1. Spirit Fanfics >
  2. Dont close my eyes >
  3. When we meeting

História Dont close my eyes - When we meeting


Escrita por: dontlook4me

Notas do Autor


Ola ! aqui vai um conto para vocês.
conto historia , facção.. não importa.. só leiam!

Capítulo 1 - When we meeting


Estava com minhas amigas Ana  e Fernanda  no shopping ; era mais um dia comum.. costumavamos ir ao Shopping depois da aula pois o colégio era praticamente do lado.  ficavamos conversando quando derrepente chega 3 garotos , estavam com instrumentos , guitarra e baixo.. minhas amigas ficaram observando de longe , eu nem dei bola , estava namorando enão tinha interesse em mais ninguém! .. Logo , Ana solta um sussurro : - Olha que bonitinhos , estao com a camisa das bandas que a gente curte.

eu só dei uma risada e apenas falei :- "vai lá falar com eles , eles estao sozinhos."       Ela riu e falou que nao mas queria fazer uma brincadeira com eles e me chamaram; entao eu fui.                                                                                                     a gente sentou um um puff que ficava ao lado da mesa dos garotos e começavamos a encarar ,  eu nao aguentava e dava uma risada .. eles encaravam de volta então acho que de alguma forma eles estavam interessados (risos).  O tempo passou e decidimos ir embora , eu nem fiquei com isso ma cabeça , na verdade estava tacando o fodase para aquela cena . 

No segundo dia seguinte...  estava eu denovo com as meninas no shopping , e adivinhem quem chegou la ?!  Os meninos! e elas foram novamente encarar , eu só observando quando depois de uns minutos uma garota chega e senta na mesa em que eles estão  dei um gritinho " Aaaah... poxa vida" (risos)  eles olharam e deram uma risada de lado. Minhas amigas gargalhavam.  Ficamos mais um minutinho lá e depois saimos , quando estavamos indo embora minhas amigas me puxaram 

A & F : - Jordan temos uma aposta para você !

Eu: -  mandem ver ! 

A &F : - a gente aposta para você ir lá ,e pedir o numero dos garotos  5 reais.

Eu com uma ideia melhor , joguei : " e se eu fosse pedir o numero da garota ao invés dos meninos ?!"  elas logo deram risadas e ficaram ansiosas com a minha iniciativa.        virei para trás , vi que eles estavam se arrumando para irem embora e fui em direção a eles .. todos me encaravam , passei pelos garotos e cheguei na garota ( Ta! confesso que estava nervosa.. risos)      

Eu :- ahn , oi tudo bem ?!   eu te achei bonita , então.. gostaria de pedir seu numero .                                                          ela me deu um encarao com uma cara fechada e disse um não tão seco que me deu até sede ! o que se esperar ?!  ela poderia ser hetera né... Logo eu falei que tudo bem , e ja ia sair  quando...    - "eu quero !"    virei o rosto para o lado mas sem olhar muito para o rosto do garoto que gritou ;

Eu : -  você quer ?!  tudo bem . tem papel ?  - ele corre para pegar um papel e uma caneta , eu logo escrevo e passo para ele , dou aquele sorriso e vou embora.  Minhas amigar estavam só observando e rindo da situação , mas.. pelo menos ganhei 5 reais (grande merda, risos).

Voltamos para casa


Notas Finais


vou parar por aqui e continuar separando capitulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...