1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. In the hospital

História Dont Think They Know - In the hospital


Escrita por: ChanelJoker

Capítulo 44 - In the hospital


A enfermeira abriu as cortinas do quarto de Paola, trocou o pacote de soro que estava sendo injetado nas veias da paciente e ajeitou o lençol na cama. A garota se mexeu sentindo o movimento na cama, ela olhou ao redor e percebeu que ainda estava no hospital. A enfermeira a ajudou a tomar banho e a fez deitar na cama novamente depois a abandonou no quarto. Passado algum tempo alguém bate na porta, Lola vê Liam com seu sorriso lindo através do vidro, ele abre a porta e ela pode ver a pequena gorducha em seus braços. Ela até tentou esticar os braços, mas sentiu uma pontada muito forte e desistiu.

- Mama – Dove esticou os pequenos bracinhos em direção a mãe que estava deitada.

- Oi meu amor – Lola sorriu com os olhos marejados, Liam aproximou a criança do rosto dela e ela pode dar um beijo nas bochechas gordas.

- Como você está? – Liam perguntou, colocando Dove no chão.

- Horrível, quero ir embora logo – Liam balançou a cabeça.

- Já comeu? – Lola negou, então mexeu na bolsa de Dove e retirou de lá um pacote de bolachas amanteigadas, os favoritos dela. – Abra a boca – ele disse abrindo o pacote e colocando um na boca da outra.

- Você não existe Liam – Lola sorriu. – Eu nunca vou poder te agradecer pelo que você está fazendo por mim – Liam sorriu de canto.

- Você me deu a coisa mais importante da minha vida – Ele olhou para Dove que estava mexendo nas revistas na mesinha.

- Eu não imaginava que você seria um pai tão bom para ela...

- Eu também não – os dois riram.

O médico foi até o quarto que eles estavam, ele ficou encantado com a beleza da filha do casal e disse que ela era incrivelmente parecida com Lola, isso meio que deixou Liam enciumado. O médico disse que Lola ganharia alta no dia seguinte, mas que teria que ficar de repouso por mais duas semanas sem pegar peso ou fazer movimentos bruscos. Liam disse que tinha um compromisso durante o almoço, mas que estaria de volta para jantar com Lola. A garota quase implorou para ele não ir e abandona-la lá sozinha.

Um jazz tocava baixinho no Byron enquanto Liam mastigava um pedaço de seu sanduiche, Meredith tomava seu suco de limão olhando sensualmente para o cara em sua frente. Ele estava com o olhar distante, a moça colocou a mão sobre a dele e ele pareceu voltar à Terra. Ele sorriu com os lábios fechados e retirou sua mão para beber um gole de seu refrigerante.

- O que está acontecendo Liam? – Meredith indagou.

- O que? – Liam enrugou a testa olhando para ela.

- Eu não te vejo faz duas semanas, não está com saudade de mim – ela acariciou o rosto dele. Liam engoliu a comida pensando numa resposta. Eles começaram a sair há uns dois meses, mas ela estava agindo como se eles fossem namorados.

- Claro que estou, mas estou almoçando o que quer que eu faça? – Ela balançou os ombros ossudos e sorrindo maliciosamente passou a mão no joelho dele.

Meredith mal esperou Liam fechar a porta do apartamento e logo atacou seus lábios, o homem a pegou no colo e andou com ela até o sofá de veludo que ficava na sala, ele parou de beija-la para retirar sua blusa quando voltou seu olhar para ela ele pode ver o rosto de Lola, aquilo o excitou, mas ao tocar os lábios dela o gosto não foi o mesmo. A moça subiu em cima dele retirando sua própria roupa, Liam a olhava friamente, mas ela não pareceu nem ligar para isso e continuou o que estava fazendo. Enquanto ela descia os beijos por seu corpo Liam pensava que precisava ter Lola de volta.

- Você gostou? – Meredith perguntou deitando-se no peito de Liam.

- Meredith – a morena de cabelos negros tornou seus olhos pretos para Liam – você se importa em se deitar do outro lado? Este é o lado que costumo fazer Dove dormir, fica meio estranho para mim.

- Oh meu Deus, isto foi tão bonitinho – ela apertou uma bochecha dele. – eu me deito do outro lado, sem problemas – Ela se deitou do lado direito.

- Obrigada. – ele olhou para o relógio em sua parede e eram três horas, Liam logo se levantou deixando Meredith dormindo sozinha no sofá.

Ao tomar banho Liam percebeu alguns roxos em seu corpo, ele não gostava disso, pelo menos, não os que Meredith deixava. Saiu do chuveiro logo dando de cara com a mesma, o esperando. Ela já o agarrou novamente só que desta vez debaixo do chuveiro. Ela não se cansava, nunca, Liam gostava disto há alguns tempos atrás, antes de reencontrar Lola. O que ela havia de tão importante? Por que ele não a tirou a da cabeça desde aquele dia?

Após deixar Meredith em casa, Liam decidiu passar em algum lugar para levar alguma coisa para Lola, mas ele não sabia o quê. Passou por várias floriculturas, joalherias, lojas de roupas, etc. Não pensou em nada para levar, ai que surgiu uma grande ideia. Comida. Não tem como não gostar. Ele entrou no Drive Thru do Mc Donald’s e saiu de lá com dois pacotes recheados de fast food.

- Ai meu Deus, assim você vai acabar me deixando uma bola – Lola disse sorrindo quando Liam entrou em seu quarto.

- Bem, melhor do que está comida fraca de hospital – Liam respondeu arrumando a mesa para Lola comer.

Eles riram muito durante a janta, pareciam velhos amigos. Lola nem sentia mais as dores da fratura, Liam era seu analgésico natural. Ele, por sua vez, sentia uma enorme vontade abraça-la até sentir sua coluna estralar, mas sabia que não era digno disso, pois nas horas anteriores estava se deliciando com outra mulher. Lembrar disso o fez ficar sério, Lola percebeu.

- O quê está pensando? – Ela disse sugando o canudo do capo, Liam abaixou a cabeça.

- Eu sinto sua falta... – ele disse olhando para ela, Lola riu.


Notas Finais


UOUOU comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...