1. Spirit Fanfics >
  2. Dominated (Revisão) >
  3. Eu vou te levar muito alto esta noite

História Dominated (Revisão) - Eu vou te levar muito alto esta noite


Escrita por: btchcrft

Capítulo 15 - Eu vou te levar muito alto esta noite


Fanfic / Fanfiction Dominated (Revisão) - Eu vou te levar muito alto esta noite

Quase agradeci a todos os Deuses que eu conhecia por finalmente termos chego. Eu já estava ficando cansada de apertar uma coxa na outra e ainda ter que aguentar as mãos experientes de Jared passearem por toda a minha zona proibida.

Claro que eu não acho que deve ter sido mais fácil para ele, mas simplesmente não contive minhas mãos, elas ganharam vida própria e refletiam todos os movimentos que ele fazia em mim. Eu tinha tomado à decisão de aproveitar a noite, o que no fim não foi uma decisão difícil de seguir, já que ficar a sós com Jared tira toda a minha noção da realidade, todo o meu controle.

Mas finalmente estamos na suíte presidencial de um hotel de luxo, a vista é ainda mais espetacular do que a do restaurante. Ainda em silêncio, Jared se afasta, indo até a mesa com um balde, estourando um champanhe que parece mesmo muito caro. Com o seu olhar me queimando, ele serve duas taças voltando para o meu lado. Ao me entregar uma das taças, nossos dedos nos tocam por meio segundo, mas é o suficiente para a intensidade do calor dobrar.

Apenas com o olhar, levantamos as taças para um brinde silencioso, um brinde a nós.

O fato de Jared ser tão quieto às vezes, o faz parecer ainda mais misterioso do que sempre. Assim que terminamos a bebida, ele se livra das taças, segurando uma das minhas mãos e nos guiando até o quarto. É ainda mais impressionante. Tudo está à meia luz, mas não tão escuro para que eu não veja a reluzente algema prateada em cima dos lençóis de seda. De alguma forma, isso me faz ficar ainda mais excitada, me viro para sorrir. Jared parece me observar, provavelmente querendo saber a minha reação.

Logo que olha para mim, abre um sorriso de tirar o fôlego avançando contra os meus lábios de um jeito feroz, ainda mais selvagem do que o nosso primeiro beijo. Suas mãos apertam a minha bunda com força, me fazendo ficar ainda mais colada nele, mais propriamente dito em sua notável ereção. Seus lábios se mexem com destreza nos meus e sua língua quente me mostra o porquê eu não posso dizer não para ele. Seus braços parecem querer me abraçar, mas na verdade sinto o zíper do meu vestido ser aberto lentamente, expondo minha pele contra a sua mão quente.

Ele me solta assim que termina com o zíper, ainda olhando nos meus olhos, ele desliza o vestido até chegar ao meu pé. Os olhos azuis agora fitam todos os centímetros da minha pele exposta, e tenho o prazer de vê-lo chocado ao ver que não há nada por baixo do vestido, nem uma peça de lingerie sequer.

— Você é uma bela visão, Alex. — Ele ainda me observa, mas algo em seu olhar não me deixa ficar com vergonha. — Principalmente quando facilita e dificulta o meu trabalho assim ao mesmo tempo.

Ele tomba a cabeça para o lado, me olhando como se fosse tirar uma fotografia mental, antes de ir até a cama, andando com a superioridade e elegância que eu já conheço tão bem. Ele alcança a algema, girando-a no dedo indicador. Sinto como se fosse explodir a qualquer momento.

— Se importa? — Com sua olhadela, fica óbvio que fala da algema. Um sorriso perverso brinca em seus lábios e eu tenho certeza de que esse homem ainda será a minha morte, ninguém pode ser tão sexy assim.

— Nem um pouco. — Tento fazer as palavras soarem tão sexy como ele faz, mordendo o meu lábio em seguida. Eu nunca tinha sido algemada, nunca fiz algo tão fora do casual, mas era uma das minhas fantasias. Eu já havia algemado um cara certa vez, mas nunca tive o controle tomado de mim, e algo me diz que Jared não abriria mão do controle, e nesse instante, eu não posso ligar menos.

— Boa garota. — Ele lambe os meus lábios antes de me beijar, sem contar sua boca grudada na minha, ele não me toca em momento algum. — Eu vou te levar muito alto esta noite, está preparada para isso?

Meu coração está batendo em um ritmo frenético essa noite e parece que em qualquer momento eu posso desmaiar.

— É para isso que estou aqui.

— Deite-se. — Sua voz é mandona como ele é no trabalho, e eu me sinto doente por sequer achar isso à coisa mais excitante do mundo. Pulsando em todos os lugares, eu o obedeço.

O observo humildemente enquanto ele tira o paletó e começa a desabotoar a camisa em uma lentidão de chorar. O modo como ele não desgruda os olhos de mim enquanto faz isso, o deixa ainda mais sexy — se isso for humanamente possível —.

Finalmente eu vejo o torso nu do meu chefe, e tenho que admitir que minha imaginação não fez jus a ele. É como se tivesse saído do meu homem perfeito. O seu corpo nem muito magro e nem muito musculoso, exatamente do tamanho perfeito, os músculos ainda se sobressaltam, mostrando que ele passa algumas horas na semana na academia, o que me surpreende são as poucas tatuagens espalhadas simultaneamente no seu corpo, eu nunca as tinha visto.

Ele apenas tira o sapato antes de subir na cama, ficando encostado em mim, a fricção que o tecido de sua calça faz contra a minha intimidade, me faz gemer inconscientemente. Ele ri nasalmente, antes de deslizar as mãos do meu ombro até as minhas mãos, juntando-as e colocando-as acima da minha cabeça antes do metal da algema encostar-se aos meus pulsos. O toque gelado do metal contra a minha pele fervente me faz ficar ainda mais arrepiada, o que por sua vez, parece contentar Jared.

Ele percebe que eu estou quase morrendo de tesão, implorando apenas com um olhar.

— Ah, o que vamos fazer com você e toda a sua enorme impaciência? — Fecho os olhos, apenas inalando o seu cheiro maravilhoso e a sua voz rouca tão perto do meu ouvido. Tento mover as minhas mãos para tocá-lo, mas as algemas estão, de algum modo, presa a cama, imobilizando os meus braços totalmente.

Seus lábios mornos beijam lentamente o contorno do meu maxilar, depositando uma mordida no final, antes de descer os beijos quentes até o meu pescoço, o que me faz ficar arrepiada mais uma vez. A agonia de tê-lo tão perto assim, me provocando com toques e não poder retribuir, fazem a minha ansiedade subir muito mais do que eu achei possível.

— Sabe Alex, você não tem noção de quanto eu esperei por isso. — Murmura antes de sua boca cobrir o meu seio esquerdo. Minhas costas se arqueiam, em busca de mais prazer. São tantos estímulos que eu me sinto como uma inexperiente, e somado ao fato de não poder me mexer, faz o meu corpo receber mais atentamente cada toque de Jared. Ele volta a olhar para mim. — Por muitas vezes eu imaginei você assim, deitada, exposta, esperando e implorando por mim. — Seu indicador se posiciona nos meus lábios quando eu ameaço falar alguma coisa. — E eu digo que realmente valeu a pena cada segundo de espera, você é mais do que eu imaginei. — E com isso, ele volta o seu pequeno trabalho sujo, sugando e mordendo cada mamilo, fazendo-me perder o juízo. A combinação de suas palavras e seus toques está prestes a me fazer derreter.

Eu não consigo manter os olhos abertos enquanto ele traça uma trilha de beijos por minha barriga, descendo devagar até o meu centro que está implorando por ele. É impossível reprimir o gemido alto, quando sua língua entra em mim, trabalhando rápido no meu clitóris, me fazendo contorcer-me contra sua boca, desesperada por mais. A coisa toda fica melhor quando seus dedos longos me invadem de um jeito brutal que eu tenho que esconder meus lábios no meu braço posicionado acima de mim, para abafar o grito de puro êxtase que ameaça escapar da minha garganta.

— Oh, droga. — Sou obrigada a gemer quando o ritmo aumenta, fazendo minhas pernas estremecerem.

— Vamos lá baby, eu não te ouvi direito. — Sua voz é ainda mais baixa, me fazendo choramingar quando a velocidade triplica e eu fico perdida em um mar de prazer, eu quero me afogar nele.

— Hm, Jared, por favor. — Quase não percebo que estou implorando por ele. Vagamente a pequena dor nos meus pulsos é notada, eu estou mexendo meus braços demais, o que pode ou não me render marcas grotescas amanhã, mas eu não posso ligar menos.

— O que você quer? Me diga e é seu. — Ele para os movimentos, voltando a ficar a centímetros do meu corpo. Eu quero chorar, por que ele parou?

Não consigo raciocinar, preciso dele.

— Você.

O momento seguinte é um daqueles que você sabe que vai ficar guardado na memória como uma inscrição nos sulcos do seu cérebro. Poderia não ser nada demais se eu não estivesse aqui. Nossos olhos se encontram por alguns segundos, como se conversassem sem palavras, devagar, ele vai encurtando a distância entre nós, isso tudo é tão intenso que eu não me atrevo a me mexer, mesmo que a agonia seja enorme.

Nossos lábios finalmente se colam em um beijo sexy e intenso, diferente de todos os outros, esse é lento e eu não entendo bem o porquê até o sentir preenchendo-me aos poucos. A surpresa faz o meu interior se apertar gostosamente contra ele, dessa vez me dando o prazer de ouvir o gemido rouco e languido de Jared Leto. Não consigo me lembrar em qual momento ele tirou o resto da sua roupa, ou como eu não percebi a visão de seu delicioso corpo nu, mas eu queria estar livre apenas para arranhar suas costas nuas.

O som de seus gemidos rapidamente se mistura com os meus, fazendo uma sinfonia erótica invadir o ambiente. Suas mãos não param de percorrer todo o meu corpo em momento algum, e devagar, nosso ritmo é estabelecido, aumentando gradativamente, e eu penso que nunca vou me cansar dele.

A sensação de sua pele quente contra a mim poderia ser desconfortável, dizendo que está uma noite quente hoje, mas eu não posso reclamar, porque o fato de que estamos quase nos fundindo, não é em momento algum ruim, sua respiração pesada se mistura com a minha também, antes de entrarmos em mais um daqueles beijos tentadores, como se eu estivesse beijando a encarnação de alguma divindade.

Se antes o ritmo de suas estocadas era lento, agora estamos avançando um contra o outro como animais selvagens, o barulho dos nossos corpos se chocando não poderia ser melhor, é quase como um encorajamento. Agora, não há sono, sede, desconforto, fome ou frio, apenas essa minha vontade louca por mais dele, como se eu nunca fosse ficar saciada.

É intenso, bruto e delicioso.

Suas mãos começam a apertar a minha cintura com uma força anormal, fazendo-me gostar disso mais do que deveria, sua respiração fica mais pesada e ele parece me atingir ainda mais fundo, minhas pernas tremem como loucas e eu sinto que o meu ápice está cada vez mais próximo.

Conforme ele continua a meter com força, eu me sinto cada vez mais perto, e consequentemente, cada vez gemendo o seu nome mais alto, sua boca perto do meu ouvido, sussurra palavras ininteligíveis que se misturam com a sua respiração e eu sorrio quando ouço o meu nome sendo pronunciado entre elas.

— Ah, sim. — Minha boca se abre em um ‘O’, quando o excesso de estímulos está próximo de mim. — Jared, eu vou... — A frase escapa da minha boca quando mais uma investida funda, é a gota d’água e eu me sinto arremessada em um infinito de saciedade. É como se não houvesse nada de noção de tempo e espaço, como se eu o meu corpo estivesse apenas receptando Jared e mais nada além disso.

Meus olhos estão fechados, mas eu sinto o momento exato em que Jared também chega ao seu orgasmo. Apenas de curiosidade abro os olhos para observá-lo, não posso dizer que não é a visão mais bonita que eu tenho dele, Jared Leto nunca pareceu tão sexy como agora, suado, com os cabelos bagunçados, a respiração descompassada e os olhos azuis fechados com os lindos lábios rosados entreabertos.

Uma pontada forte no meu peito parece me avisar que eu não devo me apegar demais a momentos com ele, mas como não fazer isso, sabendo que ele só está tão lindo assim porque eu o fiz chegar a esse ponto? Não me interessa se ele tenha feito isso antes ou se alguém também perdeu o fôlego com ele, eu estou aberta para tentar fazer isso mais vezes.

Seu corpo tomba ao meu lado da cama enquanto eu ainda tento me recuperar, eu mal consigo mexer minhas pernas, acho que nunca fiz um sexo tão intenso assim com alguém antes.

Não sei quanto tempo demora, mas finalmente tenho o controle sobre os meus movimentos e eu aproveito isso para virar em uma posição estranha por causa da algema, mas que eu consigo ter a visão de Jared, que está finalmente de olhos abertos, me encarando.

Ele dá um daqueles sorrisos de tirar o meu ar antes de se virar para a mesinha de cabeceira, pegando algo. Quando ele volta para cima de mim, percebo que são as chaves. Ele me libera da algema devagar, massageando meus pulsos brevemente, antes de voltar a se deitar e me aninhar em seu peito.

— Isso foi muito... Interessante. — Murmuro baixo, meus dedos percorrem a linha de sua barriga definida. Sua risada baixa me pega desprevenida, seu torso se mexe rápido.

— Uma bela escolha de palavras. — Responde devagar, e eu me apoio nos cotovelos para lhe dar um beijo.

Beijo esse que ele não demora para controlar, suas mãos acariciando a minha coluna, me fazendo ficar pronta para ele mais uma vez. Para a minha surpresa, ele me coloca por cima dele, mas isso não me engana, porque ele ainda consegue ditar os meus movimentos.

E acho que no fim, isso significa mais um pouco de sexo selvagem com Jared Leto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...