1. Spirit Fanfics >
  2. Dollhouse >
  3. A Verdade!

História Dollhouse - A Verdade!


Escrita por: BrielFerreira

Notas do Autor


Volteeei com mais um capítulo e esse tá tenso... Aproveitem por que estamos quase na reta final... Boa Leitura.

Capítulo 20 - A Verdade!


         P.O.V Angelina (15:30 PM)

 Novamente eu estava em meu escritório, ainda não tinha encontrado Norman depois de ontem, não contei que deixei as garotas fugir porém eu sei que ele ficará muito bravo com essa notícia. Alguns minutos depois ele aparece em meu escritório.

     - Oi - Diz agitado - Não te vi depois de ontem, me conta, pegou elas? - Perguntou ele ansioso pela resposta.
      - Oi, não eu não peguei elas - Digo sendo sincera.
        - Como assim não? - Pergunta irritado.
      - Eu tentei pegar-las porém eu acabei me machucando e quando ví elas já tinham pegado um táxi.
       - Ai meu Deus, era a nossa única chance - Diz indignado.
       - Eu sei mas… - Tento dizer porém ele me interrompe.
      - Mas nada - Diz - Vamos hoje de noite novamente lá.
       - Não - Eu falo - Eu não vou, isso tudo deu errado por causa desse seu plano idiota e não por causa de mim, agora em diante eu vou comandar tudo.
        Ele rí - O que? - Pergunta - Não vou seguir ordens de uma mulher - Diz.
        Eu bato em seu rosto - Ou você vai, ou terá que voltar para onde veio - Digo.

 O mesmo olha para mim e sai da minha sala batendo forte a porta. Não mostrei a ele a pulseira que achei em meu carro ontem, tenho certeza que era da Melanie, afinal já vi a garota com a mesma no braço! Não preciso de mais nenhuma prova, são elas as garotas da boate.

                   P.O.V Tori

  Eu, Ari, Zayn e Cameron nos marcamos de se encontrar no Starbucks, pois Ari e Cam queriam nos falar algo. Eu e Zayn já estávamos lá, conversávamos sobre diversas coisas até os outros dois chegarem, e quando chegaram percebo os olhares preocupados do casal.

    - Oi - Diz eu e Zayn animados.
              - Oi - Respondem os dois.
       - Então o que queriam nos falar? - Pergunto curiosa.
             - É… - Diz Ari dando uma pausa - Eu sei que você pode ficar brava comigo Tori mas…
        - Anda fala, tá me deixando preocupada - Digo.
        - Eu contei para o Cameron, e acho melhor contar para Zayn - Diz Ari, e eu fico sem entender nada.
                - Contar o que? - Pergunta Zayn.
      Ariana respira fundo - Eu e Tori guardamos um segredo - Diz ela, logo eu já imagino o que é.
      - Que segredo? - Pergunta Zayn preocupado, porém ficamos em silêncio - Falem - Exige Zayn.
      - Eu e Ari trabalhamos em uma boate - Digo sendo sincera e direta.
        - Ata tudo bem vocês prepararem bebidas e talz - Diz Zayn.
         - Não é bem isso amigo - Fala Cameron.
       - Eu e Ari… Somos umas daquelas garotas mascaradas que trabalham na boate "Dollhouse" - Digo e ele fica espantado.
    - Não só elas como Melanie, Selena, Miranda e Taylor também - Diz Cameron, Zayn rí.
          - Vocês estão de brincadeira - Fala Zayn ainda sem acreditar.
       - Não é brincadeira, vamos te contar desde o começo - Digo.

  Explicamos desde o princípio até agora, ele ainda demora para acreditar, porém depois de um tempo se toca que o que estávamos falando era real, e para ele aceitar isso tivemos que conversar muito e explicar muita coisa para ele, apenas depois de uma hora o mesmo aceita.

   - Nossa, que bizarro - Diz Zayn.
      - Pois é - Diz Ariana - Porém todas queremos sair disso, mas é um processo muito arriscado, para nossas vidas.
           - Essa chefe de vocês devem ser uma demônia - Disse Zayn, nós rimos - Mas já contaram para o Shawn?.
           - Pois é, Melanie tem que contar para ele, antes que ele saiba por outra pessoa - Digo.

                   P.O.V Shawn

 Andava na rua voltando de um treino de basquete, porém no caminho avisto Justin, ele me vê e vem até mim.

    - Shawn, Shawn - Grita ele.
              - O que é? - Pergunto.
             - Tenho que te provar algo, vai hoje as dez da noite na boate - Diz o loiro.
             - O que? - Pergunto confuso - Eu não vou mais lá desde que comecei a namorar - Falo.
              - Só vai cara, tenho certeza que vai me agradecer depois - Fala saindo.

    Será que o que ele quer me mostrar tem haver com Melanie ou algo assim? Ele tá muito fascinado em querer "provar" algo que eu sei que não existe!. Eu vou… Só pra ver no que vai dar.

            P.O.V Mel (22:20 PM)

 Estava na boate parada na frente da porta do meu quarto na espera de Shawn, provavelmente ele não virá pois ele está muito fiel com a Melanie… Quer dizer comigo, mais acho que vou ficar com saudade de nossas noites aqui.
            Depois de um tempo na espera dele o mesmo não vem, porém quem vem em minha direção é Justin.

 - Oi - Ele me cumprimenta.
           - Oi - Digo.
        - Então, tô afim de uma noite animada hoje, será que topa ter uma comigo? - Pergunta, eu não podia recusar afinal era um cliente.
             - Claro - Respondo.
     
             Então entramos no quarto e eu apenas fechei a porta pois acho que perdi a chave para trancar. Assim que fecho, o mesmo me agarra beijando meu pescoço, e eu retribuo com gemidos leves porém falsos, ele me joga contra a parede do lado da porta  indelicadamente e com força, logo o mesmo retira sua camisa e retira minha blusa, nisso ele beija e lambe minha barriga com ferocidade.

 - Calma - Digo pois estava me prendendo e isso me machucava.

    - Calma nada - Diz.

           O garoto então retira seu cinto deixando sua calça cair até o pé, ele retira minha parte de baixo inteira e com rapidez ele abaixa um pouco a cueca e penetra seu membro em mim, porém com força fazendo doer minha entrada.

   - Espera tá doendo - Digo tentando me afastar dele porém não da muito certo - Me solta por favor.
              Ele penetrava com muita força.
          - Por que não tira essa máscara? - Pergunta tentando tirar ela.
            - Por que não, me solta - Eu dizia - Socorro eu gritava.
         - Quer saber... - Diz retirando seu membro e me impurrando na cama tentando ainda retirar a máscara de mim - Chega Melanie.
                  - Socorro - Eu gritava.
             
          Até que vejo Victoria entrar pela a porta.

   - Larga ela - Grita Tori tentando fazer Justin me largar.

  Mas o garoto não parava, Tori chamava a atenção de varias pessoas para me ajudar.

                P.O.V Shawn

   Entrei na boate tentando achar Justin porém não encontro, nisso vejo um tumulto no quarto da Cry Baby e vou até lá. Quando chego vejo meninas tentando fazer Justin largar de Cry Baby, e nisso vou ajudar-lá.

         - Ei, ei, ei - Falo separando todos - O que está havendo aqui? - Pergunto.
             - Essa aí Shawn é a Melanie - Diz Justin apontando para ela sendo segurado por Zayn e Cameron.
                 - Não acredito Justin que você ainda está com isso na cabeça - Digo.
               - Tira a máscara dela Shawn, tira - Grita o loiro.

   Eu olho para ela e nisso Cry Baby coloca suas mãos na máscara e a retira… Melanie?, o que?, deve ser apenas um sonho, porque não pode ser real.

    - Melanie? - Pergunto confuso.
          Com lágrimas nos olhos a menina fala.
               - Essa é a verdade Shawn… Sou eu.

                         […]
   
   
             
       
          
              


Notas Finais


E é isso pessoal, até o próximo capítulo... Ah e como sempre desculpe por qualquer erro... Xaaau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...