1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Good Luck

História Dont Think They Know - Good Luck


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Feliz 2016!!! Nádegas a declarar...

Capítulo 33 - Good Luck


Semanas depois...

P.O.V Lola Schmitt

Ajudei a carregar a ultima mala de Liam para o carro. Parei para respirar um pouco, essa vida de grávida não está fácil, qualquer coisa me faz ficar sem ar. Liam estava com os braços cruzados e com o olhar distante, me esperando recostado ao carro. Ele me ajudou a colocar a mala no porta malas. Olhei para ele, analisei bem seus traços faciais. Era hora da despedida. A pior hora de todas.

- Então... – Disse meio envergonhada. Liam deu uma risadinha rápida depois me abraçou apertado. Apertei meu corpo ao dele até sentir cada músculo de seu abdômen. – Vai demorar até a gente se ver – Falei quando ele me desabraçou (acabei de inventar essa palavra).

- Vai – Ele colocou as mãos no bolso da calça. Mordi o lábio esperando que Liam tomasse alguma iniciativa.

- Eu acho que está na hora de você ir – Disse quando vi que não ia rolar mais nada além de um abraço.

- Sim... então tchau – Juro que fiquei super decepcionada agora. Liam é um frouxo mesmo.

- É... Tchau – Ele se inclinou para beijar minha bochecha, mas eu virei e o beijei. Bom, mas não passou de um selinho. Tá, agora que eu não vou conseguir esconder minha decepção.

- Fala sério – Revirei os olhos e me virei para entrar em casa. Escutei a risada do Liam atrás de mim.

- Eu estava brincando, sua otária – Ele segurou meu braço e me beijou. Ai, esse homem ainda me mata. Dei um tapa no braço dele quando ele terminou o beijo.

- Eu te odeio – Disse rindo enquanto ele andava para o carro.

- Te odeio também – Liam mandou um beijo no ar quando abriu a porta do carro.

Fiquei ali na porta de casa assistindo Liam ir embora. Mais dois meses longe de casa. Solidão, minha velha amiga, está de volta. Ainda bem que segunda-feira minha mãe vem para me fazer companhia. Não que eu esteja sozinha, eu ainda tenho a empregada Emily, mas é que... Ah você entendeu.

Eu estava tão enjoada que nem almocei. Emily perguntou se eu queria que ela fizesse sopa ou algo do tipo, eu apenas respondi que não estava me sentindo bem. Peguei todo o meu material da faculdade e o trouxe para a sala. Estudei a tarde inteira para o teste de hoje. Fui tomar banho quando faltava uma hora para começar a aula. Estava meio calor então resolvi deixar minhas canelas secas á mostra (1).

O motorista buzinou avisando que estava na hora de ir. Pendurei minha mochila nas costas e fui me despedir da Emily.

- Boa sorte na prova – Ela disse me acompanhando até a porta.

- Obrigado – Acenei antes de entrar no carro.

No som do carro estava tocando Beyonce. Encostei a cabeça no vidro do carro lembrando-me de Liam. Ai ele é tão idiota, mas eu não consigo parar de pensar nele. Chacoalhei a cabeça desviando-me desses pensamentos. Peguei meu livro e comecei a revisar o conteúdo.

- Chegamos – Jerry, o motorista, disse. – Me desculpe pelo atraso.

- Quê? – Exclamei alto. Olhei no meu relógio e vi que estava dez minutos atrasada. Maldição. Coloquei tudo na bolsa e sai correndo para a sala.

O professor Scott podia ser o cara mais legal que eu conhecia na Terra, mas uma coisa que o deixava intensamente irritado era atraso. Eu já estava ferrada, pois ele ficou decepcionado quando o contei que estava grávida. Richard estava encostado na porta mexendo no celular quando cheguei à sala.

- O que está fazendo aqui? – Disse dando um beijo na sua bochecha.

- Estava te esperando – Ele guardou o celular na bolsa.

- Você é muito burro – Dei um tapa no braço dele.

- Eu não ia deixar você se ferrar sozinha – Revirei os olhos e abri a porta da sala.

- Quem deixou vocês entrar? – Scott disse olhando seriamente para nós dois.

- A diretora – Richard disse tirando um papel do bolso.

- Me deixe ver a autorização – Scott estendeu a mão. Rich foi  correndo e entregou o papel á ele. O professor suspirou – Podem fazer a prova – Pegamos nossas provas e fomos para nossos lugares.

Era uma prova muito extensa, tinha umas dez folhas e uma redação junto. Terminei a parte do gabarito e fui para o intervalo. Fiquei esperando Richard nas escadas, logo ele apareceu.

- Foi bem? – Perguntei começando a descer as escadas.

- Claro, e você?

- Também fui – Peguei meu celular no bolso para ver se tinha alguma mensagem de Liam, e tinha.

“ Como foi de prova?”

“ Estava tocando Bruno Mars lembrei de você na hora haha”

“ Saudades <3”

Não contive o sorriso besta no rosto. Liam tem andado tão adorável ultimamente, eu estou amando isso. O respondi rapidamente e fui para a lanchonete com Richard. Guardei uma mesa para nos dois enquanto ele comprava o lanche dele. Peguei minha maçã na bolsa e comecei a comer. Meu celular apitou novamente. Era uma mensagem do Michael, meu assessor.

“ Não esqueça do ensaio amanhã, o Jerry passará ai pra te pegar ás nove”

Dei um tapa na testa. Como eu me esqueci desse ensaio? Coloquei meu despertador para me acordar oito horas da manhã. Richard fez sinal pra mim ir até ele, suspirei e fui.

- Dá pra você entrar na fila do lanche pra mim? – Revirei os olhos – Vai na preferencial pra gestantes – Ele riu, dei um tapa no braço dele e fui para a fila.

Passou-se alguns minutos e Richard chegou até mim. Dei meu lugar para ele e voltei para nossa mesa. As garotas da mesa do lado estavam comentando sobre mim, as encarei de volta. Bom, eu as conhecia, mas não éramos amigas, no máximo éramos colegas. Eu não fiz amizade com quase ninguém nesse lugar, amigo de verdade mesmo é só o Rich. Eu adoro ele, ele é como meu irmão mais velho. O procurei com os olhos pela lanchonete, o achei conversando com o amigo (gostosão) dele que faz Direito.

Peguei meu celular e fingi que estava mexendo nele, Richard logo se juntou a mesa. Evitei o máximo olhar para ele comendo, o cheiro da comida já não colaborava. Logo o sinal bateu, desliguei o celular e o guardei na bolsa.

- Boa sorte – Rich disse indo para sua carteira.

- Boa sorte pra você também – Mandei um beijo no ar.


Notas Finais


Até a proxima flores. Gente só pra avisar, eu vou pular um tempão pra acabar logo a fic.
(1) http://www.polyvore.com/test_day/set?id=185104386


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...