1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. I miss you

História Dont Think They Know - I miss you


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Capitulo novo e eu to mtt puta com vcs tá? Sabe pq? PQ VCS NÃO COMENTARAM NADA NO CAPITULO ANTERIOR!!!!!!!!!!!! Não me decepcionem de novo :(.

Capítulo 34 - I miss you


P.O.V Liam Payne

- Liam eu não estou te falando que quero que você só tenha amigos homens, é que eu não suporto ver fotos suas com sua ex! – Lola gritou do outro lado da linha.

- Lola deixa de ser idiota! Eu não quero nada com a Sophia, ela é doida – Lola riu.

- Você já disse isso e eu peguei você comendo ela na sua casa – Bufei apertando com força o telefone. Respirei fundo varias vezes antes de responder.

- Tá se quiser acredite, se não que se foda. Pode voltar a dar pro seu amiguinho gay – desliguei o celular sem ouvir a resposta dela.

Sentei na cama com as mãos no rosto. Mais uma vez a Sophia conseguiu estragar meu relacionamento com Lola, é sempre assim: eu e Lola estamos se dando muito bem ai de repente acontece alguma coisa pra estragar tudo. Dessa vez fui eu, um paparazzo me flagrou sendo agarrado pela maluca da Sophia e nas fotos parecia mesmo que eu estava correspondendo, mas quem vai colocar na cabecinha da Lola que eu fui atacado. Pelo menos semana que vem eu estarei de folga e ai eu poderei me resolver com Lola.

- Hey Liam – alguém bateu na porta – Você tá bem?

- Estou.

- Tem certeza?

- Sim.

- Nós escutamos você gritando...

- Eu disse que eu estou bem! – Ouvi os passos da pessoa saindo da porta.

Fui até minha mala e peguei uma muda de roupa depois fui tomar banho. Vesti-me e catei meu celular para ver se não tinha nenhuma mensagem de Lola, e não tinha. Desci para jantar com os meninos. Eles já haviam se servido e estavam conversando enquanto comiam.

- Obrigado por me esperar – Disse ao passar por eles. Servi-me em seguida me juntei á eles.

- Poxa que rolo essa Sophia fez, hein? – Zayn comentou.

- Pois é, só pra complicar mais a minha vida – Revirei os olhos.

- Verdade, o quê que a Lola falou? – Zayn continuou.

- Ela ficou louca – Eles riram – é serio, tipo ela me xingou muito. Sem brincadeira – Eles pararam de rir.

- Que fase cara – Louis disse, balancei a cabeça.

Fomos dormir cedo, pois logo de manhazinha vamos ter que viajar. Eu não consegui dormir pensando em Lola, pensei em como estava com saudade dela e como eu quero esclarecer essa historia pra ela. Não vejo a hora de voltar pra casa e poder abraça-la. Espantei todos esses pensamentos e virei de lado para dormir.

Uma semana depois...

P.O.V Lola Schmitt

- Lola, Lola – Emily me chamou agitada – O Liam está na TV – Suspirei revirando os olhos, a ultima coisa que eu quero ver é o Liam.

- Eu não ligo – Abri a geladeira e tentei lembrar o que eu fui fazer ali.

- Ele tá falando de você – Arqueei as duas sobrancelhas.

- Aumenta o volume – Corri ate o balcão da cozinha que dava pra ver a TV.

- ... ela é uma das coisas mais importantes para mim, e agora que vamos ter nossa primeira filha eu mal consigo me imaginar sem ela – a entrevistadora soltou um gemido de adoração. Liam é um ótimo ator, ele merece um Oscar. Escutei o apito da porta da geladeira aberta e corri lá para fecha-la.

Peguei um salgadinho e me dirigi ás escadas. Emily continuou grudada á TV, quando pisei no primeiro degrau da longa escada de vidro escutamos um barulho de um carro chegando em casa. Nos entreolhamos com sorrisos bobos nos rostos, ai me caiu a ficha que eu não podia mostrar que estava feliz com a chegada de Liam, logo fechei a cara e fui para o meu quarto.

Meu coração se acelerou quando ouvi a porta abrindo, eu podia até sentir o sorriso dele. Parei na ponta da escada para decidir se voltava e abraçava o Liam até perder o ar ou se ia pro meu quarto esperar ele ir lá me ver. Respirei fundo e comecei a descer as escadas. Os dois estavam na cozinha conversando. Meus sapatos fizeram barulho quando pisei no piso de porcelanato.

- Lola! – Liam disse abrindo os braços. Eu nunca pensei em ser trouxa na vida, fui trouxa. Abracei Liam tão forte que parecia que não nos víamos á um século. Ah foi tão bom, ele ainda se inclinou para trás me levantando do chão. – Eu senti sua falta – Era tudo que eu queria ouvir dele.

- Eu acho que estava com saudade um pouco – ele olhou pra mim – Brincadeira – Juntei nossas bocas urgentemente. Eu queria poder beija-lo para sempre, mas como não posso... – Como foi de viagem? – Acaricei o rosto dele.

- Bem demorado, eu não via a hora de te ver – Dei risada e ele me soltou de seus braços (musculosos). Ficamos em silencio só olhando um para a cara do outro. – Lola... sobre aquele dia... desculpa por ter falado aquelas coisas – Liam coçou a cabeça.

- Também quero me desculpar – Segurei meu pulso.

- Estamos de bem então?

- Claro – ele sorriu, ai meu Deus como eu amava aquele sorriso! Sorri simultaneamente.

- Sabe o que devemos fazer?

- O quê?

- Sair – Meu queixo caiu.

- Como eu não pensei nisso antes? – Ele riu.

- Pode falar que eu sou gênio – Revirei os olhos.

- Não exagera né – Emily riu e nós dois olhamos para ela.

- Eu nunca vou entender vocês dois – Comecei a rir alto igual uma louca.

- Lola eu acho melhor você começar a se arrumar, porque olha... – ele olhou no relógio de pulso dele – já são seis e meia.

- Eu não demoro para me arrumar querido – Eu disse como se fosse obvio.

- Com certeza não – Emily disse e Liam concordou.

- Tá de brincadeira? – Ela balançou a cabeça. – Eu realmente pensei que fossemos amigas – Fingi um tom de voz triste depois subi as escadas correndo.

P.O.V Liam Payne (de novo haha)

 Já era oito e meia e nada da Lola estar pronta. Sentei-me no sofá para espera-la. Liguei na Sony onde passava The X Factor. Emily se juntou á mim, ela estava de pijama já.

- Quer que eu chame a Lola ? – Emily perguntou. Abri a boca para responder, mas fui interrompido.

- Não precisa – Lola disse descendo o ultimo degrau da escada. Ela estava maravilhosa (1), tipo demais.

- Nossa – Emily disse sorrindo. – Você está muito linda Lola.

- Obrigado – Lola disse envergonhada.

- Vamos? – Eu disse me levantando. Lola assentiu. – Mas antes... – Tirei meu celular do bolso. – Vamos tirar uma foto.

- Eu tiro! – Emily disse se levantando, entreguei meu celular para ela e abracei a Lola. – Vamos lá, digam x! – Lola riu. – Ai meu Deus! Vocês são um casal muito lindo, vai agora outra foto. Liam dê um beijo na bochecha dela – ri e depositei um beijinho na bochecha da Lola. – Agora outra...

- Chega de foto né? – Lola disse.

- Claro que não – Emily disse dura. – Agora a abrace por trás – Suspirei antes de abraçar Lola. – Prontinho, agora podem ir – Peguei meu celular de volta e fui para fora da casa.

- Onde vamos? – Lola perguntou.

- Ao Frankly Pizza, é o mais perto e eu nunca fui lá.

- Ótimo – Ela ligou o som do carro e começou a tocar Mercy do Kanye West. – Essa música é legal – ela aumentou o volume.

- Lamborghini mercy your chick she so thirsty I'm in that two seat Lambo with your girl she tryna jerk me – Cantamos alto. Lola é uma das melhores companhias do mundo, e uma das mais cheirosas também.

Chegamos ao Frankly Pizza ás nove horas e o lugar estava cheio, mas ainda havia mesas livres. Me sentei ao lado de Lola e fizemos nossos pedidos. Ela colocou sua bolsa na cadeira livre ao seu lado.

- Você é tão lindo – Lola disse quando eu estava distraído.

- Oi? – Disse rindo, pois achei tão nada a ver esse comentário.

- Você é lindo – Ela riu ficando vermelha. – Eu não sei por que eu falei isso.

- Não precisa ficar com vergonha, você é linda também – Ela deu um tapinha no meu braço. Me inclinei um pouco e juntei nossas bocas.

- Olha se isso foi para me fazer parar de sentir vergonha, não funcionou – Ri cruzando meus braços. O celular de Lola tocou e ela o pegou na bolsa fazendo uma careta de estranhamento.

- O que foi? – Lola guardou o celular.

- Nada – Ela sorriu. Tá, isso é muito estranho...

- Tem certeza? – Arqueei uma sobrancelha.

- Sim.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...