1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Teasing Liam

História Dont Think They Know - Teasing Liam


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


oooooooooooooi gente! Primeiro antes de tudo quero avisar mais uma vez que a fic só continuará depois do dia 5. Ok? Ok! Eu fui postando a fic de uma vez só, e acabou meus capitulos salvos! To chorando aqui. Boa leitura amorinhas.

Capítulo 10 - Teasing Liam


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Teasing Liam

P.O.V Liam Payne

Estava auxiliando minha mãe com o jantar enquanto Lola estava lá com o resto das pessoas na sala. Peguei os pratos no armário e comecei á arruma-los na mesa. Os garfos ficam do mesmo lado das colheres? Ou do lado das facas? Coloquei a colher do lado dos garfos. Minha mãe apareceu para colocar as comidas sobre a mesa.

- Está errado Liam – Ela pegou a colher e colocou do lado das facas. – Agora está certo – Sorri e fui pegar os copos, minha mãe voltou para a cozinha.

Depois de terminar de arrumar a mesa fui para a sala. Eles conversavam alguma coisa sobre o que estava passando na TV, nem dei atenção á eles. Sentei ao lado de Nick. Lola se deu bem com meu pai, parecia que se conheciam há anos. Aquele assunto deles estava muito entediante. Fui lá fora buscar minhas malas. Coloquei a bolsa de Lola no ombro e a minha no outro, fechei o porta malas e voltei para casa. Fui até a cozinha chamar minha mãe.

- Mãe, onde eu coloco as malas? – Perguntei depositando as bolsas no chão.

- Coloque-as no quarto de hóspedes, não se importa de dormir juntos, não é? – Ela ponhou as mãos na cintura. Sim, eu me importo muito.

- Não, tudo bem – Ajuntei as malas novamente e subi as escadas. Deixei as coisas no quarto depois desci as escadas indo para a cozinha de novo. Fiquei sentado no balcão acompanhando, com os olhos, minha mãe andar de um lado para o outro arrumando o jantar.

- Por que não está lá com a sua namorada? – balancei a cabeça. – Tem algo errado com vocês, o que é? – Mamãe parou na minha frente acariciando meu rosto.

- Nada – Sorri.

- Pode me contar filho – Olhei para Lola na sala. Ela estava muito bem, parecia que estava na casa dela.

- Foi só uma briguinha – abaixei a cabeça.

- Você gosta muito dela – Arregalei os olhos. – Eu vi o jeito que você a olha. Ri pelo nariz e desci do balcão indo para a parte de trás da casa. Tirei minha carteira de cigarros do bolso, acendi um e o levei até a boca.

Não sei quem queria enganar falando que eu namorava Lola. Está na cara que não somos isso, muito menos amigos. Eu falei uma besteira, agora não tenho coragem nem de olhar nos olhos dela. O que eu disse no carro foi uma covardia, tenho certeza que Lola se magoou. Vejo nela uma menina inocente que ainda não conheceu das malvadezas do mundo, mas eu estou aqui para mostra-la. Ouvi a porta da varanda abrir. Logo senti o perfume de Lola. Ela se encostou á cerca da varanda de frente para mim.

Não dissemos nada, ninguém fez nada. Lola me olhava séria com os braços cruzados e o queixo erguido. Apaguei meu cigarro depois o joguei fora. Apoiei as mãos na cerca. Não entendi o porquê de ela estar aqui comigo. Ela coçou a nuca e se virou para o quintal.

- Gostei daqui – Ela comentou olhando para o céu. O vento bateu contra seu rosto balançando seus cabelos, ela fechou os olhos.

- Sim, aqui é bem diferente de Londres – Arrumei meu topete. Uma raspada de garganta foi percebida.

- Não quero atrapalhar os pombinhos, mas a janta está pronta – Ruth disse.

- Ok, já estamos indo – Eu disse me voltando á porta. Lola seguiu Ruth me deixando sozinho.

Todos, exceto Lola e mamãe, estavam á mesa. Me sentei perto do meu pai que estava na ponta da mesa. Logo Lola voltou e se sentou ao meu lado. Ela nem sequer olhou para mim, eu feito um bobo olhei para ela quase o jantar inteiro. Quando terminou de jantar ficou na mesa junto ao resto das pessoas, pois havia sido a primeira á terminar. Lola e meu pai conversavam animadamente sobre mim. Lola pousou a mão na minha perna, tá ai uma mania dela. Senti um frio na barriga quando ela começou á erguer a mão quase até minha virilha. Me engasguei com minha bebida.

- Está bem querido? – Lola perguntou fingindo uma voz preocupada.

- Estou, só me engasguei – Ela começou á apertar mais forte. Eu reprimi um gemido.

- Não parece estar bem – Minha mãe comentou. Lola me olhava sinicamente.

- É... eu vou ao banheiro – Tirei a mão de Lola e sai correndo da mesa.

P.O.V Lola Schmitt

-  Aposto que deve estar cansado da viagem – Fiz uma cara de preocupada.

- Acho que está certa – Karen disse. Escutamos o baque da porta se fechando e um Liam sem casacos aparece para se sentar á mesa conosco.

- Melhorou amor? – Passei a mão por seu rosto.

- Sim, obrigado – Ele sorriu amarelo. Deixei minha mão em sua perna de novo, mas ele a tirou dali. Sorri de lado.

- Onde iremos ficar? Quero tomar banho – Perguntei baixinho á Liam.

- Eu te levo lá – Ele afastou a cadeira e saiu da mesa, eu fiz o mesmo. – Com licença vou mostrar o quarto á Lola – Liam colocou a mão nas minhas costas e me guiou até as escadas.

Ele foi comigo até o quarto depois me deixou sozinha lá. Peguei minha roupa, a toalha e entrei no banheiro. Procurei não demorar muito no banho. Me sequei e vesti minhas roupas intimas (1), mas não achei as roupas que eu havia escolhido. Comecei á caça-las pelo banheiro, e não as achei. Fui para o quarto procura-las lá.

- Está procurando isso? – Escutei Liam falar atrás de mim. Fechei os olhos com raiva e me virei lentamente para ele.

- Sim – Disse e tentei pegar a roupa da mão dele, mas o grandalhão esticou o braço para cima. – Dá pra mim! – Cruzei os braços o encarando.

- Quer isso? – Espremi os olhos assentindo. – Eu te dou, com uma condição... – Revirei os olhos batendo as mãos nas coxas.

- O que você quer? – Ele sorriu malicioso e eu até imaginei o que era.

- Um beijo – Bufei.

- Tá – Me aproximei e beijei sua bochecha. – Pronto pode me devolver a roupa – Estendi a mão.

- Na boca – Arregalei os olhos.

- Fala sério – Abaixei os ombros. Liam assentiu – Ok menino carente – dei risada. Fiquei na ponta dos pés para dar um selinho rápido, mas Liam me segurou e meteu a língua na minha boca. Eu cedi é claro. Quando voltei á mim empurrei Liam. – Me dá essa roupa – Tomei a roupa de suas mãos adentrando o banheiro depois.

Vesti o pijama (2) em seguida fui para o quarto. Liam estava deitado na cama mexendo no celular. Peguei minha escova de pentear e fui para a janela. Percebi que meu cabelo está muito comprido, ele bate quase na cintura. Joguei a escova dentro da mala e apanhei meu celular. Minha mãe havia me mandado três mensagens:

Oi filha como foi ai com seu namorado?

Vocês vão vir para o meu aniversário?

Me responde logo!!!!

Dei risada e respondi ela:

Aqui foi tudo bem, a gente vai sim para o seu aniversário relaxa! Beijos, te amo :*

Alguém bateu á porta. Liam gritou que podia entrar. Era Karen com alguns cobertores na mão. Ela entrou e colocou os cobertores em cima da cama aos pés de Liam.

- Vão dormir agora? – Ela perguntou parando na porta.

- Vamos – Respondi sorrindo. Liam concordou.

- Boa noite então durma bem – Ela fechou a porta. Peguei um cobertor me enrolando com ele.

Liam desligou o celular e se deitou ao meu lado. Eu não estava com nenhum pingo de sono, pois vim dormindo no carro. Me deitei de barriga para cima encarando o teto. De rabo de olho, percebi que Liam me olhava. Virei meu rosto para o lado afrontando ele.

- Por que não para de me olhar? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Você é uma coisa boa de olhar – Dei risada e voltei á encarar o teto.

- Você é um besta! – Balancei a cabeça.

- Aquilo que eu disse no carro... – Olhei para a escuridão sem fim de seus olhos – Foi besteira, me desculpa – Revirei os olhos.

- Tá bom.

- Ótimo – Ele disse e ficamos em silêncio. Não sei por quanto tempo ficamos assim até Liam falar: - Não estou com sono – Dei risada.

- Olha, se falar que está sem sono é uma forma de pedir sexo pode desistir querido – Demos risada.

- Trouxa – A risada do Liam era tão legal de se ouvir, ele ficava tão lindo rindo. Seus olhos ficavam bem pequenos, de um jeito muito fofo.

- Boa noite Liam – Bocejei virando para o lado da janela.

- Ah, já vai dormir? – Ele colocou a mão na minha cintura.

- Não, isso é só uma desculpa para não ter que conversar com você – Segurei o riso ouvindo Liam resmungar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...