1. Spirit Fanfics >
  2. Dovahkiin, O Verdadeiro Deus de Skyrim! >
  3. Início

História Dovahkiin, O Verdadeiro Deus de Skyrim! - Início


Escrita por: Dovahkiin_

Capítulo 1 - Início



  Em uma estrada antiga de terra e várias pedras soltas, passavam ali algumas carroças cargueiras que pareciam normais de longe, mas só de longe. Em algumas delas, haviam homens vestindo trapos que sequer podiam ser chamados de roupas, tendo suas mãos amarradas e sendo vigiados constantemente, por outros homens que estavam de guarda nas outras carroças.
   No entanto, havia um homem dentre eles em especial. Sua aparêcia era de um homem forte, louro, barbudo, que parecia mais um atleta. Ao invés de estar vestindo trapos, estava com roupas de couro azuis que cobriam boa parte do corpo. Só que havia algo mais.
   Sua boca estava com um pedaço de pano que abafava sua voz, delimitando a sua comunicação com os demais. Seu nome é Ulfrik Stormcloak, líder da rebelião Stormcloak, que enfrentava o Império dominante em Skyrim, e que estavam travando uma guerra civil a um bom tempo. 
    Dentro da mesma carroça, estavam ali mais três homens, dois vestindo trapos e um com a mesma vestimenta de Ulfrik. Seu nome é Ralof, um soldado de Ulfrik, que estava em uma missão de transporte do líder. Seu objetivo e de seus companheiros era proteger o líder de animais ou de bandidos durante a expedição, que se transformou numa emboscada, causada pelo Império, com o objetivo de capturar Ulfrik e seus soldados.
   Um dos homens usando trapos era Lokir, morador de Rorikstead, que havia furtado um cavalo e que por azar estava viajando bem na hora da embocada, e na confusão da batalha, ele foi confundido com um Stormcloak e foi preso junto a eles. Os três são Nórdicos.
   E por fim, o último homem presente que estava dormindo até então. Seu nome é Dovahkiin, um Orc habitante de Orsinium, a grande fortaleza dos Orcs que já foi saqueada, destruida e reconstruida várias vezes. Dovahkiin estava viajando para Skyrim, fugindo da última guerra travada entre Hammerfall e High Rock, cuja área das batalhas era justamente Orsinium.
   Com o balançar da carroça ao passar por uma estrada de pedras soltas, Dovahkiin desperta de seu sono e antes de acordar de vez, espia um pouco para ver onde estava e o que estava acontecendo. Ninguém percebeu que Dovahkiin acordou, assim como planejado. Após espiar por uns 5 segundos, fecha os olhos e  fica assustado com o que viu. 
Ele pensa : O que diabos aconteceu ? O que estou fazendo aqui ? Quem são essas pessoas? 
Dovahkiin estava pensando no que seria o melhor a fazer quando de repente...


Notas Finais


O que aconteceu com Dovahkiin ? Será que um ataque começou ou foi apenas um fruto de sua imaginação ?
O próximo capítulo mostrará o que aconteceu e mais, bem mais !

Até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...