História Dominated By The Billionaire


Escrita por: ~


Sinopse:
A posição temporária de Oh Sehun não é muito o emprego dos seus sonhos mas paga as contas.O ponto forte do seu dia é andar no elevador de manhã com um bonito estranho.Alto,moreno e sexy como o inferno,Sehun sabe que ele está fora da sua realidade,mas um garoto pode olhar,certo?

Tudo muda o dia em que o estranho o seduz.

Completamente fora da sua natureza,ele se rende sem lutar,mas não tem idéia que seus atos devassos com um homem,cujo nome ele não sabe vai mudar sua vida para sempre.Porque o estranho sexy não é outro senão Kim Jongin,bilionário CEO das Industrias Kim,e uma prova não é bastante o suficiente para satisfazer as suas necessidade. Enquanto o bilionário o puxa mais fundo em seu mundo de grandes apostas de negócios e aquisições cruéis,ele exige nada menos do que sua completa rendição.Mas, mesmo enquanto inimigos buscam vingança mortal contra ele,Sehun vai descobrir que sua maior ameaça é estar se apaixonando por seu chefe ferozmente vigiado...e ceder as suas próprias mais escuras necessidades.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 750
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Jongin, Kai, Kaihun, Kim Jongin, Oh Sehun, Sehun, Sekai, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Dominated By The Billionaire
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Elevator
2
27
750

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.