1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Belive in Fate. >
  3. The Questions

História Don't Belive in Fate. - The Questions


Escrita por: Emm8

Notas do Autor


Estou com alguns capítulos adiantados e vou tentar posta-los logo.
aproveitem <3

Capítulo 5 - The Questions


 

O que realmente eu queria?

Era o final da manhã de segunda e o andar de criação estava relativamente calmo, minha cabeça era que estava um turbilhão de pensamentos e eu não conseguia responder àquela pergunta.

Eu repassava todo o dia anterior em minha mente analisando cada atitude minha. Eu sai de casa decidida a ser amiga de Samantha e voltei querendo trazê-la comigo. Longe dela eu tinha total controle de mim e de minhas decisões e perto dela tudo sumia e eu só tinha necessidade de estender nosso tempo juntas.

Eu lembrava doolhar dela no café, do sorriso animado no shopping e do toque do corpo dela no meu fazendo o almoço e ainda tinha o jeito meigo com o qual ela me olhava enquanto eu acariciava seus cabelos e depois  a vontade de ficar quando tínhamos que nos despedir.

Eu não sabia explicar, parecia que perto dela não existia nada de errado, nem medo e nem duvida.

 

—Deus eu estou tão psicologicamente fodida. — disse para mim mesma. Abaixando a cabeça na mesa definitivamente sem saber o que fazer.

Meu celular tocou. Samantha

—Oi – falei com a voz um tanto desanimada, ao menos falar com ela me deixava menos perdido.

—oi, tudo bem? Dia difícil?

—Tudo bem sim,só estou pensando em algumas decisões.

—Ah, seja o que for vai ficar tudo bem.

—espero que sim, e você como está?

—Bem, só não tenho notícias muito boas. Encontrei o síndico do prédio hoje cedo e ele me disse que não tem mais apartamentos vagos e que tem uma lista de espera.

—Que chato a Amber estava tão animada.

Conversamos por alguns minutos até Hellen bater em minha porta chamando para o almoço.

—Vamos almoçar juntas agora e eu digo a Amber. Obrigada por tentar Sam.

—Não foi nada, bom almoço.

Nos despedimose eu desliguei.

 

—E ai meninas. –eu disse colocando minha bandeja de almoço na mesa e me juntando a Amber e Hellen.

—hey, você sumiu a manhã toda, ta tudo bem?–Hellen perguntou.

—Ta sim, eu fiquei em minha sala.

"Questionando a mim mesma a manhã toda" pensei.

—estávamos vendo as fotos de ontem, uma em especial. –Amber disse procurando mexendo no celular, eu não me lembrava de ter tirado foto.

—aquele almoço estava delicioso — Hellen falou abrido uma garrafa de água —Nem preciso dizer o quanto eu amei conhecê-la.

—Quem você amou conhecer Hell? –Ben disse sentando a mesa com seu almoço.

— Achei que você não vinha. –ela tentava disfarçar enquanto Amber guardava o celular.

—eu fiquei preso na fotografia, e ai de quem vocês estavam falando?

—Samantha –eu falei tranquilamente.

—Ah vocês saíram com ela?– ele disse me encarando e Hellen me dava um olhar de alerta.

—Não exatamente, ela e eu estávamos no shopping e encontramos com Amber e Hell. –Claro que eu não falaria do almoço ou ficaria insuportável ali.

—Ah então "você" saiu com ela. –Ele deu ênfase na palavra e ainda me encarava.

— Elas estavam fazendo compras Ben, pra que o interrogatório – ele olhou para Hell e não disse mais nada.

Eu tentei ignora-lo, e voltei minha atenção para Amber.

—Ah já ia me esquecendo, Amber, Samantha falou com o sindico dela e disse que os apartamentos já foram locados, sinto muito.

—sério? Que pena – ela disse desapontada– mas agradeça por mim.

—Você vai se mudar Amber? –Ben perguntou

—Ah sim, minha tia vai embora emalgumas semanas então eu estou procurando outro lugar.

—Ah, e você já falou com algum corretor?

—sim, mas pelos preços absurdos dele estou pensando em me mudar para o Forest Hill no Queens.

—Forest Hill? Você sabe quanto tempo levaria para chegar aqui?– perguntei

—eu nem olhei, mas estou ficando sem tempo.

Pensei por um tempo enquanto eles falavam sobre os bairros.

—Ok Amber o que você acha de dividir apartamento comigo?– todos se voltaram para mim.

—ta falando sério? eu não quero incomodar.

—Claro que estou, é uma boa o quarto da Maggie está lá e o apartamento é meu então dividiríamos só as despesas.

—Amber você não vai achar lugar mais próximo da empresa. –Hellen a cutucou

—Eu sei é perfeito, não sei o que dizer Liza.

—Não tem que dizer nada, hoje depois daqui você vai lá dar uma olhada.

—Ta certo.

#

Depois do almoço eu continuava sem muito para fazer e fui acompanhar a Hell em uma reunião com alguns clientes indecisos. Eu admirava a paciência que ela tinha com eles, Eu por outro lado os odiava. Eles vinham com duas, três ideias diferentes para um só projeto escolhendo hora um uma hora outro. Era difícil agradar pessoas assim.

Depois de alguns minutos observando a reunião e fazendo um esboço pra cada coisa que eles pediam parei pra pensar na metáfora que era aquilo, eu percebi que eu era como eles, eu pensava de um jeito em uma hora e de outro completamente diferente depois.Eu era como aquelas pessoas chatas que me tiravam do sério, eu era tudo que eu mesma odiava.

 

#

 

—é incrível!– Amber dizia olhando cada canto do quarto enquanto Hellen e eu riamosda cena.

—Você pode ficar com a cama e os móveis, se quiser, até porque eu também não tenho outro lugar para coloca-los.

Depois da agência as duas tinham vindo pra casa comigo. Saímos do quarto e mostrei o escritório e falei da regra do cômodo de que o trabalho não passava daquela porta para fora. Nesse espaço eu tinha tudo o que tinha em minha sala na agência e era o único lugar onde eu tratava de trabalhos, fora daquele cômodo eu queria esquecer a empresa.

 

Depois de mostrar cada canto do apartamento conversamos sobre os custos. Amber insistia em pagar aluguel e em vez disso preferi que dividíssemosas despesas e que ela me ajudasse com o Joe.

Falamos sobre os horários dos serviços do prédio e fizemos uma escala de deveres para cada uma.

—entendi. –Amber disse assim que expliquei tudo.

—E você, tem alguma regra ou sugestão?

—Não, estou de acordo.

—Acho que vamos nos dar bem.

—Eu também acho. — ela estendeu o braço e apertamos as mãos.

Amber estava tão feliz que achamos que se mudaria no mesmo dia.

#

Mais tarde enquanto bebíamos e jogávamos conversa fora no terraço Hellen se lembrou das fotos que Amber ia me mostrar no almoço.

Deslizei o polegar na tela do aparelho olhando as imagens. As primeiras eram de Amber e Hell depois várias de nós quatro bem desfocadas e na última éramos eu e Samantha no cantinho da varanda, ela deitada com a cabeça em meu colo e nós nos olhando e sorrindo como se não tivesse mais ninguém ali, e no mesmo instante certo sorriso bobo estampou meu rosto.

— é eu também adorei a última, vocês ficam tão bem juntas. — Amber disse e eu devolvi o celular.

—bem que eu queria alguém que me olhasse como ela olha para você – Hellen disse tomando outro gole de sua cerveja.

—E como ela olha para mim Hell? – revirei os olhos.

—Sei lá como se fosse à única coisa que importa no mundo.

—Exatamente –Amber concordou. — Não me diga que não percebeu?

Eu sorri.

—Pode me envia-las depois? –Foi à única coisa que eu disse.

Conversamos mais um pouco sobre a mudança e marcamos para sábado à tarde.

#

Deitada em minha cama eu estava revendo as fotos que Amber me enviou e depois a selfie que tirei com Samantha na rua e mandei para Hellen. Fiquei olhando para aqueles olhos ainda mais verdes na luz do sol que mais pareciam duas esmeraldas brilhantes, o sorriso meigo de lábios fechados, lábios rosados e volumosos. Ela era linda em todos os aspectos.

Pelo o que conheci dela em nossas conversas ela era uma pessoa carismática, divertida e ainda sensível e carinhosa e demostrava imenso amor por sua família.

Olhei novamente a foto de nós duas que Amber tinha me enviado e encaminhei para Samantha.

“em que você estava pensando nessa foto?” enviei eminutos depois ela respondeu.

“Que eu não queria estar em outro lugar."

#

A semana passou tranquila e sem muitos acontecimentos além de Ben voltar a ser legal e da minha proximidade com Samantha que parecia maior a cada dia. Mesmo sem nos encontrar pessoalmente, com o passar dos dias ouvir sua voz no telefone e trocar fotos e mensagens durante o dia parecia uma necessidade, suas investidas não me deixavam mais sem jeito pelo contrário eu as incitava e eu vi que não cabia àquela altura sermos só amigas, certo que eu ainda não tinha ideia do que éramos, mas estava bem perto de descobrir.

Eu estava pegando minha bolsa para sair quando Hellen despontou a cabeça na minha porta.

—Vamos fazer uma despedida?

—despedida de que?–fui em direção a porta

— da sua privacidade ora, amanha a Amber se muda— eu ri e caminhamos juntas até a saída.

—é uma boa ideia, mas hoje é sexta e vou sair com a Sam.

—Ah quer dizer que até que em fim vocês vão ter um encontro?

—Bom ela só me convidou para um show no bar, mas digamos que sim.

Ela ria e nós fomos conversando até a saída.

—Tudo certo para amanhã? –perguntei ao encontrarmos Amber e Ben.

—Com certeza, amanhã cedo estaremos lá para pintar as paredes antes da mudança. – Amber disse

—amanhã cedo não vai rolar para mim meninas, eu tenho uma sessão fotográfica para dirigir, mas chego a tempo para mudança – Ben disse procurando as chaves do carro.

—tudo bem.

Nos despedimos deles e Hellen e eu fomos pra casa.

Depois de um tempinho com Joe e um banho demorado eu estava perdida no meio do closet apenas de lingerie sem saber o que vestir. já passava das oito e Samantha tinha dito por mensagem que estaria lá as as nove e eu ainda não tinha decidido.

 Íamos a um bar e eu separei uma saia de cintura alta preta, uma blusa mostarda e eu casaquinho preto. Mas teria um show cover de rock inglês e eu separei um jeans skinny escuro, uma camiseta cinza com estampas em preto e uma jaqueta de couro, E ainda assim poderia ser nosso primeiro encontro e agora eu segurava um cabide com um vestido preto justo um pouco acima do joelho e um decote profundo em tule a frente do meu corpo no espelho e uma Ankle de salto alto preta ao lado dos pés.

—socorro o que eu visto? –falei assim que Hellen atendeu, a proximidade da hora brincava com meus nervos, eu estava prestes a ter um encontro/não encontro com uma mulher e estava tendo um pequeno surto de ansiedade.

Eu falei todas as minhas opções para que Hellen me ajudasse a escolher.

—Saia é bom, casual, mas também sexy, me manda a foto do look da saia.

Coloquei as peças sobre a cama tirei a foto e mandei sem olhar.

—e então? – perguntei minutos depois.

—então o que? Não chegou nada.

—Droga! – xinguei conferindo o envio– eu mandei a foto para Samantha.

—Ótimo é pra ela que você esta se vestindo mesmo não é? Quem melhor do que ela pra dizer se gostou ou não?

Eu ri de nervoso enquanto Hellen dizia pra eu relaxar e vestir o que me fizesse sentir melhor e depois desligou por que eu estava atrapalhando a sua aula de drinques na internet.

Desliguei e vi a mensagem de Samantha.

"Agora eu acho que eu deveria me arrumar mais."

Ela já estava pronta?

“Era para Hell e mandei para você sem querer" mandei junto com uma carinha corada.

OK pela mensagem, Samantha tinha achado o look arrumado de mais.

“imaginei" foi só o que ela disse.

“Você vai de calça ou saia?" enviei e quis cancelar logo depois.

"Calça, rs" li a resposta, joguei o celular na cama e voltei para o closet.

Depois de pensar um pouco vesti a blusa mostarda, a calça skinny, calcei a ankle e separei a jaqueta. Fiz uma maquiagem leve destacando somente os olhos e deixei as madeixas ruivas cobrirem meus ombros.

#

O taxi me deixou do outro lado da rua, e quando eu atravessava reconheci a pose da mulher alta distraída mexendo no celular, ela estava mais linda do que a primeira vez que a vi naquele lugar. Se é que isso era possível. Ela vestia uma blusa preta com estampa e mangas compridas, jeans escuro com cinto e botas pretas de cano longo. Cheguei ao outro lado e antes que eu me aproximasse o bastante para toca-la ela se virou para mim. E o jeito com que seus olhos percorreram toda extensão do meu corpo fez valer a pena cada minuto naquele closet.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...