1. Spirit Fanfics >
  2. Dont waste your heart. >
  3. Décimo quarto.

História Dont waste your heart. - Décimo quarto.


Escrita por: Small-forgotten

Notas do Autor


Se esse assunto lhe perturba de alguma forma, peço que não leia. Eu não quero de forma alguma que esse capítulo seja interpretado de outra forma ou incentive alguém. Esse é um problema sério e não quero que pareça superficial ou forçado em nenhum momento, pesquisei muito antes de escrever e sim, é completamente real.
Leiam consciente.
Na imagem abaixo estão algumas consequências da pratica da bulimia e anorexia em nosso corpo.

Capítulo 14 - Décimo quarto.


Fanfic / Fanfiction Dont waste your heart. - Décimo quarto.

Fazia um mês que tudo tinha acontecido. O Liam continuava a tentar se aproximar, mas ainda sendo cuidadoso, quase pisando em falso, ainda sentindo receio em poder ultrapassar algum limite não dito, e Louis estava de olhos atentos para qualquer deslize. Niall e Josh não contaram tudo que a Sra. Malik tinha dito naquele dia, mas faziam o possível para ajudar como convinha. Louis estava em cima, cuidando de tudo, fazia questão de estar ao seu lado, observando cada reação sua. E o Harry, colocando um pouco de limite no Louis, que as vezes agia como uma mãe em torno do Zayn.

Alguns dias eram difíceis, o Zayn comia um pouco e logo depois batia toda a insatisfação, a vontade de purgar todo alimento e não podia, por estar fraco e não aguentar ir até o banheiro, além de algum dos meninos estar sempre lá no quarto. O que fazia com que sentisse um desespero tão grande a ponto de se derramar em lágrimas. Deixando os meninos confusos e preocupados. Outros dias ele simplesmente se recusava a comer, o máximo que fazia era beber um pouco de água, o que mostrava a gravidade em que a situação já estava e ninguém ao menos percebeu antes.

A impotência era grande e a angustia também, mas não tinha só maus momentos. Aquele quarto do hospital poderia ser conhecido também por ser o mais barulhento, sempre com músicas, risadas, gritos e muita gente. Era fácil se distrair e aquela pausa parecia renovar suas energias, ao mesmo tempo em que esgotava elas por tudo acontecendo.

Hoje era um dia peculiar, em que Zayn estava ansioso. Seria sua primeira consulta com a nova psicóloga, e nenhum dos meninos poderiam o acompanhar, apenas no máximo o esperar sair da sala. Já estava em suas roupas, não precisaria se arrumar muito, afinal não sairia do hospital, só iria até outra área.

- Vamos Zayn? – Taylor estendeu a mão para ele. Ela era sua enfermeira e vinha acompanhando seu caso desde o inicio, aonde aos poucos vinham cultivando uma nova amizade.

Zayn acenou positivo e saiu da cama, segurando seu braço e com a outra mão levando o suporte para soro. Caminhando para fora do quarto.

-Os meninos não virão hoje?

- Na verdade, eu pedi para eles virem mais tarde, preciso de um tempo e acho que eles de algum descanso – ri fraco

- Bem pensado. – sorri gentil – então o que você espera da consulta?

-Acho que apenas o mesmo de sempre, perguntas que não quero responder, conselhos que não quero ouvir e mais remédios para descer.

-Parece que já tem familiaridade então? – o olha de relance

-Não sabe o quanto.

Por um tempo caminharam em um silêncio agradável até a sala, em que Taylor bateu na porta e deixou claro sua chegada, apenas esperando zayn entrar e se acomodar na cadeira confortável de couro marrom, logo saindo de lá.

-Bom dia Zayn, sou a sua psicóloga Isadora Ferraz. – estende a mão

- Bom dia – Aperta sua mão brevemente e solta, encostando-se à cadeira ficando calado.

- Estamos aqui de acordo com seu plantão médico por sua bulimia nervosa, estou certa? – Zayn permanece em silêncio – eu não posso lhe ajudar se você não falar comigo, Sr. Malik.

-Eu não preciso da sua ajuda. – fala calmo

- Os médicos não parecem pensar assim. Tudo bem. Vamos começar por sua rotina, me fale sobre ela.

- Zayn hesita por um momento até que começa a falar – Eu acordo e vou me arrumar, desço para tomar café com os meninos, como um pouco e logo dou uma desculpa saindo da mesa e indo para o quarto, lá eu faço o que é preciso e depois vou para minha cama. Leio um pouco, treino as cordas vocais, essas coisas. E o mesmo com o decorrer do dia. Quando é dia de show, é tudo mais corrido e as vezes mais fácil, porém cansativo.

- Certo – anota algumas coisas – Me fale mais sobre essas coisas que você precisa fazer.

- Eu fico as sós com a mia.

- E o que acontece? O que você acha da ‘mia’? – o olha atentamente

- Ela me ajuda a ficar leve, ela me incentiva a ser o melhor que posso ser – aperta as mãos uma na outra – ela não gosta que eu fale com os outros sobre ela, pois vão tentar acabar com nossa amizade.

- Continue. – anota algumas coisas

- Ela está sempre comigo e me lembra do que não fazer para não continuar dessa forma. – olha para o teto

- Que forma, Sr. Malik?

- Gordo, é claro. Mas não precisa se fingir de cega.

- E de que forma  a ‘mia lhe lembra isso diariamente? E como lhe ajuda a parar com isso?

- Pelo espelho, em fotos. São muitas formas de conseguir, mas é preciso objetivos.

- O que você faz para cumprir isto? – anota algo.

- Eu como pouco, demoro muito comendo. Nosso corpo leva em torno de vinte minutos para processar o alimento e levar a sensação de saciado, então se você mastigar muito e lento, é bem mais fácil comer pouco. Eu também bebo muita água e ajuda na digestão.

- Usa de algum outro meio?

- Quando eu exagero, a mia faz com que eu me sinta culpado, porque eu não preciso ganhar, eu preciso perder e então minha atitude foi idiota. Ela me ajuda a por para fora antes que meu organismo absorva. A forma mais rápida é vomitando é claro. Eu costumo contar quanta caloria tem exatamente cada alimento, assim eu sei se posso ou não exagerar.

- Você induz o vômito, Sr.Malik?

Zayn fica em silêncio com seus pensamentos, se perguntava por quê estava dizendo tantas coisas secretas a aquela mulher, que obviamente não estava procurando lhe ajudar na sua meta, só fazê-lo caminhar para mais distante dela.

- Tudo bem, vamos pular essa pergunta. Por que não me conta como faz para ser mais fácil continuar com esses hábitos? – o avalia um pouco – quais outros meios usa?

- Eu bebo chá quando a fome está muito forte, e um pouco de água morna quando ultrapasso meus limites, para ajudar a por tudo para fora. É mais fácil de saber que tudo saiu quando como alimentos com corantes, porque vejo que tudo já era. Quando apenas meus dedos não são suficientes, eu tenho muitos laxantes. Eles ajudam por um tempo.

- Você acha que isso lhe faz bem?

- sim. É um mal necessário.

A sala permaneceu em silêncio por um bom tempo, com Zayn perdido em pensamentos e em quanto tempo já não fazia nada e quanto peso já poderia ter ganhado. Enquanto a psicóloga fazia observações no seu prognóstico, até falar por fim.

-Por hoje é só, nós vemos amanhã Zayn.

Ele se levantou e caminhou para fora da sala, sendo recebido por um sorriso amável de Taylor, que o acompanhou até quarto, onde foi banhado pelo silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...