1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Try Me >
  3. The Decision

História Don't Try Me - The Decision


Escrita por: kintsugire

Capítulo 6 - The Decision


Fanfic / Fanfiction Don't Try Me - The Decision

Antes que eu pudesse chegar até a porta ela se abriu, revelando uma mulher de aparência simpática. Ela falou algo para mim em coreano, e apesar de não saber muita coisa da língua, consegui entender que minha avó estava na sala de jantar me esperando, então agradeci a mulher e a segui até a sala de jantar.

— Boa noite, Alanny — minha avó se levantou fazendo uma reverência, e eu fiz o mesmo.

— Me desculpe pela demora, devo ter deixado a senhora esperando por muito tempo.

— Não se preocupe, querida! — ela sorriu segurando uma de minhas mãos. — Sente-se, o jantar já irá ser servido.

Nos sentamos a mesa e logo o jantar foi servido, assim que as moças se retiraram finalmente me voltei para minha avó.

— Por que decidiu me chamar?

— Olha, me desculpe pelo que te fiz, querida… minha mente era tão fechada que não pensei sobre o quão normal é uma tatuagem. Você não é uma criminosa, não é uma vagabunda… eu não devia ter dito nada disso.

— Esquece isso, okay?

— Volta para casa, Alanny.

— Oi?

— Volte a morar aqui comigo, eu nunca devia ter te botado pra fora…

— E-eu preciso pensar…

— Então pense, querida, demore o quanto precisar… se decidir pode ligar para cá.

 

Algumas horas depois…

— Como foi? — Jay perguntou assim que entrei no carro.

— Ela quer que eu volte a morar com ela…

— E você vai?

— Eu não sei…

 

Algumas outras horas depois…

Eu: Simon?

Simon: Tô aqui

            Oq aconteceu?

Eu: Eu falei com a minha avó

Simon: E noq deu?

Eu: Ela me chamou pra morar com ela

Simon: Q bom, vc n suporta o Jay mesmo

Eu: Aí q tá o problema

      Ele é um tremendo fdp

      Mas eu n quero deixar ele sozinho

      ;-;

Simon: VOCÊ TA GOSTANDO DO JAY???

Eu: Não

      Sim

      Não sei

      Talvez

      ;-;

Simon: Porra Alanny eu n acredito -.-’

Eu: Sorry ;-; eu n sei na vdd

Simon: Eu desisto d vc Alanny -.-’

Eu [áudio]: Obrigada pela ajuda, viu? Nota dez pra você!

Simon: Larga de ser trouxa, obrigado

            Eu volto quando vc n tiver mais tentando me matar

Eu: Eu desisto de você, Simon -.-’

— Que filho da puta… — me levantei da cama e fui para a cozinha.

Peguei um copo d'água e fui em direção à saída da cozinha, mas acabei batendo de frente com o Jay que estava entrando, e lá se foi um copo.

— Me desculpa — falei ao notar que o molhei todo.

— Tudo bem… agora você não se mexe, eu vou limpar!

— Não, eu… Ai! — um dos cacos de vidro perfurou meu pé.

— Por isso que eu mandei você não se mexer, porque você tá descalça. Vem, vamos dar um jeito nisso! — ele me levantou e me carregou até o sofá da sala.

— Não precisava disso, é só lavar — falei quando ele resolveu examinar o machucado.

— Não é só isso não, Anny. Tem um pedaço de vidro preso aqui, mas dá pra tirar. Você não saia daqui que eu já volto! — ele se levantou e foi para as escadas.

Logo ele voltou trazendo uma pinça e uma caixa de primeiros socorros.

— Só pra deixar claro, essa pinça é nova e eu acabei de passar no álcool — ele se ajoelhou na minha frente puxando meu pé para si. — Não se mexe, senão eu vou fazer bosta.

— Sim, senhor.

Ele logo tirou o vidro e limpou o corte. Ardeu? Claro que ardeu, mas ninguém precisa saber.

— O corte é bem pequeno, então eu acho que não precisa de ponto, e mesmo se precisar não é como se você fosse morrer de hemorragia. — ele procurou um curativo na caixa. — Você não se importa de ter uma cicatriz de no máximo um centímetro na sola do pé né?

— Se eu não perder a perna inteira depois por mim não vai ter problema.

— Então tá pronto, moça — ele guardou as coisas. — Se eu tiver feito merda você pode falar que eu te levo no hospital.

— Tá bem — ri. — Obrigada, Jay.

— Não foi nada. E deixa que eu limpo aquilo lá, não quero que se machuque de novo.

— Okay… — me levantei. — Boa noite — falei, e antes que pudesse me virar para ir em direção ao meu quarto fui surpreendida por um beijo.

— Boa noite, Anny — falou ao nos separarmos, logo indo em direção à cozinha.

Obrigada, Jay, agora minha vida tá totalmente fodida por sua causa.

 

No outro dia…

Era mais ou menos dez horas da manhã quando terminei o que tinha pra fazer, então peguei meu celular e fui para o quintal dos fundos, iria conversar com alguém que possivelmente poderia me ajudar.

— Anny! — Thaís falou animada. — Lembrou que tem amiga?

— Aish, Thaís! Eu te mandei mensagem ainda ontem!

— De qualquer forma, você nunca vem com webcam… O que rolou?

— A dona soberana me chamou pra voltar pra casa dela.

— Glória!! — ela comemorou. — Pera… tem problema aí não tem? Porque se fosse simplesmente isso agora você ia tar arrumando as malas.

— Jay Park… Jay Park é o problema!

— Amiga, desencana dessa aposta e volta logo pra sua vó!

— Não tem nada a ver com a aposta, é que…

— Tu tá gostando dele?! Menina, eu não te criei pra isso!!

— Aff eu não sei, tão bom?! Eu não sei!!

— Ah foda-se, tu não vai perder tua vida de princesa por causa de macho! Ainda mais um macho que apostou que ia te comer, mantenha sua dignidade, Alanny Kim!!

— Verdade né… Obrigada, more, te devo uma.

— Bom… agora eu tenho que ir dormir.

— Tá bem então. Beijos, se cuida!

— Você também. E manda sua avó guardar um quartinho pra mim porque qualquer dia eu chego!

— Pode deixar!


 

Á noite…

— Eu me decidi — falei para Jay durante o jantar.

— Decidiu o quê? — ele perguntou confuso, acho que em quesito de memória ele é tecnicamente péssimo.

— Sobre ir morar com a minha avó.

— Ah merda… tá bem, eu sabia que isso ia acontecer.

— Olha, Jay, eu…

— Não precisa ter pressa pra arrumar suas coisas, pode ficar o tempo que quiser. Depois a gente vê o quanto eu preciso te pagar.

— Beleza, obrigada…

— Não foi nada — ele pegou um copo de suco. — Só espero que não esqueça de mim quando for embora.

— Como se isso fosse possível… — falei baixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...