1. Spirit Fanfics >
  2. Dope >
  3. Swindu. (52)

História Dope - Swindu. (52)


Escrita por: Khyshan

Notas do Autor


I KNOW I KNOW I KNOW MYSELF

YA PLAYA HATERS YOU SHOULD LOVE YOURSELF >_< BRR

Capítulo 54 - Swindu. (52)


Fanfic / Fanfiction Dope - Swindu. (52)

✌ ✌ ✌ Kim Taehyung Ponto De Vista ✌ ✌ ✌

No castelo


- Esse infeliz do Zyoon está demorando muito com o meu afazer, daqui até Busan não é distante para um vampiro... Melhor checar o que esse energúmeno está fazendo... - Permaneci ali... Parado encarando o mesmo com tanto ódio, eu não queria ser assim, ser um sanguessuga muito menos de uma família real, eu quero voltar para os meus amigos... Acho que eles nem me consideram como amigo pois todo mundo é desunido, até do Jimin cabeça de maçã eu sinto falta... Mas se há alguém que eu realmente sinto saudades é o Hoseok. 

O outro formou uma daquelas coisas que ele faz que parece uma bola de cristal e logo uma imagem começou a se formar, meu irmão - se é que posso chamar ele assim - meu próprio irmão... Beijando o amor da minha vida que parece corresponder sem hesitar, sinto algo apertando muito forte no peito e o que quer que seja é estranho estava doendo muito, logo lágrimas percorrem minhas bochechas sem eu permitir, como pode? Maldito, eu só queria o matar, olhava cheio de raiva para aquela pequena "nuvem" - chamaremos assim - e então desvio o olhar para o Yoseung que estava com a cara mais fechada que o normal e então logo destruiu a nuvem e também olhou para mim o que me fez desviar o olhar. 

- Por que está chorando? - Mesmo cabisbaixo sinto sua aproximação.

- Não finja que se importa... - Enxugo brutalmente as lágrimas. 

- ... - Ele deu os ombros. - Verdade, nem me importa mesmo... Mas eu quero saber mesmo assim.

Fiquei quieto um bom tempo mas resolvi falar. - O Hoseok.. E-Ele... Ele... Eu não consigo...

- Você o ama e ele o traiu certo? - 
Balanço a cabeça verticalmente. - Isso está doendo muito certo?

- Está... -
Olho para ele que me encara sério.

- Aonde? - Pergunta.

- Aqui... -
Aponto para o meu peito e logo aperto a blusa.

- Você sabe que nada ai funciona mais não sabe? Nem isso ai que você apontou....

- Então por que dói?
- Estávamos, conversando?

- Por que você é um fraco que sofre por amor... 

Fico queto e então me ajoelho no chão de cabeça baixa, mas logo depois o olho com os olhos ainda derrubando lágrimas. - Yoseung... Você nunca amou?

- Que? Não interessa...

- Então você já amou...

- Cala a boca V! Eu nunca amei ninguém!

- Meu nome é Taehyung. -
Mesmo ele estando um pouco alterado eu estava super calmo. - E sim você amou alguém... Eu sei, não sei como mas eu sei... Mas seu coração está machucado assim como o meu... O que aconteceu?

- Isso é coisa da sua cabeça doidinha, não aconteceu nada... -
Ele se vira e vai em direção ao trono e então corro até o mesmo abraçando pelas costas, eu podia ser alto mas era menor que ele.

Ele pareceu virar uma estátua e parece surpreso. -M-Me solta V...

- É Taehyung... Irmão...


Notas Finais


POWPOWPOW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...