1. Spirit Fanfics >
  2. Double Life | Vkook/Taekook >
  3. Perdido

História Double Life | Vkook/Taekook - Perdido


Escrita por: infinitrouxa

Capítulo 1 - Perdido


Fanfic / Fanfiction Double Life | Vkook/Taekook - Perdido

"Está acontecendo novamente, sempre é a mesma coisa. Não é um processo doloroso, pelo contrário, eu sinto uma espécie de alegria.

Estou há vários anos vagando de de corpo em corpo. Como faço isso? Sinceramente, não sei, mas posso dizer como funciona. Toda vez que o corpo em que estou habitando falece, eu me transponho para outro em questão de horas ou dias. Consigo lembrar o que aconteceu antes, na vida passada, mas a minha mente fica confusa após me transpor, pois há uma mistura entre as minhas lembranças e as do meu novo hospedeiro. Mas quanto a personalidade, eu assumo o controle a partir de então.

As pessoas que eu geralmente passo estão em um estado de conflitos com elas mesmas, crises existenciais ou tristeza profunda. Que de algum jeito não queria estar na sua própria pele. É como se alguma força do universo abrisse uma fresta emocional para que eu possa entrar. Não sei se isso é uma benção ou uma maldição, mas sei que tenho a oportunidade de salvar pessoas.

Por mais tempo que eu passe com a vida de alguém, eu sempre volto para alguém que tem a mesma idade, ou seja, dezessete anos. E da vida atual consigo lembrar apenas de meu nome. Mark.

Estou ouvindo alguns murmúrios. Estão perto, mas nem tanto. Estão se aproximando."

"Você não vai fazer isso. Deixa ele aí, deve saber o que tá fazendo." - Namjoon estava tentando fazer com que Jimin desistisse de sua ideia. Como viu que não ia dar certo, ele continuou parado junto ao grupo.

"Mas ele pode ser igual a nós, está precisando de ajuda." - O garoto estava realmente interessado em ajudar - "Ei, por que você tá fazendo isso? Não vale a pena." - Jimin foi se aproximando aos poucos do rapaz que estava a beira da ponte Mapo com as pernas para o lado externo, estava dando aparências de que ia pular a qualquer momento. O viajante entrou no corpo de um quase suicida. Aos poucos ele ia se situando. Sua situação estava delicada demais para responder o rapaz de primeira, sendo assim, continuou calado.

"Como alguém consegue passar por essa ponte sem se comover?" - Disse ele olhando para as bordas da ponte, onde haviam várias frases motivacionais. Foram postas alí com o intuito de evitar esse tipo de coisa. - "Você deve ser uma pessoa bem forte" - Sorrindo - "Emocionalmente, eu acho."

"Eu não sei por quê estou aqui" - Mark Deixa escapar da sua boca, quase com os dentes cerrados, por medo da reação de Jimin.

"Mais um motivo para você sair daí, não acha?" - Jimin estava bem mais perto desta vez. Mark virou o rosto para o estranho que estava lhe importunando. - "Por favor saia daí. Você tem para onde ir?" - Os olhos dele brilhavam.

Mark, mesmo sendo "forte emocionalmente" estava com muito medo de cair daquela altura, e com muito cuidado tentou voltar para o lado seguro da ponte, com a ajuda de Jimin.

"Você é alto" - Jimin disse voltando os seus olhos para cima encarando o ruivo.

"Não" - Mark interrompe os devaneios do pequeno.

"Não?" - Ele fica confuso - "É sim"

"Não! Digo, eu não tenho para onde ir" - Mark se explica.

"Ah, então," - Pausa - "Você quer vir com a gente?"

"Vocês estão perdidos também?" - Confuso.

"Vem com a gente que eu te explico" - O baixinho deu uma piscadela.

Mark sentiu um pouco de medo e estava receoso, mas esse sentimento passou, pois Jimin estava lhe passando segurança. Ele aparentava ter menos de 17 anos e estava totalmente confiante o que deu mais coragem a Mark.

"Ok" - Ele afirmou caminhando mais para perto do garoto de cabelos bem escuros, que esta bem mais animado agora.

"Tá bom, agora vamos" - Pende o pescoço para o lado, o que faz com que Mark preste atenção no grupo de garotos que aparentavam ter entre dezoito e vinte anos.

Todos vestiam roupas boas e tinham um porte que pode ser considerado viril, o que fez a sensação de medo em Mark voltar voltar, principalmente depois que Namjoon começou a falar. Sua voz grave o assustou.

"Vem pra cá, seu acolhedor de mendigos" - Falou para Jimin e virou de costas, já andando. O baixinho começou a apresentar o pessoal.

"Esses são Jackson, Jaebum, Yugyeom e o estressadinho lá é o Namjoon" - Jimin disse apontando para cada um. Namjoon deu uma espécie de rosnada. Ele era como um irmão mais velho para Jimin e não gostava quando ele era teimoso, como no caso.

Eles andaram pelas ruas escuras em direção ao lugar onde o grupo de rapazes ficava. Algumas ladeiras e escadas também estavam no percurso que faziam pela montanhosa Seul. O vento frio corria pelos cabelos de Mark fazendo ele tremer e soltar a respiração pesada que estava presa em seu peito. Ele estava esfregando suas mãos na sua roupa e também uma na outra, na esperança de servir para aquecer suas mãos.

"Aqui, toma isso" - Jimin falou enquanto estendia suas mãos em volta dos ombros de Mark, e nelas estava o casaco que ele vestia antes.

"Mas e você?" - Mark terminou de colocar o casaco tremendo um pouco.

"Isso é suficiente" - Apontando para a camisa de mangas compridas - "E aliás você é um membro novo, tem tratamento especial."

"Nós geralmente pegamos pesado com quem é novo" - Ouviu-se a voz de Namjoon lá da frente - "Para que se acostumem desde já. Muitos desistem de entrar, por isso têm poucas pessoas no grupo."

"É, mas ele não precisa disso" - Jimin pôs o braço aí redor dos ombros de Mark novamente o abraçando de lado com um pouco de dificuldade e sorrindo como sempre, espremendo seus olhos - "Você é bem bonito, sabia disso?" - O garoto falou ao ouvido de Mark, que não fazia ideia de sua aparência. Literalmente.

"Obrigado, eu acho" - Mark estava gaguejando, de certo modo, com vergonha. O mesmo retribuiu o sorriso de Jimin.

- x -

"É aqui, vem" - Jimin começou a subir o degraus da frente do pequeno prédio, entrando da frente de todos, pois ele possuía a chave da casa. O local parecia ter sido abandonado há anos. Havia trepadeiras ainda verdes tomando conta das paredes rachadas. O lugar dava a impressão que iria desabar a qualquer momento.

Logo que o portador da chave foi introduzi-la na fechadura percebeu que a porta há havia sido aberta e estava apenas encostada em seu portal.

"Namjoon hyung!" - Jimin gritou. O garoto que antes transbordava de alegria agora estava espantado - "Venha aqui, rápido" - O loiro alto chegou se esbarrando nos outros garotos, quando olhou a porta, virou-se para o restante.

"Todo mundo calmo" - Pausa - "Fomos invadidos"

Namjoon posicionou suas mãos na porta e começou a abrí-la lentamente, pôs sua cabeça para ver se ainda corriam perigo de ter alguém na casa.

"Tá limpo" - Ele fez sinal com as mãos para que o grupo o seguisse, depois pediu silêncio.

Mark, Jimin e os outros entraram devagar atrás do líder. O não mais perdido começou a observar a casa, que agora não tinha mais nenhum resquício de aparência velha. O lugar era uma espécie de caverna secreta super moderna cheia de detalhes tecnológicos, diferente de seu lado externo.

A primeira parte tinha uma TV de plasma enorme na parede, no meio da sala havia um sofá de bordas planas branco e duas poltronas de mesma cor ao lado.

"Por aqui parece tudo em ordem" - Jackson falou enquanto saia de um cômodo apagando a luz.

"O porão!" - Jimin gritou - "Rápido"

Eles foram em direção a parede lateral perto de uma das poltronas, Yugyeom e Jackson a empurraram para o lado, dando visão a uma entrada secreta do piso. Jaebum abriu o pequeno alçapão. A abertura dava passagem para uma escada sinuosa , que se conectava no andar de cima e no porão.

"Vocês" - Namjoon apontava para os três rapazes - "Vão procurar algo nos outros cômodos" - agora ele apontava para o andar de cima - "Você e o franguinho ruivo vêm comigo" - Falou para Jimin e desceu as escadas quase que em um só pulo.

"Franguinho ruivo?" - Mark apontava para si mesmo confuso, olhando para Jimin que estava segurando uma gargalhada.

Eles desceram as escadas devagar. O porão era mais moderno que a sala, tinha monitores por todos os lugares, era como um laboratório de informática. Alguns monitores mostravam imagens de câmeras. Namjoon já estava sentado cadeira do fundo, a frente de um computador enorme.

"Droga!" - Ele bateu a parte inferior dos punhos na mesa com força, fazendo as coisas de cima da mesa pularem - "Procure um lugar pra ele no seu quarto. Amanhã nós conversamos sobre isso." - Ele falou ainda de costas. Jimin assentiu e puxou Mark escada acima. Chegando em seu quarto Jimin começou a ficar inquieto tentando arrumar a bagunça o mais rápido possível.

"Não repara a..." - Jimin foi interrompido.

"A sua vergonha?" - Mark estava rindo.

"Eu ia dizer bagunça, mas...não repara isso também" - Ele juntou as mãos e abaixou a cabeça sorrindo. Mark retribuiu as risadas.

—x—

Jimin terminou de arrumar o lugar que Mark iria dormir, na parte de baixo de sua bicama. Os dois alternaram o banheiro do quarto para tomar banho, Mark foi o último. Quando voltou Jimin estava de frente ao guarda-roupa, mexendo uma das gavetas.

"ah, aqui toma" - O pequeno entregou algumas roupas de dormir ao rapaz - "É só por enquanto, não se preocupe, amanhã nós iremos providenciar roupas pra você" - Ele possuía um pequeno sorriso em seu rosto. Se deitou em sua cama.

"Obrigado" - Mark começou a se trocar alí mesmo no quarto, o que fez Jimin sentir pouco de vergonha.

O ruivo foi em direção a sua cama e se acomodou nos lençóis.

"Então, você disse que iria me explicar o que vocês fazem" - Ele falou a Jimin.

"Ah, vai ser algo difícil" - Solta um suspiro - "Nós somos meio que órfãos" - Ele se embaraçava com as palavras.

"Órfãos?, Tem alguém que cuida de vocês?" - Mark perguntou em dúvida.

"Não!" - Jimin fica inquieto - "Sim!" O Namjoon hyung é o nosso líder"

"Vocês são ricos? Essa casa é incrivel por dentro" - Mark vira de lado em sua cama.

"Quase isso" - Pausa - "Digamos que não ganhamos tudo isso honestamente" - Jimin fala olhando para o teto, entrelaçando suas mãos uma na outra.

"Vocês são ladrões?" - Mark aumenta um pouco o tom de voz - "Vocês são muito jovens"

"Ah, qual é você não é um velho pra dar lições de moral agora né?" - Jimin estava rindo da reação dele - "Quantos anos você tem?"

"Dezessete" - Mark demorou um pouco a responder.

"Eu também" - Jimin levantou uma sobrancelha - "Viu? Não é tão jovem assim"

"E como começou tudo isso?" - Mark perguntou

"Antigamente nós vivíamos em um orfanato" - Pausa - "Aí um dia nós resolvemos fugir e agora eu tô aqui com você" - Jimin fechou os olhos.

"Que específico!" - Mark suspira - "O fato da casa ter sido invadida tem a ver com você serem ladrões?"

"Não tenho muita certeza nós não praticamos grandes roubos nós só...tentamos sobreviver"

"Sobreviver? Com isso tudo?" - O ruivo achou engraçado - "Nossa!"

"Ah, a gente pode sobreviver com luxo" - Gargalhando - "Você vai gostar viver assim também"

"Vou?" - Mark perguntou

"Sim, é um de nós agora, não?" - Jimin vira de lado tentando achar os olhos de Mark.

"Sim" - Suspira - "Acho que sim" - Ele também olhava fixamente nos olhos de Jimin.

"Bom, vamos dormir, amanhã teremos um dia cheio, levantaremos bem cedo para trabalhar" - Jimin começa a zombar.

"Ah, claro!" - Mark debocha - "Boa noite..." - Ele espera o outro dizer seu nome.

"Jimin, Park Jimin" - Ele responde - "Boa noite franguinho ruivo"

"Meu nome é Mark" - Ele ri exaltado.

"Tudo bem, boa noite. Mark." - Jimin se cobre com seu lençol. O quarto se preenche com o silêncio.

—x—

"Dois longos anos se passaram, e eu estou mais velho consequentemente, porém não mudei minha rotina. Estive sempre ao lado dos garotos acompanhando-os em seus feitos nada honestos. Sei que era ilegal cometer furtos e tudo mais, mas ao menos eu me sinto em casa e tenho alguém que me ame.

Jimin tem sido meu porto seguro e o meu amante secreto, e eu acho que estou apaixonado. Nesses dois anos ele me mostrou que um pessoa pode sim, cometer crimes e ainda assim amar puramente.

Nosso relacionamento tem sido às escuras esse tempo todo, não sabíamos como os meninos iriam reagir, então decidimos deixar assim mesmo, está tudo bem. Eu faria qualquer coisa por ele. Até morrer."

Os meninos estavam chegando em uma van preta, pararam no quarteirão ao lado do banco. Yugyeom, Namjoon, Jimin e Mark estavam nela. Namjoon saiu da van pulando.

"Onde foi que você conseguiu essa van mesmo?"- Jimin perguntou a Yugyeom tirando uma bolsa de acampar de cima do banco traseiro e pondo nos ombros.

"Eu arranjei com meu primo" - Yugyeom estava indo em direção às portas traseiras. Ele as abriu dando visão ao seu equipamento.

"Seu primo?" - Rindo - "Você não sabe nem quem são seus pais, vai saber que é seu primo!" - Jimin estava amarrando um cinturão em seu quadril, nele continha sprays e um pé de cabra.

"Ah, eu sei lá, eu só peguei" - Yugyeom entrou na parte de trás da van sentando em uma cadeira de rodinhas. Ele começou mexer em um aparelho de som, pôs os fones de ouvido - "Vocês estão me ouvindo?" - Disse ele mexendo no microfone do headphone.

"SIM, ESTAMOS" - Jackson e Jaebum estão dentro do porão da casa do grupo. Eles estavam a frente de um monitor. Jackson estava tentando invadir o sistema do banco e Jaebum tinha as plantas dos andares do prédio nas mãos. - "OS GAROTOS JÁ ESTÃO PRONTOS?"

"Ainda não" - Yugyeom pegou sua mochila no chão tirou uma caixa de papelão e de dentro puxou 3 fones de ouvido - "Coloquem isso, cuidado, eles não têm fio" - Cada um deles pegou o seu - "Agora assim, estão prontos" - Ele falava com os garotos pelo fone - "Vocês todos já colocaram os fones?" - Yugyeom mexia em uma apontando para o banco.

"Sim" - Os três responderam em uníssono.

"Ok, eu vou transmitir a fala dos meninos para vocês, chequem se está funcionando" - Ele mexia em alguns aparelhos.

"Está" - Mark avisou.

"ÓTIMO, VOCÊS NÃO VÃO ENTRAR AÍ FACILMENTE É CLARO, MAS VAMOS TENTAR" - Jackson checava as câmeras do banco e para onde elas estavam apontando.

"PRIMEIRO PASSO, VOCÊS TÊM QUE ENTRAR PELA PORTA LATERAL, TEM UMA ESCADA DE EMERGÊNCIA, SE AS PESSOAS PODEM SAIR POR LÁ, PODEM ENTRAR TAMBÉM" - Jaebum falou olhando para a planta do banco.

Namjoon e os garotos foram andando em direção ao banco devagar, um atrás do outro. Eles foram até a escada que Jaebum tinha mencionado.

"Rápido, por aqui!" - Namjoon que estava na frente começou a dar lugar na frente para os mais novos.

Eles subiram as escadas e pararam em frente à porta de emergência. Estava trancada. Jimin pegou o seu pé de cabra que estava no cinturão e atingiu a fechadura com o mesmo. Ela se quebrou por parte.

"Bate mais forte" - Mark falou e o garoto o fez. A porta arrebentou o lugar que se prendia na parede. Eles abriram o que restou.

"Vamos" - Namjoon suspirou - " É agora ou nunca" - Os meninos entraram - "Estamos dentro" - Ele apertou seu ponto.

"OK, ESSA PARTE AGORA É BEM DELICADA, VOCÊS DEVEM TER MUITO CUIDADO. DENTRO DA BOLSA DE VOCÊS TEM SEIS SACOS DE TECIDO PRETO. COLOQUEM EM CADA CÂMERA QUE EU DISSER" - Jackson foi checando no computador o total de câmeras novamente - "A PRIMEIRA VOCÊS VÃO ENCONTRAR NESSE CORREDOR A FRENTE DE VOCÊS, ELA FICA VIRADA DA ENTRADA PARA O FIM DO CORREDOR, ENTÃO DESSA AI VAI SER FÁCIL PASSAR"

"Por que não quebramos as câmeras?" - Jimin perguntou.

"QUANDO UMA CÂMERA É QUEBRADA O SISTEMA É ALERTADO. E NÃO QUEREMOS ISSO NÃO É MOÇAS?" - Jackson responde.

"Tá bom, a primeira já foi" - Mark colocava a bolsa nos ombros e pegava mais um pano preto - "Qual a próxima?"

"MAIS A FRENTE VOCÊS VÃO VER AS ESCADAS QUE DÃO ACESSO AO PRIMEIRO PISO, NELA VOCÊS TAMBÉM VÃO ENCONTRAR UMA CÂMERA" - Jackson colocou a imagem do monitor.

Os garotos foram ouvindo a voz de Jackson, seguindo as ordens e sendo muito cuidadosos para não serem vistos nas câmeras. até que chegaram próximo ao cofre.

"DEVAGAR AGORA PESSOAL. ACHO QUE VOCÊS TRÊS NÃO CONSEGUEM DAR CONTA DESSE GUARDA GORDO" - Jackson estava Gargalhando - "MAS EU ACREDITO NO POTENCIAL DE VOCÊS" - Os três rapazes avistaram o vigia do banco.

—x—

"NÃO ESQUEÇAM DE PEGAR O CARTÃO DELE" - Jackson falou.

"Já peguei o cartão. Eu queria saber onde eu coloco essa chupeta de baleia" - Namjoon falou fazendo esforço para carregar o vigia. Mark começou a puxar pelos pés do senhor desacordado carregando-o até o quartinho da limpeza.

"Toma" - Namjoon esticou a mão dando o cartão do vigia para Mark - "Você faz isso" - Mark recebeu e ficou confuso. Não sabia o porquê de ele ter feito aquilo.

"É AGORA PESSOAL! O COFRE" - O som saiu num tom excitado - "O MOMENTO QUE EU TANTO SONHEI"

"Ah é? E por que você não veio fazer o trabalho sujo?" - Jimin falou indignado.

"ISSO NÃO VEM AO CASO AGORA. MARK O CARTÃO ESTÁ COM VOCÊ, FAÇA AS HONRAS"

"Ok" - O ruivo foi estava nervoso. Olhou para Jimin que o encorajava apenas assentindo. Mark deu alguns passos largos e  chegou ao cofre. Ele inseriu o cartão no leitor e a porta abriu.

"Pronto, vamos pegar logo" - Namjoon entrou de uma vez na porta do cofre, tendo a visão de todo o dinheiro - "Nossa"

"Eu acho que vou chorar" - Jimin deixou sua mochila cair no chão.

"TÃO ESPERANDO O QUÊ?" - Jaebum gritou.

Os garotos começaram a pegar o dinheiro das prateleiras colocando em suas bolsas o quanto conseguiam pegar.

—x—

Yugyeom estava do lado de fora do prédio transmitindo as mensagens. O som de um carro de polícia estava cada vez mais perto.

"Droga" - Ele saiu rápido da parte de trás  da van indo para o banco do motorista com seu notebook, tentando sair o mais rápido possível de lá.

"Jackson, a polícia chegou lá do nada" - Yugyeom falou enquanto dirigia para longe.

"O QUÊ? MAS QUEM CHAMOU?" - Ele e Jaebum estavam tentando se comunicar com os garotos.

"Eu nao sei cara" - Ele estava indo em direção a casa dos garotos com o carro.

"A GENTE TEM QUE AVISAR PRA ELES" - Jackson estava tentando achar um jeito de falar com o restante do grupo - "NAMJOON, VOCÊS TÊM QUE SAIR DAÍ AGORA!" - gritando.

"Não dá pra falar com eles, o sinal foi cortado quando eu saí de perto do banco" - Yugyeom estava quase chegando na casa.

"DROGA, E AGORA?" - Jaebum falou enquanto mexia no computador - "O CELULAR!"

"Tenta falar com eles!" - O garoto estava desesperado. Jaebum começou a digitar o número de um dos garotos em seu celular.

"EI! O QUE VOCÊ TA FAZENDO? ME SOLTA!" - Jackson gritou ao microfone, ele não estava se referindo aos garotos, mas sim ao cara que estava o arrastando e prendendo seus braços - "QUEM É VOCÊ?"

"YUGYEOM, NÃO VEM PRA CÁ!" - Jaebum gritou e sua voz parecia longe, ele deixou o celular cair no chão.

"O que tá acontecendo?!" - Yugyeom deu uma curva fechada, ele já estava bem próximo da casa.

—x—

"Por que o Jaebum tá ligando?" - Jimin pegou seu celular - "Jaebum?" - Ele não teve resposta.

"Jackson?" - Mark falou - "Essa não" - Ele ouviu o som do carro de polícia que agora estava parado em frente ao banco, e estavam ameaçando entrar. Logo chegaram mais viaturas. Os meninos sairam de dentro do cofre indo em direção às paredes de vidro do banco.

"A gente tem que sair daqui" - Namjoon foi caçar o caminho de volta para a saída de emergência deixando Jimin e Mark para trás.

"Vamos atrás dele" - Jimin agarrou o a mão de Mark e o puxou, mas Mark travou no lugar. - "O que foi?"

"Eu vou ficar" - Mark estava olhando para baixo, falando meio baixo.

"O quê? Tá maluco? Eles vão te prender" - Jimin falou confuso.

"Eles vão prender você também se eu for com você!" - O ruivo falou em um tom forte.

"Você quer se sacrificar? Você não vai escapar, eles podem te matar! Não, eu não vou deixar você fazer isso" - Jimin puxou mais uma vez o braço do maior, que ainda se recusava a ir.

"Toma" - Mark pegou uma das bolsas de dinheiro e deu para Jimin. - "Vai ficar tudo bem" - Ele começou a tirar a camisa que estava vestindo.

"Por que você tá fazendo isso?" - Jimin não estava raciocinando.

"Se eu não for agora, eles vão entrar, e não vai dar tempo de achar a saída de volta" - Mark terminou de tirar a camisa xadrez vermelha que estava usando - "Você tem que confiar em mim. Vai ficar tudo bem" - Ele pegou a mão de Jimin, colocou a camisa na mesma e o abraçou. - "Eu vou te encontrar, eu prometo"

"Não!" - Jimin gritou ainda em seus braços

"Sim, Jimin" - Mark olhou nos olhos do menor, que estavam marejados, chegou mais próximo do rosto dele e o beijou.

Jimin estava tirando os calcanhares do chão para poder ficar em uma altura próxima a de Mark. Eles se separaram.

"Agora vai" - Mark falou empurrando Jimin para o lado que Namjoon tinha ido - "Rápido" - Jimin foi caminhando devagar, sempre olhando para trás - "Vai!" - Ele correu mais até chegar a uma parede na qual se escondeu.

Mark passou pelas portas giratórias com sua bolsa que continha um pouco de dinheiro, começou a ir em direção ao portão principal do banco.

"Erga os braços rapaz!" - O policial gritou. Mark o fez. Um outro policial foi até ele.

"Entregue a mochila!" - O mesmo falou, Mark tirou a mochila das costas e jogou no chão. O policial o encostou na parede de costas e bateu as pernas dele nas de Mark as afastando uma da outra e começou a revistá-lo.

"Ele está limpo" - O policial gritou, começou a pegar a mão direita do ruivo e levar às costas do rapaz. Ele ia fazer o mesmo com a outra, mas Mark voltou seu corpo de uma vez e atingiu o rosto do policial que estava revistando. Com um chute na barriga ele fez o policial desarmado se curvar e cair no chão. Porém quando foi socar a cara do policial da frente, ouve um disparo. A bala atravessou o peito de Mark que caiu no chão.

"Não! De novo não!" - Jimin estava assistindo tudo, chorando atrás da coluna em que estava escondido.

"Vamos pessoal eu achei a…" - Namjoon olhou para o lado de fora - "Meu Deus!" - Jimin começou a correr em direção a porta mas Namjoon o impediu o segurando pelos ombros.

Jimin se agarrou a coluna próxima para tentar se soltar do loiro, porém ele era maior e mais forte que Jimin. Ele o puxou até o tronco do pequeno ficar na horizontal em pleno ar, mas depois ele conseguiu desprendê-lo e carregá-lo para fora do prédio.

Lá fora havia várias viaturas da polícia cercando a frente do banco, e vários policiais falando em seus "walktalks" enquanto o corpo de Mark estava estirado ao chão refletindo as luzes dos faróis dos carros. Seu rosto estava virado para dentro do banco, ele estava vendo Namjoon aparecer e carregar Jimin para longe. Uma lágrima caiu em seu rosto e depois tocou o asfalto. Mark estava mais uma vez morrendo.

"E a história se repete. Morri mais um vez. Mas esta última não foi como as outras. Foi a primeira vez que morri por alguém, alguém que eu amasse. Essa foi uma vida que diferente das outras eu não vou querer esquecer. Tenho que achar Jimin novamente, mas não sei como. A única coisa que sei no momento é meu novo nome.  Kim Taehyung."


Notas Finais


안녕하세요!~ ^^
Oi pessoas!
Essa é minha primeira fanfic, e já tá sendo meu xodózinho.
Faz bastante tempo que eu queria escrever ela e agora deu certo e eu tô bem empolgada pra continuar.
É isso kkk.


*Bjos*

-S❁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...