1. Spirit Fanfics >
  2. Dominated (Revisão) >
  3. Eu ia perder a minha sanidade

História Dominated (Revisão) - Eu ia perder a minha sanidade


Escrita por: btchcrft

Notas do Autor


Okay, isso não é uma miragem, vocês não estão enlouquecendo, eu realmente estou aqui.
Já quero pedir desculpas antecipadamente pela demora (se é que se pode chamar de demora) e pela qualidade (ou falta dela) do capítulo, só tenham em mente que eu amo vocês, OASDJAOISJDOA'
Devem ter vário erros no decorrer do capítulo, mas eu literalmente acabei de escrever, o word tá até aberto e nem salvei ainda, e amanhã pretendo revisar e responder vocês ♥ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Isso foi ontem, quase meia noite, antes das enormes tentativas de postar, agora tive que postar do explorer :(
P or favor, leiam as notas finais.
BOA LEITURA!

Capítulo 23 - Eu ia perder a minha sanidade


Fanfic / Fanfiction Dominated (Revisão) - Eu ia perder a minha sanidade

Você me quer?
Eu quero que seja feito do meu jeito
Gostou?
O quarto é minha passarela
Me dê um tapa!
Estou preso à porta
Beije, morda, preliminares

– Haunted

 

– Conseguiu entender? – Jared tem um sorriso sacana no rosto, provavelmente porque o maldito sabe que eu mal consigo respondê-lo.

Claro que eu prestei uma atenção moderada em algumas coisas, não sou idiota. Mas suas mãos me acariciando devagar enquanto ele fala sobre regras sexuais e outras coisas que realmente mexem com a mente de qualquer mulher, qualquer uma, e infelizmente, dessa vez eu não era nem uma exceção. Não que eu esteja realmente surpresa, eu já fui uma mulher forte com uma opinião ainda mais forte e louca por controle, e claro, que justo Jared é quem me tiraria dos meus velhos hábitos, eu deveria saber.

– Hm, eu acho que sim. – Murmuro devagar como se meu cérebro tivesse virado nada menos no que marshmallow. Seus dedos estão brincando com o cós da minha calcinha, encostando as pontas no meu quadril de uma forma tristemente avassaladora. Eu estou tão excitada que nem estou tímida com a conversa tão intensa e íntima.

– Acha? – Seus lábios roçam no meu ouvido e sinto claramente seus lábios se alargando em outro sorriso. – Ah, baby girl, você tem que ter certeza.

– Bunda empinada, sem roupas, daddy, quarto escuro, cama. – Sussurro de volta, como se fosse um segredo sujo, o que não deixa de ser verdade.

– Se sabe de tudo isso, porque ainda está vestida?

– Porque talvez eu esteja esperando você para fazer o trabalho sujo.

Tenho o prazer de ver sua boca se abrir um pouquinho, com o choque de minhas palavras. Ele não fala nada apenas me encara de volta, seus olhos azuis queimando os meus, fazendo com que eu anseie por seus toques mais uma vez.

Seu dedo indicador trilha lentamente um caminho quente a partir das minhas coxas nuas até a minha calcinha, me fazendo jogar o meu corpo um pouco mais contra ele. Jared agora sustenta todo o meu peso em seu tronco, já que eu não tenho força para me manter de pé sozinha. Sua mão parece feita de pluma enquanto desliza a minha calcinha até os joelhos, deixando-a cair livremente para o chão. Desvencilho-me dela e ele me empurra devagar, ainda me olhando daquele jeito hipnótico. Com as mãos ainda leves, ele levanta a minha blusa, revelando os meus seios desnudos de uma só vez.

– Acho que você já está pronta para ir. – Ele inclina a cabeça para indicar a porta do quarto. Respiro fundo, ligeiramente nervosa antes de virar as costas para Jared, caminhando devagar em direção ao corredor. Meu coração parece que vai arrebentar os ossos do meu tórax a qualquer momento, e enquanto eu tento me acalmar, a enorme porta escura parece se aproximar rapidamente.

Há tantos pensamentos rondando a minha mente agora, que chega ser difícil me organizar. Engulo em seco ao abrir a porta escura, revelando um aconchegante e espaçoso quarto escuro com as paredes de um preto fosco. Essa é a hora.   

Tudo o que eu podia ouvir é dupla acelerada que é o som do meu ofegar e a batida rápida e irregular do meu coração.

Eu preciso de fé em mim mesma.

Fé de que eu vou conseguir suportar tudo isso. Não só a dor, mas também o prazer, ele tinha me dito que esse estilo de vida ia me deixar viciada. Mas não é com esse vício que eu estou preocupada.

Eu não quero ficar viciada em Jared, porque caso contrário, eu ia perder muito mais do que meu amante e o meu chefe.

Eu ia perder a minha sanidade.

Estremeço de susto quando a porta é aberta. Eu não posso pensar em mais nada agora, ele está aqui. Seus passos silenciosos param quando ele chega atrás de mim.

– Ora, ora, ora, o que temos aqui? – Murmura com a voz rouca, aquela mesma voz que conseguiu me atrair para esse quarto. Ele se refere á posição que ele ordenou que eu ficasse toda vez que eu entrasse aqui. Semi ajoelhada no chão e com a barriga e o peito encostados no colchão preto. Não é uma posição agradável, ainda mais com a bunda tão exposta quando eu estou nua. Mas ele sabe fazer uma mulher simplesmente não ligar para isso. A iluminação escura me deixa ainda mais confortável, ainda mais somada ás paredes pretas que nos rodeavam, Isso aqui é sexy.

Ouço alguma coisa sendo remexida em um dos armários. Toda expectativa está me deixando cada vez mais molhada e impaciente.

Sem nenhum aviso ele enfia dois dedos dentro de mim, me pegando de surpresa. Mais rápido do que entraram eles também saem. Trinco os dentes para não gemer, eu não ia dar esse gostinho á ele.

– Posso ver que está satisfeita com a ideia de me satisfazer, Alexandra. – Ele se inclina para falar bem ao meu ouvido, fazendo sua ereção protegida por sua calça, encostar na minha bunda. E pela segunda vez em menos de um minuto eu tenho que me esforçar para não gemer. Sua voz é melhor do que qualquer outro afrodisíaco, ainda mais quando está tão baixa e tão perto.

Quando se afasta, ele percorre o dedo indicador por toda a extensão da minha coluna, parando sugestivamente no meu cóccix, me fazendo rebolar. Me amaldiçoo por ser tão fraca. Ele se afasta mais uma vez, e agora parece mexer em alguma coisa.

Para responder a minha pergunta, o som é ligado e as caixas de som na parede começam a retumbar uma melodia sexy, cantada por um homem com uma voz ainda mais sexy, quase tanto como a de Jared.

Não sei o que me atinge primeiro: o choque, o barulho, a dor ou o prazer.

Mas de qualquer jeito meu ultimo fio de dignidade e autocontrole se esvai quando ele bate na minha bunda com alguma coisa dura e de madeira.

Desde que eu me entendo por gente essa é a primeira vez que alguém me bate.

O misto de sentimentos confusos é interrompido por mais uma rodada de golpes. Conto mentalmente cada um deles, ao mesmo tempo em que eu faço uma escala mental de dor e prazer.

– Ah baby. – Ronrona e não consigo identificar o seu tom de voz. – Enquanto não conseguir parar de se controlar, vai continuar apanhando. – Seus lábios mornos e molhados desferem um beijo em cada uma das minhas nádegas. – Eu vou te levar além do seu limite essa noite. – E lá vai o décimo golpe.

Por um segundo eu pensei em continuar me controlando, só para apanhar mais um pouco.

Definitivamente, essa não sou eu.

Jared se afasta mais uma vez, me fazendo quase implorar por ele. Outro barulho se faz presente e dessa vez algo como um chicote, açoita a minha coxa direita me fazendo remexer no colchão.

– Parada. – Sua voz aumenta e eu suspiro em resposta.

O chicote dói menos, e a sensação é diferente, como se todo o meu prazer se acumulasse onde ele me golpeia. Fico imaginando qual é a sensação quando ele...

– Agora fique de pé, de frente para mim. – Ordena. Juntando as minhas forças para não agarrá–lo e simplesmente implorar por uma boa transa agora, me levanto ficando de frente para ele. Percebo distraidamente que a minha bunda está ardendo, mas não é tão ruim quanto eu achei que seria.

Sua expressão é exatamente como a que ele usa na empresa, séria, impassível e sexy como o inferno. Na verdade, esse brilho luxurioso em seus olhos impecavelmente azuis é a diferença. Jared está com o peito nu e apenas com a calça social que estava usando mais cedo. Os cabelos arrepiados e bagunçados e os pés descalços. Ele me encara faminto e eu só consigo arfar e responder o olhar.

– Isso aqui é aonde eu vou te deixar presa. – Murmura sério, abaixando algo que parece como um estrado de metal preso ao teto, preso á ele há um par de algemas de couro. Ele se aproxima, quase encostando os nossos narizes segura meu pulso esquerdo o levantando. – Comecei com uma algema de couro porque não quero que isso te incomode, mas claro, isso é por enquanto. – Ele algema o outro pulso e então estou de pé com os braços esticados e presos acima de mim. Isso é ainda mais desconfortável que a posição anterior. Ele se afasta um pouco de mim.

– E agora? – Eu não sei mais quanto eu e minha intimidade podemos aguentar sem ter o que queremos.

– Agora eu meto fundo e com força. – Ele diz isso com tanta naturalidade que minhas bochechas fervem assim como o meu ventre. Sim, é por isso que eu estou aqui, é isso o que eu quero.

Olhando nos meus olhos, Jared desabotoa a sua calça e abaixa o zíper com uma força e lentidão exagerada. Eu queria estar fazendo isso. Ele abaixa a calça e dá um passo para o lado, se desvencilhando dela. Quem quebra o contato visual erótico sou eu, olhando fixamente para a cueca boxer preta e justa que ele está vestindo. Meus lábios ficam secos diante da visão divina que é o Sr. Leto e seu enorme membro ereto sendo contido por esse pano. Passo a língua pelos lábios e volto a fitar seus olhos, ele me lança um sorriso de lado e então tira a cueca também.

Eu consigo ver o exato momento em que seu membro enorme, ereto e apetitoso é liberto.

– Eu teria prolongado um pouco mais toda a expectativa, mas acho que você não aguentaria, Alexandra, e nós vamos trabalhar nisso repetidamente. – Murmura em seu ouvido. – O meu plano era fazê–la implorar, talvez eu deva me fazer de difícil? – Sua mão firme segura o meu queixo e sua respiração bate em mim, me fazendo querer mais.

Em outras épocas eu teria mandado–o á merda e ido embora.

Mas não essa noite.

– Por favor, me foda Jared. – Tento deixar minha voz a mais sedutora possível, mas tudo o que consegui foi gemer desejosa. Com um só movimento, ele levanta as minhas coxas, entrelaçando–as em sua cintura. A sensação é estranha, eu estou praticamente suspensa no ar com a sua ereção roçando a minha intimidade.

– Boa garota. – Responde antes de me tomar em um beijo feroz e selvagem. Uma de suas mãos soltam minha bunda, guiando seu membro duro até a minha entrada úmida. A sensação de Jared entrando em mim lentamente junto com o beijo quase me faz delirar.

Há um pouco de desconforto enquanto me adapto para recebê–lo, ele é realmente muito grande e muito grosso.

– Tão apertada Alexandra, minha nossa. – Arfa se forçando para dentro me fazendo urrar de prazer. Tento mexer minhas mãos para puxar seu cabelo sedoso, mas a frustração é enorme quando lembro–me que estou presa. Jared mantém estocadas rítmicas e lentas, quando tudo o que eu quero é rápido. Forço minhas coxas enlaçadas á ele para frente, o trazendo mais perto e tento aumentar os movimentos.  Ele para de se mexer e me olha nos olhos. – Eu sou o ditador aqui. – Rosna abocanhando meus seios e voltando a se arremeter forte e fundo dentro de mim, assim como disse que faria.

Meus pulsos começam a protestar com o fato de que eu estou constantemente forçando-os contra o couro duro. A cada movimento ele parece entrar cada vez mais dentro de mim, me fazendo urrar alto, estranhamente possuída por uma força maior, mais sexual.

Agora, é diferente de todas as outras vezes que transamos, porque finalmente parece que nenhum de nós dois está se segurando, como se tudo fosse muito primitivo e instintivo. Honestamente é como se eu estivesse em algum tipo de estado alfa, onde só o meu corpo está ativo e prestando atenção cuidadosamente em Jared. Sua testa suada se encosta no topo do meu ombro enquanto minhas costas se arqueiam contra ele.

É difícil acreditar quando sua palma aberta e pesada se choca contra uma das minhas nádegas de repente, fazendo o meu sangue fluir mais rápido naquele lugar, deixando o meu traseiro formigando. É estranho, mas é como se eu me fizesse ainda mais consciente dele.

Seu rosto se afasta do meu corpo, ao mesmo tempo em que o seu olhar oceânico se prende ao meu mais uma vez. É como literalmente enxergar através dele. Tudo parece certo agora, enquanto ele se enterra dentro de mim. Suas orbes estão derretidas para mim, como raramente estão, e nesse momento tudo para, e meu coração parece bater ainda mais rápido contra o meu peito. Há tantas emoções nesse olhar dele que é difícil distinguir todas, mas pela primeira vez não há nenhum resquício de raiva, ou tristeza ou amargura, é o Jared que eu nunca vi, nem mesmo o seu lado dominador parece presente agora que eu sinto seu corpo se liquefazer dentro de mim, me levanto junto para o abismo delicioso junto dele.

Meu peso e todo largado contra o seu físico viril enquanto ele tenta abrir as minhas algemas. Pareço um pouco inconsciente e incoerente, talvez porque a minha mente insiste em girar com o turbilhão de pensamentos e sentimentos. Seus braços me aninham em seu peito como se eu fosse uma criança e por um segundo, penso que ele talvez se importe o suficiente, ou talvez só esteja agradecido por eu ter aceitado sua proposta indecente tão rápido.

Sinto que estamos em movimento, mas não tenho forças para virar a cabeça e olhar. Achei que íamos dormir na cama daqui, mas por algum motivo o pensamento de quantas mulheres devem ter passado por ali me deixam enojada. Claro que a cama dele não é nenhuma exceção, isso me incomoda.

Não sou do tipo que fica se iludindo em ser a primeira, mas se eu tivesse de fazer um cálculo mental médio de quantas garotas passaram por aqui, tenho certeza que seria um número surpreendente. Faço careta ao não poder contestar esse fato.

A única coisa que eu tenho certeza que não posso fazer é me deixar levar por uma ilusão do que Jared pode ser. Me pego imaginando quantas garotas devem ter feito isso, e quantas saíram de coração partido no final. Também não é como se Jared Leto fosse um monstro, ou um cara frio. Nada disso, ele é quente, e muito. Ele sabe ser romântico, atencioso e tudo o que precisar ser para conquistar o que quer. Só me pergunto o que ele faz quando não quer mais.

Delicadamente meu corpo é depositado no que eu reconheço ser a sua cama. Sinto o peso dele no colchão e então ele me puxa para os seus braços.

– Já está apaixonada?

Solto uma risada alta com o seu tom brincalhão. Ele realmente não pode estar falando sério.

– Acho que vai ter que tentar mais vezes, Jared.

Volto a fitá-lo, seus olhos parecem um misto de diversão e determinação.

– Pode ter certeza que eu vou.


Notas Finais


– Eu fiquei pensando o que diabos eu ia falar para explicar a droga dessa demora, gente, faz mais de um mês, nem quando eu viajei as férias inteiras eu demorei tanto assim, eu estou me sentindo a última pessoa do mundo, sério. Eu fiquei com uma incrível falta de criatividade, sei que não é novidade, mas é sério. Sei que vocês podem estar pensando "toda essa demora para colocar praticamente só o prólogo?" Pois é galerinha, mas é que eu precisava por para dar continuidade na história. E pra ajudar eu entrei na faculdade. Ela é a distância mas essa é a minha segunda semana e eu estou L-O-T-A-D-A de coisa para fazer, o que eu sinto que pode piorar com o tempo.
– Essa é a segunda vez que estou tentando postar e então eu perdi o resto das notas finais e estou caindo de sono, porque me fingi de flash e fiz as tarefas rapidão pra poder terminar esse capítulo. Mas basicamente quero dizer que eu realmente sinto muito e vou fazer o meu melhor para atualizar logo. Vou entender 100% se me derem um super gelo, mas lembrem-se de que eu amo vocês e eu sou um amor de pessoa que está tendo que lidar com falta de tempo de uma hora para outra.
– Quero tirar um tempinho para agradecer todos esses favoritos, sério gente, vocês são demais e eu quase enfartei quando vi
– Eu já disse hoje que vocês são as melhores leitoras? Vocês são. Então nada de me matar ou bolar planos malignos contra a minha pessoa, ok? Ainda tenho muitas ideias pra essa fanfic e não pensem que estou desanimada, apenas com bloqueio e falta de tempo, mas eu supero.
– Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto aqui. Pretendo responder os comentários deliciosos de vocês amanhã, ok?
Não me odeiem e até a próxima ♥
Beeeeijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...