1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. First Day Class

História Dont Think They Know - First Day Class


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Olá, olá garotada bunita sô. Vou postar hj de novo, por causa dos vários comentários do capitulo passado. AMO VOCÊSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! Boa Leitura.

Capítulo 6 - First Day Class


P.O.V Lola Schmitt

Cheguei em casa exausta já me jogando no sofá ligando a TV. Acabei de chegar do ensaio com Michael. Foram muitas fotos e muita troca de roupas, o que acabaram comigo. Esperei uns minutos até tomar coragem de ir até a geladeira tomar um energético ou um café mesmo. Abri a geladeira e vi a grade de Red Bull fechada. Abri-a em seguida pegando uma latinha e voltando para a sala.

Hoje ainda teria aula. Ai que saco! Peguei mais uma lata de energético. A aula começa ás quatro e meia, e agora são três horas. Fui para o meu quarto me arrumar. Prendi o cabelo para tomar banho, já que ele estava perfeito. Vesti uma roupa bonita (1) para o primeiro dia de aula. Peguei meu material e meu notebook os colocando numa bolsa de costas. Tranquei a casa saindo para chamar um taxi.

Não demorou em um taxi passar para me dar uma carona. A Queen Mary University era longe da minha casa. Durante o caminho fiquei trocando mensagens com minhas amigas. Elas me perguntaram um monte sobre o ensaio. Tive tempo de contar para elas todos os detalhes.

- Chegamos – o taxista disse. Dei o dinheiro para ele e sai do carro.

O lugar tinha aparência antiga, era lindo. Alguns alunos entravam e saiam com mochilas nas costas e livros nas mãos. Adentrei aquela universidade procurando alguém que me ajudasse á encontrar minha sala. Uma mulher, com o uniforme da Mary Queen, parada sorridente perto de uma parede parecia poder ajudar. Andei até ela.

- Oi posso ajudar? – Ela perguntou com uma voz doce.

- Sim, quero saber onde é a sala de educação médica – Ela parou e pensou um pouco.

- Você sobe aquelas escadas até o segundo andar – ela apontou para a escadaria á nossa esquerda. – E entra na quinta porta á direita, ao lado dos banheiros – Assenti.

- Obrigado – Segui as instruções dela e achei a sala.

Já havia pessoas na sala se arrumando para a aula. As mesas eram compridas deixando apenas um corredor no meio delas. Escolhi um lugar perto de algumas meninas e comecei á arrumar minhas coisas em cima da mesa.

- Oi Lola – Escutei uma voz familiar. Virei-me para ver quem era e me surpreendi. Era o gatinho da Harrods.

- Oi – sorri.

- Eu sou o Richard – Ele disse tirando suas coisas da bolsa e as arrumando.

O professor entrou na sala parando na frente do quadro. Todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ele.

- Boa tarde alunos e alunas. Eu sou o professor Scott, tenho 42 anos, dou aula aqui na universidade há dez anos, sou casado... lamento garotas – As meninas riram – meu filho Richard vai estudar com vocês – Olhei para o homem ao meu lado, até que eles são bem parecidos mesmo. – bom, acho que é só isso... alguma duvida? – Ele olhou para nós. – Não? Ok. Vamos começar a aula então...

(...)

 O sinal bateu enquanto eu terminava de escrever o último parágrafo em meu caderno. Desliguei meu notebook, devolvi a caneta que peguei emprestada de Richard e fechei meu caderno. Coloquei as coisas dentro da bolsa depois colocando a mesma nas costas.

- Quero esta redação para amanhã galera – Professor Scott disse desligando o projetor.

- Lola – escutei Richard me chamar.

- Oi? – Liguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem. E tinha.

- É... quer ir... – Abri a mensagem. Era de Liam:

Estou aqui na frente da universidade. Estou com uma Ranger Rover branca.

- Pode repetir? – perguntei colocando o celular no bolso.

- Você quer sair comigo? – Ele perguntou bem rápido, que fofo.

- Ai desculpa não vai dar... talvez na próxima – Ele assentiu decepcionado, ele é muito fofo. Ele colocou sua mochila nas costas e me seguiu.

- Tudo bem.

- É... onde você mora? – perguntei tentando afastar aquele clima pesado entre nós.

- Moro aqui perto, uma rua a cima daqui. E você?

- Moro num condomínio á 40 minutos daqui – chegamos ao lado de fora da universidade. – Tchau Richard – beijei sua bochecha, sua barba por fazer fez cócegas em meus lábios.

- Tchau Lolita – Acenei rindo do apelido que ele inventou para mim, apesar desse apelido ser meio atrevido eu gostei. Meu ex-namorado me chamava assim.

Procurei um carro branco, e adivinhe... Havia vários. Achei dois carros brancos com as escritas Range Rover iguais, andei até eles e olhei disfarçadamente dentro. Liam abriu a janela para eu poder ver ele. Sorri ao entrar em seu carro.

- Oi – Liam me ignorou. – Posso deixar minha bolsa no banco de trás? – Ele assentiu. Tirei minha bolsa das costas e a joguei para trás. – Aonde vamos? – Perguntei cortando o silêncio.

- Não sei, Toni disse que temos que aparecer só isso – Liam não me olhou, continuou concentrado no trânsito.  

- O que devemos fazer? Colocar a cabeça para fora da janela para que nos vejam? – brinquei, mas Liam não riu.

- Que tal shopping?

- Perfeito! – deitei no banco enquanto Liam dirigia. De vez em quando dava uma espiada nele. Ele ficava tão sexy dirigindo com essa expressão séria.

Queria perguntar á Liam porque ele estava assim tão seco, mas sei que seria ignorada então nem perguntei para não houver comoção. Pela janela eu via as luzes de Londres num borrão, pela tamanha velocidade que o carro andava. Eu torcia os dedos do pé apavorada, por estar numa velocidade muito alta. Suspirei de alivio quando chegamos ao shopping. Só esperei o carro parar para descer. Esperei Liam descer para entrar no shopping.

Mal entramos e já fomos percebidos. Ignoramos seguindo em frente até as escadas rolantes. Liam passou um braço pela minha cintura, me deixando desconfortável.

- Aonde a gente vai? – Perguntei me virando para ele.

- Eu quero ir no Mc Donalds – Dei de ombros e o segui. Fiquei atrás dele na fila para o Mc. Algumas meninas me olhavam com olhares estranhos, mas eu ignorava abraçando Liam.

Eu não estava com fome então fiquei só fazendo companhia. Olhei aqueles casais se beijando e trocando caricias sentados nas outras mesas. Senti um pouco de ressentimento, por não poder fazer isso. Cruzei os braços sobre a mesa e abandonei minha cabeça em cima deles como se eles fossem um travesseiro macio e quentinho. Notei a mão de Liam nas minhas costas com o polegar massageando minha espinha. Fechei os olhos com desgosto.

- Tem alguns paparazzi aqui – Liam sussurrou. Ergui-me e olhei para ele. Sua mão segurou meu maxilar, os cantos de sua boca ergueram-se, nossos olhos entraram em orbita, seu nariz roçou no meu, me movi um pouco para frente relando nossos lábios.

Meus pés formigaram. Minhas mãos automaticamente se pousaram em sua coxa. Não houve língua, nem nada, foi apenas um selinho. Desgrudamos-nos, ambos com vergonha, e levantamos. Passamos em frente de várias lojas, lembrei-me do aniversário da minha mãe. Travei batendo a mão na testa.

- Tenho que comprar um presente para minha mãe – Liam revirou os olhos dei uma breve risada.


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/first_day_class/set?id=146995952
Comentemmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BÔNUS BÔNUS BÔNUS BÔNUS
Para as curiosinhas de plantão aqui vai a foto da Lola e do Richard:
Lola: http://data2.whicdn.com/images/154999077/large.jpg
Richard: http://static.tumblr.com/cf49952f785fc68956fcb59fce3e84b3/1k90uok/H2omkuuog/tumblr_static_tumblr_mj9bwt0qc51s5hv96o1_500.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...