1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Try Me >
  3. I Don't Hate You, I Love You

História Don't Try Me - I Don't Hate You, I Love You


Escrita por: kintsugire

Capítulo 7 - I Don't Hate You, I Love You


Fanfic / Fanfiction Don't Try Me - I Don't Hate You, I Love You

Uma semana depois…

Eu já estava com tudo arrumado para ir embora, só estava esperando o motorista de minha avó chegar.

— Vai ser difícil encontrar alguém pra ficar no seu lugar, você é realmente muito boa, Anny.

— Eu sei né, eu sou foda — joguei o cabelo, mas logo comecei a rir.

— Passou na fila da humildade umas cinco vezes né, querida — ironizou, e como merecido levou um tapão em seu braço. — Ô lazarenta!

— Levou porque quis, podia muito bem ter ficado quieto!

— Desculpa, senhora, pelo amor de deus! — falou e eu comecei a estapeá-lo ainda mais. — Anny, para, inferno! — ele segurou minhas duas mãos me impedindo de continuar batendo.

— Me obrigue — tentei libertar minhas mãos para continuar o agredindo.

— Você que pediu — ele me jogou no sofá e veio por cima de mim, segurando minhas mãos acima da cabeça. — E agora hein? Como vai me bater?

— Querido, se eu levantar a perna eu te castro!

— Você não vai fazer isso.

— E por que não?

— Porque você vai tar ocupada fazendo isso — vi seu rosto se aproximar do meu, e logo ele me beijou.


 

Um dia depois...

Pov’s Jay

— Pega aqui — joguei a chave do meu carro para ele.

— O mês ainda não acabou, Jaebeom — ele jogou a chave de volta para mim.

— Mas a Anny foi embora — devolvi a chave para ele.

— Ela só foi morar em Gangnam, continua viva e não usa nenhum cinto de castidade que te impeça de ficar com ela — ele jogou a chave de volta. — Você tem duas semanas ainda.

 

Duas semanas depois…

Depois de voltar a morar com a minha avó basicamente não me faltava nada, quer dizer, falta uma coisa, falta o Jay.

Eu sempre falei tanto que o odiava e agora estou aqui, sofrendo com a falta dele, merda, eu preciso desse idiota.

Olhei para o relógio do computador, 22:17 do dia 31 de maio, o último dia do mês.

Eu: Simon, quando termina a aposta do Jay?

Simon: Daqui exata 1 hora e 42 minutos

             Vc vai fazer oq eu tô pensando?

Eu: Vou..

Levantei rapidamente da cama, tomei um banho, me vesti e então corri para o quarto de minha avó, deixando para trás meu celular.

— Vó, posso pegar o carro?

— Pode, mas toma cuidado pra não morrer por aí.

— Tá bem, obrigada.

Desci as escadas, peguei a chave do carro e fui para a garagem, saindo com o carro rapidamente.



 

Pov’s Jay

Esse é o último dia da aposta, e eu sinceramente tô pouco me fodendo pra perder meu carro, eu tô ocupado demais sentindo falta da Alanny.

É, eu tô sentindo muito falta dela aqui implicando comigo, é uma merda ter que assumir isso, mas eu sinceramente me apaixonei pela garota.

Eu: Porra Anny, eu sinto sua falta

Mais ou menos meia hora se passou e ela nem ao menos visualizou minha mensagem, isso já estava me irritando. Mas para minha distração, a campainha tocou.

— Ué, mas quem é uma hora dessas? — me levantei do sofá.

Dei uma olhada na câmera e então a vi, Alanny estava do lado de fora, bastante molhada por causa da chuva.

Imediatamente corri para abrir a porta para ela.

— Você endoidou? — a puxei para dentro. — Desse jeito você vai ficar doente e… — ela não me deixou terminar, apenas me puxou para um beijo.


 

Pov’s Allany

Enrosquei minhas mãos em seu cabelo aprofundando o beijo, eu sinceramente senti falta disso.

Jay me levou para o quarto que antes era meu, e agora estávamos os dois na cama, logo ele arrancou a camisa xadrez que eu usava, e bem depois a regata branca, me deixando apenas com o sutiã.

Sua camisa também foi arrancada rapidamente, logo me dando a visão daquele corpo dos deuses. Segui um leve arranhão por seu abdômen e logo Jay se inclinou sobre mim, criando uma linha de beijos e mordidas do pescoço até os seios, onde meu sutiã foi arrancado.

Senti sua língua em contato com meu mamilo esquerdo e uma leve mordida, arrancando-me um gemido.

Então continuou sua trilha de beijos por minha barriga revezando com mordidas e chupões de vez em quando até chegar à cós de meu shorts, que logo foi retirado por ele.

Estimulou minha intimidade com os dedos ainda por cima da calcinha, enquanto sua boca atacava a minha.

— Jay… anda logo…

— Então fala, o que você quer?

— Você…

Então ele se levantou sem quebrar o contato, e retirou sua calça e a boxer que usava.

Logo retirou também minha calcinha e se posicionou em minha entrada. Esfregou devagar seu membro sobre a mesma, fazendo-me arquear as costas e soltar um gemido alto.

Então fui invadida por ele, que logo começou com estocadas lentas que ganharam força, me levando a loucura.

Depois de algumas estocadas eu cheguei ao meu limite, logo Jay também se desfez e se jogou ao meu lado.

— Meu deus… — falei com a respiração ofegante.

— Anny, eu… merda, Anny, eu te amo.

— Eu também te amo.

E então iniciamos um beijo intenso e eu definitivamente cheguei a conclusão de que não o odiava como sempre disse.


Notas Finais


Olá gente, comecem a planejar suas perguntas já q o epilogo (ultimo cap) sai amanhã ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...