1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Lay on me

História Dont Think They Know - Lay on me


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Já vou avisando... vai ter um pedacinho hot, mas é bem pequenininho quem não gostar só pula ok?

Capítulo 40 - Lay on me


Alguns meses depois...

P.O.V Liam Payne

Sorri enquanto aquela chuva de flashes me cobria, olhei para Lola que estava parada ao meu lado segurando Dove. Ela estava deslumbrante com aquele vestido¹ preto de flores azuis. Depositei um beijo em sua bochecha e os fotógrafos ficaram loucos, peguei Dove do colo dela e a puxei pela mão adentrando o salão. As pessoas pareciam bem convencidas de que eu e Lola estávamos apaixonados – o que não era completamente mentira.

O salão estava meio escuro, havia luzes rosas espalhadas pelos cantos do lugar deixando a festa super instigante. Grandes pôsteres com fotos das modelos vestindo roupas da marca Calvin Klein estampavam as paredes, achei o de Lola rapidamente. Ele estava quase no centro, na foto ela estava com pouquíssima maquiagem e o cabelo solto, expressão séria no rosto olhando para cima, ela estava de lado quase de costas e vestia uma camisa jeans cheia de detalhes dourados e uma calça jeans mais escura que a camisa. Impecável.

Me sentei na mesa que estava reservada a Lola, Dove estava dormindo mesmo com todo aquele barulho. Um garçom veio e encheu minha taça de champanhe, agradeci tomando um gole. Analisei as pessoas ali, havia muitas pessoas que eu conhecia, mas eu estava cuidando da minha filha, não podia deixa-la sozinha então optei ficar por ali mesmo. Chamei o garçom e pedi um drink, depois disso olhei ao redor procurando Lola.

- Oi Liam, tudo bem? – senti alguém tocar meu ombro, olhei para trás e vi Cara Delavigne.

- Oi Cara, estou bem e você? – ela se abaixou ao lado de Dove.

- Estou bem, obrigado – ela pegou na mãozinha gorda de Dove. – Esta é a sua filha?

- Sim, o nome dela é Dove.

- Que coisa mais fofa! – ela olhou para trás e chamou suas amigas, logo minha mesa estava cheia de mulheres. – Por favor, não acordem ela.

- Posso pega-la? – Kendall Jenner perguntou.

- Sim – o garçom me entregou minha bebida.

- Ela se parece tanto com Lola – Uma delas disse tirando foto de Dove.

- Eu acho que ela é a minha cara – elas riram.

Finalmente, aquelas mulheres saíram dali depois de alguns minutos e depois de tirar milhões de fotos.  Eu não via a hora de voltar para casa, mas eu não podia fazer isso por causa de Lola. Ela estava mega feliz, pois acabara de fechar contrato com a Calvin Klein, eu não queria estragar a felicidade dela, eu já fiz demais isso. Decidi ficar ali na minha, de vez em quando conversava com as pessoas que estavam na minha mesa, mas não sai dali por nada, para não fazer nenhuma merda.

O DJ começou a tocar músicas animadas e chamou as modelos para a pista de dança e logo em seguida convidou a todos para dançar, eu não estava disposto para ir até lá e ainda por cima tinha a minha pequena. Lola me chamou para ir lá e ficar com ela, mas eu disse que tinha que cuidar da Dove. É claro que Lola não ia aceitar aquilo. Ela logo achou alguém para olhar Dove e me puxou para a pista. Segurei a cintura dela enquanto ela dançava, seus movimentos eram lentos e sensuais. Ao perceber que eu estava babando nela, Lola riu e saiu de perto de mim.

Quando fui atrás dela, não a encontrei em lugar algum. Perguntei para as amigas dela e elas também não viram para onde ela foi. Suspirei desistindo de procura-la, quando estava voltando para mesa senti alguém puxar meu braço:

- Onde você se enfiou? – disse ao ver Lola atrás de mim. Ela balançou a cabeça e me beijou. Desta vez não a impedi, apenas aproveitei.

- Desculpe, fui ao banheiro... – um cara interrompeu sua fala.

- Lola estamos precisando de você na entrada – Lola olhou para mim.

- Já volto – ela saiu logo atrás do homem.

Voltei para a mesa, a mulher que estava cuidando de Dove apareceu dizendo que ela estava chorando. Peguei Dove e pedi para mulher avisar Lola que eu ia leva-la embora. Um segurança me levou até meu carro depois até me ajudou a colocar Dove na cadeirinha.  

P.O.V Lola Schmitt

Tirei os saltos antes de entrar em casa para não acordar ninguém. Tudo estava muito escuro então fui acendendo todas as luzes possíveis até chegar em meu quarto. Coloquei meu pijama e fui dar uma olhadinha em Dove antes de ir dormir. Liam estava lá. Ele acabara de dar leite para Dove e estava tirando a mamadeira da boca dela. Eu não sei se foi os meses sem ter algum tipo relação física, mas ultimamente Liam tem despertado um desejo muito forte sobre mim e aquela camisa branca que ele estava usando não ajudava em nada.

- Isso são horas de chegar senhorita Paola? – Liam disse ao virar para mim e me olhar de cima a baixo. Porra que homem!

- Está cedo ainda – ele olhou no relógio de pulso dele.

- Está mesmo, quase seis horas da manhã – balancei a cabeça e o segui pelo corredor.

- Porque me deixou sozinha lá? – Segurei o braço dele e ele se virou para mim olhando em meus olhos.

- Não estava a fim de ficar lá – revirei os olhos.

- Ok, isto não é suficiente – ele suspirou.

- É sério, eu não queria nem ter ido – obrigado Liam, você acabou de me fazer de trouxa. Ele voltou a andar até seu quarto.

- O que está acontecendo? Por que está fugindo de mim? – Liam parou de andar e se virou.

- Eu não estou fugindo de você!

- Está sim, desde que Dove nasceu, você tem evitado qualquer contato comigo.

- Lola eu não quero mais te iludir, mas eu vejo que você está se iludindo sozinha. Eu não quero ficar perto de você, pois com certeza eu estragarei tudo de novo. – Bom, isto era tão verdade que doeu um pouco. – Está tarde Lola, vá dormir. – Liam voltou a andar novamente, ele parou na porta do quarto e me fitou por alguns segundos – Foda-se – Ele veio até mim e me beijou, suas mãos percorreram meu corpo e pararam na minha bunda, onde ele deu um apertão.

Ele me deitou em sua cama e tirou minha camisola do Mickey. A cada beijo que Liam depositava em meu corpo um pedaço de mim entrava em combustão. Subi em cima dele e joguei o cabelo para o lado antes de marcar seu pescoço com um chupão. Mordi a parte mais carnuda de sua orelha e sorri ao ouvir ele dar um gemido. Olhei profundamente em seus olhos negros antes de atacar seus lábios. Puxei a barra de sua camisa lentamente até tira-la totalmente de seu corpo.

Liam segurou minha mão enquanto atingíamos nosso clímax. Aquilo ardia em brasa, mas eu amei cada segundo e queria que nunca acabasse. O corpo dele desabou sobre o meu, fechei os olhos sentindo a respiração acelerada de Liam em meu pescoço. Deslizei meus dedos pelo comprimento de sua coluna e em resposta ele teve um arrepio. O cheiro, estranhamente bom, daquele corpo suado impregnava meu nariz.

- Eu te amo Liam – disse quando ele olhou para mim, olhei para ele para mostrar que era verdade, mas ele apenas beijou minha testa e deitou ao meu lado passando um braço por meus ombros fazendo-me abraça-lo.


Notas Finais


¹ http://www.polyvore.com/lolas_party/set?id=200243876#fans
E aí gostaram? Bjs até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...