1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Oh my God!

História Dont Think They Know - Oh my God!


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Demorei, mas vou continuar a fic. Bom, nádegas á declarar. Boa leitura.

Capítulo 12 - Oh my God!


P.O.V Lola Schmitt

Hoje é quarta-feira, o que significa que amanhã é quinta-feira e depois é sexta-feira. E sexta-feira é que dia? SIM! O ANIVERSARIO DA MINHA MÃE! Acordei super disposta hoje. Tomei um banho vesti uma roupa de tecido mole (1) e fui pra academia. Eu me matriculei na academia segunda-feira, porque eu não faço nada o dia inteiro. Então o quê que custa tentar uma vida saudável? Aliás, Michael me chamou para um ensaio semana que vem.

Minha professora Ali estava me esperando encostada ao balcão da recepção. Tirei os fones de ouvido e a cumprimentei.

- Bom dia Lola – Ali disse sorrindo com seus dentes perfeitos.

- Bom dia – sorri.

- Vamos malhar os glúteos hoje, tá? – Guardei meu casaco no armário e guardei a chave no bolso.

- Opa.

- Então faz uns quinze minutos na esteira para aquecer, depois me chame, ok? – Assenti. Ela saiu e eu fui para uma esteira.

Depois de se ter passado os quinze minutos fui chamar Ali. Ela me levou até um aparelho que mais parecia um banco, depois pegou um peso e prendeu no meu pé.

- Você vai dobrar a perna, depois ergue-la e abaixa-la – ela fez para eu ver. – Vai sua vez – Abaixei coloquei a barriga no banco ficando na mesma posição que ela estava. – Isso, vai fazendo isso até eu voltar – Ela saiu e eu continuei fazendo o que ela mandou.

Passou-se um tempão da hora que Ali saiu daqui, minhas pernas já estavam ardendo. Meu celular começou á tocar. Olhei no visor para ver quem era. Liam. Sorri ao atender.

- Oi Lola, está fazendo o que? – Liam perguntou.

- Oi Liam, estou na academia e você? – ele riu.

- Você malhando? Fala sério.

- Estou falando sério – Ali pareceu e ficou de braços cruzados ao meu lado. – Bom, a minha professora está aqui do meu lado e se eu não desligar agora eu não serei mais sua namorada nem de ninguém – Liam riu. – Estou aqui na academia Fitness First, tchau – Desliguei o celular.

- Falando com o namorado – Ali piscou. Dei um sorriso cúmplice – Vem, agora é só fazer uns vinte minutos de bicicleta daí já pode ir embora ver seu namorado – Dei risada. Peguei a bicicleta que ficava do lado do balcão da recepção. Botei meus fones no ouvido e comecei á pedalar.

O suor escorria por minhas bochechas, minha blusa estava encharcada e ainda faltavam cinco minutos para terminar. A bicicleta marcava que eu perdi 200 calorias até agora. Sorri ao ver meu desempenho. Escutei um assovio do meu lado. Liam estava debruçado ao cercado da recepção.

- O quê que você quer emagrecer aí, magrela? – Liam disse rindo.

- Não quero emagrecer nada seu gordo – Disse tirando os fones. – Quero ganhar forma.

- Vai demorar aí? – Balancei a cabeça – Então vou te esperar aqui – Ele se sentou no sofá da entrada da academia.

A bicicleta apitou que a corrida terminou. Suspirei ao descer do aparelho. Bebi água nos bebedouros em seguida voltei para a entrada. Ali veio até mim sorrindo.

- Amanhã vamos malhar a barriga, ok? – Peguei meu casaco no armário depois dei a chave para Ali.

- Claro, tchau – Acenei ao passar pela catraca. Ali acenou de volta. Liam largou a revista em cima da mesinha e me deu um selinho. – O que você quer? – saímos indo para o carro.

- Você vai me ajudar á escolher um presente super legal para minha sogra.

- Ah que fofo – Dei um beijo em sua bochecha.

- Do quê que a sua mãe gosta? – Pensei antes de responder.

- Ela é fanática por joias.

- Perfeito, vamos a Chanel – Sorri.

 Conversamos o caminho inteiro, planejando como seria amanhã. Decidimos que sairíamos depois que minha aula acabasse, daí chegaríamos lá de madrugada. Fechei o zíper do meu casaco até a altura do peito enquanto Liam estacionava o carro na frente da loja. Desci do carro pegando a mão de Liam em seguida. A loja estava praticamente vazia se não fosse pelas coisas lá e a funcionária.

- Olá posso ajudar? – Uma mulher de terninho preto perguntou.

- Estamos procurando um presente – A mulher sorriu.

- Pode olhar a vontade quando encontrar uma que os agrade, por favor, me chamem – Assentimos e começamos á olhar as joias através do vidro.

- Olha aquela pulseira – Apontei para ela no vidro – Minha mãe tem uma daquela, é a favorita dela – Liam riu.

- Gostei daqueles brincos ali – Liam apontou para um par de brincos cheio de pedrinhas transparentes.

- Bonitos – Comentei analisando os brincos.

- Estes? – A mulher apareceu do nada e tirou os brincos do mostruário.

- Sim – Liam pegou os brincos na mão.

- Cartão ou dinheiro? – Suspirei.

- Liam vou para o carro – peguei a chave em seu bolso.

- Ok – Ele me deu um selinho.

Fiquei jogando um joguinho em meu celular enquanto esperava Liam. Payne voltou com uma sacola preta escrita CHANEL. Guardei meu celular no bolso do casaco e cruzei as pernas. Liam deixou a sacola no banco de trás do carro, me beijou em seguida ligou o carro.

- Quando começa a sua turnê? – Perguntei o olhando.

 - Em Abril.

- Ah que chato – Cruzei os braços e fiz bico. Liam riu segurando minha mão.

- Prometo que nos faláramos todos os dias – Ele me beijou.

- Espero – Mordi seu lábio.

Liam me deixou em casa. Me despedi dele e entrei. Bati as mãos nos bolsos procurando meu celular, mas não senti nada. Bufei fechando os olhos. Meu celular da Modest estava comigo, então eu tinha o endereço de Liam gravado nele. Liguei algumas vezes para Liam, mas dizia-se que ele estava ocupado. Fechei a casa e chamei um taxi.

P.O.V Liam Payne

Estava no caminho de volta para casa quando meu celular tocou. Sophia Smith. Revirei os olhos e ignorei a ligação. Aumentei o volume do rádio para não ouvir o telefone tocar. Sophia perdeu seu encanto, ela não havia mais graça. Quem sabe eu até estava a esquecendo. Meu amor por ela fora tão grande, mas ela não deu valor ao que eu oferecia. Tínhamos planos para o futuro que jurávamos que iriam funcionar que iriam dar certo. Ela jogou tudo para o alto e eu tentei ajuntar de novo, mas não dependeria só de mim. Ainda lembro a dor que senti quando vi que estava tudo acabado mesmo.

Guardei meu carro na garagem. Peguei meu celular percebendo que havia muitas ligações de Sophia, revirei os olhos ao guardar o celular no bolso. Abri a porta de casa depois de entrar fechei a porta. Acendi a luz da cozinha e me assustei com a figura sentada no meu balcão. Sophia usava um vestido muito grudado ao seu corpo e muito curto também. Ela sorriu.

- Oi amor – Ela disse descendo do balcão.

- Como entrou aqui? Vai embora! – Apontei para a porta. A garota riu se aproximando de mim.

- Ai para Liam, sabia que senti sua falta? – ela mordeu o lábio e colocou as mãos de baixo da minha camisa. – Senti falta dos seus beijos, do seu carinho... – ela fez uma voz manhosa. Sophia começou á beijar meu pescoço – do seu corpo.

- Por favor, Sophia para – Respirei fundo olhando em seus olhos.

- Não minta para si Liam – Eu fui sendo empurrado até o sofá – Eu sei que cada célula do seu corpo implora por mim quando está com aquela escrota – ela subiu em cima mim erguendo minha camisa.

- Não fale assim de Lola – Sophia riu encostando nossas bocas.

- Eu sei de tudo Liam – Arregalei os olhos – Você só está com ela para me fazer ciúmes – Ela colocou minha mão em sua bunda. Nos beijamos tão ferozmente que até caímos do sofá. – Sempre selvagem, não é Liam?

- Sempre fala demais, não é Sophia? –Ergui seu vestido até seu umbigo.

- Ai meu Deus! – Arregalei os olhos quando olhei para a porta.

 


Notas Finais


Quem será??????????????????????????????? Quero falar para as leitoras que ainda não comentaram: Não sejam um leitora fantasma, comentem. Obrigado ás que comentam toda vez.
Beijos de sucrilhos.
(1) http://www.polyvore.com/work_out_time/set?id=148548475


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...