História Don't Forget Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Ainda me pergunto o que ele fez comigo, não sei como me apaixonei perdidamente, não sei como fui boba tantas vezes, quantas vezes chorei por ele, tantas vezes que caí em seus encantos, e quantas vezes fui feita de idiota, quantas vezes larguei meus amigos e família por ele, e quantas vezes fiz coisas que jamais faria para provar meu amor.
E se isso valeu a pena? Eu não me arrependo de cada segundo que passei ao seu lado, lembro-me de cada abraço, de cada beijo, de cada noite de amor que vivemos juntos, com ternura e amor. Não sei se serei capaz de resgatar esse amor, mas se não conseguir, sei que ele estará sempre em minha mente, em meu coração, sempre terá uma faísca dele em mim. Nunca esquecerei Justin Bieber, uma parte de mim ele levou, sei disso, mas sei que também tenho em minhas mãos, uma parte dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 887
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Lily Collins

Fanfic / Fanfiction Don't Forget Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
36
409
 
2.
Capítulo 1
0
17
478

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.