1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Try Me >
  3. First Day Of Bet

História Don't Try Me - First Day Of Bet


Escrita por: kintsugire

Capítulo 2 - First Day Of Bet


Fanfic / Fanfiction Don't Try Me - First Day Of Bet

No dia seguinte…

Pov’s Alanny

Acordei umas seis da manhã, tomei banho, me vesti e arrumei meu cabelo num rabo de cavalo.

Então fiz o meu café da manhã, Jay apesar de ser um grande filho da puta, nunca ligou que eu comesse a comida dele, muito pelo contrário, ele sempre fez questão que eu comesse, diz que se eu não como é porque a comida tá ruim e que eu tô tentando envenenar ele.

Logo fui lavar as roupas e arrumar a casa, e quando olhei o relógio eram oito e dez da manhã, tinha que acordar Jay.

Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto, eu inutilmente bati na porta só pra checar se não estava acordado, então abri a porta devagar.

— Jay? — o chamei baixo da porta.

Como ele não respondeu me aproximei, ele estava deitado de bruços, usando apenas uma boxer preta. Meu deus, como que eu vou manter meu plano? Olha que filho da puta gostoso!

— Jay? — o sacudi sentando na beirada da cama. — Jay, acorda!

— Me deixa dormir… — ele falou baixo sorrindo de leve, seus olhos ainda fechados.

— Jay, são quase oito e quinze…

— Sério? — ele abriu os olhos se virando. — Acho que nem vou não.

— Você disse que era importante.

— Tenho coisa mais importante pra fazer aqui — ele me puxou para ele fazendo-me ir para seu colo.

Ele começou a me beijar passando uma de suas mãos por baixo da minha blusa, enquanto a outra apertava minha bunda. Eu tava quase cedendo, mas eu não podia, preciso pensar em algo…

— Esqueci a panela no fogo! — menti levantando rápido e saindo do quarto.

Caralho, com que diabos eu tô brincando? Essa minha “diversão”, pelo jeito que as coisas andam, vai acabar sendo de outra forma.

Desci e joguei água no rosto, logo encarando o espelho, aquela porra não podia ter quase acontecido.

Logo fui para a cozinha, fiz o café da manhã de Jay e levei pra ele no sofá.

— Você não vai comer? — ele perguntou pegando o prato da minha mão.

— Não, eu já comi na hora que acordei.

— Tem veneno aqui que eu sei! — ele falou começando a comer uma das panquecas. — Se eu morrer, não deixa o Gray tocar em nenhum dos meus carros!

— Você não vai morrer! — falei rindo.

— É… tá bom demais pra ter veneno nisso aqui — ele falou sorrindo meio de lado.

— Vou levar isso como um elogio à minha comida — falei abrindo as cortinas da sala.

— Que tatuagem é essa? — ele perguntou tomando um pouco do suco.

— Essa das costas?

— É, não tá dando pra ver direito — realmente, a minha blusa tinha apenas uns rasgos na parte de trás, mas nada que desse mesmo para saber o que era minha tatuagem.

— São só asas de anjo — falei fazendo pouco caso, então ele se levantou e se aproximou de mim.

— Deixa eu ver — me virei de costas para Jay e ele levantou a parte de trás da minha blusa. — É bem bonita — ele começou a traçar o desenho da tatuagem com o dedo.

— É eu sei… — quando fui ver ele já estava abraçando minha cintura, beijando meu pescoço. Hora de provocar!

Comecei a rebolar devagar, segurando suas mãos em minha cintura. Ele logo me virou, me levando para o sofá, e vindo por cima de mim, levantando minha blusa. Agora a brincadeira acabou, Jay!

— Tenho coisas pra fazer e você também — o empurrei saindo do sofá.

Fui em direção aos fundos e pude ouvi-lo resmungar algo, e logo a porta do banheiro se fechar.

Então voltei para a sala para pegar seu prato, mas antes de sair me aproximei da porta do banheiro, e bom… eu ouvi… Eu ouvi Jay Park batendo punheta. Meu plano tava dando certo. Certo até demais.

Saí de lá e fui direto para a cozinha lavar a louça, então quando já estava terminando ouvi a porta da sala se fechar, ele estava indo pra AOMG, e obviamente tava bem irritado.

Mas acalme-se, Jay Park… Eu ainda nem comecei.


 

Pov’s Jay Park

— E aí, Jay? Como foi com a Anny? — ChaCha perguntou.

— Foi quase, DUAS VEZES!

— Pera aí! Você não pegou ela?!

— Não, caralho! Ela atiça e foge!

— Então se despede da sua ferrari, porque você não vai conseguir nunca.

— Então o “fodão da Coréia” não pegou a empregada gostosa? — Gray brotou do nada na sala. — Já pode ir me entregando as chaves!

— Tenho mais vinte dias pra poder foder ela, então não comemora antes da hora.

— Por isso que nem me meto nessa merda — Loco disse sem tirar os olhos do celular.

— Quem você acha que ganha? — Gray perguntou para ele.

— Gray.

— ChaCha?

— Jay — ChaCha respondeu.

— Simon?

— Gray — Simon respondeu.

— Como assim?! — falei irritado. — Simon, eu achei que você ia ficar do meu lado!

— Calma, Jay — ChaCha falou. — Ainda tem a Hoody, o Duck, Pumkin, Wegun… sem contar as dançarinas.

— Oi, gente — Hoody entrou na sala.

— QUEM VOCÊ ACHA QUE GANHA? — eu e Gray perguntamos ao mesmo tempo.

— Que ganha o quê, gente? — ela perguntou confusa.

— Essas porras aí fizeram uma aposta — Simon disse. — Gray apostou que Jay não vai conseguir pegar a Alanny em um mê...

— Jay ganha — ela nem o deixou terminar de falar.

— Porra, Hoody! — Gray reclamou.

— Mas é a verdade, ela não dura nem até o final da semana — Hoody se sentou na cadeira do meu lado.

— Bom dia, bom dia! — Ugly Duck entrou na sala.

— Quem você acha que ganha? — Hoody perguntou.

— O EXO de novo — ele respondeu e todo mundo ficou olhando pra ele tipo “wtf?”. — O que foi? Não é disso que vocês tão falando?

— Não, caralho! A aposta do Gray e do Jay aqui! — Loco falou.

— Alguém aqui falou aposta? — Pumkin e Segundo entraram na sala.

— Esse lugar tá muito pequeno! Vamos pra sala de ensaio logo! — Hoody se levantou indo em direção à porta.

Fomos todos para a sala de ensaio e as dançarinas já estavam todas lá.

— Oi, meninas! Quem vocês acham que ganha? — Loco falou entrando na sala.

— EXO! — uma loira falou.

— BTS! — uma morena com o cabelo cacheado falou.

Pronto, rolou a guerra civil. Por que caralho tá todo mundo morrendo por essa premiação?

— VIXX! — uma garota do cabelo roxo entrou na sala e todo mundo parou de gritar.

— Não era disso que eu tava falando mas agora só de raiva eu acho que o VIXX ganha também — Loco falou.

— Então do que você tava falando? — elas perguntaram.

— Da aposta louca do Gray e o Jay — Hoody falou.

— Vocês ainda não explicaram que porra de aposta foi essa! — Ugly Duck falou.

— Foi o seguinte, o Gray apostou que o Jay não ia conseguir pegar a empregada dele até o final do mês, e o Jay apostou que consegue — ChaCha falou.

— E o que vocês apostaram? — Wegun perguntou pra gente.

— Err… aquela minha lamborghini — Gray falou.

— Minha ferrari — falei.

— PUTA QUE PARIU! — simplesmente todo mundo falou, exceto quem estava na minha casa ontem.

— Enfim, quem acha que o Jay ganha vai pro lado da porta, e quem acha que o Gray ganha vai pro lado da janela — ChaCha falou e logo todo mundo se espalhou.

Por fim, os resultados contando o povo que já tinha votado antes, foram nove votos pra mim e dez pra Gray.

— Eu acho que já ganhei — Gray falou.

— Você não vai mais dizer isso amanhã, depois de eu já ter fodido ela — sorri vitorioso, eu sei que vou conseguir.

 

O resto do dia passou novamente, projetos de músicas novas, alguns ensaios de coreografias… acabou passando tudo bem rápido, quando fui ver já estava em meu carro dirigindo para casa.

Logo que parei na garagem de casa olhei meu bendito celular que não parava de tocar.

Dok2: Q porra d aposta foi essa, Park Jaebeom??

Eu: Quem te contou?

Dok2: Loco

Eu: Pqp

      Daqui a pouco aparece no jornal essa porra

Dok2: Cara tu é louco??

          Tu pode perder a merda desse carro por causa duma mulher!!

          Seu carro vale bem mais que isso!

Eu: Mas vemk

      D quem é o carro?

      Pse

      Ele n é seu

Dok2: Foda-se

          Só vim aqui pra flr q tu é uma anta do caralho

Eu: Tlgd

Dok2: Mas como é q ta indo?

Eu: Foi quase……

      DUAS VEZES

      EU LEVEI DOIS FORAS SEGUIDOS

      EU FUI OBRIGADO A BATER PUNHETA

Dok2: Pqp kkkklllkkllkklljklk

          Toma desatento kkkk

          Espero q comece a andar d busão agr

Eu: N é meu único carro

Dok2: Mas apenas relembrando..

          A sua linda Ferrari preta foi comprada a apenas duas semanas :’)

Eu: Pse né

     Agr me deseje sorte

     Acabei d chegar

Dok2: Espero que tu perca ✌

Eu: Vai cagar

Dok2: Oq q vc acha q eu to fznd

Eu: Sla

      Comendo

      Vendo tv

      Saindo do puteiro

      Ou cagando mesmo

      Ou então compondo msk nova

      Mas como a msk vai vir d vc pode ser sinônimo d cagar tbm

Dok2: N é isso q vc fala quando me chama pra gravar ctg

          Só pra ter mais gnt comprando suas msk

          Pq se depender d vc

          Nem o povo da AOMG compra

Eu: Alá o efeito das drogas

Dok2: Ta

          Foda-se

          Vai lutar pelo teu carro

          Q eu tenho coisa mais importante pra fzr

Eu: Tipo oq?

Dok2: Cagar

Eu: Pqp kkk

Dok2: Não, sério kkkk to indo

          Fui

 

Guardei meu celular e entrei em casa, fui direto pra cozinha esperando encontrar Alanny, mas ela não estava lá.

— Ué, estranho…

Então eu fui procurá-la. Nada na lavanderia, nada no jardim, nada no meu quarto, nada no meu estúdio…

Só faltava um lugar, o quarto dela. Desci as escadas e fui para o corredor dos fundos, a porta de seu quarto estava apenas encostada.

— Alanny..? — a chamei abrindo a porta, e então a vi dormindo.

Acho que é a primeira vez que não a vejo simplesmente como a empregada gostosa, ela é bonita pra caralho. Dormindo ela perde aquela aparência provocante e toma uma face delicada, mais bonita que o normal.

Não que eu esteja interessado nela, a aposta se mantém como de início, eu pego ela, ganho um carro e tudo acaba.

— Anny, acorda… — me sentei na beirada da cama. — Alanny? Acorda, menina!

— Ãhn? — ela abriu os olhos devagar. — Você chegou cedo…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...