1. Spirit Fanfics >
  2. Double Life | Vkook/Taekook >
  3. Mentiroso

História Double Life | Vkook/Taekook - Mentiroso


Escrita por: infinitrouxa

Capítulo 3 - Mentiroso


Fanfic / Fanfiction Double Life | Vkook/Taekook - Mentiroso

"Jungkook?" - Taehyung abriu bem os olhos - "Você não disse que ia vir me…" - Sua voz saiu meio alta e falhada.

"Eu vim em paz, Tae" - Jungkook o interrompeu colocando as duas mãos para o ar em rendição - "Eu não quero mais bri…" - Jungkook estava praticamente sendo empurrado para fora da casa.

"Não disse que ia vir me buscar! Eu já estava indo para sua casa!" - O interrompeu de volta completando sua tentativa de se explicar para sua mãe, olhando fixamente nos olhos do moreno - "Então, a gente tá de saída, né? Vamos!" - Olhou para a mulher e deu um breve aceno tentando fechar a porta antes que Jungkook falasse algo que o desmascarasse.

"Boa noite Sra. Kim!" - Jungkook se inclinou mostrando reverência enquanto era puxado para o lado contrário por Taehyung segurando seu braço. Ele o olhava confuso.

"Boa noite Jungkook" - O respondeu com um sorriso no rosto - "Tomem cuidado vocês dois!" - Ela disse de dentro da casa terminando de fechar a porta.

Taehyung carregou Jungkook até a frente do portão de sua casa, e ele se desvencilhou de seus braços.

"Você estava indo mesmo para a minha casa?" - Ele o perguntou lhe lançando um olhar esperançoso e, por aquele momento, Taehyung se sentiu culpado.

"Eu não est…" - Não queria ter que mentir. Não outra vez - "Sim eu…Estava. Por que veio até aqui?" - Perguntei e ele abaixou o capuz que cobria seu cabelo, abrindo um sorriso.

"Eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu hoje mas…Nós conversamos melhor sobre isso na minha casa. Vamos." - Ele falou e começou a andar em direção à uma moto preta que parecia velha.

Sentou, colocou o capacete e estendeu outro para Taehyung. Esse possuia a cor vermelha e bolinhas pretas que lembravam uma joaninha. Taehyung não se conteve e começou a rir.

"Desculpa, eu não tinha a intenção de te levar pra casa, então não trouxe outro mais…apropriado" - Ele cerrou os dentes sorrindo envergonhado.

Taehyung queria recusar. Queria dizer que não estava realmente indo para a casa dele e sair à procura de Jimin, mas não conseguiu. Quando se deu por conta já estava na garupa da moto — usando o capacete de joaninha — enquanto adentravam a noite fria de Seul.

—x—

Quando Jungkook parou o veículo, Taehyung observou os arredores. Era um bairro de classe média baixa. As casas eram bem cuidadas, mas pareciam velhas e nem tanto valiosas.

Taehyung o seguiu até um restaurante de massas adentrando o local. Uma senhora estava servindo o único cliente do lugar. Eles fizeram breves reverências.

"Boa noite, ahjumma" - Jungkook se apressou em sair do local deixando Taehyung curioso.

"Boa noite" - Ela disse seca - "Pensei que não iria falar comigo Jungkook, já que está fugindo constantemente para não pagar o aluguel"

"Eu vou pagar, ahjumma" - Pausa - "É que eu tive um problema no trabalho e…" - O garoto tentava se explicar gaguejando.

"Não quero saber do seu trabalho" - Ela o interrompeu - "Você disse a mesma coisa há mais de duas semanas! Trate de pagar seu aluguel."

Jungkook se calou, olhando para a senhora. Ela possuia baixa estatura e possuia o busto bem avantajado. Estava de avental, mas mesmo assim estava cheia de pulseiras, cordões e anéis. Seus olhos deixavam perceber a sua arrogância e esnobismo.

"Existem outras pessoas interessadas que podiam estar no seu lugar, pagando como deveriam." - Ela o olhava com desdém, Jungkook abaixou sua cabeça e começou olhar para os seus pés. Taehyung observava tudo. - "Gente com mais classe, que pretende comprar o ponto e…"

"Senhora, ele já falou que irá pagar" - Taehyung a interrompeu e o moreno o olhou confuso - "E com todo respeito, uma pessoa que exige classe, também deve ter classe. E essa qualidade não se adequa à pessoas que tentam se sobressair utilizando a fragilidade dos outros" - Ele terminou, e fez outra reverência - "Passar bem." - Empurrava Jungkook para a porta que estavam seguindo.

A senhora olhava Taehyung de cima a baixo, percebendo as roupas caras que ele usava. Ela se calou com seu discurso, e o olhava incrédula.

"Boa meu filho!" - O senhor que estava sentado à mesa comendo gritou do seu lugar aplaudindo.

"Aish! Se cale Chung Hee, e coma logo seu ramén huh?" - Ela saiu em direção do velho, e os garotos saíram do salão enquanto o senhor levava uma bronca.

Eles passaram pela porta dupla que dividia o restaurante e os quartos alugados. Jungkook, antes de abrir a porta do seu, parou e se virou para Taehyung.

"Obrigado" - Ele olhava profundamente nos olhos de Taehyung - "Por ter me defendido e por ter me tirado de lá." - Seus olhos agora estavam se cerrando à proporção que um sorriso se abria.

"Eu não te defendi" - Taehyung disse sem expressão - "Só estava cansado de ouvir aquela mulher enorme" - O sorriso do mais novo desapareceu de repente.

"Ah," - Um pouco desapontado - "Mesmo assim. Obrigado."

"Está tudo bem" - Taehyung colocou as mãos nos bolsos, pois estava frio. Ainda estavam do lado de fora.

"Ah! Desculpe." - O outro girou sua chave na fechadura dando passagem para Taehyung passar - "Entra ai" - Taehyung entrou e parou em frente a porta, observando. Jungkook jogou a chave em cima da mesa de centro e se sentou no sofá, colocando as mãos sobre o rosto e depois jogando o seu tronco para o encosto do móvel.

Taehyung se sentou também, vendo o amigo em seu estado de transtorno. Ele deveria estar passando por algo dificil de lidar.

"Não vai ter jeito" - Jungkook quebrou o silêncio, olhando fixamente para o tapete no meio da sala - "Vou ter que tirar dinheiro da poupança"

"Você não tem o suficiente?" - Ele arriscou uma pergunta, não sabia se Jungkook já havia contado o que se passava para Taehyung antes.

O moreno lançou um olhar decepcionado.

"Não…" - Ele agora segurava as duas mãos à frente de seu corpo - "Eu não deveria mexer nesse dinheiro guardado, mas vai ser preciso." - Ele se levantou pegou uma bolsa que estava próxima em cima de uma mesa, próxima à cozinha. - "Eu já volto. Vou pagar a mulher enorme. Me espere aqui" - Ele forçava o melhor sorriso enquanto deixava Taehyung sozinho na casa.

"Ok, vou esperar" - Taehyung falou vendo Jungkook fechar a porta atrás de si.

Olhando em volta percebeu que o lugar onde estava era sala e cozinha ao mesmo tempo, não era uma bagunça mas também não estava perfeitamente organizado.

Um barulho pôde ser escutado por Taehyung que se virou imediatamente. O som de algo caindo no chão se repetiu e ele se levantou do sofá onde estava. Alguns segundos depois ele já estava indo em direção ao quarto que mantinha a porta fechada, com o capacete de joaninha nas mãos.

"Tem alguém aí?" - Gritou levantando o capacete sobre seus ombros - "Eu tô armado, hein?" - Ele se agarrava ainda mais ao capacete. Jungkook voltou do restaurante com risadas.

"Eu cheguei lá e o senhor estava quase beijando os pés del..." - Ele percebeu que Taehyung estava olhando para a porta do quarto segurando o objeto bruscamente - "O que tá acontecendo?!"

"Eu ouvi um barulho. Acho que tem um ladrão aqui na casa" - Taehyung soltou quase que num sussuro - "Rápido! pega alguma coisa"

"Um ladrão?!, Jiyeong!? Você tá bem?" - Jungkook saiu correndo de perto da porta e abriu o quarto se deparando com o escuro.

"Jungkook, cuidado!" - Taehyung se preocupou.

"Jiyeong!" - Jungkook acendeu a luz - "O que você tá fazendo? Que bagunça, Já era pra você estar na cama."

"Eu sei, eu sei." - Uma garotinha saía de dentro do quarto junto com Jungkook - "Eu não estava conseguindo dormir e..." - Ela parou e abaixou a cabeça - "Tentei pegar o baú de fotos da prateleira do quarto. Mas está muito no alto e escuro e eu acabei derrubando e…Me desculpe"

"Oh, Jiyeong" - Jungkook se ajoelhou pra ficar mais nivelado à garota e a abraçou - "Está tudo bem" - Ele afagava os cabelos dela.

"Eu estava pensando no papai e na mamãe" - Ela falou ainda dentro do abraço de Jungkook, sua voz infantil estava falha. - "Sinto muito a falta deles, Oppa"

"Eu também" - Ele a afastou para olhar melhor os olhos chorosos da irmã - "Eu também. Mas temos que ser fortes. Sem eles por perto não temos ninguém para fazer isso por nós." - Ela o olhava com toda a atenção do mundo - "Temos que seguir em frente."

Taehyung assistia a cena como se estivesse assistindo um drama. Ele tentava ligar os fatos como sempre fazia. Se deu conta que aqueles dois haviam perdido seus pais, e realmente, eles estavam passando por um momento delicado.

"Eu sei que é difícil. Mas eu conto com você pra ser valente" - Jungkook ergueu o queixo da irmã com uma das mãos. - "Você consegue fazer isso?"

"Sim." - Ela abriu um sorriso em meio às lágrimas que logo depois foram enxugadas pelos polegares de Jungkook. - "Isso. É isso que eu quero ver, um sorriso enorme no seu rosto." - Ele a pegou pelos ombros e depositou um beijo em sua testa.

"Obrigada, Kookie." - A garota aparentava estar menos triste, ela abraçou o irmão novamente e ele a levantou acima de seus pés.

"Ainda quer ver as fotos?" - Jungkook a pôs no chão e ela assentiu. - "Ok." - Ele se direcionou ao quarto para pegar o baú caído no chão.

Ele apareceu novamente na porta com o objeto em suas mãos e levou até a mesinha de centro. Jiyeong se aconchegou perto do irmão que sentava no chão próximo ao móvel.

Taehyung se aproximou dos dois sentando-se no sofá, olhava as fotos como se estivesse no lugar deles. Não saberia como estariam se sentindo realmente, pois todos têm modos de sentir diferentes. No entanto, ele tentava entender suas dores.

Jungkook pegou um álbum de dentro do baú e começou a passar as folhas. Eram boas fotos de familia, viagens divertidas e não pareciam muito antigas. Era possível ver Jiyeong em quase todas, estava sempre com um casal simpático e um sorriso no rosto. Jungkook estava em algumas delas, porém sua aparência sempre era de bem mais jovem.

"Ah! Essa é minha preferida" - A garota apontava para uma das fotografias - "Já tem três anos, mas parece que foi ontem" - Ela falou em tom de tristeza.

"Eu também gosto dela" - Jungkook concordou. - "A mamãe parecia estar muito feliz"

"É, mas foi porque eu começei a fazer cócegas nela se não ela teria ficado com cara de choro" - Jiyeong o corrigiu.

"Ela estava chorando? Por que?" - Jungkook estava confuso.

"Você não lembra desse dia? Essa foto foi tirada no dia que você viajou" - Jungkook agora não possuía expressões em seu rosto - "Ela passou aquele dia inteiro chorando. Eu e o papai estávamos fazendo de tudo para animá-la, e decidimos tirar essa foto"

"Ah" - Ele abaixou a cabeça - "Agora me lembro" - Jungkook fechou o álbum rápido, logo depois o depositou novamente no baú. Parecia que algo o havia incomodado - "É melhor você ir para a cama Jiyeong, está tarde."

"Eu não quero dormir agora" - Ela falou desapontada.

"Mas já está na hora mocinha" - Ele a respondeu.

"Isso é injusto, eu não tenho mais nove anos Jungkook" - Ela protestou.

"Não, não tem." - Pausa - "Acabou de fazer dez"

"Isso mesmo. Já estou grande" - Ela subiu em cima do sofá erguendo os braços para o alto.

"Você deixou muito fácil pra mim" - Ele agarrou o tronco dela e a colocou sobre seus ombros a carregando para o quarto.

"Isso não é jeito de tratar uma dama!" - Ela falava enquanto estava de cabeça para baixo.

"Agora a grande dama vai para a sua grande cama e vai dormir, está bem?" - Jungkook falava a colocando na cama e cobrindo-a com o cobertor.

"Está bem" - Ela disse assentindo desapontada.

"Boa noite" - Ele saiu em direção à porta.

"Boa noite, Kookie" - Ela respondeu - "Boa noite, Tae"

"Boa noite, Jiyeong" - Taehyung também estava no quarto, observando a cena.

Os dois se retiraram do quarto e se sentaram ao sofá novamente. Por um instante o silêncio tomou conta dos dois, mas Jungkook ainda queria resolver as tensões entre eles.

"Então, voltando ao assunto" - Ele falou repentinamente - "Eu queria pedir desculpas…por gritar com você e por te desmerecer na frente da Jihyo. Eu não devia ter feito aquilo. Senti raiva de você, mas depois percebi que você teve toda razão em não querer falar comigo, fingir que não me conhecia e tudo mais." - Ele riu dizendo essas últimas palavras - "Me desculpe, Tae."

Taehyung olhava para o mais novo com atenção, no jeito que ele falava, como usava as palavras. Era uma pessoa ótima. Não deixava o fato de estar passando por um momento difícil o fazer diminuir a confiança, demonstrava autocontrole sobre suas emoções. Pelo menos era o que ele achava.

As palavras de Jungkook o faziam lembrar de como foi o seu "primeiro encontro". Ele ainda não havia imaginado o quão grosseiro as suas perguntas soaram naquele momento. Também não tinha pedido desculpas.

"Ah" - Ele se ajeitou no sofá - "Eu também agi mal. Fui infantil e imaturo, como você mesmo disse." - Ele tentava colaborar com a situação, mas não sabia sobre a tal discussão que tiveram - "Também peço desculpas."

"Eu me senti bastante mal por ter feito as coisas ficarem ainda piores entre nós dois, falando aquelas coisas" - Jungkook estava olhando para as suas mãos juntas - "Por isso fui até a sua casa, a culpa estava me consumindo."

"Entendo como se sente" - Taehyung disse automaticamente, pensando no que estava realmente disposto a fazer esta noite - "Eu estava prestes a sair de casa por culpa. Não aguentava mais. Eu tinha que…"

"Me ver?"- Jungkook o interrompeu, o livrando de falar algo que não convinha no momento. Por pouco o assunto Jimin não veio à tona.

"Ah" - Taehyung percebeu o quão descuidado fora - "Claro. Eu queria tirar esse…peso na consciência" - Ele estava com os olhos bem abertos.

"Estou feliz que você tenha me perdoado, hyung" - O mais novo o olhava com um sorriso fraco no rosto - "Você é meu único amigo de verdade, e eu ficaria…sem rumo, se eu não falasse mais com você" - Ele pôs a mão sobre o ombro do outro e o olhou no fundo de seus olhos.

Por um instante a sensação de mais cedo brotou em Taehyung. Seu coração estava batendo mais rápido. Depois de alguns segundos percebeu que sua boca estava parcialmente aberta. Engoliu em seco olhando para os lados caçando algo para se distrair daquelas duas fontes de hipnose.

"Ainda mais agora que as coisas estão muito difíceis. Tudo acontecendo tão repentinamente e eu…" - Os olhos deles fitavam o chão antes de encarar Taehyung novamente - "Ainda tenho o seu sorriso pra me alegrar"

O castanho estava quieto em seu lugar quase desmoronando psicologicamente. Apenas ouvindo o que o outro tinha a dizer.

"É por isso que você é tão especial pra mim, e quero que esteja sempre ao meu lado" - Jungkook se recompôs - "Então? Estamos em paz?" - Ele ergueu uma mão.

"Sim" - Taehyung segurou a mesma com um sorriso nervoso no rosto. - "Estamos bem" - Os dois riam feito crianças quando ganham doce.

Jungkook rindo foi uma das melhores cenas que ele vira hoje. Depois de ver ele e Jiyeong partilharem um momento lindo. Taehyung admirou o quão cuidadoso Jungkook era com a irmã. Ele riu lembrando da parte que ele quase a derruba de cabeça no chão. Nunca vira um exemplo sincero de amor fraternal.

Amor fraternal. Amor?

Taehyung lembrou de sua missão fracassada. Deveria estar a esse momento chegando no seu alvo. Encontraria os garotos. Encontraria Jimin. Teria a possibilidade de não ser aceito de volta e, pior, teria que ver Jimin despejar toda a sua raiva em cima dele. Por não ter contado o seu segredo e por ter feito passar por esse susto. E que belo susto. Ele iria contar seu segredo, se fosse preciso.

Jungkook ainda o olhava sem falar uma palavra sequer, apenas encostado ao sofá, assistindo o rosto sem expressão de Taehyung que outra vez engoliu em seco.

"Erm…" - Ele limpou a garganta quebrando o silêncio outra vez - "Eu tenho que voltar pra casa" - Ele disse se levantando do sofá.

"Tudo bem. Eu te levo" - Jungkook também se levantou.

"Ah, não precisa" - Taehyung queria evitar mais constrangimento.

"Claro que precisa. Eu te trouxe, agora tenho que ir te deixar de volta." - Ele já pegava as chaves.

"Mas eu já ia vir de qualquer jeito" - Continuou insistindo usando sua mentira.

"Eu tenho minha moto Tae, posso fazer isso sem problemas" - Ele também insistia.

"Está tarde Jungkook" - Ele realmente queria que o mais novo não insistisse mais. Tinha planos.

"Aish, sinceramente! Como consegue ser tão teimoso?" - Jungkook se exaltou e Taehyung se assustou - "Olha, eu não quero começar outra briga, tá? Vamos logo."

"Ok" - Ele levantava as mãos ao ar em forma de rendimento.

Os dois saíram da pequena casa, Jungkook trancou a porta e depois se dirigiram à porta de divisão. O restaurante já havia fechado, as luzes estavam apagadas e as cadeira estavam viradas para cima. Eles estavam andando no escuro. Taehyung não estava acostumado com o lugar e esbarrava nas mesas mais do que andava. Jungkook estava na frente e já sabia o percurso. Voltou onde o outro estava e tomou sua mão o guiando até a saída. Chegaram à moto e subiram indo de volta para casa de Taehyung.

—x—

"Obrigado" - Taehyung entregou o capacete de joaninha para Jungkook.

"Tudo bem" - Ele se levantou da moto e se posicionou de frente ao mais velho. Chegou mais perto pra pegar o capacete - "Por que você pegou o da Jiyeong de novo?" - Ele ria.

"Ah, eu gostei dele" - Ele analisava o objeto. Jungkook se aproximou mais ainda. Seus corpos estavam a um palmo de distância, até que um abraço completou o momento.

"Eu que agradeço, hyung" - Taehyung estava paralizado em seu lugar. Sua mão rígida bateu involuntariamente nas costas do rapaz. Jungkook soltou o garoto depois de alguns segundos. - "Eu…já vou indo. Durma bem, Tae." - Ele já havia subido na moto e dado a partida.

"Vou dormir bem, sim." - Taehyung estava na frente do portão abrindo uma pequena passagem para si. Um sorriso pequeno se abriu. Jungkook assentiu e acelerou o veículo partindo para a sua casa. Taehyung o seguiu com os olhos até não poder mais. - "Só que não agora."

Ele fechou o portão novamente e cobriu a cabeça com o capuz do casaco que estava usando. Saiu caminhando pelas ruas seguindo as orientações do mapa que vira mais cedo. A rua estava deserta. Só era possível ver uma pessoa caminhando por entre as ruas cinzentas. Ele mesmo.

—x—

Ele já havia andado uns dois quilômetros e meio. Taehyung estava cansado de tanto subir escadas e ladeiras, mas já estava perto de onde queria estar.

Conforme ia andando pelas ruas, suas memórias brincavam em sua mente. Já passara muito tempo andando por essas ruas estreitas, voltando para casa depois de um dia cansativo de estratégias e roubos. Tantas vezes voltaram com os bolsos vazios, mas com um sorriso no rosto.

Fazia aquilo por diversão, gostava da sua breve vida de aventuras, sempre correndo. Fosse da polícia ou do tempo. Mas no final do dia, a melhor sensação era voltar para o lar, e ter as melhores conversas antes de dormir, ao lado dos garotos.

Taehyung dobrou a esquina finalmente chegando na rua onde ficava o esconderijo. As passadas que tinham ficado menores e mais lentas durante o percurso se tornaram largas e rápidas, e um sorriso enorme e cansado se abriu. Ele foi diminuindo a velocidade assim que foi chegando mais perto. O nervosismo sobre como reagiriam voltava à tona, mas ele prosseguiu. Subiu a pequena escada que estava contida na faxada cinzenta e rachada. As plantas também estavam alí, como sempre.

Ele ficou parado por algum tempo perante a porta pensando se realmente deveria fazer tal coisa. Eles escolheram o lugar isolado exatamente para não serem achados. Já era tarde. Achava melhor esperar, mas ele não tinha ido até lá em vão.

Bateu o punho na porta três vezes. Nada. A cada batida seu coração se acelerava. Mais três vezes, agora mais forte. Nada. Pensou que não iriam abrir de qualquer maneira, não era normal baterem na porta. Ele girou a maçaneta involuntariamente, revelando um fechadura arrebentada. A mesma caiu no chão com o seu toque, fazendo a porta se abrir por inteiro.

Taehyung parou assustado vendo a passagem se abrir e com o estado da casa. Entrou devagar no primeiro cômodo avistando o sofá e as poltronas fora de seus lugares e com marcas de unha e chutes por sua superfície branca.

"Essa não" - Ele pôs as mãos sobre a cabeça, girando seu corpo procurando algum sinal de movimento. Sem resposta. A porta do porão estava aberta.

Taehyung desceu as escadas e se deparou com uma enorme bagunça. Cadeiras jogadas ao chão, a tela de um monitor quebrada, papéis espalhados por todos os lados e uma garrafa de vidro pela metade.

Lembrou-se de como aconteceu sua morte. A ligação de Jaebum para Jimin. Ele tinha acesso para falar com eles pelo transmissor. Teria uma boa razão para ligar.

Ele olhava as marcas e os estragos. Tentava organizar as imagens para formar algum sentido com as pistas.

"Os noticiários disseram que todos fugiram" - Ele pegou alguns papéis de cima da mesa - "Com certeza, não foi a polícia que fez isso" - Falando consigo - "Tem algo errado." - Ele saiu do porão e saiu de dentro da casa. Eles não estavam lá, não iria adiantar ficar naquele lugar. Seguiu seu caminho de volta para a sua casa.

Aquele não era um lugar seguro, Não mais.

—x—

"Você tem que ser mais cuidadoso" - A mãe de Taehyung estava na porta da sua casa - "Ele pode desconfiar de algo"

"Eu não queria que fosse assim, Soo Yeong. Mas eu precisava te ver" - Um homem que trajava roupas e boné pretos estava sendo empurrado de leve pela mulher para fora da residência. - "Sinto saudade dos velhos tempos" - Ele se moveu rapidamente jogando seus braços em volta da cintura da moça, a abraçando e puxando para si.

"Eu também" - Ela se desvencilhou dos braços do homem - "Eu também…Mas é muito arriscado" - Olhou para os dois lados da rua. - "Ele anda estranho ultimamente."

"Como assim?" - O homem acompanhava o olhar dela.

"Eu não sei…Ele tem agido diferente. Está se vestindo diferente, se comportado diferente e até falando de forma diferente" - Ela contava nos dedos - "Hoje mesmo ele…me chamou de Mãe."

"Sério?" - O homem se espantou - "Será que ele finalmente aceitou isso?" - Começou a rir. - "Do jeito que as coisas estão indo, você está fazendo um bom trabalho."

"Ah, mas ainda assim é difícil." - Suspirando - "Eu queria saber o que passa na cabeça desse menino. Parece até outra pessoa."

"Ele é um adolescente, isso é normal nessa idade. Ficam querendo impressionar alguém, e acabam se mudando por completo sem perceber" - O homem colocou as mãos nos bolsos do casaco. - "E onde é que ele está?"

"Foi fazer um trabalho na casa de um amigo e até agora não voltou" - Ela checava o relógio em seu pulso - "Está ficando tarde."

"Awn" - Ele zombava dela - "Toda preocupada. Parece até que é uma boa mãe." - Dizia num tom sarcástico - "Talvez esse amigo seja a pessoa que ele queira impressionar."

"O que você está insinuando?" - Ela falou incrédula.

"Eu via ele de longe quando era criança, Soo Yeong. Vamos combinar que já dava de saber que ele não se tornaria um poço de masculinidade." - Explicando-se - "Talvez seu Taehyungie goste de garotos. Não me surpreenderia, sendo criado por você."

"Ora, como ousa! Você tá dizendo que eu não sei como criar um garoto direito?" - Ela cruzou os braços, bufando - "Ele não é esse tipo de gente."

"Tá defendendo ele agora? Super mãe." - Ele olhava para os lados novamente - "Estou impressionado com a sua atuação, por todos esses anos."

"Eu posso fazer isso se eu quiser, tá? Eu não sou do jeito que você pensa. Eu vou tirar cada centavo que eu mereço por ter que passar por isso." - Ela também olhava para os lados. Taehyung estava virando a esquina. - "Essa não! E agora?" - Ela olhou para o homem assustada.

"Eu tenho que ir embora." - Ele apressava os passos para o lado contrário.

"Não, não, não, não. Não antes de me dar o que prometeu." - Ela agarrou o braço dele e o puxou para trás. - "Socorro! Ladrão!" - Ela gritava enquanto batia nele - "Rápido, me dá o pacote" - Agora sussurrando.

"Ei! Quem é você? Larga ela!" - Taehyung gritou de longe enquanto corria em direção aos dois.

"Tá, tá, toma." - O homem entregou o pacote e voltou para a sua fuga.

"Corre, mais rápido! Vai, vai!" - Ela sussurrou em direção à ele. O homem conseguiu chegar a esquina e sumir.

"Eu pego ele." - Taehyung já estava passando por Soo Yeong, mas ela o agarrou também.

"Não precisa mais, eu consegui pegar o que ele roubou de volta." - Ela entrou em sua frente dele.

"Mas eu preciso saber quem ele er…" - Foi interrompido.

"Deixa pra lá, meu filho" - Ela ria nervosamente. - "Já está tudo bem. Eu estava… esperando você" - Gaguejando - "Já está tarde, sabia?"

"Ah…Foi sem querer" - Ele coçava a nuca, também gaguejando - "Eu perdi a hora e…" - Pausa - "Tá, mas por que você estava aqui fora?" - Ele olhou o pacote que estava em suas mãos, e ela o escondeu um pouco atrás das roupas.

"Isso não importa agora" - Ela pegou os ombros do garoto e o girou de costas para ela. - "Vamos entrar. Não quero ser assaltada de novo" - Rindo forçadamente.

Taehyung seguia para a entrada da casa enquanto Soo Yeong dava mais uma pequena olhada lá fora. Avistou o homem na parede de onde tinha sumido segurando um celular que brilhava fortemente. Ele apontava para a tela e depois para ela. Soo Yeong pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem.

"Continue assim. Você pode ganhar um Oscar"

—x—


Notas Finais


Hello!
Olha eu dnv. Dessa vez eu demorei menos. Hehe. Acho que o fato de eu estar escrevendo diretamente no celular ajuda bastante na questão do tempo e tals. Mas enfim. Esse foi o capítulo.
Espero que estejam gostando, amoras.
Bjs.

-S❁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...