1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Party

História Dont Think They Know - Party


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Não me matem pelo capitulo ter saido muito pequeno. >-< Eu não gostei dele daí fui tirando algumas partes e saiu isso. Boa Leitura.

Capítulo 4 - Party


P.O.V Lola Schmitt

Fiquei quieta o Caminho inteiro, que não era muito longo. Deixei meu casaco no carro e desci dele. Me assustei ao sentir o toque gelado da mão de Liam quando segurou minha mão para entrarmos. Alguns paparazzi estavam na entrada para tirar fotos nossas. Abaixei a cabeça e continuei andando com Liam. Demoramos um pouco até entrar na festa.

Liam me guiou até seus amigos. Eles me cumprimentaram, até que eram simpáticos. Sentei-me naquele banco de estofado vermelho. Não conhecia ninguém, realmente ninguém. Liam desapareceu no meio das pessoas me deixando sozinha.

- Oi, seu nome é Lola, não é? – uma mulher loira que estava com a gente perguntou.

- Sim – sorri.

- Eu sou Amy e ela é a Andrea – ela apontou para a morena ao seu lado.

- Prazer – estendi a mão para elas. Elas fizeram o mesmo.

Fiquei conversando com elas. Elas me perguntaram varias coisa, tipo o que eu fazia da vida; da onde eu vim; etc. perguntei as mesmas coisas para elas. Senti alguém colocar a mão uma mão gelada em meu ombro, me virei e vi Liam.

- Quer beber alguma coisa? – ele perguntou.

- Algo sem álcool – ele arqueou uma sobrancelha.

- Ok então, já volto – ele saiu.

- Own vocês dois são muitos fofos juntos – Andrea disse.

- Obrigado – Coloquei minha franja atrás da orelha.

- Como vocês se conheceram? – Amy perguntou juntando as mãos. Arregalei os olhos.

- É também quero ouvir – Liam disse atrás de mim. Olhei para ele como se pudesse fuzila-lo.

- Conte você Liam – ele deu uma risadinha me entregando o copo de suas mãos.

- Adoro ouvir você contar a história, amor - suspirei tomando um gole. Amor?

- Talvez outro dia meninas – Elas me vaiaram.

- Ah você fica tão fofa contando essa história, querida – Liam disse apertando minha bochecha.

- Aí – Tirei a mão dele de mim. As meninas davam risadinhas entre si.

- Bom a gente tá indo dançar... Você vem Lola? – Eu abri a boca para responder, mas Liam respondeu por mim.

- Daqui a pouco a gente vai – Olhei para ele.

- Então tá – elas saíram e logo sumirão na pista de dança.

- Por que você não me deixou ir com elas? – perguntei tomando mais da minha bebida.

- Porque o fotografo está vindo aí – Liam colocou a mão na minha cintura. – sorria – dei um sorriso apenas com os dentes de cima. Depois que o fotografo saiu, me levantei.

- O que foi? – Puxei Liam pela mão. Procurei as próximas pessoas que o fotografo iria tirar foto, e fui até lá.

- Vai, me beije – Passei meus braços por sua nuca e lasquei um beijo em sua boca. Liam apertava minha cintura durante o beijo.

 O beijo de Liam era frio e distante, não me fazia sentir borboletas na barriga. Liam me fitou depois de terminarmos o beijo. O guiei de volta para a mesa. Liam foi ficar com seus amigos e me deixou sozinha.

- Ei experimenta isso – Ele me deu um copo com um liquido rosa. Encarei aquela bebida que ele me entregou. – Vai bebe - Dei de ombros e tomei um gole. Aquele negócio era meio doce, mas queimava na garganta.

- O que isso? – fiz uma careta. Liam não me respondeu e saiu. Virei todo aquele copo garganta abaixo.

Eu não estava mais aguentando ficar ali, queria ir embora. Procurei Liam com os olhos, ele estava conversando com uns caras perto do bar. Peguei minha bolsa e fui até ele. Cutuquei seu ombro e ele se virou para mim.

- Vamos embora? – disse olhando em seus olhos.

- Mas nem são duas horas – Ele olhou em seu relógio as horas.

- Por isso mesmo – arregalei os olhos. Liam abaixou os ombros.

- Espere mais um pouco – Bufei e sai dali. Senti mãos pegando na minha cintura.

- Vem dançar com a gente – Amy e Andrea estavam me chamando com sorrisos largos, pareciam bêbadas. Sorri e fui com elas.

Eu não era uma ótima dançarina, na verdade eu era péssima com danças. Tentei imitar as pessoas ao meu redor. Estava ficando divertido ali com elas. Enquanto dançávamos, a gente conversava, tirava fotos e ria a toa. Até esqueci-me da vontade de ir embora. Meus pés estavam doendo já, mas tentei disfarçar.

- Vamos agora? – Liam sussurrou no meu ouvido, me causando arrepios.

- Tá – sorri. Despedi-me das meninas, segurei a mão de Liam e saímos no meio das pessoas.

Os paparazzi continuavam lá fora para pegar os famosos no flagra. Com Liam não foi diferente. Entramos em seu carro, eu tentei tampar o rosto com meu casaco para sairmos do estacionamento. Vesti meu casaco quando já estava perto de casa.

- Obrigado – disse, após chegar em casa. Abri a porta e desci do carro.

- Boa noite – ele sorriu dum jeito fofo, sem mostrar os dentes. – Até amanhã.

- Até – Mordi o lábio, acenei e entrei em casa.

Entrei em casa em seguida tranquei a porta. Joguei minhas roupas pela sala indo para o banheiro. Escovei os dentes depois de tirar a maquiagem. Deixei meus celulares no criado mudo ao lado da cama e me atirei na cama.

 

 


Notas Finais


Comentemmmmmm, Gnt vou ficar um tempo sem postar pq vou viajar. Explico mais detalhes depois. Bjs fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...