1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Just Like Friends

História Dont Think They Know - Just Like Friends


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


E ai amoras? Bom, capitulo bem diferente. espero que gostem, porque eu sofri para escrever ele tá? Quero muitos comentarios, kkkkkkkkkkkk. Boa Leitura.

Capítulo 8 - Just Like Friends


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Just Like Friends

P.O.V Lola Schmitt

Richard andava ao meu lado pelos corredores da universidade. Estávamos dividindo um fone de ouvido. A música Ride da Lana Del Rey tocava alto pelos fones em nossos ouvidos. Eu cantava a música baixinho enquanto descíamos a escada. Todos os alunos estavam saindo ao mesmo tempo causando uma multidão. Richard me puxou para sairmos pela sala dos professores. Entramos lá e saímos rapidamente.

- Tchau Rich – Dei um beijo em sua bochecha tirando o fone do meu ouvido.

- Tchau Lolita. Te ligo amanhã, ok? – Assenti sorrindo. Richard foi para seu carro e eu corri para chamar um taxi.

(...)

Paguei o taxista e desci do carro. Abri a porta tirando os sapatos os guardando perto do tapete depois. Joguei minha bolsa, com cuidado, em cima da cama em seguida fui para o banheiro. Tomei um banho quente para trocar de roupa. Já vesti meu pijama (1) e fui para a cozinha. Abri as portas do meu armário pensando em alguma coisa para cozinhar. A campainha tocou. Fui até a porta, olhei no olho mágico e vi Liam.

- Liam? – disse surpresa. Ele estava com uma caixa de pizza numa mão e uma sacola na outra. Me encolhi quando o vento bateu em minhas pernas.

- Oi, estava sem fazer nada em casa então decidi vir aqui... – Eu ri pelo nariz colocando a mão na cintura. - Posso entrar? – Ele perguntou todo fofo. Dei espaço para ele e ele entrou. – Trouxe algumas coisas pra gente – Ele disse colocando a pizza em cima da mesinha de centro.

- Legal. Vai querer beber o que? – Perguntei abrindo a geladeira.

- O que você quiser – Dei de ombros pegando a Coca na geladeira. – Quer ajuda?

- Seria ótimo – Ele sorriu. – Pega os guardanapos ali no armário – apontei para o armário com o queixo, Liam foi lá e pegou o guardanapo. Eu peguei dois copos grandes na pia depois fui para a sala. – Que filme você trouxe? – Sentei no tapete deixando as coisas em cima da mesinha e abrindo a caixa do filme.

- É... Invocação do mal – Arregalei os olhos. – O que? – Ele ponhou os guardanapos perto da caixa da pizza.

- Eu moro sozinha aqui – Liam balançou os ombros. – Você vai dormir aqui então – Ele deu de ombros.

- Ok, somos namorados mesmo – Dei risada indo colocar o Cd dentro do DVD. Fechei a porta do DVD e voltei para perto de Liam.

- Seria melhor trancar a casa não acha? – Liam disse olhando para a porta. Levantei, fui lá e a tranquei.

- Vou pegar um cobertor, já volto e vai arrumando as coisas aí – Corri para meu quarto, peguei meu edredom de ursinho rosa, apaguei a luz depois voltei para a sala, mas antes apaguei a luz da cozinha.

- Tá um breu aqui – Acendi o abajur do lado do sofá. – Por que você tem um abajur na sala? – Liam riu.

- Porque ele não ficou bem no meu quarto – Dei um sorrisinho. Servimos-nos de pizza e de Coca enquanto estava nos trailers. Quando apareceu no menu do filme eu fui para mais perto de Liam.

- Você tem medo? – Assenti e Liam revirou os olhos dando inicio ao filme.

(...)

- ... Olha o que ela me fez fazer... – Uma mulher apareceu do nada no filme. Eu gritei apertando o braço do Liam. Depois apareceu os pés da bruxa pendurados, eu ergui a coberta até os olhos e afundei a cabeça nas costas da pessoa ao meu lado.

- Posso ver? – Perguntei dando uma espiada no filme.

- Pode – Liam disse rindo. Abaixei a coberta dos olhos. Agora a médium tinha saído do porão e estava com o resto do pessoal no corredor contando o que estava acontecendo na casa.

(...)

Começou á passar as fotos da família que o filme se inspirou. Eu estava suando de medo. Olhei para o ser ao meu lado que ria da minha cara. Dei um tapa de leve em seu braço fingindo estar brava.

- Vamos assistir de novo? – Liam disse rindo de novo.

- Não, nunca – Comecei á ajuntar os copos e guardanapos sujos para leva-los para a cozinha. Liam fechou a caixa da pizza a trazendo para a cozinha também. – Coloca as sobras da pizza num prato e guarde na geladeira – Estendi um prato para Liam. Lavei os copos e os deixei escorrendo na pia. Liam estava recostado ao balcão mexendo ao celular. – Liam? – Ele olhou para mim. – Você liga de dormir no sofá?

- Tudo bem.

- Então pode usar aquela coberta lá tá? Eu vou dormir, boa noite – Fui para meu quarto. 

(...)

Acordei assustada, pois ouvi a porta ranger. A luz se acendeu e eu vi Liam parado á entrada do quarto. Ele não estava com cara de quem havia dormido, nem de quem tentou dormir. Seus casacos não estavam mais nele, agora possuía apenas uma camisa branca e sua calça jeans.

- Não acredito que me deixou dormir no sofá com uma cama enorme dessas – Ele disse indignado.

- Não conseguiu dormir? – Pergunte rindo.

- Não, eu sou grande demais para aquele sofá – Comecei á rir dele. – Pare de rir e eu vou dormir aqui com você – O olhei seria. Ele apagou a luz e veio se deitar comigo. – Chega mais para lá – Ele me empurrou pela perna.

- Sai daqui Liam! – Tentei o empurrar com os pés, mas ele os segurou. Eu comecei á gritar.

- Quieta – Payne tapou minha boca com a enorme mão. Fiquei me debatendo.

- Tá bom! – Disse alto ofegando. – Eu deixo você dormir aqui comigo... – Liam me interrompeu.

- Eu ia dormir aqui de qualquer jeito – Revirei os olhos e me virei de costas para ele.

- Tá, mas não encosta em mim – Liam deu de ombros e se deitou.

Senti alguma coisa cutucando minhas costelas. Abri os olhos vendo o relógio que marcava três horas e sete minutos da manhã, a hora que a bruxa do filme morreu. Torci-me para olhar para trás e bati meu nariz contra o do Liam. Assustei-me com tal aproximação. Voltei meu corpo para ele. Payne estava com a cabeça apoiada em uma mão me olhando sinicamente.

- Não consigo dormir – Ele disse.

- Tá e o que eu tenho haver com isso? – Seu sorriso foi tão bonitinho, porem eu ignorei e me virei.

- Vamos conversar – Liam me virou pelo ombro. Eu o olhei espremendo os olhos. Ele abriu mais o sorriso, eu ergui uma sobrancelha, ele mostrou todos os dentes, eu revirei os olhos rindo.

- Tá – Me ajeitei – Sobre o que quer conversar?

- Sei lá, alguma coisa que não se conversa de dia – Dei um sorriso malicioso.

- Vamos fazer assim: eu respondo qualquer pergunta sobre mim e você responde qualquer uma sobre você, pode ser? – Liam assentiu. – Ok, pode começar então.

- Só perguntas íntimas, ok? – Balancei os ombros. – Tá, vejamos... – Payne colocou a mão no queixo. – Quantos homens já beijou? – Contei rapidamente nos dedos.

- Uns dez, quinze por aí – Liam riu. – Minha vez...  Se pudesse ir pra cama agora com qualquer mulher no mundo... qual seria?

- Pixie Lott sem duvida. É... você é virgem? – Fiquei meio desconfortável.

- Não – respondi rápido – Se pudesse mudar qualquer coisa em você o que seria?

- Meus olhos. É... – Liam olhou para cima cerrando os lábios - Cansei desse jogo chato – Assenti fazendo careta.

- O que quer fa... – Liam me interrompeu me beijando. Arregalei os olhos de inicio, mas depois me cedi.

Eu não sabia mais o que estava acontecendo, mas estava amando. Liam me puxou me colocando sentada em suas pernas enquanto devorava meus lábios num beijo avassalador. Suas mãos percorriam minhas costas, desde a nuca até ás covinhas na cintura, me colando inteira á ele. Payne distribuía beijos pelo meu pescoço que me fazia arquear as costas. O ajudei á tirar minha blusa depois tirar a dele. Agradeci aos céus por estar com o conjunto de lingerie igual. Desabotoei a calça de Liam e ele ergueu um pouco o quadril para deslizar a peça por suas pernas.

Ele me afastou um pouco e ficou analisando meu corpo. Mordi o lábio encarando a boca dele, agora um pouco vermelha pelas mordidas que eu acabara de dar ali. Arqueei uma sobrancelha quando seu olhar chegou em meus olhos. Ele deu um sorriso de lado e me beijou de novo. Eu sentia um calafrio toda vez que suas mãos apertavam meus quadris, me esfregando em Liam. Minhas unhas arranhavam o abdômen dele desenhando linhas avermelhadas que logo sumiam. Liam sussurrava coisas em meu ouvido me deixando arrepiada e louca por ele.

Num momento no quarto o que se ouvia era apenas arfadas e gemidos. Vestimos nossas roupas e deitamos de lado com as costas dada ao outro. Eu não conseguiria dormir não depois daquilo. Não com Liam do meu lado. Mergulhei de cabeça em meus pensamentos que cai no sono.


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/sleep_time/set?id=147482847
Ai to com vergonha! Gnt não vai ter mais fic porque eu to indo agora me tacar numa fogueira, bjs fui. Brinks, gnt comentem pq vcs não fazem ideia de como eu fiquei com vergonha de fazer isso. Bom, mas mudando de assunto... Esse fim de semana eu vou estar me mudando de cidade dai vai ficar sem fanfic por uma semana eu acho. Eu sei que é triste, mas não vai ter como eu postar, I'm sorry. Vou ver se eu consigo alguma coisa. Bjs de fire.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...