1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Im sorry. No, you arent!

História Dont Think They Know - Im sorry. No, you arent!


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Voltei de novo, gnt desculpa ter demorado pra postar. É que minhas aulas estão começando e pá. Boa Leitura.

Capítulo 14 - Im sorry. No, you arent!


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Im sorry. No, you arent!

P.O.V Lola Schmitt

Acordei um uma luz na minha cara. Tentei colocar a mão no rosto, mas ela estava pesada e doendo. Pisquei algumas vezes para conseguir enxergar bem. Vi Liam mexendo no celular sentado numa cadeira próxima á mim. Suspirei alto virando a cabeça para o outro lado. Um caninho transparente estava entrando num esparadrapo enrolado no meu pulso. Esse caninho saia de um saquinho de soro que ficava pendurado numa arara no meu lado. Liam se levantou.

- O que quê aconteceu? Por que a gente tá no hospital? – Perguntei tirando minha mão de perto dele.

- Sua glicose aumentou demais, você tinha diabetes Lola? – Balancei a cabeça. – Então descobrimos que tem.

- Há quanto tempo estamos aqui? – Liam olhou em seu relógio caríssimo em seu pulso.

- Umas duas ou três horas – Arregalei os olhos –Acho que já podemos ir, vou procurar uma enfermeira – fiquei esperando Liam voltar. Depois de uns cinco minutos ele voltou.

- Bom, mocinha temos que cuidar disso aqui tá? – Assenti. – Chega de muitos doces a partir de agora – olhei para Liam, os olhos deles estavam acompanhando a mão da mulher que tirava o caninho do meu pulso. Fechei os olhos para não ver aquilo. – Prontinho – Ela sorriu.

A enfermeira me falou algumas coisas sobre diabetes em seguida me deu um atestado médico para a universidade. Eu pedi um pedaço de papel e fui anotando tudo. Depois Liam me levou até uma farmácia para comprar os remédios. Eu não queria nem olhar na cara dele, se eu olhasse seria capaz de fuzila-lo apenas num olhar.  O pior de tudo era que eu tinha que fingir eu estava tudo bem, enquanto eu estava desabando.

- Eu te levo amanhã – Liam disse quando paramos na frente da minha casa.

- Não vai não – Coloquei a mão no trinco da porta para abri-la, mas Liam travou as portas. Olhei para ele. – Abre isso – Senti meus olhos se encherem de água.

- Você vai me escutar Paola – Olhei para os dois lados depois para ele. – O que aconteceu hoje... – Ele olhou para baixo.

- Eu te entendo – Liam me olhou – você a ama ainda – Mordi o lábio.

- Não é isso... é que... – Suspirei pesadamente.

- É o que então? Ela escorregou e caiu de boca em você? Liam você não me deve satisfações, o que tínhamos não era NADA então, por favor, me deixe ir – ele bufou.

- Eu não a amo Lola – Revirei os olhos. – Me desculpa – Liam segurou minhas mãos.

- Para Liam – olhei para o lado evitando o encarar.

- Me desculpa Lola – Fechei os olhos e um lagrima caiu.

- Ótimo – Limpei meu rosto. – Por que eu iria te desculpar Liam? – olhei em seus olhos. – Para você me usar novamente depois ferrar com tudo? – Eu estava chorando já.

- Eu não quis te usar, nunca te usei Lola – esfreguei os lábios.

- Por favor, me deixe sair – Coloquei a mão na testa.

- Eu sinto muito Lola – Grunhi e destranquei a porta. Liam segurou meus braços.

- É claro que sente, quem não sentiria? – Tentei tirar meus braços dele. Liam me puxou e me beijou. Não correspondi o beijo. Liam nos afastou e ficou fitando meus olhos. Dei um tapa em seu rosto – Você é um idiota – Sai do carro.

- Lola espere – Liam gritou vindo atrás de mim.

- Vai se fuder – O ignorei entrando em casa. Liam segurou a porta quando fui fecha-la. Cruzei os braços parando em sua frente.

- Tem certeza? – ele foi me empurrando contra a porta.

- Si-sim – Gaguejei por sentir seu peito bater contra o meu.

- É mesmo? – Liam cheirou meu pescoço.

- Ahum – Fechei os olhos. Coloquei minhas mãos em seus ombros e o empurrei – Se queria que eu te desculpasse, eu te desculpo, mas agora, por favor, vá embora. Eu não quero mais você aqui – Apontei para a porta. Liam olhou lá para fora e deu um risinho.

- Ok, eu vou – Ele enfiou a mão no bolso e tirou meu celular depois me entregou. O observei sair da minha casa, cabisbaixo. Não sei o que senti naquele momento, o segurei pelo braço. Fiquei nas pontas dos pés e abracei seu pescoço.

- Desculpa, não queria ser tão rude – O soltei, pois percebi que ele não me correspondeu.

- Tchau Lola, deseje um feliz aniversario para sua mãe por mim – Liam foi andando até seu carro.

- Você não vai ir comigo? – Ele negou. Eu não consigo ser má com as pessoas, mesmo quando elas merecem. Mordi o lábio engolindo meu orgulho. – Por favor – fiz biquinho.

- Não – Liam entrou em seu carro e foi embora. Eu fiquei ali com cara de trouxa. O xinguei de todos os palavrões existentes no meu vocabulário.

Passei a noite em claro pensando em Liam. Por que eu estou sentindo remorso? Quem deveria sentir isso é ele, não eu. As lembranças da noite em que ele apareceu aqui em casa com os filmes vieram na minha cabeça. Ele dissera varias coisas incomuns para mim, ele fizera eu me sentir única. Quando finalmente consegui cair no sono meu celular toca. Liam Payne.

- Oi Liam, por que está me ligando... – olhei as horas – ás quatro da manhã?

- Oi, é eu não consegui dormir pensando em você – sorri automaticamente.

- Eu estava pensando em você também – Pude o sentir sorrir do outro lado da linha.

- O convite de amanhã ainda está de pé?

- Claro – Dei risada.

- Sairemos amanha de manhã, ok?

- Ok, então agora vai descansar – Liam riu.

- Eu vou, boa noite senhora Schmitt.

- Boa noite senhor Payne – Desliguei o celular.

Fiquei imaginando Liam agora neste momento. Ele provavelmente estaria pelado, coberto até a cintura, tudo escuro e a única coisa que ele estaria ouvindo seria sua própria respiração, ou o barulho do aquecedor. Pensei se ele pensasse em mim ainda. Talvez eu sou mais que uma amiga, talvez nem amiga eu seja. Liam tem mil e um segredos escondidos atrás daquela carcaça que ele usa todo santo dia. Eu adoro isso nele, você nunca sabe como ele pode estar. Um dia ele é doce e maravilhoso, mas no outro é frio igual um geleira na Antártida.

Amar Liam seria loucura. Ser amada por Liam seria mais louco ainda. Sophia tinha sorte de ter um Liam Payne maluco por ela. Eu não sei o que aconteceu entre aqueles dois. Coisa boa não deve ter sido, tenho certeza. Acho que é por causa dela que ele é tão frio e seco comigo, mas sei lá... eu não tenho culpa. Já ouvi dizer que pessoas frias já foram muito doces. Espero que um dia as geleiras de Liam derretam por mim, aí poderei conhecer seu lado doce feito açúcar. 


Notas Finais


Algo me diz que essa festa na casa de Lola promete...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...