1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. How can you do this every day?

História Dont Think They Know - How can you do this every day?


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Oi gente sentiram muito a minha falta né? Pois então eu sei que fiquei uma porrada de dias sem postar, MAS eu tenho uma ótima desculpa. Meu note quebrou. E eu tenho que estudar também então fica muito cansativo pra mim. Eu tava até pensando em parar de postar capítulo, mas eu não sou tão malvada assim. Kkkkkkkkk. Bom já falei o que tinha que falar. BOA LEITURA.

Capítulo 26 - How can you do this every day?


P.O.V Liam Payne

- Liam, tem saído muitas fotos com sua nova namorada – A entrevistadora disse sorrindo. – Os dois parecem muito apaixonados...
- É verdade estamos muito felizes juntos – Sorri reforçando minha mentira. – Ela se tornou uma das coisas mais importantes na minha vida – Lola estava segurando o riso – E agora que estamos esperando nosso primeiro filho, eu não podia estar mais feliz - a entrevistadora arregalou a boca.
- O quê? – Ela sorriu. 
- Lola está grávida! – Sorri abertamente. 
- Ai meu Deus! Parabéns Liam – Assenti sorrindo.
- Ela está ali, vem cá amor – Lola arregalou os olhos. 
- Isso vem cá – a entrevistadora a chamou. Lola sorriu amarelo e veio do meu lado.
- Oi – Lola acenou.
- Conte para gente sobre a sua gravidez – Lola me olhou. 
- Nós não planejamos isso, mas aconteceu então apenas aceitamos – Dei um selinho nela.
- Ai que lindos – Sorri abraçando Lola pelos ombros. 
Fui me preparar para a apresentação depois da entrevista. Lola estava conversando com Charlotte, irmã de Louis, as duas pareciam ter se dado bem. Eu percebia que Lola não tirava a mão da barriga. Ela estava sorridente conversando com Lottie, era engraçado como que comigo ela nunca fora assim. Deve ser porque só a pior parte de mim é reservada á ela. 
- Liam? – Harry me chamou. Me virei para os meninos. – Estamos falando com você.
- Ah desculpa eu estava brisando aqui – Eles riram.
- Sei que brisa é essa – Niall sorriu malicioso.
- Que bom – Sorri irônico.
- É melhor deixarmos o papai em paz, senão vai que ele nos bota de castigo – Louis disse brincando.

P.O.V Lola Schmitt

- Olha lá os meninos estão entrando para o show – Charlotte disse sorrindo de orelha a orelha. Um segurança veio nos chamar para assistir o show. Ficamos numa área reservada.
Liam procurava alguma coisa no publico. Sua busca parou quando ele enxergou alguma coisa ao meu redor. Dei de ombros. Eles começaram á cantar You & I. O olhar negro de Liam se fixou na minha pessoa. Seus olhos estavam me deixando sem ar. Me sentei numa cadeira reservada especialmente para mim, pois estava realmente cansada. Sustentei meu olhar em direção á Payne. Ficamos ate o final do show com os olhos colados um no outro.
- Lola? – Lottie estalou os dedos na frente do meu rosto. – Vamos? – Ela apontou com a cabeça para o backstage. 
Os meninos estavam dando outra entrevista quando entramos. Eu e Lottie fomos atrás de comida. Tinha uma mesa cheia de frutas e algumas porcarias. Fiquei conversando com Charlotte perto da mesa de comida. Niall a levou de mim depois da entrevista, sorri com o ato dele. Não evitei o riso bobo imaginando em como seria boa a noite deles. 
- Ei, como vai você? – Uma voz muito rouca imitou o Joey de Friends. Olhei para o lado e vi Harry.
- O quê? Eu? – Coloquei a mão no peito. Ele assentiu sorrindo. – Eu estou bem, obrigado. E você? 
- Ótimo, então você que é a namorada de Liam? – Coloquei a franja atrás da orelha assentindo. – Gostei da sua blusa – Olhei para baixo para lembrar que blusa eu estava vestindo. Era uma blusa branca escrita “I’m with the band” (eu estou com a banda). 
- Sou eu sim, e minha blusa agradece o elogio – Ele riu.
- Vamos fingir que estamos tendo uma conversa super animada, o senhor Payne está se mordendo de ciúmes – Harry pegou uma uva na mesa. – Finja que eu contei uma piada muito boa e dê uma gargalhada – Fiz o que Harry pediu. Joguei a cabeça para frente rindo. – Perfeito, agora eu vou colocar a mão na sua barriga e Liam virá correndo pra cá – Harry colocou a mão na minha barriga. – Quantos meses você já tá? 
- Três, vou completar quatro daqui duas semanas – Ele sorriu. Escutei passos á nossa esquerda.
- Lola está na hora de irmos – Liam disse parando ao lado de Harry. Harry piscou para mim.
- Ah serio, mas já? – Ele fez cara de dó.
- Pelo visto sim, tchau Harry – o abracei e depositei um beijo na bochecha dele.
- Tchau Lola, te mando uma mensagem mais tarde – Ele mordeu o lábio. Assenti sorrindo. 
- Tchau Harry – Liam acenou enquanto andávamos para fora do local.
Luke nos levou de volta para o nosso hotel. Entramos pelos fundos por causa dos fotógrafos, mas mesmo assim havia alguns deles lá. Esperei Liam entrar no banheiro para pegar meu celular e telefonar para minha mãe.
- Oi mãe – entrei na sacada do hotel.
- Oi Lola tudo bem? – Me debrucei na grade de proteção. 
- Sim, e você? 
- Estou ótima, como foi a premiação? 
- Legal, mãe eu estava pensando... – Comecei á nadar de um lado para o outro na sacada. – sobre morar com Liam... 
- Serio? Isso seria ótimo – Suspirei.
- Quando vão fazer as mudanças? 
- Nesta semana, eu acho.
- Legal, é... o que ele está achando? – Mordi o lábio.
- Ele parece estar aceitando – Eu imaginava as coisas que minha mãe queria perguntar.
- Vocês tem tido...
- O quê? 
- Ah você sabe... – dei risada.
- Não né mãe? Eu estou grávida! – Ela riu.
- Ah, mas vai saber esses jovens de hoje em dia – Ri mais ainda.
- Ai parece uma velhinha falando – Escutei o chuveiro ser desligado. – Liam está saindo do banho, tchau – Mandei beijos no ar.
- Tchau querida, te amo.
- Também te amo – Coloquei meu celular na cômoda ao lado da TV e pulei na cama.
Peguei o controle remoto da TV em seguida liguei a mesma. Cruzei as pernas esperando Liam sair do banheiro. Ele saiu sem camisa, só de calça sem camisa. Tipo com seu abdômen a mostra. Olhei, de rabo de olho, ele secar o cabelo depois vestir uma blusa de frio, acabando com a minha alegria. 
- Pode tomar seu banho – Liam disse sem me olhar. Funguei e sai da cama.
Peguei uma roupa na minha bolsa e entrei no banheiro. Não demorei no banho. Vesti minha camisola depois voltei para o quarto. Payne estava fumando na sacada. Eu estava com fome, muita fome. Calcei meus sapatos, peguei dinheiro em minha bolsa, andei em direção á porta, mas quando ia girar a maçaneta, Liam me chamou:
- Onde está indo? – Mordi o lábio.
- Vou ir atrás de algum restaurante sei lá – Liam revirou os olhos.
- Existe um negocio chamado serviço de quarto sabia? – verdade nem me lembrei disso.
- Serio que isso existe ainda? – Liam assentiu.
- Obviamente.
- Ok – peguei o telefone do quarto e disquei o numero que estava anotado no criado mudo.
- Serviço de quarto – uma voz feminina disse. Escolhi meu pedido no cardápio debaixo do telefone.
- Oi aqui é do 245, eu queria pedir uma pizza grande de peperoni – a mulher repetiu meu pedido.
- Mais alguma coisa? – Me virei para Liam.
- Vai querer alguma coisa? – Ele balançou o dedo indicador. – Não só isso, obrigada. E ah, uma Coca Cola de 2 litros...
- Ok - a mulher disse.
- ESPERA! E mais uma barra de chocolate ao leite - escutei a mulher suspirar.
- Mais alguma coisa?
- Não, obrigado - Ela desligou.
Payne não estava mais na sacada, agora estava deitado na cama de barriga para baixo mexendo no celular. Deitei exausta ao seu lado.
- Você não está cansado? - falei depois de vários minutos num silêncio eterno.
- Sim, já estou acostumado com isso - Liam largou o celular no travesseiro e me olhou - e parece que você está morrendo.
- É, eu estou - sorri com os lábios fechados.
- Bem vinda ao show business - dei risada virando a cabeça.
- Prefiro ficar trancada no meu quarto - Liam riu.
- Depois de um tempo você acostuma com essa correria.
- Tomara que sim - Payne assentiu. Olhei para seus lindos olhos castanhos, eu quase via meu reflexo neles.
Analisei com cuidado tomo aquele rosto a minha frente. Parecia que tudo em Liam combinava, desde a barba por fazer até as rugas na testa. Sua respiração estava batendo contra meu nariz. Fechei meus olhos esperando a hora que nossas bocas se encostassem. Sentia sua barba roçar à minha bochecha, faltava um fio para nos beijamos.
- SERVIÇO DE QUARTO - alguém bateu à porta.

Notas Finais


Gostaram do capitulo? Lógico que sim né. Bom vou tentar escrever mais capítulos essa semana, mas por enquanto apenas Beijos de luz. E não se esqueça de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...