1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Wellcome Dove

História Dont Think They Know - Wellcome Dove


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Capitulo pequeno por causa dos apenas 3 comentários no capitulo passado.

Capítulo 38 - Wellcome Dove


Meses depois...

O coração de Liam pulava acelerado dentro de seu peito, suas mãos tremiam como nunca tremeram, sua nuca suava, mas seu corpo estava gelado. Ele fechou os olhos durante alguns segundos e fez um pedido a Deus rapidamente. Mal esperou o carro parar e desceu desesperado do mesmo, se debruçou no balcão da recepção do hospital e perguntou sobre a paciente Paola Schmitt. A recepcionista disse o número do quarto e o indicou aonde era.

Liam andou meio hesitante pelo corredor, ele não estava certo do que veria. As plaquetas nas portas mostravam o número de cada quarto. 606, 607, 608... 609. Era esse mesmo. Pelo vidro da porta Liam conseguiu ver Lola, ela estava desacordada, mas mesmo assim ele entrou. A pele dela estava mais branca que o normal, suas veias estavam bem visíveis em seu pulso. Em um gesto impulsivo Liam segurou a mão da garota e depositou um leve beijo nela.

O garoto olhou a redor do quarto, tudo estava bem organizado, sinal de que Emily passara por ali. Ele encostou o rosto na mão de Lola, a pele estava gelada e seu cheiro era de remédio e o sabonete de avelã que Lola sempre usava. Após alguns instantes ali na presença de Lola, Liam saiu dali e foi atrás do médico. Na mesma hora o médico entrou no quarto, ele olhou estranhamente para Liam.

- Quem permitiu você entrar aqui? – o médico pareceu bravo.

- A mulher da recepção...

- Ok, precisa se retirar – Liam olhou mais uma vez para Lola.

- E o bebê?

- É uma bela menininha, parabéns. – Liam sorriu automaticamente.

- Mas onde ela está?

- Me siga.

Os dois saíram juntos do quarto. O médico parou em frente à um vidro que mostrava a sala com os recém-nascidos. Olhando dali parecia-se que todos os bebês ali eram iguais. Liam sorriu ao olhar todas aquelas crianças minúsculas com a cara enrugada e a pele rosada, o médico olhou em sua prancheta e se dirigiu a ele:

- Dove Payne, certo? – Liam assentiu. – Para vê-la de perto você terá de colocar a roupa para entrar lá dentro. – O médico o levou até uma outra salinha para ele se trocar.

Aquela incubadora tinha cheiro de talco, e havia muitas crianças chorando. Liam estava seguindo a enfermeira até achar Dove, a pequena estava em uma incubadora no meio da sala. Ela era muito pequenina e rechonchuda, e parecia tão frágil que seu próprio pai estava com medo de segura-la no colo, seus cabelos louro escuro ralos eram parecidos com o de Lola, mas seu nariz era idêntico ao de Liam. Seu peito levantava e descia rapidamente enquanto ela dormia.

- Vou checar se pode leva-la para o quarto agora – a enfermeira saiu dali. E alguns minutos depois ela voltou com algumas roupinhas e uma manta. – Vou vesti-la e aí o senhor pode leva-la.

Liam esperava ansiosamente fora da sala, ele sorriu quando viu a enfermeira sair com Dove da sala. Ela entregou-a a ele, que pegou o bebê meio sem jeito. Lola estava acordada quando o garoto entrou no quarto, ela sorriu ao vê-lo. Ele deitou Dove no colo da mãe, Lola o olhou sorrindo. Liam se abaixou e beijou a testa dela.

- Ela é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida – Liam disse tocando o rostinho delicado da bebê.

- Ela parece você.

- Não, ela parece mais você. Olhe essa boca e o cabelo, é seu – Lola riu e balançou a cabeça.

- É seu nariz – a menina passou o polegar no pequeno nariz da criança.

- É, ela é bem minha filha mesmo – Liam sorriu e passou o braço sobre os ombros de Lola.

(...)

Já fazia alguns dias que Lola e Dove voltaram para casa. Liam fez questão de arrumar tudo de um jeito que ajudasse Lola a se sentir melhor, mas, é claro, com a ajuda de Lorena – mãe de Lola. Liam estava se sentindo tão feliz que parecia que aquela felicidade nunca ia acabar. Ele finalmente estava se dando bem com Lola novamente e Lola parecia ter esquecido o que aconteceu na festa de Richard, ou talvez esteja apenas ignorando como ela sempre faz para evitar brigas com Liam.

A pequena Dove estava adormecida no colo do pai que estava dormindo sentado no sofá, Liam estava morrendo de cansaço, ele nem se lembrava de quando foi a última vez que dormiu bem durante a noite. Emily chegou do mercado e encontrou Liam dormindo quase deixando a bebê cair no chão.

- Liam! – Emily gritou o acordando.

- Meu Deus! – Ele pegou Dove antes dela escorregar do cobertor. – Emily você poderia, por favor, cuidar de Dove pra mim? Pelo menos até Lola voltar – Liam entregou a bebê para ela.

- Cuido sim, e vá dormir. Quase não vejo sua cara atrás dessas olheiras. – Liam beijou a testa de Emily.

- Eu te amo Emily – o rapaz subiu as escadas correndo. 


Notas Finais


Quanto menos comentários, menor serão os capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...