1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Fighting again

História Dont Think They Know - Fighting again


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Hello, it's me... Mario ashuashuashuashuashua não demorei para postar de novo né? EEEEEEEH QUERO COMENTARIOS DE COMEMORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Capítulo 36 - Fighting again


P.O.V Liam Payne

Acordei com o cheiro de café vindo da cozinha, que era logo debaixo do meu quarto. Vesti minha calça que estava jogada no tapete ao lado da cama e fui para o banheiro. Joguei uma agua no rosto para ver se eu despertava, escovei os dentes e sai do quarto indo para as escadas. As grandes janelas da sala estavam abertas naquela manhã ensolarada de sábado, um dia perfeito para sair com a minha namorada, espera ai... eu não tenho uma namorada, opa. 

Segui o cheiro gostoso de café e torrada vindo da cozinha então resolvi segui-lo. Lola estava sentada numa cadeira lendo um exemplar da revista People, segurando uma xicara de café do Mickey Mouse em uma mão e a outra segurava a revista, ela trajava apenas uma blusa grande com o logo da universidade Queen Mary, seu cabelo louro escuro estava preso num coque desarrumado, suas pernas nuas estavam cruzadas de um jeito sexy e o balcão servia de encosto para suas costas.

- Bom dia Lola – Ela olhou para mim e mostrou o dedo do meio, beleza então. Peguei uma xicara de café e uma torrada com geleia de uva que a mãe de Lola fez e me sentei na mesa de frente para Lola.

- Nossa, vai ficar me encarando desse jeito até quando? Quer me comprar? – Lola disse seria sem olhar para mim.

- Eu já te comprei – Ela me olhou como se pudesse me matar só me olhando.

- Vai se ferrar Liam – Lola saiu da cozinha e foi para a sala. Era um prazer tão grande irritar Lola, eu sempre estou certo e ela não pode fazer nada.

Ouvi o barulho da televisão, era algum noticiário local falando sobre um homem que recebeu um tiro após reagir a um assalto. Meu celular vibrou em meu bolso, minha mãe estava fazendo uma chamada no Facetime. Apertei o botão de aceitar a chamada e esperei ela aparecer na telinha.

- Oi filho – O sorriso no rosto da minha mãe fazia-me lembrar do tempo que eu morava com ela, o tempo em que tudo era normal.

- Oi mãe, tudo bem? – Ela sorriu ao responder.

- Sim, estamos sentindo muito a sua falta – ela disse com uma voz chorosa, aquilo meio que partiu meu coração.

- Também sinto muita saudade – os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas. – Oh, não chore, eu vou desligar – disse brincando.

- Tenho tanto orgulho de você Liam, eu te amo muito.

- Ah pare, vai me fazer chorar – disse rindo e ela riu também.

- Você tem que me visitar mais vezes.

- Você que tem que vir aqui conhecer minha casa nova – tomei um gole do meu café.

- Verdade, que tal este final de semana?

- Perfeito.

- Cadê a Lola? – olhei para Lola sentada no sofá lendo sua revista com a televisão ligada.

- Ela está ali – falei como se minha mãe pudesse ver Lola na sala.

- Onde? – ela riu.

- Ele não está num bom humor hoje – revirei os olhos.

- Vocês dois são estranhos demais – um peso me subiu na consciência.

- Eu sei, eu sei. Eu vou desligar agora, espero vocês aqui no final de semana ok?

- Claro, beijos te amo – ela fez um barulho de beijo.

-  Te amo também – desliguei a chamada.

Joguei a xicara de café e o pratinho dentro da pia depois andei até a sala. Lola me olhou por cima da revista, acenei e sorri para ela ainda. Ela torceu o lábio e revirou os olhos, apenas ri da reação dela. Observei cada parte do corpo ela (eu não sou de ferro), as pernas dela continuavam maravilhosas mesmo estando um pouco inchada da gravidez, sua blusa tapava justamente a melhor parte.

- Pare com isso Liam, estou ficando envergonhada – Lola disse ao se levantar do sofá.

- Oh me desculpe, eu não queria... – Lola me interrompeu.

- Você nunca queria nada seu idiota – ela subiu as escadas correndo.

Não pude evitar ficar com raiva, essa garota sabia exatamente como me tirar do sério e parece que ela gosta disso. Eu sei que ela apenas se faz de durona, mas quando eu a desafiava ela sempre cedia. Era tão fácil brincar com Lola, ela é tão frágil e inocente. Eu nunca esquecerei da nossa primeira noite juntos, eu joguei sujo e ela nem se tocou. E se eu me sinto culpado por isso? Pode apostar que sim, mas estou satisfatoriamente culpado. Aquela noite foi demais, uma das melhores da minha vida, talvez a melhor. Bem, ás vezes sinto que gosto dela outras – a maioria das vezes – eu a odeio. Era como se eu atirasse nela e pulasse na frente para salva-la.

Após alguns minutos sinto um perfume muito bom se aproximar, era um cheiro doce de cereja e avelã. Olhei para a escada e vi Lola descendo segurando o corrimão de vidro mexendo no celular. Ela havia trocado de roupa, estava vestindo uma calça jeans azul claro, uma blusa com renda branca, um cardigã rosa floral e uma alpargata (1).

- Você pode me levar ao shopping? – Ela perguntou parando ao lado do sofá que eu estava.

- Pra quê? – Lola revirou os olhos.

- Não importa – Suspirei engolindo uma resposta para evitar brigas.

- Ok, eu vou trocar de roupa – Levantei-me do sofá e fui para as escadas.

P.O.V Lola Schmitt

Entrei na loja Calvin Klein, o cheiro de lá era muito gostoso, parecia que eles limpavam o chão com Victoria Secrets. Uma mulher de cabelos coloridos veio me atender, ela trajava uma camisa da marca, uma calça jeans maravilhosa preta e um Vans branco.

- Eu quero ver camisas masculinas M – A mulher me levou até uma arara cheia de camisas organizadas por cor. Peguei uma camisa preta e virei para Liam. – Você acha que esta cor combina com Richard?

- Claro, preto combina com qualquer um – Ele disse desinteressado.

- Ok, vou levar esta – entreguei a camisa a mulher, depois a segui até o caixa para pagar a compra.

Os paparazzi nos acharam no estacionamento, abracei o braço de Liam até entrarmos no carro. Joguei a sacola com o presente no banco de trás e peguei meu celular na bolsa. Tinha três mensagens de Richard:

Vai vir hoje?

Ops, é claro que sim haha

Traga Liam com você xoxo

- Liam – ele olhou para mim – vai ir a festa do Rich comigo?

- Não, obrigado – arqueei uma sobrancelha.

- Por que?

- Você sabe que seu amiguinho não gosta de mim e outra eu não gosto dele – revirei os olhos.

- Você é tão infantil – ele riu. – Olha, eu vou na festa com ou sem você – Liam deu de ombros.

- Eu não me importo – se ele não estivesse dirigindo eu poderia muito bem socar a cara dele.

A primeira coisa que eu fiz logo que cheguei em casa foi revirar meu closet atrás de uma roupa para ir hoje. Quase enlouqueci de tanto procurar já que quase nada me servia mais. Estava quase desistindo quando vi um vestido jogado no canto do guarda roupa junto as blusas, catei ele e o abri para ver que vestido era. Agradeci aos céus quando vi qual vestido era. Era um vestido preto sem mangas com uma abertura na perna direita, alcancei um cinto de placa dourada que estava jogado no chão e o coloquei. Perfeito!

(...)

- Lola! – Escutei Liam gritar e bater na porta do banheiro, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.

- O que? – disse ao botar a cabeça para fora da porta.

- Sua amiga Raquel está aqui, posso mandar ela subir?

- Claro – ele saiu do quarto e eu já sai do banheiro.

Vesti um roupão e enrolei o cabelo com a toalha. Cumprimentei Raquel com um sorriso quando ela entrou no quarto.

- Eu quase enfartei quando Liam foi me atender – ela disse rindo, eu ri depois. – É sério, eu fiquei tipo – ela fez uma careta – Caramba é o Liam Payne – ri mais ainda.

- Normal – peguei meu celular na cama e mandei mensagem para Richard:

Ansioso para hoje?

Ele respondeu logo em seguida:

Claro, e vc?

Um pouquinho haha ;P

Joguei o celular em cima da cama, e coloquei as mãos na cintura.

- Quer começar a fazer meu cabelo? – Raquel colocou sua bolsa Vitor Hugo em cima do criado mudo.

- Quanto antes melhor – Sorri puxando o banco da minha penteadeira. Raquel foi até sua bolsa e buscou um secador e uma chapinha.

Raquel trabalhava no salão da mãe dela, o lugar não era muito famoso, mas era maravilhoso. Tive sorte em ter uma amiga cabelereira, Raquel fazia a mesma universidade que eu só que curso diferente. Ela fazia administração, conheci ela através de Rich. Richard conhecia, praticamente, todos os alunos de lá, inclusive os rapazes do time da universidade. Eles com certeza estarão lá na festa hoje, mas eu estou “comprometida”.

(...)

Estava escolhendo um sapato enquanto Raquel arrumava seu cabelo. A música Flawless da Beyonce estourava os auto falantes da minha caixinha de som, mas mesmo assim eu escutava a voz da Raquel falando sobre Mark, seu affair. Peguei meu sapato dourado e andei com eles até a cama. Dei uma olhada no espelho após calçar o sapato, meu vestido dava uma disfarçada na minha barriga.

- Você está maravilhosa (1)– Raquel disse me analisando de cima a baixo – Quando eu estiver gravida quero ser igual a você.

- Obrigada – sorri meio sem graça, odeio quando me elogiam, nunca sei o que fazer. – Vou ver se o Liam vai – Raquel fez um positivo com a mão.

A porta do quarto de Liam estava meio aberta, então eu apenas entrei. Olhei o quarto inteiro e vi Liam saindo do closet dele. Ele estava vestindo uma calça jeans preta, uma camisa de botão azul marinho, e meias pretas.

- Ué resolveu ir? – Disse cruzando os braços, Liam passou por mim e sentou-se na cama para calçar seu sapato.

- Eu não quero ir, mas temos um contrato a cumprir.

- Ótimo – sai do quarto dele e voltei para o meu.

Raquel estava perfeita naquele tubinho vermelho Dior ( 2), seu corpo era muito definido, pernas torneadas e bronzeadas, curvas bem marcadas, e um cabelo de dar inveja a qualquer uma. Não posso negar que meio que estou com ciúmes de Liam já.

- Gostou? – Ela disse dando uma voltinha. Meu Deus que bunda era aquela?

- Olha se eu pudesse eu mandava você trocar de roupa agora porque você ficou muito gostosa nessa – ela riu.

- Eu sei – ela disse jogando o cabelo preto para trás.

- Então vamos? – Perguntei pegando minha bolsa em cima do criado-mudo. Raquel concordou pegando suas coisas em cima da cama.

Liam nos esperava lá em baixo, sentado numa banqueta da cozinha mexendo no celular. Ele nos olhou quando abrimos a porta de entrada.

- Vamos Liam? – ele guardou o celular no bolso.

- Sim – ele saltou da banqueta e andou até a gente – você está linda, amor – Liam disse me dando um beijo na testa e passando um braço pela minha cintura. Nossa, pareceu tão real que até gelei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...