1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Think They Know >
  3. Meeting The Paynes

História Dont Think They Know - Meeting The Paynes


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Olá amoras, como vcs estão? Bom, gente rezem para eu conseguir escrever o proximo capitulo em tres minutos, pq meus capitulos salvos ACABARAM! Enquanto eu escrevo o outro, boa leitura...

Capítulo 9 - Meeting The Paynes


Fanfic / Fanfiction Dont Think They Know - Meeting The Paynes

P.O.V Lola Schmitt

Acordei sozinha na cama. Liam já havia ido. Não sei, isso não me surpreendeu. Fui para debaixo do chuveiro depois de tirar a roupa. A água quente me lembrava de Liam, o jeito que ele olhava nos meus olhos, as coisas que ele sussurrou, o desejo que dilatava suas pupilas. Mordi o lábio passando a mão no pescoço onde uma leve dor queimava. Me sequei com a toalha pendurada ao Box indo para frente do espelho. Uma marca roxa enfeitava meu pescoço, revirei os olhos passando pasta na escova e a colocando na boca.

Vesti um blusão (1) e meias para ficar em casa. Tomei café da manhã na sala. Deixei as coisas na pia e fui lavar minhas roupas. Peguei o cesto de roupas sujas no banheiro, o levei para a lavanderia, separei as roupas por cores depois as colocando na maquina de lavar. Enquanto as roupas batiam na maquina fui buscar meu celular e minhas caixas de som no quarto. Chequei o celular da Modest para ver se tinha alguma coisa, e o pior que tinha uma mensagem de Liam:

Minha mãe está louca para te conhecer. Ás quatro da tarde estarei ai para irmos para Wolverhampton. Vamos dormir lá.

Arregalei os olhos balançando a cabeça. Respondi-o:

Não, de jeito nenhum. Eu não vou não.

Quando estava voltando para a lavanderia o celular tocou de novo. Outra mensagem:

Você não tem opção, querida. Ás três esteja pronta.

Bufei alto. Ai esse meninos me irrita mesmo. O respondi:

Não estarei pronta por que eu não vou!

Segundos depois, mais uma mensagem:

É o que veremos...

Taquei o celular no sofá xingando Liam. Conectei meu celular á caixa de som ligando uma música depois. A voz da Nicki Minaj cantava alto pelo cubículo da lavanderia enquanto eu trabalhava. Olhei á horas e eram quase uma hora. Suspirei comecei á trabalhar mais rápido, logo a maioria das roupas estavam secas e outras penduradas na secadora de roupas. Comi um chips para substituir o almoço. Liam não mandou mais nenhuma mensagem. Cerrei os dentes ao entrar em meu quarto.

Peguei uma bolsa e comecei á tacar algumas mudas de roupas dentro. Fui á lavanderia buscar as roupas secas. Coloquei as roupas recém-centrifugadas na sacadora e fui tomar banho. Vesti uma roupa quente (2), já estava pronta para ir junto á Liam. Terminei com as roupas ás duas quarenta e cinco. Passei uma maquiagem básica até dar três horas. Meu celular tocou enquanto eu passava rímel. Era meu pai.

- Oi pai – disse alegre.

- Oi filha, tudo bem?

- Tudo e aí?

- Também está tudo ótimo, o que estava fazendo?

- Lavando roupas e agora estou indo conhecer a família do Liam – Ele deu risada.

- Tá ficando serio mesmo.

- É... – A campainha tocou. – Ele acabou de chegar – Peguei minha bolsa.

- Ah tá, tchau então – Sorri fracamente.

- Tchau, amo vocês – Comecei á trancar as janelas.

- Também te amo filha – Desliguei a chamada depois guardei o celular no bolso da minha calça jeans.

Abri a porta para Liam. Ele ficava lindo de sobretudo, mas eu iria negar isso á ele até a morte. Entreguei minha bolsa em sua mão, apaguei as luzes do apartamento e sai trancando a porta depois. Entrei no carro e esperei Liam colocar minha bolsa no porta-malas. Ele voltou já dando partida no carro e saindo da frente da minha casa.

- Quanto tempo é até a casa de seus pais? – Perguntei quebrando o silêncio.

- Quase três horas – ótimo, três horas dentro de um carro com Payne. Liam ligou o rádio e começou á tocar Holy Grail.

Fomos escutando rap até sair de Londres, a partir dali eu comecei á usar meus fones de ouvido. Deixei num volume alto para esquecer que eu estava indo para a casa da família do Liam, onde eu não conhecia ninguém e nem pretenderia conhecer. Encostei a cabeça no banco e fechei os olhos. Escutei Liam falar alguma coisa, tirei meus fones de ouvido olhando para ele.

- O que disse? – Perguntei pausando a música no meu celular.

- Dá para abaixar esse volume? Eu estou escutando daqui – Revirei os olhos e abaixei um pouco o volume. Coloquei os fones de volta á orelha.

Eu não queria ficar ali, assim, tão perto dele. Ele é seco e frio, que me dá vontade de chorar. Cruzei as pernas mordendo o lábio. Minha cabeça estava num misto de vergonha, nervosismo e raiva. Minhas pernas mexiam freneticamente. Olhei para a paisagem na janela tentando esquecer as coisas da minha cabeça. Fechei os olhos porque estava ficando enjoada.

- Olha sobre ontem... – Liam parou de falar. Eu o olhei insinuando á continuar. – Aquilo não foi nada tá? Foi coisa do momento, eu não queria fazer aquilo, não devia ter feito aquilo – Balancei a cabeça e virei para o lado da janela. Que babaca!

Fiquei pensando no que ele acabara de falar. Aquilo obviamente era uma mentira, e muito cabeluda. Se eu já estive tranquila na vida eu não me lembrava. Não havia necessidade de ele falar isso. Só deixou as coisas piores do que estão. Me esforcei ao máximo para dormir, e consegui.

P.O.V Liam Payne

Comecei á chacoalhar Lola. Ela despertou esfregando os olhos. Estacionei na frente da casa dos meus pais e soltei o cinto de segurança. Lola ainda estava meio sonolenta e demorou um pouco para descer. Minha mãe veio nos receber na porta com um sorriso enorme no rosto.

- Liam que saudade, meu bebê – Ela disse ao me abraçar. Lola abafou a risada com a mão. – Esta que é a famosa Lola? – Ela apontou para Lola.

- Acho que sim – Lola disse sorrindo.

- Oh, venha aqui minha nova filha – Lola deu risada enquanto era abraçada por minha mãe. – Entrem, entrem estão todos te esperando na sala – Seguimos atrás dela até a sala.

- Oi! – Disse para minhas irmãs. Elas sorriram e vieram me abraçar. – Ruth e Nicola esta é Lola – elas se cumprimentaram num aperto de mão.

- Prazer – Lola disse sorrindo.

- E esse é o meu pai, Geoff – Se cumprimentaram. – E meu cunhado Nick, namorado da Nicola – Ela acenou. – Eu acho que é só isso – Lola sorriu.

- Sentem – Meu pai disse. Lola se sentou ao lado de Ruth e eu ao lado dela. – Como foram de viagem?

- Bem, obrigada – Lola disse sorrindo.

- Que ótimo!

- Como se conheceram? – Minha mãe foi bem direta. Por que todos querem saber disso?

- Tínhamos alguns amigos em comum – Disse olhando para Lola.

- Sim, um amigo nos apresentou – Lola disse jogando o cabelo para trás.

- Você faz o quê da vida Lola? – Nicola perguntou.

- Eu faço um curso de educação médica e trabalho um pouco como modelo – Lola entrelaçou as mãos.

- Legal, e... você é de Londres mesmo? – Nicola perguntou.

- Não, minha família mora numa fazenda perto de Stonehenge – Lola falava diferente com eles, com mais ternura. Os deixei conversando e fui ao banheiro.

Me apoiei na pia, encarando meu reflexo no espelho. Passei água no rosto depois sequei as mãos na toalha pendurada ao meu lado. De repente imagens da noite de ontem veio á minha cabeça, o gosto de Lola na minha língua, a suavidade da pele dela, o cheiro doce do seu pescoço, o passeio de suas pequenas mãos em meu corpo, a ardência de seu olhar cheio de desejo, a leve rouquidão em sua voz enquanto sussurrava meu nome.

- Liam, está tudo bem aí querido? – Minha mãe bateu á porta.

- Sim, é... já estou indo...


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=147724809
(2) http://www.polyvore.com/meting_paynes/set?id=147653176
Bom gente lembrando que semana que vem não vai ter fic, por causa da minha mudança e começo das aulas. Quero muitos comentarios até lá, ok? Ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...