1. Spirit Fanfics >
  2. Don't think twice >
  3. "Appa?!"

História Don't think twice - "Appa?!"


Escrita por: SunJung07

Notas do Autor


Annyeong leitores lindos! (Finalmente) mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura. Saranghe! #jung

Capítulo 18 - "Appa?!"


Fanfic / Fanfiction Don't think twice - "Appa?!"

Eu: O QUE? ENTÃO... QUER DIZER QUE REALMENTE MINHA MÃE SE SUICIDOU POR CAUSA DO MEU PAI? - eu disse caindo no chão, já não suportando minhas lágrimas.
Li o papel de novo, e realmente era verdade. Por que ele tinha feito aquilo?? Fui tomar um banho pra esfriar a cabeça, mas ainda estava pensando em todas as palavras que eu li naquele papel. Quando sai me vesti, peguei meu casaco, minha carteira e celular e sai do meu apartamento, não queria passar a noite lá hoje. Fui para uma lanchonete, pedi lámen, e sentei em umas das mesas pra esperar. Estava com fone de ouvido quando alguém coloca as mãos nos meus olhos por trás tampando minha visão.
- Annyeong!
Pela voz logo reconheci.
Eu: Lisa! - eu disse e ela pareceu, se sentando em uma cadeira a minha frente. Ela era engraçada e espontânea, me fazendo parar de pensar nos meus problemas, e eu realmente gostava disso.
Lisa: como está? Já falou com seu pai?
Logo parei de rir, lembrando o que tinha acontecido.
Eu: Eu prefiro não falar dele Lisa... Aconteceu algo bem sério.
Lisa: aigoo... ok, não falaremos disso. - nessa hora, meu pedido chegou e comecei a comer. - já está meio tarde pra você vir comer na rua Chan.
Eu: eu sei, mas acho que não vou voltar pra casa hoje, por causa do meu pai. Acho que vou ligar pro Kyungsoo pra dormir lá. E você? Por que ainda estava andando por aqui?
Lisa: ah, é que minha mãe está em um "encontro" lá em casa, então achei melhor sair pra dar uma volta.
Chan.: ahh.
Fui ligar para o Kyungsoo, diversas vezes, mas ele não atendia.
Eu: aish, por que não atende?
Lisa: Chan... se você quiser, pode passar a noite lá em casa, tem um quarto sobrando.
Eu: a-ah, pode ser, se não incomodar você e sua mãe...
Lisa: não se preocupe. Mas é melhor irmos logo antes que fique muito tarde. - ela disse se levantando, e eu me levantei em seguida, paguei a conta e fomos.
---------LISA-----------
Chegamos rápido e fui abrindo a porta da casa.
Eu: Omma! Cheguei, eu trouxe um amigo. - minha mãe apareceu e Chanyeol entrou na casa, um pouco tímido.
Chan.: Annyeong haseyo! - ele disse se curvando dirigindo-se a ela.
Eu: omma, Chenyeol teve um problema sério em casa, ele pode dormir aqui?
Omma: claro,  hoje mesmo eu limpei o quarto de hóspede. Muito prazer Chanyeol! - ela disse simpática pra ele - Lisa, mostra o quarto pra ele, enquanto eu preparo a janta.
Eu: ok! Por aqui Chan! - sai e ele veio atrás de mim. Subimos as escadas e mostrei o quarto.
Eu: aqui está Chan, tem um banheiro aqui do lado.
Chan: valeu mesmo Lisa.. - ele disse pegando na minha mão, deixando o clima meio tenso.
Eu: está me devendo uma - eu disse sorrindo para o mesmo e depois soltei minha mão da dele, para ajudar minha mãe com a janta.
Terminamos e logo Chan desceu vindo para cozinha.
Omma: Chanyeol, você já jantou?
Chan.: comi antes de vir pra cá, ajumma**, kamsamnida.(obrigado)
Eu: e o seu encontro, omma como foi?
Omma: ele parece ser uma boa pessoa, tão bonito e educado quanto Chanyeol - fiquei meio sem graça quando ela disse isso, e parece que ele  também.
Chan.: kumon!
Ficamos vendo televisão e depois minha mãe foi dormir. Ficou um imenso silêncio na sala, até que Chan se pronunciou:
Chan: Lisa... eu preciso te dizer uma coisa...
- me virei pra ele, tirando minha atenção da tv - eu... realmente não estou conseguindo mais ser só seu amigo - nessa hora, a campanhia tocou, mas continuei o encarando, sem reação. A campanhia tocou novamente.
Eu: e-eu vou atender. - eu disse me levantando.
Chan: tudo bem.
Tirei meus pensamentos do Chan e pensei quem poderia ser a essa hora, pois já estava tarde. Abri a porta, e logo reconheci.
Eu: dr. Park! Annyeong haseyo! - eu disse me curvando, era o namorado da minha mãe.
-------------CHANYEOL--------
Eu estava bem nervoso, mas logo acordei dos meus pensamentos, quando escutei uma voz muito familiar.
- Annyeong Lisa! Desculpe vir aqui a essa hora, é por que acabei esquecendo meu celul... - ele parou de falar quando eu o encarei, e ele me percebeu ali. Eu não estou acreditando.
- Chanyeol?!
Eu: appa!?
Lisa nos olhava confusa.
 


Notas Finais


O que acharam monos? Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!
~ chu :)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...