1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget Me

História Don't Forget Me


Escrita por: MarySemCoroa

Fanfic / Fanfiction Don't Forget Me
Sinopse:
Desde criança, Adrien Agreste sonha com uma garota de cabelos e olhos azuis morrendo em seus braços. Ele não sabe quem ela é, não sabe porque esses sonhos o assombram toda noite e, principalmente, porque sente uma dor do peito toda vez que acorda, como se tivesse perdido alguém que ama. A primeira pista surge e Adrien não perde tempo para ir em busca de desvendar esse mistério. Mas mal sabe ele que as coisas são mais complicadas do que parece, e não será fácil encontrar sua amada. Morta ou não.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35.000
Favoritos 722
Comentários 646
Listas de leitura 229
Palavras 94.925
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nino, Personagens Originais, Plagg
Tags Adrienette, Adrinette, Alyno, Chaos, Ladrien, Ladynoir, Marichat, Morte

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sacrifices(Parte 1)
30
3.126
2.595
 
2
Sacrifices(Parte 2)
29
2.280
4.546
 
3
La Fille de Mes Cauchemars
32
1.986
1.527
 
4
Les Souvenirs du Passé(Parte 1)
17
1.735
3.398
 
5
Photos
25
1.606
2.936
 
6
Discussion
22
1.492
1.574
 
7
Dupain-cheng's
17
1.493
2.088
 
8
Les Souvenirs du Passé(Parte 2)
20
1.434
2.311
 
9
Sorcier
18
1.393
1.701
 
10
La Chambre
25
1.384
2.280
 
11
Piège
23
1.345
4.334
 
12
Aide Inattendue
32
1.312
4.613
 
13
Fermé
21
1.245
3.338
 
14
D'autres
17
1.151
2.957
 
15
Les Amis Et Les Ennemis
13
1.159
6.067
 
16
Les Souvenirs Du Passé(Parte 3)
20
1.082
3.039
 
17
Le Restaurant
13
958
3.236
 
18
Tout Par Marinette
17
991
4.282
 
19
Mépris
17
928
4.024
 
20
Insécurité
19
908
3.943
 
21
Illusion
28
881
2.977
 
22
Les Souvenirs Du Passé (Parte 4)
25
869
5.015
 
23
Couteaux Tranchants
22
844
5.048
 
24
Survivant
57
923
3.166
 
25
Suspect
24
751
3.116
 
26
Bienvenue Au Purgatoire
18
472
1.745
 
27
Venimeux
17
516
2.101
 
28
Mebor
15
431
3.676
 
29
Dans les illusions d'une vie parfaite (Parte 1)
13
305
3.292

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lahnoir
Mebor
Usuário: lahnoir
Usuário
Oh céus eu vou morrer
O lance do Nino me pegou desprevinida mas eu meio que já esperava que a Mari ia ir...
Quando ela atirou ele deve ter ficado tipo: "QUE MERDA FOI ESSA MARINETTE?"

Demorou pra caramba atualizar? Demorou
A gente quase morreu de curiosidade? Muita
Nós temos algumas críticas? Taca fogo no Yun e pronto
Mas tá ficando bom? CARAMBA! QUE MARAVILHA DE FANFIC!

Só torcendo para a Mari (ou a criatura que consumiu o corpo dela pq a Dupain-Cheng dá série não desprezaria o crush como essa dai fez) descobrir quem foi o encapetado que fez isso e no meio do "resgate" se apaixonar de volta pelo nosso loirinho goxtoso.

Aposto que o Yun tem pacto com o Chaos e é um demônio, dai ele apagou a memória da marinette e fez ela se apaixonar por ele, depois jogou o amor da vida dela no rio

Continua logo, pode ser nas férias mesmo, mas tem que ser nas férias logo (kê?)

Obs: Autorinha linda quantos anos tu tem? Parece ter uns 16 ou 17 mas escreve no nível da J. K. Rowling
Obs2: Sobre vc adorar matar os protagonistas e adorar ferar com os meu sentimentos = Vou criar uma fanfic onde vc é a protagonista SÓ PRA PODER TE MATAR se vc não parar com esse vício de merda. ENTENDEU?
Postado por kamaaliwal
Venimeux
Usuário: kamaaliwal
Usuário
PULTA QUE PARIIIIIUUUUUUUU ADRIEN NÃO ME DEIXA PELO AMOR DE THOOOOOOOR. YUN, JÁ FALEI E VOU FALAR DE NOVO, VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CU.
só não falo pra ir pro inferno pq já é um demônio né, maaaaaaas.....

MARINETTE, DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAA FILA ANDA PORRA NENHUMA, NÃO VIU QUE ESSE VERME É UM DEMENTE? quer saber? Depois disso ela vai abrir os malditos olhos e vai perceber que tá "se pegando " - me recuso a dizer que aquela coisa é um namorado, principalmente dela – com um trolho mértila mó filho da puta.

mano do céu, agora fiquei revolts, mas feliz por vc ter voltado, já tava aflita aqui criando um final na minha mente disso tudo - mentira, não sou capaz nem de completar mentalmente essa obra de arte (não chega nem aos pés de Monalisa)

quero que todos se explodam, na moral, e meu gatinho vivo PRA ONTEM, OUVIU PANDEMÔNIO? falei que aquele mértila era um pandemônio, ninguém acreditou, olha a barbaridade que o coiso fez, aff, foi pior que ver a Kim e o Roman se beijando, ecaaaaa

Adrien, pelo seu próprio bem e o meu, vc tem que sobreviver, tá? tipo, MESMO

infelizmente minhas aulas estão voltando também - mas só dia 7 - mas espero mesmo que vc consiga atualizar a fic, isso é muito maravilhoso ❤️
Postado por Line_de_Sereia
Survivant
Usuário: Line_de_Sereia
Usuário
Meu Deus do céu cara. Eu finalmente terminei de ler as mais 81.000 palavras dessa fic, e adivinha? Quero mais. Poderia eu escrever bem mais de 30 linhas para expressar todas as emoções que essa fanfic me fez sentir. Autora chan eu não acredito que vc seja desse mundo de tão incrível que sua mente é! Eu estou apaixonada por sua fanfic!!! Ela me prendeu de um jeito, cara.... A narração incrível, a cronologia alinear dos acontecimentos, os mistérios, é a fanfic mais perfeita do mundo, e vc acrescentou o toque especial que é sobre Miraculous!! Por favor, não demore pra postar!!! Eu necessito da sua fic pra viver!!
Postado por kamaaliwal
Couteaux Tranchants
Usuário: kamaaliwal
Usuário
CHEGUEEEEEEEEEI TO PREPARADA PRA ATACAAAAAAR
Antes de mais nada, CADE O ROTEIRISTA DE HOLLYWOOD PRA PEGAR ISSO AQUI E TRANSFORMAR NUM FILME LOGO?? PRA ONTEM PRODUÇÃO, NAO TENHO O DIA TODO. QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO VIU.
Okay, agora vou tentar agir que nem gente, mas não garanto nada pq não sou nada normal.

Cara, tô muito puta comigo mesma por não ter te atormentado nos outros caps, por não ter acompanhado, pq aí chego bem na hora do tchan e fica a merda que tô agora. Vem cá, só eu que tava morrendo de medo aqui?? Cara, isso aí tá foda viu, ainda não achei nenhuma fic que superasse a sua (no quesito chorar, claro)
Eu reli tudo e to me borrando aqui, simplesmente. Sua fic é a perfeição divina pq não tem condição um negócio desses. Admito também que nunca vi o Adrien sofrer tanto. E AGORA?? O CAPÍTULO CHEGOU E NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO DA MINHA VIDA.
ficou até parecendo quando a Hella chegou em Asgard matando geral (aquilo sim é deusa da morte, nunca vi) e esse filho da perdição do Chaos vai se ver comigo por me fazer sofrer tanto.
Bem, eu devia era mesmo pular de um precipício pq estou sem rumo, não sei se choro mais ainda ou se fico feliz. Vamos considerar um choro de felicidade pq é isso que tá acontecendo agora.
Da vontade de sair explodindo fogos de artifício por aí já que sou meio louca mas tenho que me contentar com a realidade de que leio na madrugada e nem rir posso pq senão acordo todo mundo aqui em casa

Continuando: eu não tava brincando quando disse que queria um roteirista de Hollywood aqui, essa fic merece muito cara, é muito boa, APROVEITA E SAMBA NA CARA DOS RECALQUES E MOSTRA PRA ESSE POVO COMO FAZER UMA FANFIC DE VERDADE (como se eu pudesse falar alguma coisa já que as minhas são umas merdas também)
Enfim, DÊEM UM OSCAR PARA ESSA MULHER!!!
Fez a gente chorar? Fez
Deu vontade de matar? Deu, e muita
Mas a gente perdoa pq sabemos que vida de autora não é fácil, afinal quem não quer fazer o melhor para seus leitores né (tem gente que nem pensa pq é cada erro gramatical que puta merda viu)


APLAUSOS SENHORAS E SENHORES, ELA MERECE!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Talvez tu nem lembre de mim mas o importante é que vc tá aqui e eu li essa preciosidade 💕💕💕
Postado por MelGumela_GDN
Couteaux Tranchants
Usuário: MelGumela_GDN
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

PUTA QUE ME PARIU NOSSA SENHORA DOS WIFI GRATIS EU TO MORTA
EUNÃOPOSSOGRITARESTOUNALOTÉRICA AAAAH

MEUS DEUS
POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO
VC PRECISA CONTINUAR




EU N TO RESPIRANDK MAIS
AS PESSOAS ESTAO ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE LOUCA

ALGUMA COISA DEVE ESTAR ESCRITO ERRADO, N LIGO N, VAI FICAR ERRADO




ZEREI A VIDA
CARALHO









AAAHHHH






ESTOU NO TETO PQ O CHÃO N ME AGUENTA MAIS