1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. You... Drive me... Crazy...

História Dont Think They Know - You... Drive me... Crazy...


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Oiiiiie gentyyyyy! Bom passei o final de semana escrevendo e consegui fazer mais capitulo perfetinho pra vcs ♥♥ Boa Leitura ♥♥

Capítulo 19 - You... Drive me... Crazy...


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - You... Drive me... Crazy...

P.O.V Lola Schmitt

- Viva á Lorena! – Papai gritou erguendo sua taça depois depositando um beijo nos lábios de mamãe. Todos repetiram o ato de brindar á mamãe.

Liam estava do meu lado sorrindo para o fotografo. Ele colocou uma mão em meu ombro e me aproximou mais dele para a foto. Meu pai fez um sinal para eu ir lá tirar foto com eles. Fiz sinal para Liam ir lá também. Fomos nos sentar depois de cortarem o bolo. Na mesa ficou apenas eu e Liam, porque meus pais saíram para ficar com os outros convidados. Meus amigos estavam conversando entre eles, pareciam ter se esquecido de mim.

Eu estava muito sem graça com Liam por causa do piti que dei na sala. Ele estava brincando com o guardanapo como uma criança. Ele me olhou rapidamente e voltou á dobrar e desdobrar o guardanapo.

- Atenção gente – alguém disse ao microfone – eu queria chamar aqui meu genro Liam – Meu pai olhou para Liam enquanto falava. Liam me olhou, dei de ombros com um sorriso maléfico no rosto e me virei para frente. – Liam? – ele se levantou e andou até meu pai.

P.O.V Liam Payne

- Você poderia cantar a música I Will always Love you da Whitney Houston? É a favorita da Lorena – Carl sussurrou em meu ouvido. Olhei para ele, arqueei uma sobrancelha – Sei que não fui muito legal com você, mas, por favor, poderia cantar essa música?

- Claro – Carl sorriu e me abraçou rapidamente.

- Muito obrigado, o DJ vai tocar a música – Carl deu um tapa em meu ombro e foi chamar Lorena.

- Atenção todos – Eu disse ao microfone. Todo mundo ficou me silencio me olhando. – Vou cantar uma música para minha linda sogra, quem ofereceu foi Carl – Lorena sorriu para seu marido – Esta música se chama I Will always Love you – Carl chamou Lorena para dançar quando o DJ começou á tocar a música. Respirei fundo e comecei – If I should stay I would only be in your way, so I’ll go but I know I’ll think of you every step of the way – Lola estava chorando já de ver seus pais dançando na pista. Quando cheguei á parte mais famosa da música caprichei no vocal – And I will always love you – depois da música todos aplaudiram de pé até mesmo Lola. – Obrigado, aproveitem a festa – Sorri e fui para minha mesa. Logo Lorena e Carl estavam lá.

- Liam foi lindo – Lorena sorriu abertamente e me abraçou forte – Obrigado.

- Por nada – Bebi meu champanhe inteiro num gole. Lorena e Carl saíram para dançar me deixando sozinho na mesa.

- Você arrasou lá – Alguém abraçou meu pescoço com mãos geladas. Virei-me e encontrei Anne.

- Ah não foi nada – sorri, ela puxou uma cadeira e se sentou na minha frente.

- Sabe eu já fui em um show da One Direction – Ela colocou  franja atrás da orelha deixando a mostra deu pequeno brinco de perola.

- Sério? – Entrelacei minhas mãos.

- Aham, foi em 2013 em Liverpool – Ergui as sobrancelhas.

- Legal, gostou do show? – Ela assentiu sorrindo. As luzes apagaram e se lança confeites estouraram. Uma música eletrônica começou á tocar. As pessoas começaram á ir para a pista de dança gritando.

- Quer dançar? – Anne entortou a cabeça.

- Claro – tirei meu blazer e o pendurei nas costas da cadeira. Senti alguém grunhir atrás de mim.

- Não, Liam vai dançar COMIGO – Lola segurou minha mão.

- Uou calma aí – Anne disse sorrindo.

- Estou muito calma até – Lola me puxou para dentro da casa.

- Meu Deus, pra quê ser assim com a menina? – Perguntei quando chegamos á sala de jantar.

- Você não vê que ela tá se jogando para cima de você? – Abaixei os ombros.

- Ela é sua amiga, que tipo de amiga pega o namorado das outras? – Lola riu sarcasticamente.

- Que tipo de contrato se permite trair? – Revirei os olhos.

- Você está com ciúmes – Sorri. Lola me deu o dedo do meio e subiu as escadas correndo.

- NUNCA! – Segui ela até seu quarto.

- Vamos, admita – Fechei a porta atrás de mim.

- Eu não vou mentir – Me aproximei e ela se afastou.

- Já está mentindo – ela esboçou um sorriso, mas disfarçou. – Eu vi, você quase sorriu – Ela negou com a cabeça. Fui juntando nossos rostos quando acabou o espaço atrás dela.

- Sai Liam – ela saiu de dentro dos meus braços. Encostei a testa na parede. – Me devolve a chave de porta – Ela estendeu a mão.

- Não, não – Sorri me virando para ela. – Se quiser vai ter que vim pegá-la – Ergui a chave no alto onde ela não alcançaria.

- Para de brincadeira Liam – Lola cruzou os braços juntando as sobrancelhas.

- Assume que está com ciúmes então – ela riu alto.

- Não – Agarrei a cintura dela. – Para Liam! – Lola tentou me empurrar.

- Fala que eu te deixo louca – Dei risada quando ia a empurrando para a cama.

- Nunca, nunca, nunca – Ela se debatia quanto mais eu subia em cima dela.

- Vai fala logo – Segurei os pulsos dela acima de sua cabeça. Ela parou de se debater quando encostei nossos narizes. – Hum? – Nossas respirações estavam tão altas que até podiam ser ouvidas com aquele barulho lá da festa.

- Você... – Lola ergueu um pouco mais o quadril.

- Eu? – Fui soltando os pulsos dela e descendo as mãos por seus braços.

- Me... – Sorri de lado. Lola segurou meu rosto com as duas mãos.

- Eu te faço o que? – ela gemeu baixo quando beijei seu pescoço.

- Enlouquece – Sorri contra a pele fina de seu pescoço.

- Eu amo garotas insanas – Olhei em seus olhos. Suas pupilas já estavam dilatadas deixando seus olhos quase negros. Ela mordeu meu lábio depois passou a língua sobre eles.

Tudo parecia combinar enquanto nos beijávamos. Dois animais desejando se fazer num só. Era isso que estávamos sendo naquela hora. Meu corpo formigava á cada beijo de Lola. Fiquei encantado mais uma vez quando arranquei seu vestido, ela ficava bonita com ele e mil vezes mais sem ele. Os dedos compridos dela enrolavam na barra da minha ultima peça de roupa.

- Ai meu Deus – Lola gemeu em meu ouvido. Eu segurava sua cintura á movimentando.

Apertei meus olhos ao ter meu orgasmo. O corpo de Lola ficou mole depois de ter alcançado seu ápice. Ela se deitou ao meu lado e ficou encarando o teto. Suspirou e se virou para mim sorrindo. Dei um beijo em sua boca.

- Vamos nos vestir e ir lá para baixo, se não vão dar nossa falta – Assenti levantando catando minhas roupas jogadas pelo chão.

Nos vestimos e descemos de mãos dadas. Ninguém parecia ter notado nossa ausência ali, isso era bom. Imagine se Carl fosse nos procurar... eu seria circuncidado. Lola me guiou para o meio dos amigos dela. Eram muitas risadas e passinhos escrotos na mesma hora. Curtimos bastante até o fim da festa.


Notas Finais


HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥ HOT ♥
Gostaram do meu capitulo hot? Sou safadenha. Beijos de p***.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...