1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Forget Me >
  3. Capítulo 3

História Dont Forget Me - Capítulo 3


Escrita por: DrykaSantana

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Dont Forget Me - Capítulo 3

O latino sendo rápido a segura. A jovem sente as mãos do latino em sua pele. O homem a leva para o sofá. Em silêncio, Howie coloca a mão na testa dela e no pulso. A jovem abre os olhos e respira profundamente. Ela coloca as mãos na face. As últimas palavras do cantor ecoam em sua cabeça.

 

- Sua pressão parece baixa... você está fria!! – Howie quebra o silêncio

- ...foi... foi... só um... “quase” desmaio... – Lisa continua deitada no sofá

- Não existe... “quase” desmaio... – o homem a reprova com o olhar - ...coloca as pernas para cima... vai ajudar... – ele recomenda

- ...vai embora... –a jovem o encara - ...me deixa sozinha...

- Quê?... – sem acreditar no que acabava de escutar, Howie balança a cabeça negativamente - ...como assim?...

- Amanhã!!... Amanhã eu explico... – ela implora - ...por favor...

- Tudo bem!!... Só espero até amanhã... – mesmo estando cheio de curiosidades, o cantor decide ceder - ...eu vou... mas... se... se sentir mal... de novo... me liga...

- Obrigada!!... – os olhares se cruzam. Ela enxerga um homem apaixonante.

 

Se aproximando novamente o bastante, a jovem sente a respiração dele. Os lábios do cantor encostam na testa de Lisa. A jovem fecha os olhos e sente o ar faltar por segundos.

 

- Tudo bem mesmo?... – A olhando, Howie questiona

- ...eu... preciso ficar sozinha... – Sentindo algo que não sabia explicar, Lisa afirma

- Não acho que você esteja bem... mas... – o latino não se convence e caminha lentamente para a porta. Lisa decide não o encarar. Ela fecha os olhos e permanece na mesma posição.

- Tchau!!... – o cantor abre a porta. A jovem não responde.

 

O silêncio toma conta do ambiente. Lisa abre os olhos. Devagar ela se senta. Olhando em volta, a jovem balança a cabeça, negativamente. Com a mente polvorosa, com as idéias “gritando” na sua cabeça, começa a caminhar novamente pela residência.

Passando direto pela porta do escritório, segue adiante. Toca na maçaneta da porta do lado oposto. Girando a tranca, abre bem devagar. Um, dois passos, estava em um quarto. Cômoda, guarda roupas embutido, cama de casal, criado mudo, abajur e mais livros.

 

- ...deve ser... o meu quarto... – Lisa se senta na cama - ...preciso... descansar...

 

Tendo a certeza de estar “esgotada”, a jovem tateia até encontrar o travesseiro. Cansada ao extremo, Lisa fecha os olhos sem sentir. Quase que de imediato, sente uma sensação sem explicação. Vozes começam a ser ouvidas. A moça não as consegue identificar. Um sussurro. Um “eu te amo!”. Ao sentir um toque em sua pele, ela levanta  e se acorda assustada.

 

- O que foi isso?... – Colocando as mãos na cabeça, Lisa sente seu coração acelerado. Respirando profundamente, abraça seus joelhos - ...o que está acontecendo comigo?... – e questiona, mesmo sabendo que não teria a resposta.

 

Tentando se acalmar, faz exercício de respiração. Alguns minutos e deita-se novamente. Lisa fecha os olhos. Imagens, como flashes rápidos começam a surgir em sua mente.

 

- ... quem sou eu?... – quase dormindo novamente, Lisa se pergunta

 

O silêncio novamente “preenche” o ambiente. As horas avançam. Lentamente o sol surge no horizonte. Como se desse “bom dia”, ilumina todo o quarto, entrando pela janela.

Sem ligar muito e com uma terrível preguiça, a jovem vira-se para o lado oposto, cobrindo-se da cabeça aos pés. O silêncio é interrompido por insistentes toques na campainha e batidas na porta.

Sendo obrigada a levantar, Lisa salta da cama. Arrastando-se, literalmente, tropeça nas próprias pernas e quase cai. Encostando a palma da mão de uma só vez na parece, acorda. Apressando o passo, finalmente chega na sala.

 

- ... finalmente... esqueci minhas chaves aqui... – uma jovem de pele morena clara, cabelos castanhos escuros, cacheados, magra, nem alta nem baixa, vai entrando, mostrando toda a sua “intimidade” - ... você sumiu... – e afirma encarando, sem sorrisos, a dona da casa

- Vi-tória?... – demonstrando um certo esforço, Lisa fala, perguntando

- Quem você achava que era?... Papai Noel?... – Vitória ironiza

- Não!! É que... – Lisa aponta para a jovem na sua frente - ... o que você está fazendo aqui?... – e resolve perguntar

- Enlouqueceu?... – Se encaminhando para o sofá, Vitória se senta e abre uma espécie de agenda - ... os meninos estão loucos... atrás dos arranjos... e... você tem uma reunião à tarde com Bon Jovi... e...

- ... cancela!!... – Lisa com a maior naturalidade diz - ... que meninos?

- Quê? Brigou com o Howie, foi? – Vitória fecha a agenda de uma vez e se levanta - ... anda... me conta... além de sua assistente pessoal... sou sua melhor amiga... – pela primeira vez, a jovem abre um sorriso e aguarda a moça se pronunciar

- Não briguei com ninguém... – Lisa, tentando demonstrar superioridade, cruza os braços - ...e eu não sei nada desses arranjos... – ela passa por Vitoria e se senta na outra ponta do sofá - ... e... acho que nem comecei esses arranjos... – e aponta para todos os lados

- Você bebeu?... Claro que estão prontos... na sua gaveta... – Vitória afirma - ... você não pode vacilar com os Backstreet Boys... foi graças a eles... que sua carreira alavancou... o nome deles... abriu as portas pra você...

- ... acho... que não lembrava... – Lisa fala quase sussurrando e dá um sorriso sem graça

- Mas... anda... se arruma... temos que encontrar com eles... e eles... detestam atrasos... – Vitória olha para o relógio de pulso e se assusta - ... e... não é por nada... mas... acho que... finalmente o Nick vai me pedir em namoro... -  e suspira

- Ok!!... Depois me conta... – correndo pela sala, indo em direção ao quarto, Lisa diz - ... DEZ MINUTOS... – já distante grita

- CINCO... – Vitória rebate

 

Sozinha na sala, Vitória começa a folhear a agenda novamente e fazer anotações. Seu celular toca. Ela não atende. Apenas olha no visor até parar de tocar. A jovem sorrir pelo canto da boca e começa a escrever uma mensagem e em seguida envia.

Depois do banho, Lisa pega a primeira roupa que vê na frente. Deixando os cabelos molhados, caminha a passos rápidos até o escritório. Abrindo a gaveta, encontra um grande envelope com o nome da banda: Backstreet Boys. Sorrindo, ela coloca contra o peito o envelope e respira aliviada.     

 

- ... vamos... o Nick já ligou... – Vitória afirma, na porta

- Vamos!!... – Lisa concorda com a cabeça

 

Na porta, Lisa olha para a frente e encontra uma BMW vermelha. A jovem arregala os olhos e fica para, olhando para o veículo. Vitória a cutuca e mostra as chaves, sorrindo maliciosamente.

 

- ... trouxe o seu carro do conserto... – e afirma piscando o olho - ... quer que eu dirija?... – e pergunta, implorando com o olhar para que a resposta seja positiva

- Claro!!... – Lisa abre a porta do passageiro e entra

- Yesss!!... – Vitória faz gestos empolgada, antes de entrar também. 

 

Dando partida, a jovem de pele morena clara, coloca o carro em movimento. Entrando em uma esquina, saindo em outra, passando por uma “principal”, Vitória procura atalhos para chegar mais rápido ao local de destino. Durante todo o tempo, Lisa permanece em silêncio, perdida em seus pensamentos.

 

- Chegamos!!... – Vitória estaciona. Lisa olha para cima e vê um prédio de três andares, na cor tons pastéis

 

As duas caminham apressadas para a porta de entrada. Passam pela recepção. Na segunda porta, Vitória “toma” a dianteira e bate. Em segundos a porta é aberta. Elas entram. Uma loira as cumprimenta com a cabeça e sai com vários papéis nas mãos. 

Uma sala de reuniões com mesa oval, cadeiras dispostas e vazias. Um frigobar e mesa de canto. Perto da última janela, um homem olha fixamente para o lado de fora. Ele se vira e caminha na direção das duas jovens.

 

- Howie... onde estão os outros? – Vitória questiona

- ... vão demorar mais um pouco... – o latino cruza os braços, encarando Lisa

- Certo!!... Vou... ali... e... já volto... – apontando para a porta, Vitória trata de se apressar para deixar os dois sozinhos, e “corre” saindo rápido

- Não!! Espera!!... – Lisa olha para o lado e já não vê a amiga

- Vai me ignorar?... – não deixando a jovem prosseguir, Howie segura em seu braço rapidamente. Lisa o encara

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...