1. Spirit Fanfics >
  2. Dollhouse

História Dollhouse


Escrita por: jikookpoeth

Fanfic / Fanfiction Dollhouse
Sinopse:
Jungkook acorda mais um dia naquele quarto vazio, sujo, e assustador. Faziam 2 anos que era mantido naquele quarto, sem poder sair para rua, apenas ficava dentro do galpão. Mas hoje, mesmo estando preso como sempre, era um dia especial, era seu aniversário de 18 anos, agora se tornaria maior de idade.
Porém algo deixava Jungkook incomodado, todos os amigos que fizeram 18 anos nesse galpão sumiam, ninguém nunca falava para onde iam, eles apenas sumiam, isso deixa Jungkook nervoso, agora tinha 18, iria sumir também?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.502
Favoritos 140
Comentários 77
Listas de leitura 40
Palavras 14.583
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, Seventeen
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Wen Junhui "JUN", Won Ho, Xu Ming Hao "THE8"
Tags Harem, Jikook, Jikook!flex, Junhao, Namjin, Taeyoonseok, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Feliz Aniversário
20
541
3.523
 
2
5 Minutos
15
413
2.161
 
3
Sonhos Realizados
6
366
1.257
 
4
Novo Irmãozinho
8
324
2.282
 
5
Sem Expressão
6
301
1.347
 
6
Meu Motivo
7
220
2.129
 
7
Sr. Park
7
202
1.619
 
8
Final
8
135
265

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KimTaehyungie_
Sem Expressão
Usuário: KimTaehyungie_
Usuário
Okay, okay. Vou parar de rir um pouco antes de respirar normalmente. "Desculpa, vou parar de gritar". Eu até reli pra imaginar alguém gritando e acho que caiu uma lágrima. Opa, você interagindo com leitora, como adoro. O que tô achando da fanfic: Eu amo essa coisa maravilhosa, esse bebêzinho, neném. Uau, falei de neném e senti cheiro de talco agora. Até me perguntei se veio da fanfic. Mas assim, o que achei da escrita? Eu confesso que estreitei os olhos e fiquei me perguntando se era realmente sua primeira fanfic, porque eu gosto muito do estilo dela, inclusive da escrita. Sobre os personagens: O que eu tava mais querendo falar desde que comecei a ler. O Jimin vai ser mesmo uma pessoa má? Porque eu não visualizei algo muito durão, sabe? Mesmo que eu tenha imaginado um olhar frio quando ele encarou o Jeongguk. Não consigo imaginar Jimin tão puro em relação aos sentimentos, mas imagino ele todo fofinho. AI SEI LÁ, QUE CONFUSO, não sei definir. Sorry <3

Mas uma coisa que eu queria colocar em observação: aquele coraçãozinho no quase-final da fanfic. Meu Deus, eu ri. É tão fofinho e solitário, na próxima coloca outro coraçãozinho do lado dele. Ou não. Mas assim, não precisa se preocupar com nada. Tenho total certeza que maioria das pessoas gostaram do capítulo e da fanfic, se brincar, todo mundo gostou. Inclusive eu, porque nossa...

Então, esse foi o capítulo mais esperado por mim porque eu queria saber o que ia acontecer assim que saísse com o Jimin. E fiquei um pouco - lê-se muito - aliviada porque o Jimin não foi tão ruim. Na verdade nem foi ruim. Pra mim não. Oh, que pena que a escola tá tomando seu tempo. É até bom que você tá se dedicando à escola. Meu simulado e provas conclusivas tão chegando e eu aqui fazendo maratona de fanfic pra matar a vontade. Mas tá. Falta só um mês e alguns dias pras provas finais e eu aqui sem nem começar a estudar, eu deveria porque eu realmente quero passar de ano, mas não vai servir nem nas provas de agora nem nas recuperações >.< Que vergonha, dá nisso quando você é preguiçosa, quase roda de ano ;-;

Mas ninguém se importa agora, não é? Incrível minha habilidade de mudar de assunto fácil, o assunto era sobre a fanfic. Mais incrível ainda minha habilidade de tagarelar, Jesus. Então, sobre o último comentário que eu deixei: Eu ri, mas eu ri mesmo e muito. E como assim esperando meus comentário em "formato de livro"? Oi? "Vou descansar em paz, não no sentido de enterro". KKKK MELHOR PESSOA, te amo.
Postado por KimTaehyungie_
Novo Irmãozinho
Usuário: KimTaehyungie_
Usuário
Nossa, eu tô berrando na minha mente várias coisas do tipo "Eu sabia!!" e "Eu desconfiava, sou muito foda." Porque antes eu não imaginava nada pra explicar tudo isso relacionado ao prólogo da fanfic, até que na metade desse capítulo eu parei pra raciocinar e pensei: "Nossa, Minjun tem algo relacionado a isso, corre Jeon, corre". E quando chegou na parte que o Kim ficou pra baixo eu gritei: Céeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, o pai dele que é o cara lá o velho (lê-se cara de sacola) do início que vendeu nosso Kookiezinho. Ao decorrer desse final eu fui juntando as peças e eu já entendi tudo antes do fim. Eu admito que no início do capítulo eu pensava que não ia saber nada nem entender porque o outro capítulo foi confuso, mas eu tô super mega hiper ultra feliz agora. Convenhamos que esse plot twist maravilhoso ficou impressionante. E agora vai começar a parte mais esperada por mim (Que eu pensei que já ia sair no segundo capítulo, mas não saiu :3, porém valeu super a pena e a espera)

Então, eu juro que nunca mais converso no chat com alguém desconhecido >.< Isso me deu bastante aflição.

Sobre as notas: Eu senti vergonha alheia com o beijo, mas não porque ficou mal escrito (muito pelo contrário, ficou perfeito) mas eu não sei o que deu em mim com um assunto tão simples, talvez porque eu pensava que o primeiro beijo do Jeon seria estranho e babado, por aí. E, não não não não não não não, por favor não muda de capa. Eu amo essa capa e tenho um carinho imenso que mal cabe no meu pequeno coraçãozinho. Mas como eu quero servir pra algo além de incomodar as pessoas, procura a BusanCity, é a nova JikookWriters que foi hackeada, não é mesmo? Infelizmente. Mas se eu não me engano (porque faz muito tempão que eu dei uma olhadinha no projeto, mas fui lá agorinha mesmo) ainda tem gente que faz capa lá, inclusive eu acho que a CrzyRainbowStar, a Shiitalk, a _Bullshit e a Sextop fazem encomendas. Mil e um pedidos de perdão se eu estiver errada, não procurei muito saber sobre isso. Talvez eu esteja sendo egoísta mas quero muito mesmo que não consiga mudar de capa ;-; Voltando às notas, vou repetir que foi muito ''fofurinha" ou "cuti cuti'' novamente, mesmo com uma coisa tão simples como se animar escrevendo as notas, acho que sou muito babona.

Talvez eu esteja falando isso tipo um pouco (MUITO) tarde como apenas (apenas nada) cinco dias depois >.< mas descanse em paz. Ps.: Pelo amor de Deus, não naquele sentido de enterro, você é muito nova pra morrer e eu gosto muito de você, tals. Talvez seja melhor "Descanse bem". ;-;

Só destacando que são apenas 100 de muito mais que você vai conseguir, pdp, essa fanfic é muito legal e eu te adoro ❤ Bem gay, mas é inevitável.
Postado por Jujubasemsugar
Novo Irmãozinho
Usuário: Jujubasemsugar
Usuário
MANOOOOO, EU TO CHORANDO SUA OTAKA (kkkkk tá certo) FEDIDA.
AAAAAAAAA, manooooooo, to estupefata, como eu não pude imaginar isso? Parabéns de verdadeeee, você é muito maravilhosa, ótima autora, ótima escrita, de verdade, perfeita você!!!! E eu imagino seu esforço pra nos agradar, afinal, 4hrs em só uma posição não é nada confortável.
Essa fanfic está cada vez melhor, admito que está melhor do que eu esperava, e eu não vejo a hora de ver o Mr. Popozão. Eu to com medo do Jimin, confesso, eu quero que ele seja bom, que tire o Kookie desse sofrimento, mas eu não tenho certeza se será, pelo simples fato de estar onde está..., tá entendendo? Pq nem eu me entendo.
Mas cara, eu estou deixando meu futuro em suas mãos, se eu morrer a culpa é sua 😂😂😂😂 (nem sou dramática).
Eu estou com muita dó do Jungkook, me senti iludida junto dele, eu estava gostando do Minjun (é isso?) novinho, só que é lgc q eu estava tipo "algo de errado não está certo" ou ent, "estou sentindo uma treta", até pq "alegria de pobre dura pouco". Quando o "pai" daquele garoto chegou, eu achei q ele q ia sequestrar ele (parte disso está certo), só que eu não esperei que ele fosse o próprio 😓
Eu só te digo algo... EU AMO ESSA FANFIC!
Continua por favor, ela me deixa incrivelmente curiosa, não vejo a hora de um próximo capítulo.
Me abraça autora, eu gosto muito de vc. ❤❤❤
Postado por KimTaehyungie_
Sonhos Realizados
Usuário: KimTaehyungie_
Usuário
Meu Deus, você é tão fofa. Tenho uma vontade gigante - imensa, tamanho da minha barriga quando vou pra festa de aniversário - de te abraçar. Eu não sei se tô carente, mas só de ler as notas deu vontade de invadir o outro lado da tela, te agarrar pelo pescoço e depois te abraçar muito. Aí só depois de tudo isso que eu te deixaria em paz.
Tava doente? Melhoras, pelo amor de Deus. Eu também tô doente agora e tô pra quase me matar, mesmo que seja só uma gripe - não ''só'' uma gripe, porque sinto que minha cabeça vai explodir.
E esses surtos por Love Yourself, huh? Eu não fui diferente, eu escutei umas cinco vezes - o álbum inteiro - seguidas perto da minha mãe e só faltou ela quebrar a cabeça dela ao meio pra ela se poupar de me escutar cantando algo que nem a letra eu sabia, porque nem lyrics tinha, só seguia o ritmo.
Em relação as músicas favoritas, com certeza Go Go e Pied Piper, são muito minha cara. Eles praticamente me definiram, eu tô tipo me perdoa Namjoon por não estudar, e também tô tipo caguei pro dinheiro... Vamos gastar e ser feliz! Uhuu!

Tô bolada com isso de grupo porque eu tô sem celular - novamente, mereço entrar no Guinness Book por ter tantos celulares em um curto período de tempo e mesmo assim quebrar todos - e que eu não uso twitter, só pra stalkear os bias. Mas mesmo se eu fosse nesse grupo eu iria evitar um pouco (pouquinho mesmo, juro <3 ), porque eu odeio spoiler e mesmo que não fosse estragar a graça da fanfic, eu iria ficar chateada. Mas enfim, a ideia do grupo foi ótima.

Que bom que a fanfic não morreu :V Só espero que não aconteça com essa o que aconteceu com outras que eu adoro tanto. Simplesmente as fanfic somem como se fossem excluídas, sabe? Esses dias eu saí na minha biblioteca segurando choro procurando por algumas que eu queria reler e rodei o google inteiro, mas elas sumiram. Simplesmente sumiram.
Bom, não quero chorar logo agora :^) Sou bem sensível mesmo, choro por fanfic favorita excluída :^( Meu Deus me ajuda, te imploro. Devolva elas pra mim ;-; Eu juro que agora sou uma garota boa.

Mas enfim, e esse Jeongguk Tedesco, huh? Peguei a referência e eu ri alto, já vi que vai virar um meme perfeito entre as ARMYs, me desculpa Jeongguk. Eu tombei logo no início. O que eu mais adorei de DNA foi que na escola eu fui a única que tinha visto, porque geral tava indo pra escola e eu tava em casa ainda escutando várias vezes pra depois esfregar na cara de todo mundo que eu vi e ninguém mais viu. O povo lá começou a caçar 3g pra poder ver e eu só rindo enquanto eu tava que nem o Yoongi assim: http://pm1.narvii.com/6342/00e38fbe7f4f9af0ffddae5847f64eaa6efee383_hq.jpg
Não, mentira. Mesmo que eu realmente me senti assim e esfreguei na cara de todo mundo. Não foi isso que mais gostei em DNA, na real, em DNA eu adorei tudo.

Mas enfim, em relação ao capítulo.
De você eu só li 3 capítulos em toda minha vida (talvez porque só tenha isso) e eu já consigo criar expectativas maravilhosas para os próximos capítulos porque eu sei que de qualquer forma vão ser todas ultrapassadas. Eu tava com vontade desde o início desse comentário te falar algo - Mas eu esqueço, porque sou dessas - que eu quero muito que você escreva outras fanfic, eu juro que vou comentar em todos os capítulos e espalhar pra todas as pessoas que conheço e que leem fanfic. É tão bom que dá um gostinho de quero mais. Clichê? Sim. Ligo? Não. Eu tô tipo morta de vontade de ler os próximo capítulos.
E... olha, eu esquecendo alguma coisa novamente, eu ia comentar sobre o capítulo. Eu só queria falar que eu acho - apenas acho - que entendi o que ta acontecendo nesses capítulos de lembranças. O capítulo não foi corrigido, certo? Que nem falou nas notas iniciais. Mas eu não vi erro algum, oxe. Tá muito perfeito, sério.

Mas então, né? :^) Não vou estender o comentário porque acho que tem escritora que não gosta de ler comentários grandes porque acabam cansativos. Mas enfim, 안녕 <3 뽀뽀
Já te amo e vou repetir mais uma vez: ainda sinto vontade de apertar tuas bochechas mesmo que eu não te conheça.
Postado por angeluvs
5 Minutos
Usuário: angeluvs
Usuário
confesso que não entendi nada.