1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Good night

História Dont Think They Know - Good night


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Hey girls, capítulo novo pra vcs aí. Boa leitura.

Capítulo 31 - Good night


P.O.V Liam Payne

- Liam! – Sophia disse, Lola arqueou uma sobrancelha - Que saudade de você – Ela me abraçou, não movi um músculo.

- Oi – disse olhando para Lola, Sophia me soltou.

- Você que é a Lola?

- Sim – Lola sorriu falso.

- Ah – Sophia revirou os olhos – Soube que vai ser papai Liam... – ela pegou no meu braço. – Parabéns.

- Obrigado – olhei para baixo.

- Era um dos nossos planos lembra? – Lola balançou a cabeça.

- Liam eu vou fazendo o pedido – Ela soltou a minha mão e entrou no restaurante.

- Com 25 anos íamos tentar nosso primeiro filho – Eu sabia o que ela estava fazendo, ela estava tocando na ferida, ela sabia disso.

- Sophia eu segui em frente, você devia fazer isso também – A afastei de mim e entrei no restaurante, Lola estava fazendo os pedidos no caixa. Depois que fez os pedidos, veio e se sentou comigo.

- Você tá bem? – Ela passou a mão no meu cabelo, dum jeito materno.

- Sim – Ela arqueou uma sobrancelha.

- Eu sei que você não tá, olha eu só vou pegar o que eu pedi e vamos para casa ok? – Assenti. Eu não sei porque Lola agia tão bem comigo, mesmo depois de tudo que eu já fiz pra ela. Eu sou um otário mesmo.

(...)

Descemos do carro já correndo para dentro de casa por causa da grande chuva que começou. Lola entrou chamando pela mãe dela, Lorena respondeu da cozinha. Logo fomos até lá. O cheiro estava ótimo, parecia macarronada. Deixei as duas conversando e subi para meu quarto, precisava de um tempo sozinho. Tranquei a porta do quarto e fui para a sacada. Liguei para a única pessoa que poderia me entender agora.

- Alô Niall? – disse me recostando á sacada.

- Fala papai – Escutei a voz feliz voz de Niall.

- Tudo bem?

- Claro e você?

- Não tão bem – Percebi o sorriso dele se desfazer.

- O que aconteceu irmão?

- Encontrei Sophia hoje...

- Serio?

- Sim, eu só preciso desabafar com alguém.

- Vem aqui em casa.

- Poxa não dá, minha “sogra” tá aqui – Ele riu.

- Ok, eu vou ai.

- Beleza.

- Até – Niall desligou. Joguei o celular na cama e fui para o banheiro tomar banho.

P.O.V Lola Schmitt

Estava picando morangos para fazer um suco quando a campainha tocou. Minha mãe olhou para mim e eu olhei para ela. Larguei a faca na taboa de cortar, limpei as mãos no pano de prato e fui atender a porta.

- Oi Lola – Niall disse sorrindo, ele tem um sorriso tão fofo.

- Oi Niall – Nos abraçamos num cumprimento, dei espaço para ele entrar.

- Cadê o Liam? – Fechei a porta.

- Ele está tomando banho eu acho, quer que eu o chame? – Niall balançou a cabeça – Ok então, é eu vou voltar para a cozinha por que estava fazendo a janta, pode ficar a vontade – Ele sorriu e sentou no sofá, me virei e fui para a cozinha.

- Quem era? – Minha mãe perguntou sorrindo.

- Um amigo do Liam, ele não é fofo? – Mamãe assentiu. Dali a pouco escutamos Liam descer.

- Prontinho – Meu estomago embrulhou quando vi a macarronada, tampei a boca e corri para o banheiro, minha mãe veio atrás de mim. Botei tudo para fora. – Terminou? – Balancei a cabeça e voltei a vomitar.

- Que frio – Abracei meus braços enquanto minha mãe dava descarga.

- Consegue se levantar sozinha? – Ela estendeu a mão, a segurei e levantei. Passei uma água no rosto e escovei os dentes. – O que você acha de cortar esse cabelo? – A olhei.

- Nunca.

- Você realmente acha que sua filha vai deixar você ficar com um cabelão desse aí? Ou a filha ou o cabelo – Tirei meu cabelo das mãos da louca.

- Os dois – Abri a porta e sai do banheiro.  

Fiquei sentada conversando com eles durante o jantar, vendo-os comer. Minha mãe se apaixonou pelo Niall, ela estava quase levando ele pra casa. Liam não me deixou lavar as louças, ele me fez ir deitar depois que Niall foi embora. Eu teimei tanto com ele que o doido teve que me levar no colo para o quarto.

- Não ouse levantar dessa cama - Ele disse sério, levantei da cama quando ele virou. - O que eu acabei de falar? 

- Não lembro - Disse antes de sair correndo do quarto. Liam veio atrás de mim, comecei a rir. Ele só me alcançou quando eu cansei. - agora eu estou cansada.

- Vem eu vou te por na cama - Ele passou um braço por meus ombros e me levou até meu quarto.

Fiquei observando-o enquanto ele arrumava a cama para mim. Liam sabe muito bem como conquistar uma mulher. Queria questiona-lo sobre aquela mulher que nos abordou no restaurante hoje, mas não queria quebrar esse ar gostoso que está entre a gente agora.

- Liam - Ele me olhou - quem era aquela mulher que parou você no restaurante hoje?

-  Ah - ele olhou para baixo - ela é minha ex namorada - senti um inexplicável frio na barriga. O quarto ficou silencioso.

- Você ainda gosta dela, né? - Liam levantou a cabeça para me olhar.

- Acho que sim, - senti um nó na garganta. - mas nós vamos ter bebê agora.

- O quê você quer dizer?

- Qual seria a graça de namorar um cara sabendo que ele está esperando um filho com outra garota? - Enruguei a testa.

- Eu acho que se você realmente gosta dela você devia ir atrás dela - Ele riu fracamente.

- Como? Esse contrato não pode ser quebrado - Mordi o lábio.

- Sei lá - Na verdade eu sabia como, mas no fundo eu não queria que ele fosse atrás dessa daí. - Bom, eu vou dormir. 

- É - Liam estava meio tímido. - Eu também vou dormir, boa noite - ele foi me dar um beijo na bochecha, mas eu virei e nós acabamos dando um selinho. Ah, como os lábios de Liam são macios. Ele ficou vermelho depois. Dei risada e beijei ele de novo. Liam agarrou minha cintura forte, e eu abracei seu pescoço. 

- Boa noite - Disse dando um último selinho nele. Liam sorriu e saiu do meu quarto. 


Notas Finais


Gostaram do capitulo? Comentem o que acharam pq eu já tô sentindo falta de vcs, no último capítulo só teve 4 ou 5 comentários. E a maioria foi tipo: continua. Gente COMENTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...