1. Spirit Fanfics >
  2. Domingo >
  3. Capítulo único

História Domingo - Capítulo único


Escrita por: Roronoa_green

Capítulo 1 - Capítulo único


Estava dormindo pesadamente quando foi acordado com um grito e logo em seguida com um barulho de coisas caindo. Levantou-se vagarosamente e olhou na direção da porta a procura do barulho. Coçou a cabeça e pegou seu costumeiro livro na cabeceira da cama.

Tinha vinte e oito anos e era professor de história, filosofia e sociologia, além de ser diretor de uma das maiores escolas do Japão. Passava a semana inteira cuidando de provas, atividades, trabalhos, detenções, transferências e ainda quebrava um galho ficando no lugar da psicóloga que estava de licença a maternidade. Aquele domingo era o seu dia de folga e pretendia dormir até tarde. Plano esse que acabou não dando certo.

Vestiu uma bermuda que estava jogada na poltrona, abriu seu Icha Icha na página marcada e caminhou lentamente até a origem do barulho, ao chegar à cozinha encontrou seu namorado com o braço envolto numa toalha molhada. Parou encostando-se na porta analisando a cena por cima do livro. Situações semelhantes aquela eram bastante frequentes. Pelo menos uma vez por mês era necessário comprar novos curativos e remédios para dor.

Kakashi fechou o livro com força fazendo o outro notar sua presença. Naruto desfez a expressão de dor e olhou em direção ao mais velho fazendo bico.

 – Te acordei, não foi?

Abaixou a cabeça pressionando ainda mais a toalha ao braço.

– Não, decidi acordar cedo para ler o meu livro.

Abriu o livro novamente e virou saindo da cozinha.

– Hoje é o seu único dia de folga e eu acabei te acordando – Suspirou – Gomen, eu sou um péssimo namorado.

Kakashi deu meia volta deixando seu livro na mesa e sentando logo em seguida encostando as costas na cadeira. Ficou observando seu namorado pegar leite, frutas, açúcar e cereais e logo os organizar na mesa.

 – O que está olhando? – Gargalhou – Me olhando desse jeito vou acabar me apaixonando.

Eles estavam juntos há cinco anos, se conheciam desde sempre. Kakashi era amigo dos pais de Naruto e, depois da morte deles passou a viajar frequentemente para visitar o mais novo. Começaram a morar juntos quando Naruto decidiu estudar no colégio em que Kakashi trabalhava.

O tempo foi passando e Naruto foi crescendo e ganhando músculos, desenvolvimento que foi muito bem observado pelo mais velho. Kakashi se demitiu e começou a trabalhar em outra escola, ficando ainda mais distante de Naruto, que, começou a fumar para chamar sua atenção.  Kakashi fazia de tudo para não se render a tentação e não manchar a memória da sua amizade com Minato.

Tudo mudou em um dos seus raros dias de folga quando recebeu uma ligação da policia informando que tinha apreendido um jovem delinquente fora do colégio com um maço de cigarros. Após busca-lo na delegacia repreendeu o mais jovem aos gritos, que retrucou no mesmo tom afirmando que aquela era a única maneira de chamar a sua atenção. O Hatake abaixou a guarda ainda processando o que ouviu e num impulso Naruto o beijou. Naquela noite eles se declaram e dormiram juntos pela primeira vez.

– Não posso olhar o meu namorado?

Retrucou fazendo Naruto o olhar risonho.

Kakashi deu dois tapinhas em sua coxa fazendo menção para que o mais novo sentasse em seu colo, e assim foi feito. Naruto enlaçou o pescoço do Hatake e tirou a toalha do braço revelando uma enorme queimadura. 

– Como isso aconteceu? 

Perguntou preocupado puxando o braço e passando levemente o dedo na área queimada.

– Queria fazer um chá para quando você acordasse e acabei derrubando a água quente em mim  –Puxou o braço de volta disfarçando a dor.

Kakashi o tirou do seu colo e foi em busca da caixinha de primeiros socorros. Naruto foi logo atrás tentando o convencer de que não era necessário fazer um curativo. 

O mais velho o ignorou e tratou de passar uma pomada e enfaixar o local para evitar lesões. 

– Por que o bico? Se sente incomodado com algo? Dói muito?

Perguntou vendo a expressão de derrota e o bico do Uzumaki. 

Não, é que eu não queria te causar problemas – Bufou sentando em seu colo novamente – Você sempre cuida de mim e o que eu faço pra te recompensar? Estrago o seu dia de folga!

Kakashi sorri e lhe dá um selinho um pouco demorado.

– Eu já disse que acordei por livre e espontânea vontade.

– Não minta pra mim, você sabe a história inteira desse livro, já perdi as contas de quantas vezes o leu.

Sorriu derrotado, seu namorado tinha o desmentido.

– Eu gosto de cuidar de você, desde que virei diretor e você entrou na faculdade que não temos um momento só nós dois. 

Beijou seu braço enfaixado. 

– Faz um tempo também que não fazemos aquilo – Rebolou no membro do mais velho – Me tocar pensando em você já nem faz o mesmo efeito.

Começaram a se beijar. O beijo foi profundo, um misto de saudade e desejo. Kakashi tira a camiseta de Naruto e para assustado analisando seu abdômen.

– O que são todos esses machucados? 

Pergunta delineando cada cicatriz, queimadura e corte presentes no corpo do Uzumaki.

– Pequenos acidentes que ando sofrendo recentemente. 

– E por que não me chamou para te fazer curativos?

– Você sempre chega tarde e muito cansado, me recuso a te atrapalhar. 

Kakashi então apoia sua cabeça no pescoço de Naruto e suspira alto –  Gomen Naruto, eu deveria te dar mais atenção.

– Você tem que parar de me tratar como uma criança, eu já tenho vinte anos!

Bufou cruzando os braços tirando uma gargalhada sutil do mais velho.

– Gomen, gomen. Você já é um adulto e tem que ser tratado como tal.

Deslizou as mãos para o seu pênis o fazendo arfar. Naruto então deixou ser levado ao quarto dos dois e jogado na cama.

– Nós vamos transar não vamos? Não me torture com preliminares.

Pediu Naruto sentindo o Hatake tirar as suas e as roupas dele.

Kakashi beijou seu braço enfaixado – Com você eu não transo. – Completou percebendo a batalha interna em que o loiro travava mentalmente para entender o que foi dito. – Com você eu faço amor.

Lambeu do lóbulo da sua orelha até o umbigo, fazendo Naruto se contorcer de baixo de si.

O mais novo sorriu com sua resposta e inverteu as posições, ficando assim, por cima de Kakashi.

Naruto sempre foi apressado e odiava as torturantes preliminares que o seu namorado o fazia passar. Gostava de ser tocado por ele, mas era impaciente e necessitava de um toque ainda mais íntimo.

Sem dar nenhum aviso prévio o loiro sentou completamente no membro de Kakashi, que gemeu algo seu nome com o contato inesperado. Começou já se movimentando rapidamente.

– Naruto, você está brincando com fogo.

Naruto nada respondeu, estava disposto a dar completa atenção em aumentar ainda mais os movimentos

O Hatake chegou em seu clímax depois de mais alguma estocadas e relaxou a cabeça no travesseiro.

– Há algo de errado?

Perguntou sentindo olhar fixo do seu namorado em si.

– Sou o homem mais feliz do mundo por ter você como namorado.

Sorriu deitando em seu peito.

Kakashi apoiou a mão em seu cabelo e sussurrou um “eu te amo” fechando os olhos e logo se entregando ao sono.


Notas Finais


Obrigada por ler!
Deixe seu comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...