início do labirinto, vimos algumas palavras marcadas no chão.

-Inveniet Semita. -Airika Winter tentou pronunciar.

-Parece latim... -Emma Harper falou, mas logo foi corrigida por Layla:

-Não só parece, como é. Eu sei o que significa. Gosto muito de línguas e sei um pouco de latim.

-O que significa? -Skay perguntou ligeiramente nervosa.

-Encontre seu caminho, uma maneira... Algo assim!

-Encorajador! -Felipe riu.

-Vamos logo. -Skay bufou e entrou na primeira das três entradas a nossa frente. Felipe e Michelle foram com ela, enquanto o resto ponderava qual caminho escolher.

-Não adianta ficarmos só olhando, temos que tomar uma atitude. -Felicity Pines falou enquanto se dirigia à segunda entrada. Parou e se virou -Quem vem comigo?

Mily Termys andou até parar ao seu lado e, em seguida, Marcos Levi, Emma Harper, Airika Winter e Dipper fizeram o mesmo. Eles seguiram em frente até virar para a esquerda mais adiante.

Eu, Layla e Mona ficamos sozinhas em silêncio. Nos entreolhamos:

-Acho melhor andarmos logo, não podemos ser as últimas. Caso contrário, uma de nós ficará presa. -Mona falou.

-Só nos resta a terceira... -Layla demonstrou seu nervosismo.

-É o meu número da sorte. Tenho bons pressentimentos quanto a ele. -Eu sorri e entramos.


Notas Finais


Somewhere in the world
They think they work all for themselves
They get up everyday to go to work for someone else


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...