1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Messages

História Dont Think They Know - Messages


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Gostei muito dos comentários ontem gente, muitos corações doces para voces. Bom, como o prometido aqui vai o segundo capitulo. Mesma coisa hein gente? Se tiver menos de dois comentários não vai ter capitulo novo amanhã. Boa Leitura,

Capítulo 2 - Messages


P.O.V Lola Schmitt

- Vamos logo com isso – O rapaz disse sentando na cadeira ao meu lado. Eu já o vi, porém não me lembro de seu nome.

- Ok, Liam – Toni disse. Ah lembrei, ele é duma banda famosa aqui. One Direction. Tinha uma amiga que gostava deles. – Esta é Lola, sua nova namorada – Ele me olhou de rabo de olho.

- Tá olhando o quê? – Ele perguntou ao ver que eu estava o encarando.

- Nada – Virei para o outro lado.

- Bom, chega de enrolação, podem assinar – Ele indicou com o dedo as linhas onde devíamos assinar. Eu assinei primeiro, depois Liam. – Perfeito – Ele guardou os papeis dentro de uma pasta preta.

- Posso ir? – Liam perguntou.

- Não – Toni respondeu – vou explicar as regras do contrato. – Me arrumei na cadeira. – Primeiro: os dois não poderão namorar ninguém durante o contrato – Vai ser fácil para mim. – segundo: ninguém, exceto a One Direction, poderá saber desse contrato. Terceiro: o contrato não pode ser rompido. Quarto: vocês terão de fingir ser o casal mais apaixonado do mundo – Eu e Liam nos entreolhamos. - E ultimo: Lola terá que fazer tudo que for mandado – Arregalei os olhos.

- Como assim?

- Você receberá um celular, onde serão mandadas mensagens de como deve agir e se vestir. Alguma pergunta? – Ele entrelaçou os dedos e olhou para gente.

- Quando começa e quando termina isso? – Liam perguntou.

- Amanhã vocês aparecerão na rua, isso vai gerar boatos de um novo namoro. E você vai confirmar isso – Liam revirou os olhos. – E vai durar um ano e meio, isso vai depender.

- Por que temos que fazer isso? – Perguntei.

- Porque temos que manter uma boa imagem de Liam, ele tem se metido muito em confusão ultimamente. – Toni disse olhando para Liam. Uma mulher entrou na sala com uma caixa branca nas mãos e entregou para Toni. – Obrigado. – a mulher saiu da sala – Este é seu celular – Toni me entregou a caixa. A deixei em meu colo – Pode ir agora Liam.

- Graças a Deus – Ele disse e saiu da sala.

(...)

Demorei mais ou menos uma hora para terminar de fechar o contrato com Toni. Estava tão faminta que poderia comer uma vaca. Sai da sala de Toni com cara de tédio, quando Michael me viu abriu um sorrisão. Que isso? Parece que eu acabei de sair de uma sala de cirurgia.

- Como foi lá? – Ele perguntou me abraçando pelo ombro.

- Posso ir pra casa agora? Estou morrendo de fome – Abaixei os ombros.

- Vou te levar para almoçar – Ele me levou para o carro.

Fomos almoçar num restaurante de comidas típicas britânicas. Michael me chamou para modelar num editorial de moda. E é lógico que eu aceitei. Não via a hora de contar para minha mãe. Michael me deixou em casa depois de passarmos na agência para pegarmos minhas coisas.

Fiquei deitada em minha cama pensando em tanta coisa que aconteceu em minha vida apenas hoje. Peguei meu celular e liguei para minha mãe. Ela não atendeu. Liguei mais vezes e nenhuma ela atendeu, deve estar ocupada. Fui tomar banho e vestir uma roupa mais leve (1).

(...)

Abri o celular que ganhei de Toni. Era um Iphone 5s dourado. Bem mais bonito que meu Xperia. Legal agora tenho dois celulares. Que chique! Comecei á fuçar no Iphone. Fiz meu login nas redes sociais. No celular havia tudo, o número de Liam, endereço, e-mail, tudo. Recebi uma mensagem. O remetente era Modest!, apertei para abrir a mensagem.

Liam estará te esperando na porta da sua casa ás 9 da noite.

Que maravilha! Deixei o celular na cama e fui mexer em meu notebook. Alguém me chamou para uma conversa no Skype. CrazycrazyGirrrrl. Revirei meus olhos e aceitei a chamada. Paty e Sandy apareceram gritando, me dando o maior susto.

- E aí como foi? – Paty disse dando um sorriso tão grande que mostrava todos os ferrinhos do seu aparelho.

- EU CONSIGI – falei alto sem me importar com os vizinhos. As duas começaram á gritar e fazer danças escrotas. Por um momento quis muito estar lá com elas.

- Parabéns amiga! Estamos muito orgulhosas de você! – Meus olhos lacrimejaram.

- Obrigado – limpei os cantos dos olhos.

- Não chora senão a gente chora também – comecei a rir.

- Tá bem, vocês não vão acreditar quem eu conheci hoje... – Fiz suspense e elas quase piraram.

- Fala fala fala – elas falaram num coro. Fiz um silêncio.

- Liam Payne da One Direction – Elas começaram á gritar e pular.

- E o que você fez? Você falou com ele? Tirou foto? Fala logo – Sandy me encheu de perguntas.

- Ah – Pensei numa desculpa bem bolada. – Ele estava lá no estúdio e daí a gente se trombou, começamos á conversar e – mordi o lábio.

- E o que pelo amor de Deus? – Sandy gritou.

- Ele me chamou para sair – Dei um gritinho. Elas ficaram espantadas. Comecei á me sentir mal por mentir para elas.

- O que ele iria querer com uma destrambelhada igual a você, que antes tinha que tirar leite de vacas? – A olhei seria. – Brincadeira amiga – Paty fez um coração com as mãos. Revirei os olhos rindo.

- Besta – parei de rir. -, mas e aí, como que tá?

Elas me contaram tudo o que aconteceu nos últimos dez dias que estive fora. Sandy beijou Jerry - o menino que ela estava a fim - á força, Paty prendeu o aparelho na blusa da Annie na festa da Scarlet, e Chris vai ser pai. Quase cai dura quando ouvi a ultima noticia. Chris era meu BFF, tipo a gente tem a mesma idade, 17 anos. Ele é uma criança ainda. Fiquei conversando com as meninas mais um monte ainda, paramos de conversar ás oito da noite.

Depois que desliguei meu notebook, liguei para minha mãe. Contei sobre meu trabalho de modelo. Chorei quando ela falou que estava orgulhosa de mim. Sinto falta dos meus pais, principalmente de meu pai. Falar no celular com eles me deixava louca de saudade. Dava vontade de pegar o próximo trem e ir parar lá onde eles estão.

Resolvi sair para jantar, então troquei de roupa (2). Fui ao Pizza Express, que era bem pertinho da minha casa. A atendente de lá já me conhecia, afinal venho todo dia aqui jantar. Se continuar assim, semana que vem vou estar uma bola e não vou poder mais ser modelo. Em seguida fui dar uma volta para olhar vitrines. Vários adolescentes estavam na rua, senti falta de meus amigos agora. Desisti de andar e fui para casa.

 Quando cheguei havia outra mensagem em meu novo celular:

Sua roupa de amanhã te espera na loja Emilio Pucci na Harrods, diga que é para Lola Schmitt.

Desliguei a tela do celular o guardando na gaveta depois. Enrolei-me na coberta e dormi.


Notas Finais


Comentem minhas lindas.... Senão virarão leitoras fantasmas sem capítulos novos kkkkkkk. Não precisa ter vergonha de comentar gente. Só eu que leio, eu acho. Beijos de Maracujá.
(1) http://www.polyvore.com/home/set?id=145890259
(2) http://www.polyvore.com/pizza_express/set?id=145891181


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...