1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Well... Unfortunately the time is it

História Dont Think They Know - Well... Unfortunately the time is it


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Hey sister, do you still believe in love I wonderrrrrrrrrrrr. Demorei mais de uma semana pra postar, que merda ¬¬ Ah genty sei lá to mtt avoadinha esta week, mas anyway estou de volta quando posso. Boa Leitura.

Capítulo 20 - Well... Unfortunately the time is it


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Well... Unfortunately the time is it

P.O.V Lola Schmitt

Amanhã seria o dia que Liam entrava em turnê. Já se passaram três semanas desde o aniversario da mamãe, por incrível que pareça eu e Liam não brigamos desde então. Eu estava indo para casa dele agora, sua família estava lá me esperando. Eu estava trajando um vestido, junto á um sobretudo jeans preto e saltos (1). Agradeci o taxista e fui andando pela calçada de pedra. Toquei a campainha e coloquei as mãos no bolso do casaco. Liam abriu a porta sorrindo. Ele estava usando um moletom preto com bolsos na frente e touca, uma calça jeans preta também e um all star.

- Oi – Ele me deu um selinho. Liam me puxou para dentro e fechou a porta. Ele me ajudou á tirar meu casaco depois o pendurou numa arara atrás da porta.

- Nossa que cheiro bom, o que é? – Comentei sentindo o aroma delicioso de alguma massa.

- Sei lá – Dei risada. Seu pai estava sentado no sofá exatamente como no dia que eu fui na casa deles.

- Olá Geoff – Acenei enquanto passava pela sala.

- Olá Paola – Eu não gostava que me chamassem de Paola, parece que a pessoa está brigando comigo. Karen estava tirando uma torta do forno quando entramos na cozinha.

- Karen! Quanto tempo – Karen deu risada ao colocar a torta em cima do balcão.

- Lola, como vai? – Karen tirou as luvas térmicas antes de vir me abraçar.

- Vou bem obrigado – Minha boca já estava doendo de tanto sorrir.

- Liam vá chamar seu pai, o jantar está pronto – Liam assentiu e saiu. Fui ao banheiro lavar as mãos em seguida voltei para a cozinha onde todos os três estavam reunidos. Me sentei perto de Liam.

Karen havia feito uma torta de frango para o jantar. Estava deliciosa. Durante o jantar conversamos bastante sobre a nova turnê de Liam. Ele queria que eu fosse com ele, mas eu tenho que estudar e tenho trabalhos para fazer. Falando nisso, eu fui chamada para desfilar na semana fashion em Paris. Minha mãe quase surtou quando disse isso á ela. Ela já comprou as passagens para Paris.

Liam resolveu dar uma volta depois da janta. Fomos apenas andar na rua e torcer para não sermos notados. Como já estava tarde quase tudo estava fechado. Meu coração se apertava ao pensar que Liam não estaria comigo amanhã, nem depois de amanhã, nem semana que vem, nem mais nenhum dia até maio. Não falamos nada, mas sabíamos o que o outro estava pensando.

- Me promete uma coisa? – perguntei olhando em seus olhos.

- Claro, qualquer coisa – Sorri fraco.

- Me promete que esses meses vão passar rápido? – Liam olhou para baixo sorrindo.

- Prometo – ele me abraçou forte. Afundei minha cabeça em seu pescoço guardando seu cheiro na memória. – Vou sentir saudades – meu corpo se arrepiou por causa do sussurro dele.

- Também vou – Payne encostou seus lábios aos meus depois passou a língua entre eles. Abri levemente a boca e deixei o beijo se tornar intenso. As mãos frias dele apertavam forte minha cintura.

(...)

Balancei o pé jogando a meia calça em algum lugar pelo quarto. Fui andando de costas até bater as costas na cabeceira da cama. Liam parecia um lobo faminto olhando para sua presa - no caso eu :).  Ele puxou meus pés me pondo debaixo dele. O barulho estridente de um toque de celular soou pelo quarto. Olhei para Liam e ele apenas balançou a cabeça.

- Ignore baby – Ele acariciou meu queixo. Depois de alguns minutos o celular parou de tocar. Voltou a tocar de novo e de novo. Parei de beijar Liam e dei espaço para ele ir atender o celular – Porra! – afundei a cabeça no travesseiro. Me apoiei nos cotovelos para ver Liam, ele xingou muito ao desligar o celular – Vista-se – ele vestiu sua calça que estava jogada ao pé da cama.

- O quê? – Sai da cama. – A gente não pode apenas parar assim do nada – Liam ficou sério.

- É, eu costumava pensar assim... – Grunhi pegando minhas roupas jogadas no chão.

- Mas que merda que aconteceu? – Me levantei para erguer minha meia.

- Meus pais se perderam na volta para cá – Dei risada.

- Como? – vesti meu vestido. Liam vestiu seu casaco.

- Não sei – calcei meus saltos. – Vamos? – Assenti seguindo Liam.

O cansaço estava tomando conta de mim. Encostei a cabeça no banco olhando a paisagem da janela. Liam tomou minha mão. Olhei para ele e esbocei um sorriso. Ele fez o mesmo, apertou forte minha mão depois a largou. Me bateu até um desanimo depois do que ocorreu. Mancada dos pais de Liam. E pra compensar ainda temos que procura-los. Já estávamos rodando há muito tempo para acha-los e nenhum sinal dos velhos.

- Ai Liam liga para eles, pelo amor de Deus – Reclamei esfregando os olhos. Liam discou o numero e ligou.

- Oi, onde vocês estão? – bocejei – Mas a gente já está aqui na frente... No lado esquerdo? Ah ok, já estamos indo – Ele desligou o celular e o deixou em cima do painel do carro. Andamos mais um pouco e achamos o carro dos pais dele. – Graças a Deus – Suspirei de alivio. Liam abaixou meu vidro. – Me sigam – Geoff deu sinal com a luz e Liam abaixou o vidro.

(...)

Senti as mãos de Liam firmes em minha barriga. Sua testa estava encostada em minha nuca. As luzes estavam apagadas. Esfreguei os olhos e Liam se mexeu atrás de mim. Percebi que eu não estava com minhas roupas, era uma blusa branca larga que mal cobria minha calcinha. Senti o cheiro de Liam ali, aquilo me fez sorrir. Me virei para Liam. Beijei seu rosto inteiro. Ele abriu os olhos sorrindo.

- O que foi? – Balancei a cabeça e encostei nossas testas. – Por que me acordou?

- Porque quero ter mais tempo com você – Ele riu. – Não vai trabalhar mais não – Abracei ele.

- Eu tenho que ir Lolita – Dei risada.

- Ah – Fiz biquinho.

- Você podia ir junto, mas você não quer – Entortei a cabeça.

- Eu não posso baby – Liam juntou as sobrancelhas.

- Eu não sei por que, é só faltar alguns dias depois você repõe – Ri pelo nariz.

- Se fosse tão fácil assim – Ele passou o polegar pela minha bochecha. Ele começou á me encarar de um jeito muito sinistro. – Pare de me olhar assim! Está me assustando!

- Eu estou cansado – Liam riu fraco.

- Então dorme – Beijei sua testa e fiquei de costas para ele.

As horas de passavam no relógio ao lado da cama. Estava com uma angustia dentro do meu peito, um gelo nas pernas mesmo estando coberta e aquecida pelo corpo de Liam. Levantei da cama e andei até a sacada. Abri a porta em seguida entrei. O céu estava escuro, poucas estrelas, alguns faróis de carro desciam a rua. Estava gelado demais ali fora para uma garota que estava vestindo apenas uma camisa.

Fui para a sala. Evitei ao máximo fazer barulho, não queria acordar ninguém na casa. Apenas deitei no sofá encarando o teto. Em poucos segundos estava perdida em pensamentos sobre Liam. Amanha ele entrará em turnê, vou ficar sozinha. Me levantei do sofá, quase tive um infarto quando percebi Liam parado nas costas do sofá. Coloquei a mão no peito respirando fundo.

- Não consegue dormir? – Ele deu a volta e sentou do meu lado. Neguei com a cabeça me sentando. – O que foi? – Ele massageou meu cabelo quando coloquei minha cabeça em seu peito.

- Não quero que vá, eu vou ficar sozinha – Olhei em seus olhos tentando mudar sua mente.

- Não tenho opção, ou eu vou ou... eu vou – Resmunguei abraçando ele forte. – Ora vamos, é por apenas dois ou três meses – Revirei os olhos.

- Que horas você vai amanhã?

- Umas dez – Ele olhou em seu pulso – E já são três da manhã, hora de dormir – Ele cantarolou.

- Eu não estou com sono – nos levantamos.

-Posso te colocar na cama rapidinho – Ele me olhou maliciosamente. Dei risada passando um braço por sua cintura.

- Não, obrigada – Liam fez biquinho.

Deitei depois de Liam. Prendi nossas pernas uma nas outras, fiquei de bruços com a cabeça em seu ombro. Liam ficou fazendo carinho nos meus cabelos, estava tão gostoso que eu acabei dormindo.

(...)

- Promete que vai me ligar todos os dias? – Liam riu.

- Claro, se eu puder – Sorri abaixando os olhos. Ajudei-o á colocar sua mala no carro.

- Bom... – Fechei os olhos já sabendo o que ele iria dizer. – Está na hora né? – Passei a língua nos lábios assentindo. Liam abriu os braços e eu pulei nele o apertando forte contra mim. – Tchau Lola – Liam nos separou.

- Tchau Liam, boa sorte lá – ele sorriu e entrou no carro. Liam acenou antes de fechar o vidro do carro.

Suspirei quando ele virou a esquina. Me virei para entrar na casa, mas escutei um carro parando perto de mim. Liam desceu correndo.

- Já ia me esquecendo – Ele me puxou e lascou um beijasso na minha boca. Foi estranho, parecia nosso ultimo beijo, sentia-se um gosto de saudade. Só nos separamos quando ficamos sem ar. – Agora posso ir – Ele me deu um selinho demorado depois voltou para o carro. 


Notas Finais


Ai genteeeeeeeee ficou tristinho né? Ai cara... Buuuuuuuaaaaaaaaaaaa. Odeio despedidas, odeio muito mesmo :,(. Aguardem o proximo capitulo, beijos de... beijos de 7belo.
(1) http://www.polyvore.com/dinner_with_liam/set?id=152085523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...