1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. But nobody asked me how I feel...

História Dont Think They Know - But nobody asked me how I feel...


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Estou triste com vcs, quase ninguem comentou no outro capitulo. Gente por favor comentem. Boa Leitura.

Capítulo 24 - But nobody asked me how I feel...


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - But nobody asked me how I feel...

P.O.V Lola Schmitt

 Os dias ultimamente estão passando muito devagar. Uma semana pareceu um ano para mim. E a cada dia eu tenho odiado mais essa ideia de estar grávida. Richard nem olha mais na minha cara na faculdade, e pior é que sentamos juntos. Liam está prestes á voltar para turnê, mas não soube de mais noticias dele. Meu pai, agora, colocou uma ideia maluca na cabeça que quer que eu volte á morar com eles. É claro que discordei totalmente, do que adiantaria eu sair da cidade para ter um filho no sitio?

Estava quase na hora de eu ir para a faculdade. Me olhei pela ultima vez no espelho(1), fiquei observando minha barriga, existia uma vidinha ali dentro, sorri com meus pensamentos depois peguei minha bolsa e sai de casa. Sentei ao lado de uma senhora no ônibus. Ela sorriu para mim. Ela me lembrava da Karen, mãe de Liam. Ela me ligara noite anterior, dissera que Liam a contou sobre minha gravidez. Karen pediu desculpas por Liam e também disse que se eu precisasse de qualquer coisa eu podia ligar para ela.

(...)

O professor Scott não tinha entrado na sala ainda, por isso a sala estava uma bagunça. Me sentei em meu lugar sozinha, pois Richard não tinha chegado ainda. Depois de uns dez minutos o professor entra na sala e ao lado dele vem Richard. Mais uma vez ele não me olhou. Fingi que estava tudo bem e me virei para a frente.

- Bom galera desculpa pelo atraso é que meu filho – O professor Scott apontou para Richard. – Teve alguns probleminhas pessoais – Olhei para ele. As bochechas dele estavam meio coradas, segurei a mão esquerda dele, mas ele a soltou de mim.

A aula se arrastou feito uma lesma e a cada palavra que saia da boca do professor eu ficava com mais vontade de ir embora. O sinal de saída bateu e eu dei graças á Deus. Richard ajuntou todos os materiais dele rapidamente, eu via nos olhos dele que ele estava fugindo de mim. Segurei o braço dele quando ele ia embora.

- Richard espera – Ele revirou os olhos. – Precisamos conversar...

- Sobre o quê? Não temos nada para conversar Lola.

- Temos sim – Rich mordeu o lábio depois assentiu. – Vamos ao New Globe.

- Ok – Guardei meus livros na mochila e segui Richard para fora da sala.

Fomos a pé até o restaurante porque era muito pertinho. O local tinha um cheiro muito forte de temperos, senti um enjoo quando entramos. Sentei numa mesa perto da janela. Richard se sentou na minha frente. A garçonete veio ver nossos pedidos. Eu pedi um suco de maracujá e Rich pediu uma Coca-Cola zero.

- Então... – Richard fez sinal para eu continuar.

- O que aconteceu com você cara? Éramos amigos e daí do nada você começou á me evitar.

- Lola eu me declarei para você, isso não te parece estranho? – Richard quase gritou.

- Um pouco, mas eu não quero perder sua amizade.

- Eu não quero ser apenas seu melhor amigo, será que não entende? – Suspirei.

- Richard eu já tenho um namorado, eu não vou largar dele – Richard se repreendeu.

- Certo – Ele bateu na mesa e se preparou para levantar.

- Espere – Ele se sentou de novo. A garçonete trouxe nossos pedidos. – Eu tenho uma coisa para te contar.

- O que? – Fiquei hesitando enquanto observava o liquido amarelo do meu copo. – Lola? – Ergui os olhos até Rich. Mordi o lábio.

- Por favor, não se exalte com o que eu irei falar – Ele assentiu. – Eu meio que estou... – Parei de falar porque não conseguia mais dizer nada.

- Continua – Richard tomou um gole de sua Coca pelo canudo.

- Eu e Liam meio que estamos grávidos – Rich se levantou depois se sentou com a mão sobre a boca.

- Caralho – Ele colocou os cotovelos em cima da mesa e segurou o rosto. – Eu não aguento mais, eu vou embora – Ele colocou dez dólares sobre a mesa, o suficiente para pagar a bebida de nós dois. – Seja feliz com sua família com Liam - Richard saiu disparado do restaurante. Cerrei os dentes, peguei minha bolsa e fui atrás dele.

- Não me dê as costas Richard – Disse quando percebi que não iria alcança-lo e que se eu corre mais a pessoinha dentro de mim poderia se machucar. Ele parou de andar. – Por favor, não me abandone, todos já fizeram isso. É serio, todo mundo ficou bravo comigo, mas ninguém perguntou como eu me sentia – Ele se virou e veio andando lentamente até mim.

- Nesse momento eu quero te tacar desta ponte por dois motivos – Rich levantou dois dedos – Porque você vai ter um filho do Liam e porque eu te amo tanto que chega á ser loucura, mas eu não vou fazer isso sabe por quê? – Neguei com a cabeça. – Porque ver você assim implorando por mim não tem preço – Sorri e abracei ele forte.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...